Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: Elogio e Recordação! - Bý Ex- King_GM - Fórum - MuAwaY

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

Elogio e Recordação! - Bý Ex- King_GM

#1 Membro offline   King_ Ícone

  • Ex-GameMaster.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 45
  • Cadastrado: 28-March 12

Postou 23 May 2012 - 05:00 PM

Puts, que saudades disso tudo aqui!
Tô enferrujado demaaaaaaais, mais não tem como esquecer isso aqui né... Pois é, eu aqui novamente, Ex - King_GM, vim falar um pouquinho sobre algumas coisas, recordações, e acima de tudo elogiar alguns amigos, que vou levar sempre comigo.

Ex - Frozen_GM - Sei que talvez ele possa nem ver esse elogio, mais não posso deixar de citar o nome dele aqui! [/KiMintiiiiiiiiiiiira, kkkkkkk, esse mlq é demais, era o figura da STAFF, top esporro? Com ele não tinha momento ruim, você passava o dia todo dando risada com o sotaque dele de nordestino. Brincava, zuava com todos, sem dúvidas o que mais alegrava o chat.
Pra quem não sabe, no último evento de divulgação em que o Frozen ficou em 3º lugar, eu disputei, e fiquei em 4º, e por motivos banais naquela época a gente brigou e quando eu entrei pra Equipe, pensei que não ia me dar bem com ele, mais pelo contrário, sempre um ajudou o outro nas horas em que precisava, e foi ali dentro que nossa amizade se fortaleceu. Obrigado por tudo Fro, eu nunca vou me esquecer de você irmão! ♥
Obs: O Frozen é apenas mais um, que veio por meio do evento de divulgação, e que mostrou seu potencial, sua capacidade, que o tornou um dos melhores Game Masters da história!

Tarzan_GM - Zaaaaaaan ;s , se sabe que sou seu fã né irmão? Caral##, eu te amo demaaaaaaaaais vélho, você é sem dúvidas um dos maiores destaques da STAFF hoje, e sei que é outro talento do evento de divulgação também, que no começo quando se integra à Equipe, sofre muito preconceito, os outros vê com um olhar diferente do que o membro que vem pelo fórum, mais mesmo assim, nunca abaixou a cabeça pra ninguém, sempre tentou buscar seu espaço, e tenho à certeza que hoje ele domina à confiança do André, e os elogios são constantes. Você merece tudo do bom e do melhor irmão, torço muito por você, pela sua história, saiba que pode contar comigo sempre, sempre! ♥

Lustro_GM - Injenuo_GM, haha, que saudades de você Léo! :/ ... Ah, nossa amizade não é de STAFF não, é de muito tempo, me lembro quando você chegou à chorar na conferência comigo, por motivo que agora não importa, mais isso mostra que sempre que precisamos um do outro, sempre estivemos ali, lado à lado, e que nossa amizade só tende à crescer... Seu trabalho tá sendo impressionante, vi um comentário esses dias no game "Lustro mito, 3 mt mt por dia", kkkkkkkkk a saaaaaaaaaai mlq, mais pode crer que tu é foda mesmo, e vai se tornar um dos melhores da História, te amoooooooooooooooo irmãozaaaaasso! ♥

Eclipse_GM - Pseeeeeeeee ;s, "ah saaaaaaaaaaaaai mlq" kkkkkkkkkk, tem o que falar de você Vitor? Bom, pra mim Eclipse se resume em Mito, Rei. Como eu disse pra você ontem, pra mim você é Top 1 da HISTÓRIA DO MUAWAY, e só quem passou pela STAFF, sabe o seu valor, sabe da sua importância na Equipe, que Mer_SubADM o diga não! Só pra galera ai ter uma idéia, quem normalmente orienta e ensina os Colaboradores assim que eles entram, é o Eclipse ^^.
Obrigado por tudo irmão, mesmo você copiando minha hierarquia, mesmo você dizendo que inventou o "Sem Mais", minha consideração por você é enorme, e saiba que pode sempre contar comigo, SEEEEEEEEM MAIS!

