Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: 4° Mega Elogio - Mickey_KB - Fórum - MuAwaY

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

4° Mega Elogio - Mickey_KB

#1 Membro offline   Mickey_KB Ícone

  • Fé em Deus por que ele é justo !
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 6041
  • Cadastrado: 09-February 12

Postou 26 May 2012 - 01:45 PM

Olá galera,irei elogiar hoje alguns membros que para mim estão se destacando nas áreas no qual os mesmos dão suporte,bom sem mais delongas,vamos ao que interessa :D


Área de contato


Rox_: Sem palavras para esse menino,tem ótimas respostas sempre com rapidez e eficácia,atualmente é o membro que é vítima constante de quotes dadas por membros superiores,emfim um grande membro que está lutando pelo seu sonho,espero que consiga chegar onde quer em breve.


_Stronda: Vem também se destacando no fórum,já foi colaborador e tem conhecimento do que se passa em nosso fórum diariamente,espero que você consiga chegar novamente á equipe e assim desfrutar de cargos no qual você não conseguiu chegar.


Sorry: Estava meio parado com o fórum,desanimado,porém voltou e creio que agora voltou para ficar né não Jader ? ^^,emfim vem se destacando também com ótimas respostas bem objetivas,espero que consiga chegar onde quer,espero que posso lhe ver ocupando grandes cargos em nosso servidor.


Crazy_mxm: Vem se destacando muito também,diariamente online com respostas de qualidade que tem uma finalidade imensa,sempre ajudando á todos do melhor jeito possível,espero que consiga chegar em seus objetivos.


-DohkO-: Só digo uma coisa para tu luan,foque somente no que você quer,deixe os demais para lá,fique na sua ajudando com o ótimo suporte que você possuí,espero que siga o que lhe falei que em breve você conseguirá alcançar seus objetivos.


HeadGame: Vem se ausentando diariamente no fórum,porém sei á capacidade que você tem e espero que você volte com tudo para que assim possa alcançar seus objetivos pois você é um ótimo membro,com respostas inigualável perante algumas do fórum.


Injected_: Para mim é um dos membros que possui uma das melhores respostas do fórum,sempre ativo diariamente ajudando á todos,certamente é um player muito forte com requisitos capacitados para exercer cargos na equipe,espero que consiga chegar á onde quer.


Legend_: Apesar de que eu não estou lhe vendo constantemente no fórum,quando o mesmo se encontra online também disponibiliza ótimas respostas sempre com finalidades,espero que consiga chegar em seus objetivos atuais.


Mandara_: Pelo que eu tenho visto diariamente,o mesmo é um ótimo pretendente para exercer tal cargo futuramente pois é um membro que está sempre voltado aos detalhes de sua resposta,espero que consiga chegar em seus objetivos futuramente.


Back: Venho avaliando esse membro constantemente e com isso posso afirmar que o mesmo é uma grande pessoa,sempre online retirando dúvidas constantes sempre quando algum player necessita,espero que consiga alcançar seus objetivos,pois conhecimento você tem.


-CABULOSO: Grande pessoa,possuí um ótimo conhecimento com fórum e também no game,apesar de estar se ausentando em algumas ocasiões,também possuí ótimas respostas e é um grande membro que estará na equipe em breve,espero que consiga chegar á onde quer.


New_: Membro meio que novato,porém com o tempo irá pegar experiência em suas respostas e irá melhorar muito,espero que consiga seus objetivos futuramente,só mantenha o foco,força e principalmente á fé.


Spring_: Esse cara tem vontade de ficar ajudando constantemente,porém creio que o mesmo tenha uma certa "preguiça",pois sempre começa ajudar e para,emfim espero que foque no que você quer,e consiga alcançar seus sonhos futuramente.


Yeah: Vem também ajudando constantemente no fórum,é um usuário que possivelmente estará sendo selecionado nas seletivas que irá acontecer futuramente,espero que ganhe experiência e conhecimento para que assim possa ser selecionado com mais rapidez.


Fnx: Esse cara não vejo online constantemente no fórum,porém quando o mesmo se encontra online,ajuda muitos players necessitados de suporte,espero que tenha seu sonho realizado em breve,pois é só questão de tempo e conhecimento para chegar á onde quer.


