Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: [Regras] ~ Pedidos & Entregas - Fórum - MuAwaY

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

[Regras] ~ Pedidos & Entregas Regras são para serem lidas então leia

#1 Membro offline   Ghost Ícone

  • Jogador
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2552
  • Cadastrado: 25-January 10

Postou 26 May 2012 - 05:22 PM

Então galera reformulei todas regras da área,e irei acrescentar algumas regras para melhorar organização e aparência do tópico. Enfim vamos a elas


Quote

1 - Todo membro tem o direito de ter um tópico de pedidos entregas. Mas apenas um e não ter um de Sign, um de foto pessoal e um de avatar apenas um. Caso nós encontremos membros que tenha mais de um tópico de pedidos e entregas o mesmo será alertado no sistema e será proibido de fazer um novo pedidos e entregas.


Quote

2 - Todo tópico que for criado pelos membros para pedidos entregas terá que ter um padrão de criação, todos títulos deveram seguir está linha.

Exemplo:

[Pedidos & Entregas] - Ghost
Descrição: Avatar + Sign


Quote

3 - Corpo do tópico deverá ser nome do membro que lhe autorizou e screen shot, Exemplo do trabalho que ele fará, tempo que levará (Estimado), deverá postar como cada membro deve fazer seu pedido, tempo que cada membro poderá pedir novamente.

Exemplo:

Membro da Equipe design que autorizou:

Spoiler

Avatar:

Imagem

Sign:

Imagem
Imagem


Tempo para fazer cada pedido:
2 Dias

Forma de pedido:

Nome do membro:
Frase: Muaway.net (Obrigatória)

Tempo para fazer pedido novamente:
15 Dias (tempo que o autor escolher)


Quote

4 - Todo membro que se propor a fazer kit's para o pessoal deve ter a responsabilidade de assim que terminar o kit de cada membro sempre enviar uma MP para os membro que estará entregando o kit seguindo o link do tópico para mesmo pegar seu pedido.


Quote

5 - Todos tópicos criados nesta área deverá conter autorização de algum membro da equipe de designer e para comprovar uma Screen Shot, caso não possua membro será orientado a colocar, caso não o fizer terá seu pedidos e entregas excluído e proibido de criar novamente, sem essa e postar duvidas? pergunte a ele ao designer que me autorizou.


Quote

6 - Todo membro deve zelar pela organização em seu pedidos e entregas, caso ela fuja do controle ele tem obrigação de entrar em contato com algum membro da equipe de designer, para tomar as devidas providências.


Quote

7 - Cada membro terá direito de apenas postar para fazer o pedido, como autor do tópico estipulou caso tenha Flood o mesmo será alertado em 10% imediatamente, lembrando que os membro que tem sua conta de alerta 100% serão BANIDOS.


Quote

8 - Tópicos em que o membro criador abandonar por mais de 15 dias será excluído.


Quote

9 - Está área é somente para pedidos & entregas caso tenha tópicos aleatórios os criadores serão alertados.



Bom é isso pessoal espero que vocês sigam as devidas regras caso não tenha melhora tomarei outras medidas bem drásticas, lembrando que estás regras podem serem mudadas a qualquer momento então fique atento a elas Ok.

Imagem
Imagem
Imagem
29

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)