Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: ~~~~~~2º Mega Elogio~~~~~~Do~~~~Nick_~~~~ - Fórum - MuAwaY

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

~~~~~~2º Mega Elogio~~~~~~Do~~~~Nick_~~~~

#1 Membro offline   Nick_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1075
  • Cadastrado: 04-May 12

Postou 31 May 2012 - 08:32 PM

Boa noite pessoal venho hoje elogiar a todos membros que merecem e esta em destaque,tanto na areá de contato,como na areá de designer e STAFF.



~~~~Areá De Contato~~~~


Rox_: Ótimo membro creio que na próxima renovação de lugares na equipe o membro estará incluído,para ter sua vaga de colaborador,pois todos os dias o membro está online,se esforçando,para ajudar todos(a).

_Stronda: Mesmo eu tendo um atrito com o mesmo pelo mesmo ter me julgado,acho que o membro merece uma vaga na equipe,pois ele da seu esforço todos os dias aqui,sendo que sempre responde com sua devida e correta resposta satisfazendo quem esta com duvida e mostrando que tem um alto potencial,vlws continue assim.:/

-DohkO- :Gosto bastante desse membro,humilde sempre ajudando seu esforço será reconhecido,seus objetivos alcançados,e será sempre feliz no que tu exerce,abraços.

Back: Ótimo destaque em nosso fórum continue assim logo terá sua chance também.

Histek_:Um grande membro que se destacam entre os outro ajuda muito em nosso fórum,sempre terá,seu trabalho reconhecido,vlw lekin.
Reven_:Considero como Amigo já,sempre vi ele no game,mas quando ele resolveu ajudar no fórum veio com tudo responde corretamente todos,e ajuda a todos,espero que todos reconheçam seu trabalho.

Mickey_KB: Membro sempre ativo ajudando com ótimas respostas,esclarecendo duvidas na qual sempre,responde corretamente,creio que logo logo terá uma vaga na equipe também basta continuar assim e ser que você é trabalhar justamente,sem trapacear abração.

Strondinha_: Trabalha sempre aqui em nosso fórum,sempre ativo,sempre ligado no que acontece,no mais suas ótimas respostas serão futuramente os frutos que plantou agora,espero que seja uma ótima colheita,com certeza terá seu lugar futuramente na STAFF.

Hankari: São poucas palavras mas receba elas de coração,pois estou escrevendo elas de coração mesmo reconhecendo seu trabalho,amigo você é um ótimo membro logo virara colaborador por ser um destaque em nosso fórum,agradeço as vezes que abri tópicos com duvidas e você os respondeu com exatidão e corretamente,você já tirou muitas duvidas minhas,abraços vlw let.

Injected_: Sempre que esta online faz a diferença mostrando que é capaz suas longas e ótimas resposta são coisas que a vida lhe deu por ter um conhecimento que muitos não tem,continue assim que você chega em seu devido lugar.



~~~~Areá De Designer.~~~~


Hokage: Tem uma belo dom que é fazer esses lindo e ótimos trabalhos no qual sempre que cria um novo trabalho nos surpreende,queria que seus sonhos sejam realizados logos e que você seja feliz em toda sua vida abraço*-*

Araujo_xP :Meu cada leilão que esse cara faz que eu fico bobo,o leilão que eu faço quando ofertam algo olha lá se ofertarem ainda,ofertam 1,2 CS,fui ver o leilão dele hoje,a maior oferta:6 apos,meu fiquei de boca aberta com o ótimo trabalho e com as ofertas as ofertas dadas em seu trabalho mostram que você tem talento,e que suas obras são belas,abraço continue assim,queria ser como você *-*.

Instagram: Outro sempre realizando ótimos e lindos trabalhos,cada um melhor que o outro a cada dia melhora,sempre postando seus recurso para os outro e que sempre,esta ajudando aos outros que necessitam,tem potencial para exercer o cargo de Aprendiz.


Lock :Lol cada trabalho seu,fico com a boca no cão queria saber fazer esses trabalhos como você mas fazer o que talento é talento cada um possui o seu,vlw let s2,

OBS: Não citarei nick´s dos membros designer da STAFF,pois elogiarei os mesmo dentro de um só contexto.


~~Elogio para todos designers da Equipe.~~


Todos designer e aprendizes de designer estão de parabéns,realizando sues trabalhos,sempre online ajudando na areá do ramo, mostrando que mereceu ter sua vaga na STAFF,no mais agradeço a todos por deixar nosso fórum e banners do game,tão lindos,abração á todos os designers e aprendiz.


~~~~~STAFF~~~~~


Eclipse_GM: Sempre tentando nos alegrar,com ótimos eventos, continue assim Vitor,você terá muitos anos ainda de STAFF,abraçoooOoOo.

Tarzan_GM: Amo ele sempre fazendo o que eu mais gosto que é eventinhos,sepre ajudando em mata-matas,fazendo pega-pega,realizando otimos eventos para que nós players ficamos satisfeito com nosso servidor vlw Zan.

#NickFanDoZan

Russo_GM: Sempre loga para realizar eventos quando não está online no game está online no fórum no mais sempre será um ótimo game master,continue assim e entre nos na equipe,desejo que você não saia dela.

Lustro_GM: Pocha isso que é ser Game Master quando não realiza 2 mata mata em um só dia faz pelo menos 1,agradeço a ele pois essa semana ganhei meu primeiro pega pega,na humildade sem roubar sem nada,fiquei muito feliz,abraço a ele e que continue assim nos alegrando todos os dias.

Dno_GM:Esta um pouco ausente neh mas fazer o que deve ter seus motivos,mas merece estar em nossa equipe abraço.

