Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)(Aguardando resposta do player)Referente ao servidor MuAwaY-X. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)(Aguardando resposta do player)Referente ao servidor MuAwaY-X.

#1 Membro offline   chris_pk Ícone

  • aprendiz (yn)
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1941
  • Cadastrado: 19-January 10

Postou 18 May 2012 - 08:48 AM

bom aqui em casa o muaway normal entra de boa, ai quando eu vo roda o muaway-x não entra, tipo ele atualiza ai você clica em joga e não aparece nada, já desinstalei e instalei, oque devo fase?
Imagem
Imagem
Imagem


quer um kit meu? manda MP com tema, nick é a oferta

MINHA GALERIA!!!
0

#2 Membro offline   joaovitor2 Ícone

  • Prisma_BR
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 614
  • Cadastrado: 03-December 11

Postou 18 May 2012 - 08:50 AM

Amigo eu fui testa no meu aki agora e entro normalmente...
0

#3 Membro offline   chris_pk Ícone

  • aprendiz (yn)
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1941
  • Cadastrado: 19-January 10

Postou 18 May 2012 - 08:52 AM

Ver postjoaovitor2, em 18 May 2012 - 09:50 AM, disse:

Amigo eu fui testa no meu aki agora e entro normalmente...


é mais aqui não está, entro e alguma coisa no meu pc i eu queria sabe oq é
Imagem
Imagem
Imagem


quer um kit meu? manda MP com tema, nick é a oferta

MINHA GALERIA!!!
0

#4 Membro offline   Spring_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 99
  • Cadastrado: 14-May 12

Postou 18 May 2012 - 08:53 AM

Basta fazer o dowload novamente,que o mesmo irá funfar normalmente,pois o cliente foi atualizado,segue abaixo o dowload do cliente para que você possá logar no servidor MuAwaY-X .

http://www.muawaydow...lar_MuAwaYX.exe

Ver postchris_pk, em 18 May 2012 - 08:54 AM, disse:

Ver postSpring_, em 18 May 2012 - 09:53 AM, disse:

Basta fazer o dowload novamente,que o mesmo irá funfar normalmente,pois o cliente foi atualizado,segue abaixo o dowload do cliente para que você possá logar no servidor MuAwaY-X

http://www.muawaydow...lar_MuAwaYX.exe


já fiz isso


Desative seu anti virus,isso pode estar ocorrendo pelo simples fato que alguns anti virus o MuAwaY apresenta como uma ameaça,desative seu anti virus e tente logar no servidor.

Este post foi editado por Spring_: 18 May 2012 - 08:58 AM

Atenciosamente, Spring_
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   chris_pk Ícone

  • aprendiz (yn)
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1941
  • Cadastrado: 19-January 10

Postou 18 May 2012 - 08:54 AM

Ver postSpring_, em 18 May 2012 - 09:53 AM, disse:

Basta fazer o dowload novamente,que o mesmo irá funfar normalmente,pois o cliente foi atualizado,segue abaixo o dowload do cliente para que você possá logar no servidor MuAwaY-X

http://www.muawaydow...lar_MuAwaYX.exe


já fiz isso
Imagem
Imagem
Imagem


quer um kit meu? manda MP com tema, nick é a oferta

MINHA GALERIA!!!
0

#6 Membro offline   Rain Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 366
  • Cadastrado: 09-May 12

Postou 18 May 2012 - 09:00 AM

Siga os procedimentos abaixo, por que talvez esse pode ser a solução de seus problemas:

Quote

Botão direito em jogar.exe, indo em Propriedades, depois em Compatibilidade, selecione a opção Executar este programa em modo de compatibilidade e coloque na opção Windows NT 4.0 (Service Pack 5).

Caso os procedimentos acima não resolver, aconselho você á enviar um e-mail para o seguinte endereço : muawayx@muaway.net, e espere eles darem a resposta, com certeza eles irão solucionar corretamente o seu problema.

Imagem
Imagem


MuAway Projetando e construindo a sua diversão
Atenciosamente
Rain_.
0

#7 Membro offline   -Hidan Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1326
  • Cadastrado: 14-December 11

Postou 18 May 2012 - 09:05 AM

Nosso servidor MuAwaY-X está passando por alguns problemas internos no quais causam problemas que impedem players de ingressarem no servidor, sendo assim sugiro que você use o nosso cliente antigo. Segue o link direto de download: http://www.muawaydow...Y_Completo.exe. Caso o problema persista, envie um e-mail para muawayx@muaway.net contando detalhes do seu problema e enviando informações de seu computador e aguarde 24 horas para ser respondido.

