Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)(Aguardando resposta do player)Problemas ao mover o char. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)(Aguardando resposta do player)Problemas ao mover o char.

#1 Membro offline   Rabbit Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 280
  • Cadastrado: 22-February 12

Postou 01 June 2012 - 03:10 PM

Quando digito o nome da cidade meu char não move, ele fica parado, ai depois que eu mando mover umas três ou quatro vezes ele move.

- Não é problema na internet.
- O char move, apenas tenho que digitar várias vezes, então não me mande mover pelo site.


Este problema é aqui em casa ou está ocorrendo em todo servidor ? Se for somente aqui como concertar ?



Ver postBelium, em 01 June 2012 - 04:11 PM, disse:

Este problema ocorre por causa do lag no seu pc
Por exemplo se você esta em uma lugar sozinho e digita /npcpk o seu char vai mover na hora
mas se você esta em um lugar movimentado e digita /npcpk,há grandes possibilidades de o comando falhar amigo,Abraços.


Não seja por isso, pois tanto em lugares cheios como em lugares vazios acontece o mesmo problema.


Ver postNew_, em 01 June 2012 - 04:13 PM, disse:

Está ocorrendo somente em sua residencia , prossiga com os procedimento postados abaixo para estar sanando este problema.

1º , verifique se seu character se encontra em status , Pk level 3 , pois quem estiver neste nivel de Pk , não consegue utilizar o comando /move.

2º Verifique se a tecla CAPS LOCK está ligada ao digitar o comando /move da cidade desejada , pois letras maiusculas , o comando não é acionado.

3º Verifique se voc~e está em um level consideravel , pois existem certas cidades que requer um level adequado para mover-se até la , eu aconselho á ficar no level 300 para não ter estes problemas.


1º Não estou PK.
2º CAPS LOCK desativado.
3º Level 350. Nível padrão que grande parte dos players ficam.



Ver post-HeroZoorD, em 01 June 2012 - 04:15 PM, disse:

-
Bom, isso deve ser problema na sua Placa de vidéo, aconselho que verifique isso que citei ao lado e me mande uma MP, se o problema for solucionado, ou não.


Placa de vídeo acima do recomendado para MuOnline.
0

#2 Membro offline   Twitter-SG Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6822
  • Cadastrado: 07-May 11

Postou 01 June 2012 - 03:10 PM

Aqui também e o mesmo problema quando boto o comando não move só depois de 3 a 4 vezes ele move, também ser eu anda com o char ele move, pode está acontecendo algum problema.
0

#3 Membro offline   -M3AwaY- Ícone

  • ¥ Kenny McCormick ¥
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 1256
  • Cadastrado: 06-May 12

Postou 01 June 2012 - 03:11 PM

Amigo , é na sua casa pois aqui está normalizado .
-



Imagem


Todos direitos reservados M3AwaY - MuAwaY Projetando & contruindo a sua diversão .


Dúvidas ? Me envie MP .
0

#4 Membro offline   Belium Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 665
  • Cadastrado: 19-May 12

Postou 01 June 2012 - 03:11 PM

Este problema ocorre por causa do lag no seu pc
Por exemplo se você esta em uma lugar sozinho e digita /npcpk o seu char vai mover na hora
mas se você esta em um lugar movimentado e digita /npcpk,há grandes possibilidades de o comando falhar amigo,Abraços.

Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   Yeah Ícone

  • To pensando Positivo e com Deus no meu coração.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1759
  • Cadastrado: 14-May 12

Postou 01 June 2012 - 03:12 PM

-
Isso ocorre em algumas cidades, aqui em casa ocorre em Icarus e Davias, quando eu tento me mover o mesmo não move, só depois de algumas tentavas ele move. Isso é um problema que vem ocorrendo não só comigo, com você e com outros players, por isso aguarde a pronunciação dos demais Staff sobre o mesmo.
Imagem
Imagem














Imagem
0

#6 Membro offline   Heage Ícone

  • Player
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4386
  • Cadastrado: 11-February 12

Postou 01 June 2012 - 03:13 PM

Esse problema é causado pelo Lag, portanto o problema é com a sua conexão com a internet.
0

#7 Membro offline   New_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 545
  • Cadastrado: 13-May 12

Postou 01 June 2012 - 03:13 PM

Está ocorrendo somente em sua residencia , prossiga com os procedimento postados abaixo para estar sanando este problema.

1º , verifique se seu character se encontra em status , Pk level 3 , pois quem estiver neste nivel de Pk , não consegue utilizar o comando /move.

2º Verifique se a tecla CAPS LOCK está ligada ao digitar o comando /move da cidade desejada , pois letras maiusculas , o comando não é acionado.

3º Verifique se voc~e está em um level consideravel , pois existem certas cidades que requer um level adequado para mover-se até la , eu aconselho á ficar no level 300 para não ter estes problemas.

0

#8 Membro offline   -HeroZoorD Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 245
  • Cadastrado: 31-May 12

Postou 01 June 2012 - 03:15 PM

-
Bom, isso deve ser problema na sua Placa de vidéo, aconselho que verifique isso que citei ao lado e me mande uma MP, se o problema for solucionado, ou não.

-
0

#9 Membro offline   Created Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9
  • Cadastrado: 31-May 12

Postou 01 June 2012 - 03:20 PM

Á conexão com sua internet deve estar muito mal, pois isto ocorre pelo lag. Verifique a sua internet.
0

#10 Membro offline   ScoOrpioN Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 754
  • Cadastrado: 02-February 12

Postou 01 June 2012 - 03:20 PM

Aqui em casa também acontece isso :( !
0

#11 Membro offline   Howrang Ícone

  • || Dúvidas? Me envie uma mensagem privada (MP) ||
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13465
  • Cadastrado: 23-July 10

Postou 01 June 2012 - 03:41 PM

Este problema pode estar relacionado ao seu teclado aonde ele não corresponde aos seus comandos, ou seja verifique se na tecla (/) possui alguma anormalidade que esteja possivelmente impedindo a agilidade na forma de ação no game, pois em muitas ocasiões este requisito se encontra nulo ou instavél sem um funcionamento neutro, como este problema é estimulado durante a origem do (/) pode ser que esse seja o problema central, caso seja tente adiquirir um novo teclado, para que não ocorra esta repercução durante a jogabilidade.


Imagem
Imagem
Imagem
0

#12 Membro offline   Howrang Ícone

  • || Dúvidas? Me envie uma mensagem privada (MP) ||
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13465
  • Cadastrado: 23-July 10

Postou 01 June 2012 - 03:41 PM

Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#13 Membro offline   Lucas_GM Ícone

  • 5 anos de equipe!
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 32505
  • Cadastrado: 01-January 11

Postou 03 June 2012 - 01:31 AM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Lucas
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)