Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: [ Mega Elogio ] - Destaques do forum - Fórum - MuAwaY

Ir para

  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

[ Mega Elogio ] - Destaques do forum

#1 Membro offline   New_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 545
  • Cadastrado: 13-May 12

Postou 27 May 2012 - 10:00 PM

Boa noite , venho por meio deste tópico elogiar os membros que vem se destacando em nosso forum , abaixo segue a lista com os nomes e uma pequena descrição com relação aos mesmos , espero que gostem.

~ Área de contato ~


Rox_ : O nick dele ja descreve ele todo né ? Membro excelente , vem ajudando diariamente , tem um suporte muito bom , respostas objetivas , logo estará na equipe , pois é um membro muito qualificado , muitos de nós temos fé nisto.

_Stronda
: Um exemplo de verdadeiro brasileiro , ja entrou para a equipe , saiu , agora está voltando com seu suporte novamente para conseguir uma nova chance e entrar novamente , tem ótimas respostas , é muito experiente , não desamina facil , é um exemplo para todo mundo concerteza.

-DohkO-
: Membro sempre atento á index do forum , todas as duvidas , problemas , este membro está la sempre ajudando , tem boa qualidade nas respostas , sua hora logo chegará , e você alcançará seus objetivos , continue mantendo seu foco , e o principal , fé.

-CABULOSO : Também é um membro exemplar , ótima qualidade de respostas , sempre ajudando diariamente , continue assim , eu acredito que seus objetivos estão bem próximos de se cumprirem.

Mandara_ : Bom , esse aqui é Adélemaniaco sem duvidas , até agora só vi utilizando kit's da Adele , mas isto não importa né , eu vim aqui para lhe dizer que você vem se destacando bem , tem ótima qualidade de respostas , continue propondo seu suporte como vem feito diriamente , logo voce conseguirá cumprir suas metas aqui no forum.

Templario_ : Vem realizando um ótimo suporte no forum , um ótimo membro , continue com foco , logo você conseguirá abrir seus caminhos e triunfar em seus objetivos.

_Junior : Vem ajudando bastante no forum , bem claro e objetivo , continue assim , mentenha o foco também , logo conseguirá abrir portas para concluir seu objetivo.

Fnx : Estava ajudando bastante no forum , agora está apresentando frequencia menor no forum , espero que fique mais ativo novamente , e forneça seu suporte , pois suas respostas são de ótima qualidade.

Mickey_KB : Outro membro que também tem um nivel de proporcionalidade de respostas bem qualificadas , vem ajudando diariamente no forum , tem bastante experiencia , continue com seu suporte , logo você alcançará seus objetivos , sem duvidas.

Hankari
: Esse é o bombado , está com um ótimo suporte no forum , ajudando diariamente , com frequencia , continue assim , pois você tem talento , logo conseguirá alcançar seus objetivos .

Back
: Outro que também é bem ativo , sempre está ajudando os membros , em qualquer tópico , continue assim , pois você esta no caminho certo , logo abriram-se portas para você cumprir seus objetivos.

Injected_
: Também é um ótimo membro , bem ativo no forum , ajuda frequentemente , tem muita qualidade nas respostas , tem muito talento também , continue assim , logo você terá sua chance de atingir seus objetivos.

-M3awaY- : Está indo bem no forum , esta tendo boa qualidade nas respostas , só acho que existem áreas que não há necessidade de você postas , porém você esta postando , tirando esta parte , você esta indo muito bem , continue assim , que logo terá sua chance de atingir seus objetivos também.

Heage
: Também tem muita experiencia , ja foi um membro da equipe , esta de volta tentando readiquirir um espaço na equipe , também é um exemplo para todos aqui no forum , eu tiro o chapéu para você :)

Strondinha_ : Miniatura do Stronda , está indo muito bem no forum também , dando um bom suporte , ajudando os membros que tem duvidas , presente na maioria dos tópicos , continue assim.

Raven_ : Percebi que está procurando ajudar os membros no forum diariamente também , está indo bem , só precisa melhorar em determinados requisituos , porém vai melhorar , conforme for ajudando com mais frequencia.

Twitter-SG
: Fan ? Zoas , esse aqui vem ajudando bastante no forum , com um ótimo suporte , continue assim , logo conseguirá concluir seus objetivos , além de ser uma ótima pessoa também.

LightZero : Este aqui é uma ótima pessoa , vale muito ápena conhece-lo , ajuda bastante no forum , tem um ótimo suporte , continue assim parceirinho , logo abriram-se portas para você concluir seus objetivos :)

~ Área de Designer ~

Lock
: Ajuda bastante na área de designer , dando sempre um ótimo suporte , procurando dar uma resposta o mais explicativa possivel.

