Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Porque o que fazer? - Fórum - MuAwaY

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Porque o que fazer?

#1 Membro offline   Nick_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1075
  • Cadastrado: 04-May 12

Postou 23 May 2012 - 12:03 PM

Tipo eu clico no link do download de alguns recursos e styles para phooshop quando abre o 4shared eu faço download corretamente mas quando ele instala instala como uma pasta em branco ai ele diz que arquivo não encontrado como fasso para isso não ocorrer?
Atenciosamente Nick_
MuAwaY Contruindo & Projetando Sua Diversão.

Imagem

Imagem
0

#2 Membro offline   Alex_DS Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 2657
  • Cadastrado: 24-December 11

Postou 23 May 2012 - 12:09 PM

Se nao for o erro de criar conta tudo bem .. está ocorrendo alguns erros no 4shared na hora do donwload sim , onten eu fui baixar meu próprio pack de styles , clicava no donwload e não ia , até que eu baixei um programa chamato BitTorrent , e consegui , este programa serve para baixar arquivos no formato .torrent , e esse formato funcionou , como fazer o donwload normalmente no 4shares não estava indo ( vai sim , só você insistir ) mas eu baixo todos agora pelo bit torrent , quando vocÊ aguarda os segundos passar tem assim DONWLOAD ( tradicional ) e embaixo tem pequeno torrent donwload . clica ali irá baixar um arquivo , se você já tiver o programa para baixar torrent no pc abra o arquivo ( levinho ) que baixou que abrirá o donwload no torrent , espere terminar e o donwload foi normalmente , só que de um método diferente .
Donwload do programa :
http://www.baixaki.c.../bittorrent.htm
Imagem
Obs : O jeito normal também vai só tentar várias vezes .
caso não for problema no donwload , veja o tutorial de como instalar corretamente , caso queira tutorial de como instalar outras coisas me envie MP ou posta ai no tópico :
Como instalar styles no Photoshop



Como instalar brushes no Photoshop

1

#3 Membro offline   Instagram Ícone

  • KING OF KINGS
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 940
  • Cadastrado: 18-April 12

Postou 23 May 2012 - 12:49 PM

Se está acontecendo só com essas styles elas vieram corrompidas, sugiro que baixe-as novamente.
Se o problema for no Photoshop, carregue as styles pelo "Load Styles", assim você não terá problemas.

0

#4 Membro offline   Araujo_- Ícone

  • Guess whos BACK?
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4165
  • Cadastrado: 10-February 12

Postou 23 May 2012 - 12:54 PM

Você está Executando os Arquivos Asl* (Styles) e Abr* (Brushes) no Windows mesmo. Nunca vai Funcionar. Somente no Photoshop. Pois eles são Feitos para o Photoshop, Exemplo: uma PSD (arquivo Editavel para Photoshop) somente Abre no Photoshop, não abre no FireWorks, PhotoFiltre, ou em qualquer outro Tipo de Editor de Imagens, Videos etc.

Siga os Tutoriais para Instalar corretamente os Recursos que Deseja.

Como instalar Brushes:


Como Instalar Styles:

0

#5 Membro offline   James_DS Ícone

  • Designer !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2536
  • Cadastrado: 04-January 11

Postou 23 May 2012 - 12:58 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem

Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)