Vulcano_GM - Bochechinha/Beiçola do meu coração! Kkkkkkkkkk, como você ficava bravo quando eu te chamava de bochecha né? E eu tbm ficava, quando você me chamava de Dentinho kkkkkkkkkk, Ahhhhhhhhhh Fabio, você sabe que nossa amizade também não é de hoje né? Já te ensinei muito, lembra? ^^
Mais aprendi muito com você tbm, e hoje você pra mim não tem palavras que me façam destinguir o valor que você tem. Seu talento é demaaaaaaais, suas respostas são feras, sua experiência é tanta, que hoje você está colhendo os frutos de tudo o que fez, é tudo merecimento, e tenho à certeza que você é a revelação de 2012, vai fazer história, e se tornar o maior GM da história! Conta sempre comigo irmão ♥

Russo_GM - Capoeira_GM, kkkkkkkk, já tá podendo dormir depois das 18:00 né Bruno? hahahahah, brincadeira... Mesmo com algumas coisas que aconteceram, saiba que minha consideração por você é muito grande também, você se tornou um grande irmão pra mim. E quanto valor tem o ditado "Os últimos serão os primeiros", lembro que no dia em que fomos editados numa Segunda-Feira, eram certo apenas 3 Colaboradores, Stronda, KKING e Heage, com alguns acontecimentos, no Domingo o André foi atrás de você, ou seja, foi de última hora, o último CL, e o que mais durou entre os 4, e o que tá fazendo história no servidor.
Parabéns por todas às conquistas, você é merecedor de tudo que está vivendo! ♥

Ex - Noel_GM[ - Nooooooooool ;s, meu professooooooooor *-----*, aprendi muito contigo, coisas que vou levar pra vida inteira. Você se tornou um grande irmão, companheiro, parceiro de todas às horas, um cara que apesar de toda sua grandeza e valor que tinha, era o mais humilde! Obrigado por tudo Higor, vou levar você sempre comigo, você e sua cabeleira linda *-*, te amooo irmão ♥

You_CL - Rennaaaaaaaaan *---*, que saudades de você irmão... Minha consideração por você é enorme, você se tornou um dos meus melhores amigos em tão pouco tempo, amizade verdadeira, sempre me ajudou em tudo que precisei, sempre teve do meu lado. Fruto da minha indicação kkkk, tá ae mostrando seu talento, e pro servidor inteiro o que você tem de melhor, tenho certeza que de pouco em pouco vai construir sua história e vai ser um dos melhores de toda a história, te amooo irmão! ♥

Lucacas_MD - Lutou muito, e hoje está ai, colhendo seus frutos, sei de sua capacidade irmão, saiba que to torcendo por você e por sua vitória, até você chegar ao cargo máximo e poder completar sua história, tamo ai sempre! ♥

-Pe_Lanza- - Que saudades irmão! Você é mais que especial Pe, tudo bem que você não entende nada de DS né kkkkkkkkk, brincadeira, você é fera demais, arrebenta no cargo, sou seu fã! hahaha, passávamos o dia todo um xingando o outro, quanto amor hein?
Obrigado por tudo véi, você sabe que pode sempre contar comigo independente do que aconteça, eu sempre vou estar ao seu lado, amizade antiga e verdadeira, que eu vou levar pra minha vida inteira! ♥

Pank_ - Nos conhecemos quase "Dentro" da STAFF não? Ah poucos dias de entrar, eu disse: "Irmão, vou ter que te deletar, e logo logo você vai saber!", e você disse: "Eu também vou ter que deletar, que conhecidência!" Quando fomos ver, 2 dias depois, entramos pra STAFF kkkkkkkkkkkkkkkk, ai tivemos o trabalho de adicionar o outro novamente.
Que história hein fofão lindão? Tu é zika demais, sou seu fã, conta sempre comigo veado! ♥

Mateus_RX - O mestre, o rei do Designer, não tivemos uma relação intimas, mais o tanto para manter uma amizade saudável, tenho orgulho de ter conhecido você brother... Conta sempre comigo! ♥

James_DS - Eu amo esse cara demais, mais ele me esqueceu :/ ♥

Mer_SubADM - Apesar de tudo, o conhecimento e experiência que adquiri conhecendo e tomando esporro de você, foram bons pra mim, e lições que levarei pra vida toda. Você ai dentro é um paizão, pena que não pude ter uma maior convivência e maior experiência, porque eu vacilei, mais enfim, obrigado pela oportunidade!!

