Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: [Elogio] Irmandade. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

[Elogio] Irmandade. Meus verdadeiros amigos.

#1 Membro offline   PRING Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 149
  • Cadastrado: 11-April 12

Postou 30 May 2012 - 11:26 PM

Nem sei como começar, então vamos logo ao elogio.

Weep_GM/Weep_ @ (Wagner); Não tenho muito a dizer conheci ele pelo Slyn, não tenho muito contato com ele (como já tive um dia) mais em fim, considero muito, pode contar comigo pra tudo irmão, te amo.

CadePapai/Slyn_ @ (Slyn); Aff... sem palavras pra esse moleque, nossa amizade e muito grande, hoje posso dizer que ele me ajudou muito, aff.. não sei nem o que digitar, quero somente te elogiar mano, mais não tenho palavras, em fim, gosto muito de ti cara, amo muito você, você fez parte da minha vida virtual em todos os períodos, amo você irmão.

Sucata_GM/Ex-AvengeD @ (Flávio); Sempre foi meu irmão, ah... não tenho o que dizer também, só quero te falar que te amo muito, e te considero demais irmão, amo muito você obrigado por tudo, e pode sempre contar comigo viu, tamo junto pra sempre irmão, amo você.

SxE-Demo @ (Gustavo); Agente sempre foi muito ligado, estamos no momento afastados mais em fim, vivi momentos incríveis do teu lado irmão, os melhores que já tive dentro desse servidor, pode sempre contar comigo mano, amo você.

Tenta_Noob @ (Nathan); No meu começo dentro do servidor ele me ajudou, me levou a popularidade dentro da sua guild "-NovaEra", há mano... só tenho a te agradecer por tudo, amo muito você, pode sempre contar comigo.

Quote

@Edite;
+COLEGA!

Block_GM/Kantru_BR @ Tiago; Nossa mano me desculpa por ter te esquecido, mais saiba que eu te considero muito também irmão, tamo junto cara, você fez parte dessa história pode ter certeza, amo você.

EXTRA, EXTRA!!!

Uma fotografia registrada pelas redondezas de miados 2007 de todos nos juntos em uma lan hause jogando MuAwaY.

Spoiler

Este post foi editado por PRING: 31 May 2012 - 10:47 AM

F O R M S P R I N G
7

#2 Membro offline   Wendesclau Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 251
  • Cadastrado: 13-January 12

Postou 30 May 2012 - 11:31 PM

Quote

SxE-Demo @ (Gustavo); Agente sempre foi muito ligado, estamos no momento afastados mais em fim, vivi momentos incríveis do teu lado irmão, os melhores que já tive dentro desse servidor, pode sempre contar comigo mano, amo você.


[EDIT]

FOFORMS, um pouco afastado né, não exagera huauhahua!
Se eu não visse seu status no msn como ocupado sempre
Com certeza nós iriamos conversar mais, mas p/matar a
saudade, oque você acha de logar no MU? eaí nós podemos surrar uns novatos s/fama.
Oque você acha? *-* - Nunca vou esquecer dessas pessoas que você citou o nome.
Que ainda hoje converso com todos, abraços foforms! LOVE YOU! by: SxE-Demo

Time das antigas que até hoje tá em pé:

Weep_/Weep_GM @ (Wagner)
CadePapai/Slyn_ @ (Slyn)
Sucata_GM/Ex-AvengeD @ (Flávio)
FORMSPRING/ @ (Junior)
Tenta_Noob/ @ (Nathan)
Kantru_BR/Block_GM @ (Tiago)

Só p/quem entende, GodsOfMu :)

Este post foi editado por Wendesclau: 31 May 2012 - 12:25 AM

6

#3 Membro offline   -FAST Ícone

  • — Šk ƒµck ¸'
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1447
  • Cadastrado: 19-May 12

Postou 30 May 2012 - 11:34 PM

kkkk, parabens aos elogiados... carai slyn se e feio pakas.. kkkkk' tds'
0

#4 Membro offline   Sucata-SG Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 82
  • Cadastrado: 27-October 11

Postou 30 May 2012 - 11:35 PM

Nooooooooooooooooooooooooooossa meu irmão, Júnior, não tenho palavras pra descrever o quanto eu gosto de você e te considero, sua amizade e a dos outros citados no seu post, sempre vai ser eterna pra mim, amo você júnior, e como o guh disse, vamos combinar um dia e logar todo mundo pra brincar! hahá, meu irmão te amo de coração ♥
Só pra quem entende, GodsOfMu ²

