Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: Mega Elogio do _Junior [I] - Fórum - MuAwaY

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

Mega Elogio do _Junior [I]

#1 Membro offline   _Junior Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 345
  • Cadastrado: 10-April 12

Postou 26 May 2012 - 04:36 PM

Área contato:


Quote

-CABULOSO: Rafex noooooob, concerteza man, próximo colaborador devido o trabalho que você vem realizando no fórum, muita atividade, muitas respostas, participação, boa conduta, e pá man, sempre que você precisar e estiver no meu alcance eu to aqui pra ajudar, valeu man ç2.

Society: eee Sociedade, chorão :@@', fé meu brodi que tu pega colaborador, pode ter certeza, liga pra recalcada não fi, foco força & fé, valeu.

Rox: rocsê_cêéli jájá, parabéns pelo trabalho que você vem realizando no fórum e concerteza assim como os outros entrará para a equipe brevemente, só manter esse ritmo que você consegue.

Yeah: Um membro que também tem ótimas respostas, traz um belo suporte no fórum que conseguirá conquistar todos seus objetivos e suas metas, parabéns.

New_: Tradução de novo /aváememo? Grande membro que traz ótimo suporte em nosso fórum, ajuda bastante, admiro seu trabalho e creio que você irá conseguir conquistar todos seus objetivos, parabéns por tudo.

Nick: Outro player que também ajuda bem em nosso fórum que provavelmente com o tempo consegue vaga na equipe, só manter seu foco em seu objetivo, boa sorte.

Sorry: Jader lishol, madrugada, nois discutindo na conf, kkkk, mais muleque é firmeza, ajuda bastante aqui, merece vaga também cara, e creio que não vai demorar.

Mickey_KB: Não conheço, mais sei que realmente ajuda bem aqui no fórum e concerteza irá conseguir conquistar seus objetivos, parabéns por tudo e persista sempre.

Strondinha: Gabriel côcô, parabéns também cara, continue assim que você chega onde quer chegar, boa sorte.

Injected_: Outro membro experiente que traz um belo suporte é bem ativo, continue assim, foque no que quer que chegará lá.

Mandara: Tenho visto que este membro é bem experiente ajuda no fórum, esta bem ativo e queria lhe parabenizar pelo trabalho que vem trazendo.

-DohkO-: Outro que não falta muito para entrar na equipe pois pelo trabalho que vem desenvolvendo já demonstra bastante.

Holzk: Visualizei o perfil do mesmo e o mesmo esta ajudando bem em nosso fórum, dando ótimas respostas, parabéns.

Back: Membro que vem desenvolvendo ótimo trabalho parabéns.

HeadGame: Outro que realmente ajuda no fórum e concerteza conseguirá conquistar seus objetivos ao decorrer dos tempos, basta continuar mostrando seu trabalho que logo logo chegará lá.

Crazy_mxm: Parabéns também, está a tempo ajudando e concerteza chegará na equipe brevemente, boa sorte e mantenha seu foco.

Forget_: Cara zika, k, gosto do suporte dele esta parabéns creio que concerteza virará colaborador também, boa sorte & tamo junto.

Fnx: Membro que é bem ativo, traz ótimo suporte, e realiza ótimo trabalho, parabéns e continue assim.


————————————————————————————————————————————————————————————————————————————————————————————

Área Colaboradores:


Quote

Howrang_CL: Sasuke noob :P Conseguiu sua vaga e viro mala ¬ DHUAHDA, k.o man, mais aê parabéns pelo seu trabalho aqui no fórum espero que você continue assim e consiga evoluir de cargo, boa sorte.

You_CL: Lutou tanto e conseguiu sua vaga na equipe, quero lhe parabenizar por isso, parabéns e continue assim.


————————————————————————————————————————————————————————————————————————————————————

Área Moderadores:


Quote

Lucacas_MD: Grande moderador né lucasquinha :) Parabéns pelo seu trabalho, tanto tempo colaborando no fórum e sua chance chegou, já já sobe para GM, boa sorte.


————————————————————————————————————————————————————————————————————————————————————

Área Game Master:


Quote

Tarzan_GM: Um dos melhores game master, sempre realizando diversos eventos, sendo ativo, parabéns espero que ainda consiga um cargo superior, quem sabe ? FHUSHUF, parabéns man ú_ú'

Eclpise_GM: Outro ótimo GM que esta há tempos na equipe fazendo um ótimo trabalho, espero que continue assim e parabéns por tudo.