Instagram
: Tem uma galeria muito bonita , tem bastante criatividade , ajuda bastante na área de contato , co respostas bem explicativas , vem trazendo bastante inovação para esta área , apresentando varias sugestões , continue assim , pois talento em você tem para dar e vender.

LoLDark
: Louco Dark , este aqui tem uma galeria bem bonita também , sign's muito bacanas , é muito gente fina , quando ajuda na area de duvidas sobre designer , tem um ótimo suporte também , uma ótima criatividade , continue assim , pois você é muito talentoso e tem muito que mostrar aida neste forum.

_Alleex : Outro que ajuda bastante na área de designer , tem ótimos trabalhos , continue assim , pois você tem bastante talento e copetencia para assumir um cargo na equipe de designer.

Hokage : Lenda ? Este aqui é o verdadeiro Hokage , ja fez parte da equipe , assumiu cargo unico na qual jamais qualquer um outro assumiu , agora está no forum , mostrando todo seu talento na área de designer , e não é qualquer um que tem o dom de manipular as ferramentas do PhotoShop e criar sign's lindas como ele cria , além de ter um ótimo suporte , tanto na area de contato quanto na area de designer , para você eu tiro o chapéu Ok ? :)

Araujo_xP : Vem ajudando muito na área de designer , um dos membros mais ativos no suporte desta parte , sempre com respostas objetivas de bom intendimento , sem duvidas , logo terá sua chance de alcançar seu objetivo.

_Hebeert : Não vejo ajudando tanto quantos os outros , ou então sou eu que não estou presente na hora e no momento certo , porém ja ô vi ajudar algumas vezes , tem um ótimo suporte , tem umas sign's bem maneiras também , bastante criatividade , continue assim , pois está andando em direção ao caminho certo.

-killerbee : Outro mebro que ajuda bastante na área de designer , mostrando que está realmente focado em atingir seu objetivo , continue assim , logo terá seu espaço na equipe.

~ STAFF Designer's ~


Ghost- : Voltou com tudo para equipe , aff enchendo nosso saco com estas regras ? kk zoas , está mais do que certo , agora sim a área de designer esta ficando bem organizada , espero que continue na equipe por muito tempo , pois todos os membros lhe admiram muito , pois você é um dos melhores Desiner's Oficiais que nós ja vimos , está sempre presente , tem ótimos trabalhos , tem umas musicas bem maneiras no perfil :)

-Pe_Lanza- : Só não pode usar calça colorida amarelo ovo Ok ? Zoas , é um ótimo membro do corpo de Aprendizes , está sempre atento ás MP's , respondendo as duvidas dos membros , autorizando eventos , enfim , continue assim pois você tem muito futuro na equipe , espero vê-lo logo como Designer.

Pank
: Outro que também tem muito futuro na equipe , está sempre Online , dia , manhã , noite , madrugada , é um membro bem ativo na equipe , sempre dando suporte aos membros que slicitam por MP , disponibilizando varios tutoriais , recursos .

Zero0h
: Resumindo , 0 , este aqui é um membro bem ativo também , fica online todos os dias , sempre moderando a area de designer , promovendo eventos junto aos demais aprendizes , continue assim , pois você tem um futuro brilhante pela frente.

Mateus_RX : Animero , tem umas sign's bem maneiras , uma das melhores do forum , tem uma ótima criatividade , está sempre ativo no forum , moderando as áreas de designer , mantendo tudo em ordem , promovendo eventos , enfim.

~ STAFF ~


Eclipse_GM : Este aqui é um exemplo de Game Master's para todos na equipe , muitos ja disseram isto , esta nela á muito tempo , te muita experiencia , expontaniedade para realizar eventos diariamente , nunca vejo uma reclamação no forum , parabéns.

Tarzan_GM : Também é um ótimo game Master , ja está na equipe á algum tempo , entrou pelo evento de divulgação , e está ai agora mostrando serviço , tem muita copetencia , os jogadores gostam muito dos seus eventos , meus parabéns também.

Russo_GM : este aqui batalhou muito para chegar onde está agora , até que consegiu entrar , realizou seu sonho , agora está demonstrando serviço , sempre realizando eventos animando o servidor , continue assim , que permaneça por um bom tempo na equipe.