Imagem
4

#5 Membro offline   Weep_ Ícone

  • Weep_GM - 2010.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1690
  • Cadastrado: 05-January 11

Postou 30 May 2012 - 11:36 PM

valel leke sol rake demas
Imagem

Imagem
Imagem


4

#6 Membro offline   Instagram Ícone

  • KING OF KINGS
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 940
  • Cadastrado: 18-April 12

Postou 30 May 2012 - 11:39 PM

Hoje em dia não se faz amigos como se fazia antigamente.
Para se fazer amigos hoje tem que passar senha de conta, emprestar itens, ensinar a usar speed entre outras barbaridades. Enfim...
Amizade ETERNA
Grande abraço do Slyn Designer Gráfico, Designer 3D e WebDesigner tudo isso graças a vocês que me incentivaram a estudar e aprender.

3

#7 Membro offline   Stifler_BR Ícone

  • AFTER É VIDA
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2385
  • Cadastrado: 31-January 11

Postou 30 May 2012 - 11:49 PM

Parabens aos membros citados
Imagem
Imagem
samuel.ca2
0

#8 Membro offline   Spnight_ Ícone

  • - Kiηg øf Quєsŧiøηs -
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 753
  • Cadastrado: 30-May 12

Postou 30 May 2012 - 11:52 PM

-
Parabéns aos elogiados , realmente merecem esta ai ♥ '

Atenciosamente : Spnigth_
MuAwaY - Projetando & Construindo Sua Diversão !


Imagem
Imagem
0

#9 Membro offline   Tiago_Block Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 65
  • Cadastrado: 25-October 11

Postou 31 May 2012 - 12:06 AM

AAAAAAAAAAAAAAAAAAH NAO seus puto OIEHAIHEIAHEAHOEHOHE' esqueceram do Blockitow :(


-------------------------------------------------------------------------------------


EDIIIIIIIIIIIIIT:


ééééééééénóóóiz sempre gurizadaaaaaaaaaaa !



PS: porra* vey, é TIAGO sem H. :@



Imagem


Antigo membro da STAFF MuAwaY - ex - Block_GM !


2

#10 Membro offline   -DohkO- Ícone

  • BAIANO porque sim!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9793
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 31 May 2012 - 07:28 AM

Nem sei como começar, então vamos logo ao elogio.

Weep_GM/Weep_ @ (Wagner); Não tenho muito a dizer conheci ele pelo Slyn, não tenho muito contato com ele (como já tive um dia) mais em fim, considero muito, pode contar comigo pra tudo irmão, te amo.

CadePapai/Slyn_ @ (Slyn); Aff... sem palavras pra esse moleque, nossa amizade e muito grande, hoje posso dizer que ele me ajudou muito, aff.. não sei nem o que digitar, quero somente te elogiar mano, mais não tenho palavras, em fim, gosto muito de ti cara, amo muito você, você fez parte da minha vida virtual em todos os períodos, amo você irmão.

Sucata_GM/Ex-AvengeD @ (Flávio); Sempre foi meu irmão, ah... não tenho o que dizer também, só quero te falar que te amo muito, e te considero demais irmão, amo muito você obrigado por tudo, e pode sempre contar comigo viu, tamo junto pra sempre irmão, amo você.

SxE-Demo @ (Gustavo); Agente sempre foi muito ligado, estamos no momento afastados mais em fim, vivi momentos incríveis do teu lado irmão, os melhores que já tive dentro desse servidor, pode sempre contar comigo mano, amo você.

Tenta_Noob @ (Nathan); No meu começo dentro do servidor ele me ajudou, me levou a popularidade dentro da sua guild "-NovaEra", há mano... só tenho a te agradecer por tudo, amo muito você, pode sempre contar comigo.

Quote
@Edite;
+COLEGA!

Block_GM/Block @ Tiago; Nossa mano me desculpa por ter te esquecido, mais saiba que eu te considero muito também irmão, tamo junto cara, você fez parte dessa história pode ter certeza, amo você.

Quote

# : Se vocês não sabem eu sou o -DohkO- e AnJooDoBem e lembro de todos vocês e principalmente do Tiago = Kantru_BR, ex - Block_GM, CadePapai ( era o MITO + A LENDA só vivia nas ARENAS e TARKAN ), mim lembro também do Tenta_Noob o Nathan, o mesmo parou de jogar nunca mais vi. Wagneeeeeeeeeeeeeeeeer, ex Weep_GM pivete fechamento pakas. EX - Sucata_GM = Ex-AvengeD (Flávio) quase chegou á ser SubADM, mas não deu, mas não importa ele sempre foi gente boa conosco e mim lembro muito de todos vocês o SxE-Demo o ( GUSTAVO ), na aquela época era bom de mais nossa, se eu pudesse voltar ao tempo, já estava lá á muito tempo, parabéns aos ANTIGOS membros da STAFF e aos players MITOS oaekapokopkeoapk amo todos vocês ♥.