————————————————————————————————————————————————————————————————————————————————————

Área Administração:


Quote

Admin: Grande administrador tem uma capacidade enorme para administrar esse servidor que é o MuAwaY, realiza ótimos trabalhos, promoções, manutenções, eventos, bonificações e tudo, queria é mesmo lhe parabenizar por tudo e que o MuAwaY cresca cada dia mais.

Mer_SubADM: André que aos poucos pegou a confiança com o Bruno e ta aí até o hoje com um cargo de total responsabilidade, faz tudo corretamente para a melhoria do servidor, seleciona ótimos membros para a equipe, organiza tudo para o fórum e esta de parabéns que continue assim.


————————————————————————————————————————————————————————————————————————————————————

Salve galera online:


Quote

MerSubADM, _Junior, Google, Mandara_, xMuaway-TM, Rox_, _Stronda, Mistery, Mickey_KB, xPaDeRo-Ts, ByGalinha-TM, Phelipe_BR, Back, Junin_, Yeah, Vukadao-TS, -IsraelKB, New_, -NK_FODINHA-, Pank, -Atrevida, Howrang_CL, -ILove-Mu-, Firefox_xP, FreeSteep, banco, RlxNoZoorD, Mega_, 45M1N4P1R4, Wendesclau, danymanloc, Kratos_xP, Hokage, -SephiroT, andrezika, Holzk, Samirao_XD, Dreamy, Great_, TheAvg-BR, -Pe_Lanza-, Mr_Draklin, -ZOTTO-, Diieguinhuu, -FAST, -TeexugoO, JonCryer, PRO-STYLE, -M3AwaY-, Spycklee, AUGUSTO157, zabane, Limao-TM, Galaxyi_, Cyclone_SG, RED-NOSE, MATOCORREU, _xNandOx_, Bk_Rapido, Heage, Drago000, CAF, Bockin, Crazy_mxm, Histek_, Skeleto_BR, Neymania, lek3467, Injected_, caue2333, -FAKKE, FanDoMuAway, ChuckyMaaL, LaaH-, joaovitor2, _-Hannah-_, -SkoZoorD, Biel-Fx, Thiuziinho, _anacarolina, mutuca789, Brankim, _-Gasque-_, TheuziiN, Trover, ThePunk-BR, Simonee, Dno_GM, Sr-PicaPau-, Adventures, ByBruxaO-Rox, -ForumTM-, xJheymmes-TS, ISA_GT, Sorry, alown12, -TurkojaN-, Troya-CV, Knight_CL, I_Miss_You, jhunim, MODO_BK, Daian_XxT, Cleyton, beck, MyllenaxP, Mirror_, Kaiago, Noel_Jr, SubDarkLog, Tchabalala, LightZero, JUSSARA_CV, Oznx, Broken, Yohan55, felipexcv, KinGFire, Zeroo_, _U_CarA, _Maggic, lucasloko3, Reven_, Strondinha_, xPlaYBoYZinx, FranklinMarlon, Zero0h, naer, -ExTr3M1-, Nick_


————————————————————————————————————————————————————————————————————————————————————

Salve aos aniversariantes:


Quote

JUNKY-SAM (17), Darkbio (23), MoonlighT (19), L0_V1RG3M (16), Jonathandojb (16), DnT_Ecko (16), vagnerx22 (15), ADM-host (15), BK_CaTaTaL (17), Bockin (15), MateusLG (14), lipefodAo (15), pedrogm (12), F4L3C1D0 (14), deivioh (15), dragopop_gm (12), P4T0_LiN0 (15), foda__03 (14), _CreDCarD_ (20), Jordan22345 (15), FireKiller (14), _SOLD4DO_ (15), Lord-Jabu (15), TheEnd-TS (13)


————————————————————————————————————————————————————————————————————————————————————

Galera é isso, se eu não coloquei alguém no elogio foi pelo fato que no meu ponto de vista não merece, ou eu esqueci, até semana que vem :)

9

#2 Membro offline   Back Ícone

  • Foco - Força - Fé
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1399
  • Cadastrado: 12-May 12

Postou 26 May 2012 - 04:38 PM

Obrigado pelo elogio ' e parabéns aos demais elogiados que vem fazendo um ótimo trabalho no nosso Fórum .
0

#3 Membro offline   Yeah Ícone

  • To pensando Positivo e com Deus no meu coração.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1759
  • Cadastrado: 14-May 12

Postou 26 May 2012 - 04:38 PM

Quote

— Yeah: Um membro que também tem ótimas respostas, traz um belo suporte no fórum que conseguirá conquistar todos seus objetivos e suas metas, parabéns.


