Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Referente á moderação aplicada no fórum. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Referente á moderação aplicada no fórum.

#1 Membro offline   GuThUrO Ícone

  • Missing things!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 955
  • Cadastrado: 07-July 10

Postou 01 June 2012 - 05:58 PM

Eai galerê, eu tava pensando e decidi postar, pra que alguem me responda - ah vá, sério? - , aqui no forum, eu nunca vi, mais os staffers "movem" os tópicos?Por exemplo, sempre que eu vejo que alguém cria uma dúvida de designer na área de "Dúvidas" em ves de postar na área de "Dúvidas sobre Designer", o tópico é excluido e não movido...Porque muitos fóruns que já frequentei se alguem criasse em uma área errada o tópico era simplesmente movido, sem gerar reclamações e etc...
Então eu só queria saber porque que aqui no Fórum MuAwaY , os tópicos não são movidos.

Obs:Para os encrencreiros de plantão , não estou criticando,reclamando ou acusando ninguém de nada, é simplismente uma dúvida, obrigado.


Valendo (+).

Me

Imagem



Atenciosamente - GuThUrO
MuAwaY! - Projetando e construindo a sua diversão !
0

#2 Membro offline   New_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 545
  • Cadastrado: 13-May 12

Postou 01 June 2012 - 06:02 PM

Os tópicos são movidos para as áreas adequadas sim , por exemplo , quando um membro cria uma duvida referente ao uso de spoiler na área de duvidas sobre designer , ou qualquer outra área que não seja correta , os Colaboradores / Moderadores / Game Master sempre ôs movem para a area coerente ao que corresponde o tópico , porém alguns são deletados sim , pelo motivo de não obter conteudo especifico relacionado ao forum , ou ao game do MuAwaY , portanto são excluidos e não movidos , pois é contra as regras tópicos que possuem assuntos que não tem relacionamento ligado ao tema : MuAwaY.
1

#3 Membro offline   Howrang Ícone

  • || Dúvidas? Me envie uma mensagem privada (MP) ||
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13465
  • Cadastrado: 23-July 10

Postou 01 June 2012 - 06:21 PM

O membro New_ respondeu sua dúvida corretamente.

Postagens copiadas ou vindas após a primeira resposta correta são deletadas por serem consideradas desnecessárias.

Atenciosamente,
Howrang_CL - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   Howrang Ícone

  • || Dúvidas? Me envie uma mensagem privada (MP) ||
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13465
  • Cadastrado: 23-July 10

Postou 01 June 2012 - 06:22 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)