Admin - Inteligente, capitalista, sabe tudo sobre Mu Online, se preocupa muito com o jogo e está sempre procurando formulas para o melhor desempenho do servidor. Obrigado pela oportunidade!


Agora vou postar algumas Screen Shots, que eu peguei aqui do baú, e queria mostrar, recordar os velhos tempos ^^

Quem é o mais bonito? kkkkkkk, Lustro e Noel ♥
Spoiler


Ouuuuuuuuun que amoooooooor kkk, obrigado pela oportunidade André!
Spoiler


Momentos antes de sair da STAFF! (Evento AwaY Death), hora em que os tópicos com o vídeo da conferência de skype com player, na qual foi o motivo de minha saída bombou no fórum!
Spoiler


Moderador! :D
Spoiler



Bom, é isso ai, talvez semana que vem eu volte ai com outro elogio pra alguns amigos, por enquanto é só.
Saudades de tudo isso aqui! ♥

Bý Ex King_GM / Matheus Toledo - 23/05/2012
"O dia em que eu completaria 4 meses de STAFF" :/

12

#2 Membro offline   -DohkO- Ícone

  • BAIANO porque sim!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9793
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 23 May 2012 - 05:03 PM

Eterno Matheus Toledo, nunca iremos esquecer de ti cara, te amo demais ok.
Imagem
0

#3 Membro offline   luan_kevin Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 357
  • Cadastrado: 06-December 11

Postou 23 May 2012 - 05:08 PM

Pow qual o motivo de el ter saido :--(
Imagem
Imagem
×Foco Força E Fé ×



Imagem

MuAway ProJetando E Contruindo Sua Diversão

By: xSrDoBug
0

#4 Membro offline   King_ Ícone

  • Ex-GameMaster.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 45
  • Cadastrado: 28-March 12

Postou 23 May 2012 - 05:11 PM

Ver postExJumP-, em 23 May 2012 - 06:08 PM, disse:

Todos que vocÊ marcou na STAFF Menos vocÊ te odeio Lek.

Tenho pena de você ... Na minha época em que eu ajudava no fórum, tu falava: "Se mata ai no fórum, que o evento de divulgação é meu", continuei lá, e divulguei também, fiquei em 4º, quase entrei, depois de 1 mês eu entrei, fui Game Master, e você?
Pelo jeito continua o mesmo chorão de sempre né ^^, se liga mlq invejoso! ;)
2

#5 Membro offline   NovinhoPL- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 162
  • Cadastrado: 12-May 12

Postou 23 May 2012 - 05:11 PM

Vlws .
Imagem
0

#6 Membro offline   Lincon Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 130
  • Cadastrado: 21-January 12

Postou 23 May 2012 - 05:11 PM

muito bom os agradeçidos , mais como vc i eu sabemos ti odeio :)
0

#7 Membro offline   Rim Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 43
  • Cadastrado: 26-April 12

Postou 23 May 2012 - 08:41 PM

O impressionante que tem gente nesse mundo que ainda é iludido com o MuAwaY(dessa maneira) e acha que a geração dele é a melhor. Não chega a nem 2% do passado do MuAwaY, digo da antiga STAFF!
De 2008 a 2010. Principalmente de 2009 e 2010.

Você é o típico "ex membro da STAFF" arrependido e se acha que sua moral está lá encima, uma sugestão para você: Se desiluda com isso, vá estuda(de verdade) que você ganha bem mais que ficar num jogo cujo só te leva ao vício, e as brigas familiares(principalmente se for da STAFF). Vai me dizer que sou mentiroso ou fdp, ok, no fundo sabe que estou certo :)
0

#8 Membro offline   Pank_ Ícone

  • lol'
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1419
  • Cadastrado: 02-July 10

Postou 23 May 2012 - 09:33 PM

Sinto sua falta aqui na STAFF, das nossas conferencias, do Sopapo_BR (kkkkkkk'). Mais tudo o que é bom um dia termina né, infelizmente... E você robou minha sign :censored: zoa kkkk'.
Te amo brother, te espero ainda na equipe =)

BERTAO REI DAS BOX

Imagem
1

#9 Membro offline   xPepsi_BR Ícone

  • ◥ Foco , Força e Fé em Deus ◣
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 543
  • Cadastrado: 28-April 12

Postou 23 May 2012 - 10:48 PM

parabens aos elogiados
MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão

Atenciosamente xPepsi_BR

Imagem
0

#10 Membro offline   King_ Ícone

  • Ex-GameMaster.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 45
  • Cadastrado: 28-March 12

Postou 23 May 2012 - 10:55 PM

Ver postRim, em 23 May 2012 - 09:41 PM, disse:

O impressionante que tem gente nesse mundo que ainda é iludido com o MuAwaY(dessa maneira) e acha que a geração dele é a melhor. Não chega a nem 2% do passado do MuAwaY, digo da antiga STAFF!
De 2008 a 2010. Principalmente de 2009 e 2010.