Vulcano_GM
: Este aqui tem umas musicas bem róx no perfil , esta sempre online no forum , nunca vejo reclamações também , a galera gosta muito dos seus eventos , continue assim , e que permaneça por muito tempo na equipe.

Lustro_GM
: Este aqui sempre realiza mata-mata no servidor , o evento que a galera mais gosta , concerteza os jogadores lhe admiram muito , também é outro que batalhou para chegar onde está , e está dando valor ao que lutou para conseguir.

Lucacas_MD : É o unico Moderador que temos no momento , está mostrando um ótimo trabalho na equipe , ajuda bastante tanto no forum quanto no game , espero que você esteja subindo de cargo para estar animando os player's do servidor com seus eventos.

Howrang_CL
: Este aqui tem as melhores respostas que eu ja vi , um ótimo português , respostas bem explicativas e objetivas , vem fazendo uma ótima moderação no forum , espero que logo suba de cargo.

You_CL
: Também tem ótimas respostas , é um membro bem ativo no forum , sempre está moderando o forum , continue assim, logo avançará de cargo.

Knight_CL
: Vem fazendo uma ótima moderação no forum , ainda não subiu de cargo , apenas o Lucacas , porém continue assim , logo ganhará seu cargo de Moderador.

Mer_SubADM : Grande homen , está no servidor á muito tempo , 3 anos não é para qualquer um não , é elogiado por uns , criticado por outros , infelizmente não são todos que podemos agradar e não são todos que tem a mente madura o sufisciente para compreender as pessoas , se você esta á tanto tempo neste cargo , é porque é copetente o sufisciente , enfim , sempre haverá este tipo de pessoa no mundo , á todos que desejam seu bem , queremos vê-lo parte da familia MuAwaY por muitos e muitos anos , sempre orientando os novos membros da equipe , sempre respondendo ticket's , realizando seus eventos no servidor pra a alegria da garotada , com seus tutoriais para ajudar os player's do forum , enfim.

Admin : Quem acompanha este de épocas não tão distantes , tem uma percepção incrivel do quão este servidor cresceu ao longo do tempo , multiplicando os player's fazem parte dele , multiplicando as novidades , concerteza , um dos melhores Administradores de Mu Online do Brasil , que seu servidor continue é crescer cada vez mais.

Um alô para a galerinha Online , o Forum não seria o forum se não fossem vocês :cowboy:


Quote

New_, Google, R0X-, -AnGoLaNoO, Love-, xGringo-Ts, -DohkO-, _Stronda, -MendigO, Lustro_GM, Pank, -killerbee, xPaDeRo-Ts, N1CK_M4S0N, NED_BIGBY, ScoOrpioN, guuhzera, --Mario--, Holzk, King_, Joe_Macaco, Scenic, Stoop-Rox, Holly_, Junin_, Twitter-SG, Lucacas_MD, Back, Hokage, Last_, VinnyOverdriver, mainha, _MALHACAO, Panic_, WoLfs_, Hankari, Great_, -Spycklee-, -Pe_Lanza-, Nick_, Thunder-TS, FL4P, Cyclone_SG, Brankim, 45M1N4P1R4, SUPREMA_XD, KAZAM, Volcom_, vampireba, Rudizl, Randall_BK, -ForumTM-, Routh_, JUNIOOR, CharutO_BR, -NK_FODINHA-, MoOnWalK, -IsraelKB, Drago000, Adventures, CrasWes_, TrollFace-, -CRAZY-, -TORRE-BR, xCavera-Ts, Simonee, -EsquecidO, Knight_CL, Hava, FireBoOyTM, -CABULOSO, Bruno, Templario_, Ranking_BR, Atentada, aj_master, RED-NOSE, BAHAMAS-TS, asdfkk, NewFake-BR, Spring_, Gueron, PRIEST, SonG, Mistery, DeathWarrior, Howrang_CL, Wow, Afonso_xP, Ex-ice, P4ULL4-CV, Hammer_, LoLDark, _Junior, xBrunna-Ts, Rim, Rox_, -M3AwaY-, _-QueeL-_, Bryan_, _Maggic, Samurai-X, Kirk_Hammett, William_DR, Perfect_xD, Thomic, ExStrondaA, Crazy_mxm, -ExTr3M1-


19

#2 Membro offline   Twitter-SG Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6822
  • Cadastrado: 07-May 11

Postou 27 May 2012 - 10:01 PM

Quote

Twitter-SG : Fan ? Zoas , esse aqui vem ajudando bastante no forum , com um ótimo suporte , continue assim , logo conseguirá concluir seus objetivos , além de ser uma ótima pessoa também.