Obrigado por esse seu elogio, faço o meu máximo para da o melhor suporte Fé que eu irei conseguir meu sonho mais o desanimo ta tenso obrigado.
Imagem
Imagem














Imagem
0

#4 Membro offline   FilipeRET Ícone

  • R E T
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 18090
  • Cadastrado: 06-May 12

Postou 26 May 2012 - 04:38 PM

Quote

— Holzk: Visualizei o perfil do mesmo e o mesmo esta ajudando bem em nosso fórum, dando ótimas respostas, parabéns.


Muito obrigado pro reconhecer meu trabalho, fico muito feliz com isso obrigado de coração. :xmas_biggrin:
Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
Imagem
Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   Mickey_KB Ícone

  • Fé em Deus por que ele é justo !
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 6041
  • Cadastrado: 09-February 12

Postou 26 May 2012 - 04:39 PM

-
Muito obrigado por reconhecer meu suporte perante os demais membros,fico super feliz em saber que estou tendo meu trabalho reconhecido,pois com isso ganho mais forças para nunca desistir de meus sonhos,emfim muito obrigado e parabéns aos demais.

0

#6 Membro offline   New_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 545
  • Cadastrado: 13-May 12

Postou 26 May 2012 - 04:39 PM

Obrigado pelo elogio , ter meu suporte reconhecido é uma grande satisfação para estar continuando diariamente e alcançar meu objetivo no forum que é se adequar á um cargo na equipe. :clover:
0

#7 Membro offline   Crazy Ícone

  • Deus ♥
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11685
  • Cadastrado: 07-October 10

Postou 26 May 2012 - 04:47 PM

Quote

Crazy_mxm: Parabéns também, está a tempo ajudando e concerteza chegará na equipe brevemente, boa sorte e mantenha seu foco.


Nossa vi agora kk, tava jogando CS ".", muito obrigado pelo elogio junior, fico muito feliz em perceber que meu trabalho esta sendo reconhecido, muito obrigado Irei manter meu Foco U.u

ImagemImagem
0

#8 Membro offline   Nick_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1075
  • Cadastrado: 04-May 12

Postou 26 May 2012 - 04:53 PM

Quote

Outro player que também ajuda bem em nosso fórum que provavelmente com o tempo consegue vaga na equipe, só manter seu foco em seu objetivo, boa sorte.


Opa,muito obrigado lek fico feliz em ver que meu trabalho está sendo reconhecido,vou manter meu foco sempre para que consiga meu objetivo e parabéns a você que está fazendo um ótimo trabalho também,e parabéns aos outros elogiados estão fazendo um ótimo trabalho também.
Atenciosamente Nick_
MuAwaY Contruindo & Projetando Sua Diversão.

Imagem

Imagem
0

#9 Visitante_-CABULOSO_*

  • Grupo: Visitante

Postou 26 May 2012 - 06:47 PM

-

Quote

-CABULOSO: Rafex noooooob, concerteza man, próximo colaborador devido o trabalho que você vem realizando no fórum, muita atividade, muitas respostas, participação, boa conduta, e pá man, sempre que você precisar e estiver no meu alcance eu to aqui pra ajudar, valeu man ç2.

Aaaaaaaaaaaaaaaaaah, obrigado Junior_ , você também está dando duro aqui brother :D, espero que consiga atingir seu objetivo aqui rapidinho *-*, parabéns aos demais elogiados e obrigado novamente !

Conta SEMPRE comigo meu brother :love:!

0

#10 Membro offline   guuhzera Ícone

  • *    HIPERTROFIA   *
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1735
  • Cadastrado: 12-May 11

Postou 27 May 2012 - 12:55 PM

Parabéns aos elogiados, sem dúvidas estão realizando um ótimo trabalho em nosso servidor.

Quote


Últimos dias aproveite e de seu lance.

Imagem

Imagem



As vezes a felicidade demora a chegar
Aí é que a gente não pode deixar de sonhar
Guerreiro não foge da luta, não pode correr
Ninguém vai poder atrasar quem nasceu pra vencer.


Atenciosamente - STORY
MuAway- Projetando E Construido Sua Diversão.
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)