Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: [Elogio + Parabéns ) Mer_SubADM - Fórum - MuAwaY

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

[Elogio + Parabéns ) Mer_SubADM

#1 Membro offline   Strondinha_ Ícone

  • Cada um tem o que merece !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1674
  • Cadastrado: 19-April 12

Postou 02 June 2012 - 06:32 AM

Primeiramente desejo a todos um exelente dia ... vamos logo ao assunto ... ae vocês me perguntam , qual assunto ? É um assunto simples é simplesmente o aniversário de nosso sub admnistrador , então vamos la..

Bom Merlin , quando você começou em nosso servidor como um simples colaborador ninguém imaginaria da sua capacidade , pois geralmente a maioria para na metade do caminho , mais param por coisas banais , você que teve todos os obstacúlos para enfretar , não desstiu e não se abalou e hoje está ai ... É incrivel como falam mal de você , porém isso é inveja e uma falta de capacidade de tentar se igualar a você , ai vocês me perguntam como você pode falar isso com tanta certeza ? Eu posso falar pois todo mundo fala , até mesmo ex - membros da equipe afirmam que ele é gente boa e tudo mais , sempre dando dicas e talz.. Muitos também dizem que você é uma pessoal com más intenções so por causa da sua idade , eu acho isso errado , pois quanto mais a pessoa é velha significa que é mais bem vivida e por isso sempre da conselhos , Merlin eu te admiro demais e todos os players do MuAway também , a cerca de 2 meses , começarão a falar porcaria sua tentando te tirar do cargo so porquê você baniu um player que usou programa malicioso , mais oquê você fez ? Foi la e colocou a cara para bater ... Bom mais agora vocês me perguntam , isso é uma descrição da carreira dele ou um parabéns ? Eu afirmo é os 2 ...
Merlin sobre o seu aniversário so tenho a te desejar parabéns e falar que venha mais aniversários junto conosco , que você possa acertar todos problemas que ocorre em sua vida ( em todas vidas ocorre problema ) e também que nunca perca sua humildade , pois você é uma pessoa de ouro que não se acha em qualquer lugar .
Dengue : É , isso não é mole , bom ja mudamos o assunto e tudo mais ... Quando vou comentar no seu perfil o meu comentário de rotina , vejo a sua triste notícia que passou a noite toda no soro , isso é muito triste para mim e para os players , pois isso não é facil pois é uma coisa que pode até correr risco de vida , eu também so tenho a desejar melhoras para você e saiba que Deus sempre estará com você , pois você é forte rapaz .
A medicina cria pessoas doentes, a matemática, pessoas tristes, e a teologia, pecadores.

#DICA : Primeiramente quem sou eu para dar uma dica para você amigo , sinceramente eu não sei ... porém é isso mesmo a minha dica é você continuar essa pessoa assim , sempre passando por todos os obstacúlos propostos por Deus , você é muito forte <3 .
Frase :

Quote

"Que a tua vida seja repleta de emoções alegrias e conquistas. Feliz Aniversário."






Imagem
Imagem

2

#2 Membro offline   -HeroZoorD Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 245
  • Cadastrado: 31-May 12

Postou 02 June 2012 - 06:42 AM

-
Bom, primeiramente quero parabenizar nosso
Sub-Administrador, Mer_SubADM que está completando mais 1 ano de vida, que DEUS, lhe de muita saúde e felicidades!
-
0

#3 Membro offline   Lim Ícone

  • Der Fürst der Finsternis
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 920
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 02 June 2012 - 06:53 AM

Apesar dos desentendimentos, feliz aniversário pra tu.
ImagemImagem
0

#4 Membro offline   jolero Ícone

  • Médio em PhotoShop
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1541
  • Cadastrado: 13-August 11

Postou 02 June 2012 - 07:48 AM

Feliz aniversário para ele
Imagem
Imagem
Atenciosamente Player: Jolero
Muaway Projetando & Construindo a sua Diversão
0

#5 Membro offline   PUNCKERO Ícone

  • Injusto é aquele que nunca desiste do seu sonho!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1098
  • Cadastrado: 16-March 12

Postou 02 June 2012 - 07:52 AM

Bom, primeiramente quero parabenizar nosso Sub-Administrador, Mer_SubADM que está completando mais 1 ano de vida, que DEUS, lhe de muita saúde e felicidades!
0

#6 Membro offline   Shape Ícone

  • - DragonBall Forever .
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1089
  • Cadastrado: 11-February 12

Postou 02 June 2012 - 09:56 AM

-
Parabens Ao Elogiado , concerteza tem muita historia
pra conta ;

Signature Feita Por : Shape

Imagem
Imagem


Galeria Shape :]]'
0

#7 Membro offline   ScoOrpioN Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 754
  • Cadastrado: 02-February 12

Postou 02 June 2012 - 11:09 AM

Feliz aniversário para ele
0

#8 Membro offline   guuhzera Ícone

  • *    HIPERTROFIA   *
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1735
  • Cadastrado: 12-May 11

Postou 02 June 2012 - 11:53 AM

Sim o andré á muito tempo é essencial no muaway, parabéns a ele por estar completando mais um ano de vida.

Quote


Últimos dias aproveite e de seu lance.

Imagem

Imagem



As vezes a felicidade demora a chegar
Aí é que a gente não pode deixar de sonhar
Guerreiro não foge da luta, não pode correr
Ninguém vai poder atrasar quem nasceu pra vencer.


Atenciosamente - STORY
MuAway- Projetando E Construido Sua Diversão.
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)