LightZero: Vem se destacando também com suas respostas,apesar de não estar online diariamente,noto que o mesmo possuí grandes respostas sempre com finalidades perante á dúvida do autor do tópico,espero que consiga chegar em seus objetivos.


Área de Designer [Players]

_Aleex: Para mim é o player que mais se destaca com o suporte dado pelo mesmo na área de designer,espero que você consiga alcançar todos seus sonhos cara,uma grande pessoa muito gente boa,espero de coração mesmo que você consiga chegar onde quer.


Instagram: Não conheço muito você,porém vejo pelos seus trabalhos que futuramente estará na equipe juntamente ao Alex,espero que consiga superar todos os objetivos e tenha seu sonho realizado,pois você é um grande Designer.


Lock: Não estava dando seu suporte na área de designer constantemente,porém com o tempo pude ver que o mesmo está focado em seu objetivo,espero que consiga alcançar os mesmos brevemente.


Game Master's


Eclipse_GM: Para mim você é um dos game masters que quando se retirar da equipe,deixará muitas saudades e irá abalar o servidor inteiro,você é muito merecedor do cargo que você está atualmente,espero que fique conos-co por muitos e muitos tempos.


Tarzan_GM: Ótimo game master,sempre online com grandes eventos,espero que fique conos-co também por muito tempo,pois você ainda tem que mostra seu conhecimento por muito tempo ainda.


Russo_GM: Esse cara para mim é um verdadeiro guerreiro,apesar de ter passado por problemas pessoais com sua família,sempre manteve seu foco no servidor,sempre online e com ótimos eventos,para mim você é uma pessoa de um caráter imenso,sem comparação alguma.


Lustro_GM: Uma grande pessoa,lutou e muito para conquistar uma vaga na equipe,foram vários meses ajudando no fórum,sempre online e disposto á fazer o que for,emfim parabéns por estar onde está,você mereceu muito também.


Dno_GM: Não tenho o que falar desse cara,não se conecta diariamente pois tem fins pessoais que darão seu futuro uma grande pessoa,emfim você é um sinônimo de uma pessoa batalhadora,que apesar de não ter muito tempo pessoal,tem disposição para exercer esse cargo.


Vulcano_GM: Largou tudo para trás dentro do servidor para vir se desempenhar no fórum,não é atoa que hoje exerce o cargo de game master,e pelo fato estará exercendo o mesmo durante um grande período,parabéns cara,que você fique conosco por muito tempo.


Moderador(s)


Lucacas_MD: Para mim você será uma pessoa lembrada e querida por todos os players,uma grande pessoa sempre dando atenção para todos os players,sempre se foca com os detalhes e alegria perante os membros,espero ver você exercendo cargos superiores,pois você tem capacidade e muito para isso.


Colaboradores


Howrang_CL: Outra pessoa que quando player era vítima constante de quotes devido suas respostas serem á "melhor" do fórum,espero que consiga alcançar vários objetivos que você tem em mente,grande amigo meu e também PROFESSOR,te admiro muito e espero lhe ver com cargos muito superior ao atual.


You_CL: Me surpreendi quando vi esse cara de colaborador juntamente aos demais,para mim foi uma surpresa e tanto lhe ver subir de cargo tão rápido,emfim espero que você desfrute do mesmo com amor e alegria,pois você possuí ótima qualidade para isso.


Knight_CL: Sinceramente não tenho o que falar desse cara,quase não entra no fórum,fica se ausentando muito,para mim achei injusto você ocupar um cargo que é sonhado por muitos,nada pessoal mais minha opinião é essa perante á você.


Aprendizes


-Pe_Lanza-: Uma pessoa de um caráter muito similar á de um player normal,grande cara que lutou muito para chegar onde está,espero que desfrute desse cargo por muito tempo.


Zero0h: Uma pessoa que é muito alegre e detalhada,sempre da atenção á todos tanto no game quanto no fórum,espero que fique conos-co por muito tempo pois você é capacitado e muito para isso.


Pank: Para mim você já é considerado como um Designer Oficial,pois seu talento é enorme e tem um domínio com photoshop inigualável,emfim espero que consiga conquistar cargos superiores ao atual,pois você é um concorrente muito forte para isso.