Você é o típico "ex membro da STAFF" arrependido e se acha que sua moral está lá encima, uma sugestão para você: Se desiluda com isso, vá estuda(de verdade) que você ganha bem mais que ficar num jogo cujo só te leva ao vício, e as brigas familiares(principalmente se for da STAFF). Vai me dizer que sou mentiroso ou fdp, ok, no fundo sabe que estou certo :)

Sou arrependido sim, pois por falta de aviso não foi, afinal, quem tava em conferência era meu irmão, eu falei algumas coisas, mais que não tinham muito valor, mais à regra é clara, conferência com player é motivo de saída.
Se eu tenho ou não a moral lá em cima, você não tem nada haver com isso, afinal, quem é você? Talvez uma conta fake, de um cara que pode não gostar de mim, eu só lamento por você, até porque recuperei minha conta hoje, estava sem logar fazia quase 2 meses do fórum, portanto sua informação dizendo na qual eu sou um "iludido", está totalmente errada, não ligo tanto pra isso mais, faço estágio, curso, estudo, e saio no final de semana com os amigos, enquanto você, está perdendo tempo no fórum, vasculhando coisas que não te interessam. ^^
0

#11 Membro offline   Tarzan_ Ícone

  • Jogador
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3937
  • Cadastrado: 27-October 11

Postou 23 May 2012 - 11:31 PM

Tu é meu Eterno Game master, Sinto sua falta, assim como a dos demais amigos que já saíram também. Aprendi a levantar a cabeça com você irmão, grande parte das coisas que eu aprendi hoje foi com você e com os demais amigos que fiz aqui. Tu foi e sempre será meu Game Master Lindaoo :) Amizade verdadeira :clover:
1

#12 Membro offline   Lanza_DS Ícone

  • Boleragem...
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 2782
  • Cadastrado: 28-November 10

Postou 25 May 2012 - 09:42 PM

Opa, muito obrigado pelo elogio Matheus, saiba que te amo muito cara, um dos meus melhores amigos, não sei como entrou pra STAFF pois só floodava né... KKKKKKKKKKKK, brincadeira ^^ :love:. Saudades quando a gente "trocava elogios" no Skype ^^, quando a gente ia em conferência, em especial aquela com que o supapo tava ai KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK. Saudades de tu cara, você também pode contar comigo pra tudo, tudo mesmo, não é um cargo que vai fazer eu mudar a opinião que tenho sobre você, não é um dia sem se falar que vai mudar nossa amizade, como você citou, antiga (desde 2010, 2009 por ai kkk), verdadeira e pra sempre. Espero que volte, e to torcendo pra isso *----*.
Você é meu fan ? Relaxa, eu já sabia kkkk, também sou seu fan, eterno King_GM.

OBS: Alguém roubou sua beleza e só deixou a feiura né ? KKKKKKKKKKKKKKK s2 s2 s2



0

#13 Membro offline   Strondinha_ Ícone

  • Cada um tem o que merece !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1674
  • Cadastrado: 19-April 12

Postou 26 May 2012 - 06:55 AM

É triste ... Para mim você foi uns dos melhores do MuAway , com minha conta antiga no forum via o tanto que você batalho para virar colaborador , e no evento de divulgação ficou em 4 lugar , foi triste porém você conseguio a vaga e se tornou #MITO , sobre a conferência no skype , eu achei você mais bonito kkkk .


Imagem
Imagem

0

#14 Membro offline   Ex-STAFF-You_MD Ícone

  • Velocidade Máxima!
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 2776
  • Cadastrado: 23-January 12

Postou 26 May 2012 - 10:47 AM

Elogio mencionado.
Tópico fechado.



Atenciosamente You_CL
Equipe MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)