Você que e uma ótima pessoa cara muito humilde um irmão para mim pode conta comigo ♥.
0

#3 Membro offline   -DohkO- Ícone

  • BAIANO porque sim!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9793
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 27 May 2012 - 10:02 PM

-

Quote

-DohkO- : Membro sempre atento á index do forum , todas as duvidas , problemas , este membro está la sempre ajudando , tem boa qualidade nas respostas , sua hora logo chegará , e você alcançará seus objetivos , continue mantendo seu foco , e o principal , fé.


Pow valeu New_, por está recebendo todo carinho e o elogio de você, obrigado por está reconhecendo o meu trabalho de verdade, com fé chegarei lá sim, bastá ter paciência com o tempo né ^^', e parabéns á todos os membros que também se destacaram.

Imagem
0

#4 Visitante_-Google-TS_*

  • Grupo: Visitante

Postou 27 May 2012 - 10:02 PM

Parabens ao elogiado Eclipse_GM

esse google nao sei se é eu .-. causo for obrigado :)
1

#5 Membro offline   _Stronda Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1707
  • Cadastrado: 18-February 12

Postou 27 May 2012 - 10:02 PM

Fico muito feliz em ver que meu trabalho esta sendo notado pelo os membros do fórum até porque você também esta de parabéns sempre dando ótimo suporte em nosso fórum demonstrando todos os seus conhecimentos que esta disposto a lutar pela a sua vaga, grato pelo elogio. :)
0

#6 Membro offline   Templario_ Ícone

  • 2008~~2018
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3353
  • Cadastrado: 25-March 12

Postou 27 May 2012 - 10:02 PM

LoL,estou muito feliz como um menbro como você esteja me elogiando,fas tempo que eu não do um súporte,aqui,mas emfim muito obrigado pelo elogio,e do uma dica para você não desista,você irá conseguir brother,até.
Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   Back Ícone

  • Foco - Força - Fé
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1399
  • Cadastrado: 12-May 12

Postou 27 May 2012 - 10:05 PM

Quote

Back : Outro que também é bem ativo , sempre está ajudando os membros , em qualquer tópico , continue assim , pois você esta no caminho certo , logo abriram-se portas para você cumprir seus objetivos.


Obrigado Leq , como eu ,você e outros players está tentando realizar um sonho , que fé em deus um dia xegue lá , Obrigado mesmo , E parabéns aos demais elogiados ,e você continue assim que logo logo você chegará lá .
0

#8 Membro offline   guuhzera Ícone

  • *    HIPERTROFIA   *
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1735
  • Cadastrado: 12-May 11

Postou 27 May 2012 - 10:06 PM

Parabéns aos elogiados.
Parabéns também ao google que fica 24horas on no fórum ele merece CL KOAKSOASOM zoa

Quote


Últimos dias aproveite e de seu lance.

Imagem

Imagem



As vezes a felicidade demora a chegar
Aí é que a gente não pode deixar de sonhar
Guerreiro não foge da luta, não pode correr
Ninguém vai poder atrasar quem nasceu pra vencer.


Atenciosamente - STORY
MuAway- Projetando E Construido Sua Diversão.
0

#9 Membro offline   Lucas_GM Ícone

  • 5 anos de equipe!
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 32499
  • Cadastrado: 01-January 11

Postou 27 May 2012 - 10:06 PM

Opa muito obrigado.
Eu estou dando o meu melhor de si. Até porque, sou o único moderador da equipe e tenho muitas responsabilidades a frente até subir o meu patamar ^^. Obrigado pelo apoio e parabéns aos outros elogiados, eles merecem.;)

Atenciosamente, Lucas
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


1

#10 Membro offline   -FAST Ícone

  • — Šk ƒµck ¸'
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1447
  • Cadastrado: 19-May 12

Postou 27 May 2012 - 10:08 PM

parabens aos elogiados..
0

#11 Membro offline   Hankari Ícone

  • Back.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1810
  • Cadastrado: 17-April 12

Postou 27 May 2012 - 10:10 PM

Quote

Hankari : Esse é o bombado , está com um ótimo suporte no forum , ajudando diariamente , com frequencia , continue assim , pois você tem talento , logo conseguirá alcançar seus objetivos .