Designers


James_DS: Membro que tem um grande conhecimento com sua área,apesar de estar passando por problemas familiares,sempre fica online ajudando á todos e monitorando tais áreas,emfim espero que fique na equipe por muito tempo pois você é uma grande pessoa e exemplo de superação.


Mateus_RX: Uma pessoa também que é super alegre,admiro muito seu trabalho,pois sei como é difícil exercer um cargo com tanta responsabilidade igual á de uma Designer de um servidor enorme,emfim meus parabéns á você que é merecedor de um cargo que necessita de uma grande experiência.


Ghost-: Para mim você é á pessoa que mais merece um cargo de designer oficial,pois é um exemplo também de um guerreiro,que sempre lutou e realizou ótimos trabalhos,espero que fique conos-co novamente por muito tempo.


Programador


WoLfulus: Uma grande pessoa que está sempre trabalhando no servidor para efetuar melhorias e lançar exclusividades para o game,emfim meus parabéns por você ter um conhecimento enorme perante á um cargo de programação.


Sub Administrador


Mer_SubADM: Uma pessoa que é forte e admirado por muitos em nosso servidor,creio que você seja uma pessoa ótima de se conversar,emfim muito obrigado por proporcionar á todos uma grande administração e suporte em um grande servidor como é hoje.


Administrador


Admin: Não tenho o que falar de você Bruno,uma grande pessoa que se esforça muito para trazer alegria diariamente para os players,espero que você fique com o servidor durante anos e anos,pois não saberia o que fazer na internet se não tivesse conhecido esse server.


Um salve para galera que fica online diariamente em nosso fórum,alegrando á todos da melhor forma possível.


Quote

Mickey_KB, Google, _Stronda, -RaFa_xD-, Adventures, Mandara_, Strondinha_, KAZAM, Rox_, -4sS4s1n-, Holzk, -GAARA-_-, _Hebeert, Tiago_Block, Injected_, _BaNeD_, Reven_, Crazy_mxm, Fable_, Kratos_xP, andrezika, xJheymmes-TS, JVBARROS, ILoveLass, New_, naer, You_CL, _-GBRS2-_, _Aleex, NewFake-BR, LucasChimith, FireBoOyTM, Yeah, Eclipse_GM, Instagram, -ErichDias-, Weak, Dexter_CV, Nick_, banco, Memes_lol, MunRa__, Klosh_, livio, SubDarkLog, -NK_FODINHA-, PRO-STYLE, ByUpdaTe, -Skype-, 45M1N4P1R4, LightZero, alown12, _Junior, srmatura, -ZOTTO-, Invencible, Anonymous_SG, Howrang_CL, Templario_, -PredadoR, Papai_, -CABULOSO, Drivezoord, _BiLaB0nG_, 37534856, SHOCK-ZF, Mateus_RX, XX_LACOSTE-, ByGalinha-TM, -Casttiel-, -AnGoLaNoO, lucasgatao, JABAWOCKEZ, JonCryer, Neymania, Rim, _JUZINHA_, DaviiLima, -KenBlock, Dudu1622, LaaH-, Oznx, Keave, Vampira-TM, Advogado, -NovoFake-, BruxaO-BR, Xaminador, LUC1F3R-SG, Tchabalala, HeRo-BK, Hava, IiIiIiIiI, _U_CarA, Nanda-Rox, Lotus-BR, Kaiago, ProZin, Ruan_, booy_, R0X-, Felipe_SanTisTa, gabriel_zx, Lincon, -CaGaDiNhO, Knight_CL, Forum__, -ForumTM-, Dreamy, Scenic, Shock_BR, lan123, -Vitor-, -ILove-Mu-, ComediaMTV, xCrew, antoniosf1, ApollO_BR, -IsraelKB, TheAvg-BR, Bruno, Ex__TNT___, Gueron, 1real, -TeleCine_, xWilow-TS, PlayBoy-TS, -FAKKE, Keeper_SG, Skype-TS, GabrielTheGuy, F1R3F0X-CV, 70netinho, M4C4BR0_XD, B1ELZ1NH0, -ExTr3M1-, LoLDark, Lustro_GM, BDSXXT, Autodidata, AndersonLuxo, HockeYy, lordisdark, -H4CK3R, _Maggic, Bk__NaZa, LoOoL, -KorN40, Zeroo_, Broken, Sorry, Nascar-TS, pn157, igor0523, Fnx, Mateus_Kroger, xCrazy-TS, KindOvoMaX, janeibu, B3TT3R



E um grande parabéns para os aniversariantes que estão completando mais um ano de vida hoje,que ambos tenham uma ótima vida cheia de realizações dentre outras coisas.