Imagem
4

#11 Membro offline   Sucata-SG Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 82
  • Cadastrado: 27-October 11

Postou 31 May 2012 - 07:33 AM

Ver post-DohkO-, em 31 May 2012 - 07:28 AM, disse:

Nem sei como começar, então vamos logo ao elogio.

Weep_GM/Weep_ @ (Wagner); Não tenho muito a dizer conheci ele pelo Slyn, não tenho muito contato com ele (como já tive um dia) mais em fim, considero muito, pode contar comigo pra tudo irmão, te amo.

CadePapai/Slyn_ @ (Slyn); Aff... sem palavras pra esse moleque, nossa amizade e muito grande, hoje posso dizer que ele me ajudou muito, aff.. não sei nem o que digitar, quero somente te elogiar mano, mais não tenho palavras, em fim, gosto muito de ti cara, amo muito você, você fez parte da minha vida virtual em todos os períodos, amo você irmão.

Sucata_GM/Ex-AvengeD @ (Flávio); Sempre foi meu irmão, ah... não tenho o que dizer também, só quero te falar que te amo muito, e te considero demais irmão, amo muito você obrigado por tudo, e pode sempre contar comigo viu, tamo junto pra sempre irmão, amo você.

SxE-Demo @ (Gustavo); Agente sempre foi muito ligado, estamos no momento afastados mais em fim, vivi momentos incríveis do teu lado irmão, os melhores que já tive dentro desse servidor, pode sempre contar comigo mano, amo você.

Tenta_Noob @ (Nathan); No meu começo dentro do servidor ele me ajudou, me levou a popularidade dentro da sua guild "-NovaEra", há mano... só tenho a te agradecer por tudo, amo muito você, pode sempre contar comigo.

Quote
@Edite;
+COLEGA!

Block_GM/Block @ Tiago; Nossa mano me desculpa por ter te esquecido, mais saiba que eu te considero muito também irmão, tamo junto cara, você fez parte dessa história pode ter certeza, amo você.

Quote

# : Se vocês não sabem eu sou o -DohkO- e AnJooDoBem e lembro de todos vocês e principalmente do Tiago = Kantru_BR, ex - Block_GM, CadePapai ( era o MITO + A LENDA só vivia nas ARENAS e TARKAN ), mim lembro também do Tenta_Noob o Nathan, o mesmo parou de jogar nunca mais vi. Wagneeeeeeeeeeeeeeeeer, ex Weep_GM pivete fechamento pakas. EX - Sucata_GM = Ex-AvengeD (Flávio) quase chegou á ser SubADM, mas não deu, mas não importa ele sempre foi gente boa conosco e mim lembro muito de todos vocês o SxE-Demo o ( GUSTAVO ), na aquela época era bom de mais nossa, se eu pudesse voltar ao tempo, já estava lá á muito tempo, parabéns aos ANTIGOS membros da STAFF e aos players MITOS oaekapokopkeoapk amo todos vocês ♥.


valeu Dohko, lembro de você antigamente também parceiro, muitas saudades daquele tempo hahá! ♥
Imagem
2

#12 Membro offline   Erlan12 Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 19
  • Cadastrado: 28-April 12

Postou 31 May 2012 - 08:25 AM

ér noixxxxxxxxx um abraço para todos gms e adms do servidor...*--*
0

#13 Membro offline   PRING Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 149
  • Cadastrado: 11-April 12

Postou 31 May 2012 - 10:49 AM

Ver post-DohkO-, em 31 May 2012 - 08:28 AM, disse:

Nem sei como começar, então vamos logo ao elogio.

Weep_GM/Weep_ @ (Wagner); Não tenho muito a dizer conheci ele pelo Slyn, não tenho muito contato com ele (como já tive um dia) mais em fim, considero muito, pode contar comigo pra tudo irmão, te amo.

CadePapai/Slyn_ @ (Slyn); Aff... sem palavras pra esse moleque, nossa amizade e muito grande, hoje posso dizer que ele me ajudou muito, aff.. não sei nem o que digitar, quero somente te elogiar mano, mais não tenho palavras, em fim, gosto muito de ti cara, amo muito você, você fez parte da minha vida virtual em todos os períodos, amo você irmão.