Apenas uma palavra descreve você .
IRMÃO !
tamo junto parceiro s2


Imagem

Atenciosamente - Hankari
MuAwaY - Projetando e Construindo sua diversão!
0

#12 Membro offline   LoLDark Ícone

  • Antigo
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3313
  • Cadastrado: 02-December 10

Postou 27 May 2012 - 10:13 PM



Quote

LoLDark : Louco Dark , este aqui tem uma galeria bem bonita também , sign's muito bacanas , é muito gente fina , quando ajuda na area de duvidas sobre designer , tem um ótimo suporte também , uma ótima criatividade , continue assim , pois você é muito talentoso e tem muito que mostrar ainda neste forum.



*-* Vlww manoloo pelo Elogioo !!
Você e um cara muito Gente Boaa humilde pakas no skype
Continue Assim Mlk Você vai longe !! e noXXX !!

<3

Imagema
Imagem
0

#13 Membro offline   Rox_-- Ícone

  • Jesus ♥
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11826
  • Cadastrado: 21-February 12

Postou 27 May 2012 - 10:14 PM

Muito obrigado pelo elogio New_ , fico muito feliz em está recebendo um elogio de sua pessoa, pois você também é um membro muito qualificado onde possui muitas qualidades, muito obrigado mesmo, e saiba que com fé nós seguiremos em frente na busca de nosso objetivo sim, sem fraquejar, confiante na vitoria, vamos que vamos, tudo tem seu tempo.
Parabéns aos demais elogiados, todos estão dando um belo suporte em nosso fórum diariamente, fazendo com que o fórum fique cada vez com mais qualidades, enfim.
0

#14 Membro offline   _Junior Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 345
  • Cadastrado: 10-April 12

Postou 27 May 2012 - 10:14 PM

Quote

_Junior : Vem ajudando bastante no forum , bem claro e objetivo , continue assim , mentenha o foco também , logo conseguirá abrir portas para concluir seu objetivo.


Olá amigo, fico muito feliz em receber meu primeiro elogio dentro do fórum, igualmente á você como lhe citei em meu elogio, você também está trazendo ótimo suporte, dando ótimas respostas, etc. Reputação aplicada e boa sorte para você, obrigado !

0

#15 Membro offline   Hokage Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4041
  • Cadastrado: 12-June 11

Postou 27 May 2012 - 10:16 PM

:yoji:


Vlw pelo elogio parceiro saiba que pretendo evoluir meu suporte nessa área e irei me superar a cada dia tenho certeza heuehue, queria dar parabéns aos demais elogiados e a você também, pois eu percebo que na area de contatos você vem se destacando muito, e a música escolhida zica da balada em kkk tmb comigo de DJ se queria o que.

Imagem
Imagem
0

#16 Membro offline   Heage Ícone

  • Player
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4386
  • Cadastrado: 11-February 12

Postou 28 May 2012 - 10:05 AM

Obrigado pelo elogio ferinha, fico feliz em ver que meu esforço está sendo reconhecido e luto para se manter assim. Meus parabéns aos demais membros elogiados e que continuem sendo alvo de elogios :cowboy:
0

#17 Visitante_-CABULOSO_*

  • Grupo: Visitante

Postou 28 May 2012 - 11:27 AM

-
Opa ! Muito obrigado pelo elogio New_, fico feliz em saber que meu trabalho vem sendo reconhecido aqui. Parabéns aos demais elogiados e obrigado novamente !

0

#18 Membro offline   -M3AwaY- Ícone

  • ¥ Kenny McCormick ¥
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 1256
  • Cadastrado: 06-May 12

Postou 28 May 2012 - 11:51 PM

Opa , muito obrigado , me sinto muito feliz por você reconheçer meu trabalho aqui no fórum .
-



Imagem


Todos direitos reservados M3AwaY - MuAwaY Projetando & contruindo a sua diversão .


Dúvidas ? Me envie MP .
0

#19 Membro offline   Strondinha_ Ícone

  • Cada um tem o que merece !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1674
  • Cadastrado: 19-April 12

Postou 29 May 2012 - 07:36 PM

Quote

Strondinha_ : Miniatura do Stronda , está indo muito bem no forum também , dando um bom suporte , ajudando os membros que tem duvidas , presente na maioria dos tópicos , continue assim.

Opa muito obrigado pelo elogio amigo , mais sou uma miniatura não kkk , mais entendo pois provavelmente ele foi o primeiro a utilizar esse nick , porém agradeço pelo elogio fiquei feliz de saber que você esta observando alguma coisa de mim aqui em nosso forum e também tenho uma dica , continue ajudando porquê seu sonho está por vim .


Imagem
Imagem

0

#20 Visitante_High_*

  • Grupo: Visitante

Postou 30 May 2012 - 01:32 PM

O Hokage owna demais, sérissimo.

Imagem

1

  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)