[center]

Quote

JUNKY-SAM (17), Darkbio (23), MoonlighT (19), L0_V1RG3M (16), Jonathandojb (16), DnT_Ecko (16), vagnerx22 (15), ADM-host (15), BK_CaTaTaL (17), Bockin (15), MateusLG (14), lipefodAo (15), pedrogm (12), F4L3C1D0 (14), deivioh (15), dragopop_gm (12), P4T0_LiN0 (15), foda__03 (14), _CreDCarD_ (20), Jordan22345 (15), FireKiller (14), _SOLD4DO_ (15), Lord-Jabu (15), TheEnd-TS (13)

25

#2 Membro offline   New_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 545
  • Cadastrado: 13-May 12

Postou 26 May 2012 - 01:47 PM

Obrigado pelo elogio , é uma enorme gratificação ter meu trabalho reconhecido aqui no forum pelos meus colegas , que vem ajudando diariamente , parabéns á todo mundo que está em seu elogio , e que mantenham a força , forco e fé sempre .

0

#3 Membro offline   HeRo-BK Ícone

  • Designer
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4344
  • Cadastrado: 14-March 12

Postou 26 May 2012 - 01:47 PM

Parabéns á todos os membros da STAFF ^^
Parabéns : _Aleex, Instagram, Lock
Parabéns : Back .

DESATIVADO.
0

#4 Membro offline   Yeah Ícone

  • To pensando Positivo e com Deus no meu coração.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1759
  • Cadastrado: 14-May 12

Postou 26 May 2012 - 01:47 PM

Quote

Yeah: Vem também ajudando constantemente no fórum,é um usuário que possivelmente estará sendo selecionado nas seletivas que irá acontecer futuramente,espero que ganhe experiência e conhecimento para que assim possa ser selecionado com mais rapidez.

Opa obrigado Mickey achou a miney?, irei pega mais experiencias e conhecimentos maiores :), obrigado manda um beijo para a miney ks
Imagem
Imagem














Imagem
0

#5 Membro offline   Rox_-- Ícone

  • Jesus ♥
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11826
  • Cadastrado: 21-February 12

Postou 26 May 2012 - 01:48 PM

Valeu pelo elogio Mickey, fiquei muito feliz em saber que você e outros membros estão reconhecendo meu trabalho, só tenho á agradecer mesmo, muito obrigado.
E parabéns aos demais elogiados.
0

#6 Membro offline   Fnx Ícone

  • ~ ° єxperT
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 869
  • Cadastrado: 19-August 11

Postou 26 May 2012 - 01:48 PM

-
Valew brother, estou meio ausente por estar sem tempo e por alguns problemas, mas já to voltando com tudo :P

Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   Sorry_- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 2595
  • Cadastrado: 21-November 11

Postou 26 May 2012 - 01:48 PM

Quote

Sorry: Estava meio parado com o fórum,desanimado,porém voltou e creio que agora voltou para ficar né não Jader ? ^^,emfim vem se destacando também com ótimas respostas bem objetivas,espero que consiga chegar onde quer,espero que posso lhe ver ocupando grandes cargos em nosso servidor.

Com certeza dessa vez é pra ficar e creio eu que vou chegar no meu objetivo, fico muito agradecido de receber um elogio de uma pessoa como você porem estaremos juntos lá, obrigado novamente . :smile2:

0

#8 Membro offline   Crazy Ícone

  • Deus ♥
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11685
  • Cadastrado: 07-October 10

Postou 26 May 2012 - 01:48 PM

Quote

Crazy_mxm: Vem se destacando muito também,diariamente online com respostas de qualidade que tem uma finalidade imensa,sempre ajudando á todos do melhor jeito possível,espero que consiga chegar em seus objetivos.



OMG :#,
E nois mulecão u.u, ai mickey muito obrigado pelo elogio, te considera pakas CntSmp Ajer ? "."
Parabéns a todos elogiados.