Vulcano_GM: Todos os dias faz eventinhos pega pegas,e ajuda nos mata matas,agradeço a todos e a você que sempre ajudou e lutou para estar aqui,flw lek abração.


Moderador(s).
Lucacas_MD:Sempre online ajudando lustro nos mata-matas e nos eventos de grande porte vlw,let não vejo a hora de você conquistar o cargo de Game Master.


Colaboradores:
You_CL:Excelente Colaborador sempre aqui ativo fechando esclarecendo tópicos,dando o melhor de si,creio que logo logo vira ser nosso novo Moderador,aguarde que você chega la.

Howrang_CL:Está sempre ativo também,fica offline quando tem motivos justos,no mais será um ótimo membro da equipe sua jornada ainda não acabou,terá muitos anos de STAFF,abraço.

Knigth_CL:Po lek parabéns pelo seu aniversario esta semana,estava desativado um pouco do fórum mas voltou com tudo,respondendo fechando tópicos,continue assim que seus objetivos serão conquistados.

~~~~Administração~~~~



Admin:Meu esperei tanto por essa maratona quando ela chegou quase me bati de alegria,gosto muito da maratona no dia que tem eventinhos valendo apo,pois sou pobre em itens,não posso depositar,o único jeito e ganhado itens em eventos,no mais esse Administrador e uma ótima pessoa na qual sempre nos alegrou em todos esses anos vlw Bruno s2.

Mer_SubADM:PArabéns let se é meu tio mito,to com saudades dos seus eventos valendo apo quando poder loga la,ele é tao mito que faz 3 coisas não só 1 e sim 3,ajuda no fórum,responde e confirma depósitos,e ainda tem tempo para fazer eventos no game que incrível te adoro let ficara muito ainda entre nós.


Alguns Salves:


Hokage-Rox
NewFake-BR
Lustro-TS
Russo
ImPacTo
NickZoorD-//mito k By eu
Noel_xD
Lincon-Rox
Novato_Jr
Revendedor
Back_
KKING

E muitos outros...




Atenciosamente Nick_
MuAwaY Contruindo & Projetando Sua Diversão.

Imagem

Imagem
8

#2 Membro offline   _Stronda Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1707
  • Cadastrado: 18-February 12

Postou 31 May 2012 - 08:34 PM

Muito obrigado pelo elogio estou me dedicando a cada dia como antigamente para que possa retorna a STAFF e mostra que estou regenerado.Parabéns aos demais elogiados.
1

#3 Membro offline   Strondinha_ Ícone

  • Cada um tem o que merece !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1674
  • Cadastrado: 19-April 12

Postou 31 May 2012 - 08:35 PM

Quote

Strondinha_: Trabalha sempre aqui em nosso fórum,sempre ativo,sempre ligado no que acontece,no mais suas ótimas respostas serão futuramente os frutos que plantou agora,espero que seja uma ótima colheita,com certeza terá seu lugar futuramente na STAFF.

coé nob ;] , muito obrigado pelo elogio fiquei muito feliz de ♥ , saiba que você não fica atrás de ninguém não em , uma pessoa muito rápida e eficaz , porém so tenho a agradecer e agradecer pelas palavras que você falou de mim , isso so motiva mais a pessoa continua . Sobre os demais elogiados tenho apenas que concordar com você , todos estão fazendo um ótimo trabalho.


Imagem
Imagem

1

#4 Membro offline   Back Ícone

  • Foco - Força - Fé
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1399
  • Cadastrado: 12-May 12

Postou 31 May 2012 - 08:45 PM

Obrigado let por está reconhecendo meu trabalho , fiquei um pouco ausente essa semana , pois estava em fases de treino , no entanto já voltei , e parabéns aos demais elogiados .
1

#5 Membro offline   guuhzera Ícone

  • *    HIPERTROFIA   *
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1735
  • Cadastrado: 12-May 11

Postou 31 May 2012 - 09:12 PM

Parabéns aos elogiados.

Quote


Últimos dias aproveite e de seu lance.

Imagem

Imagem



As vezes a felicidade demora a chegar
Aí é que a gente não pode deixar de sonhar
Guerreiro não foge da luta, não pode correr
Ninguém vai poder atrasar quem nasceu pra vencer.


Atenciosamente - STORY
MuAway- Projetando E Construido Sua Diversão.
0

#6 Membro offline   Hokage Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4041
  • Cadastrado: 12-June 11

Postou 01 June 2012 - 09:49 AM

É sempre bom receber elogios e fico muito feliz com o seu inclusive por ser surpreender com meus trabalhos, bom da mesma forma que me desejou ser feliz eu lhe desejo em dobro, pois você merece e parabéns aos demais elogiados continuem executando o ótimo trabalho que vem fazendo.
Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   -FAST Ícone

  • — Šk ƒµck ¸'
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1447
  • Cadastrado: 19-May 12

Postou 01 June 2012 - 06:10 PM

Parabéns aos elogiados
0

#8 Membro offline   Shape Ícone

  • - DragonBall Forever .
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1089
  • Cadastrado: 11-February 12

Postou 02 June 2012 - 10:02 AM

-
Parabens Aos Elogiados , concerteza vem dando um ótimo suporte aqui no forum , parabens ;

Signature Feita Por : Shape

Imagem
Imagem


Galeria Shape :]]'
0

#9 Membro offline   Howrang Ícone

  • || Dúvidas? Me envie uma mensagem privada (MP) ||
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13465
  • Cadastrado: 23-July 10

Postou 03 June 2012 - 02:12 AM

Elogio concedido
Tópico fechado.

Atenciosamente,
Howrang_MD - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.


Imagem
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)