Sucata_GM/Ex-AvengeD @ (Flávio); Sempre foi meu irmão, ah... não tenho o que dizer também, só quero te falar que te amo muito, e te considero demais irmão, amo muito você obrigado por tudo, e pode sempre contar comigo viu, tamo junto pra sempre irmão, amo você.

SxE-Demo @ (Gustavo); Agente sempre foi muito ligado, estamos no momento afastados mais em fim, vivi momentos incríveis do teu lado irmão, os melhores que já tive dentro desse servidor, pode sempre contar comigo mano, amo você.

Tenta_Noob @ (Nathan); No meu começo dentro do servidor ele me ajudou, me levou a popularidade dentro da sua guild "-NovaEra", há mano... só tenho a te agradecer por tudo, amo muito você, pode sempre contar comigo.

Quote
@Edite;
+COLEGA!

Block_GM/Block @ Tiago; Nossa mano me desculpa por ter te esquecido, mais saiba que eu te considero muito também irmão, tamo junto cara, você fez parte dessa história pode ter certeza, amo você.

Quote

# : Se vocês não sabem eu sou o -DohkO- e AnJooDoBem e lembro de todos vocês e principalmente do Tiago = Kantru_BR, ex - Block_GM, CadePapai ( era o MITO + A LENDA só vivia nas ARENAS e TARKAN ), mim lembro também do Tenta_Noob o Nathan, o mesmo parou de jogar nunca mais vi. Wagneeeeeeeeeeeeeeeeer, ex Weep_GM pivete fechamento pakas. EX - Sucata_GM = Ex-AvengeD (Flávio) quase chegou á ser SubADM, mas não deu, mas não importa ele sempre foi gente boa conosco e mim lembro muito de todos vocês o SxE-Demo o ( GUSTAVO ), na aquela época era bom de mais nossa, se eu pudesse voltar ao tempo, já estava lá á muito tempo, parabéns aos ANTIGOS membros da STAFF e aos players MITOS oaekapokopkeoapk amo todos vocês ♥.


Claro que lembro mais nesse caso do meu elogio só coloquei os mais chegados, os mais parceiros, ou seja, os que eu realmente considero e amo muito.

SORRY! ;)

F O R M S P R I N G
0

#14 Membro offline   guuhzera Ícone

  • *    HIPERTROFIA   *
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1735
  • Cadastrado: 12-May 11

Postou 31 May 2012 - 01:28 PM

Bem legal sua iniciativa, é legal saber que alem da diversão é possivel fazer muitos amigos aqui, parabéns a vocês por está bela amizade.

Quote


Últimos dias aproveite e de seu lance.

Imagem

Imagem



As vezes a felicidade demora a chegar
Aí é que a gente não pode deixar de sonhar
Guerreiro não foge da luta, não pode correr
Ninguém vai poder atrasar quem nasceu pra vencer.


Atenciosamente - STORY
MuAway- Projetando E Construido Sua Diversão.
0

#15 Membro offline   BillaBongG Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 359
  • Cadastrado: 24-January 10

Postou 31 May 2012 - 02:00 PM

kkkkkkkk.
Eu lembro que, na época, ficava vendo tutorial do Nathan, pra aprender a dançar Free Step.kkk
Outra veez, pensei que ele tinha morrido soterrado num desabamento, kkkk.


Kit em construção.
" Já passou o tempo em que os membros batalhavam por conhecimento, e não por posts" -Twilight
1

#16 Membro offline   Wendesclau Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 251
  • Cadastrado: 13-January 12

Postou 31 May 2012 - 05:46 PM

Valeu -DohkO- tamo junto irmão! ♥ - Att.SxE-Demo

1

#17 Membro offline   Shape Ícone

  • - DragonBall Forever .
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1089
  • Cadastrado: 11-February 12

Postou 31 May 2012 - 10:11 PM

-
Parabens aos elogiados , concerteza
estao relizando um otimo trabalho no forum ou realizaram , parabens ;

Signature Feita Por : Shape

Imagem
Imagem


Galeria Shape :]]'
0

#18 Membro offline   Lucas_GM Ícone

  • 5 anos de equipe!
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 32499
  • Cadastrado: 01-January 11

Postou 01 June 2012 - 12:30 AM

Elogio mencionado.
Tópico fechado!

Atenciosamente, Lucas
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


1

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)