* Nosso programador já está ciente do problema e está trabalhando nele para que tudo se resolva.

Não jogue espinhos na estrada. Na volta você pode estar de pés descalços. x)


Imagem
0

#8 Membro offline   chris_pk Ícone

  • aprendiz (yn)
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1941
  • Cadastrado: 19-January 10

Postou 18 May 2012 - 09:05 AM

Ver postRain, em 18 May 2012 - 10:00 AM, disse:

Siga os procedimentos abaixo, por que talvez esse pode ser a solução de seus problemas:

Quote

Botão direito em jogar.exe, indo em Propriedades, depois em Compatibilidade, selecione a opção Executar este programa em modo de compatibilidade e coloque na opção Windows NT 4.0 (Service Pack 5).

Caso os procedimentos acima não resolver, aconselho você á enviar um e-mail para o seguinte endereço : muawayx@muaway.net, e espere eles darem a resposta, com certeza eles irão solucionar corretamente o seu problema.



mais o meu já tá assim
Imagem
Imagem
Imagem


quer um kit meu? manda MP com tema, nick é a oferta

MINHA GALERIA!!!
0

#9 Membro offline   chris_pk Ícone

  • aprendiz (yn)
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1941
  • Cadastrado: 19-January 10

Postou 18 May 2012 - 09:08 AM

Ver post-Hidan, em 18 May 2012 - 10:05 AM, disse:

Nosso servidor MuAwaY-X está passando por alguns problemas internos no quais causam problemas que impedem players de ingressarem no servidor, sendo assim sugiro que você use o nosso cliente antigo. Segue o link direto de download: http://www.muawaydow...Y_Completo.exe. Caso o problema persista, envie um e-mail para muawayx@muaway.net contando detalhes do seu problema e enviando informações de seu computador e aguarde 24 horas para ser respondido.

* Nosso programador já está ciente do problema e está trabalhando nele para que tudo se resolva.


o antigo pega normal mesmo
Imagem
Imagem
Imagem


quer um kit meu? manda MP com tema, nick é a oferta

MINHA GALERIA!!!
0

#10 Membro offline   Back Ícone

  • Foco - Força - Fé
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1399
  • Cadastrado: 12-May 12

Postou 18 May 2012 - 09:24 AM

Amigo muitos players estão com problema , pois nosso administrador está tentando ageitar alguns casos com problema no MuAwaY X , Nosso Servidor está passando Por certas Instablidades No Hosty e No Launcher Dá erro , Por tanto muitos players não estão conseguindo acessar nosso Servidor , Pois O Admin está tentando Colocar Proteção Maior nas outras Salas Do Servidor Para que os Players possam Jogar no Pvp Sem Desvantagens e Jogar Honestamente , Por tanto Aguarde Que nosso Administrador Irá Resolver esses pequenos Bugs Que estão aconteçendo , Fique atento ah qualquer momento ele poderá postando Alguma noticia ou atualizar o Launcher .

Aqui Está Alguns Programas Que Ajudam No melhoramento do Game !

DirectX End-User Runtime Web Installer.
http://www.microsoft...ails.aspx?id=35

Microsoft Visual C++ 2008 Redistributable Package (x86).
http://www.microsoft...ails.aspx?id=29

Visual Basic 6.0 Run-time Files.
http://www.microsoft...s.aspx?id=12384

Obs : Os Ant Virus Avast Está Detectando o MuAwaY Como uma Ameaça , Mas não é nada afeito Para seu computador , Pois o Avast é Muito Rigoroso , Por tanto quando For entrar no MuAwaY Desative o Ant Virus , Caso Não Saiba , Aqui Está um Tutorial :
http://forum.muaway....ecao-residente/
0

#11 Membro offline   Ex-STAFF-You_MD Ícone

  • Velocidade Máxima!
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 2776
  • Cadastrado: 23-January 12

Postou 18 May 2012 - 10:54 AM

Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
Imagem
0

#12 Membro offline   Lustro Ícone

  • Ex-STAFFER
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 15487
  • Cadastrado: 02-June 10

Postou 19 May 2012 - 09:07 AM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)