ImagemImagem
0

#9 Membro offline   -DohkO- Ícone

  • BAIANO porque sim!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9793
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 26 May 2012 - 01:49 PM

Garçom, ops Mickey, muito obrigado por você está hoje aqui mim elogiando e reconhecendo o meu trabalho, com certeza estarei alcançando o meu objetivo com fé e parabéns á todos os demais que se destacaram em seu elogio.
Imagem
0

#10 Visitante_-CABULOSO_*

  • Grupo: Visitante

Postou 26 May 2012 - 01:49 PM

-

Quote

-CABULOSO: Grande pessoa,possuí um ótimo conhecimento com fórum e também no game,apesar de estar se ausentando em algumas ocasiões,também possuí ótimas respostas e é um grande membro que estará na equipe em breve,espero que consiga chegar á onde quer.

Muito obrigado Mickey, fico feliz em receber um elogio de sua autoria, uma pessoa expert que possui um ótimo trabalho aqui, obrigado mesmo de coração ! Parabéns aos demais elogiaos.
s2

0

#11 Membro offline   _Stronda Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1707
  • Cadastrado: 18-February 12

Postou 26 May 2012 - 01:50 PM

Muito obrigado pelo elogio fico grato em ver que meu trabalho esta sendo reconhecido pelo um membro destaque do fórum.Tomara que um dia eu volte a ser um integrante da STAFF. :)
0

#12 Membro offline   Light- Ícone

  • 2?
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12867
  • Cadastrado: 09-March 12

Postou 26 May 2012 - 01:50 PM

Quote

LightZero: Vem se destacando também com suas respostas,apesar de não estar online diariamente,noto que o mesmo possuí grandes respostas sempre com finalidades perante á dúvida do autor do tópico,espero que consiga chegar em seus objetivos.

Muito obrigado Mickey fico muito feliz por esta em seu elogio, eu estava um tempo ausente por causa de problemas pessoais mas agora to de volta com tudo , vamo q vamo. e parabens ao outros elogiados.

Imagem
Imagem
0

#13 Membro offline   45M1N4P1R4 Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 510
  • Cadastrado: 20-February 12

Postou 26 May 2012 - 01:51 PM

Parabéns aos elogiados !! concerteza são de mereçimento !
0

#14 Membro offline   Injected_ Ícone

  • Inativo
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2754
  • Cadastrado: 08-February 12

Postou 26 May 2012 - 02:08 PM

Quote

Injected_: Para mim é um dos membros que possui uma das melhores respostas do fórum,sempre ativo diariamente ajudando á todos,certamente é um player muito forte com requisitos capacitados para exercer cargos na equipe,espero que consiga chegar á onde quer.

Muito obrigado pelo elogio brother, fico feliz em ser elogiado por uma pessoa como você, saiba que lhe desejo tudo de bom aqui dentro, novamente obrigado e parabéns aos demais.


0

#15 Membro offline   Back Ícone

  • Foco - Força - Fé
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1399
  • Cadastrado: 12-May 12

Postou 26 May 2012 - 03:04 PM

Muito obrigado leq , fico feliz em saber disso , Parabéns para tu tbm , que vem fazendo um ótimo trabalho e parabéns aos elogiados
0

#16 Membro offline   Mateus_RX Ícone

  • Madara Tutz Tutz
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2562
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 26 May 2012 - 03:28 PM

Pow, vlwzão lek :cowboy:

Imagem
Imagem
Vlws Erótico



------- 私は、あなたが翻訳するでしょう知っていた -------



Imagem
Vlws GabrielTheGuy
0

#17 Membro offline   Pank_ Ícone

  • lol'
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1419
  • Cadastrado: 02-July 10

Postou 26 May 2012 - 04:25 PM

Nossa cara, muito obrigado pelo carinho e consideração que você tem por mim, fico muito honrado em receber um elogio de você, valeu mesmo.

BERTAO REI DAS BOX

Imagem
0

#18 Membro offline   Lock Ícone

  • Like a Boss
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1790
  • Cadastrado: 04-March 11

Postou 26 May 2012 - 09:20 PM

Obrigadãooo Mickey Mouse

Eu não estava focado antes , mas agora tenho sim um objetivo e quero que isso
aconteça as pessoas consigam enxergar meu foco.

Espero que você também esteja focado no seu objetivo garoto.

Até mais



Imagem

Atenciosamente - Eu

0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)