Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)(Aguardando resposta do player)Não estou conseguindo conectar ao jogo. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)(Aguardando resposta do player)Não estou conseguindo conectar ao jogo. AJUDA Pelo AMOR De DEUS.

#1 Membro offline   NycolasHP Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 27
  • Cadastrado: 03-February 12

Postou 18 May 2012 - 01:14 AM

Olá, pessoal aki quem fala é VODKA-ICE não consigo entrar no jogo de geito nenhum :S, e utenho o anti virus AVAST, e ele detectou virus ai eu colokei para abrir normalmente o jogo, mas mesmo assim eu acho que o anti virus excluio alguma coisa da pasta MuAwaY, estou esperando respostas! quem conseguir me ajudar estarei bonificando com um "+" Obrigado a todos! Msn para Contato; Nycolas_Correa@hotmail.com

0

#2 Membro offline   Versus Ícone

  • behance.net/eduardofelipedesign
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2605
  • Cadastrado: 06-September 11

Postou 18 May 2012 - 01:16 AM

-
O seu Anti-Virus deve ter excluido o Arquivo muonline.dll . Aconselho desativar de Vez seu Anti-virus e Instalar o Mu Novamente.
Caso seu Anti-virus seja o Avira,Aqui está um tutorial Liberando o Arquivo muaway.exe .
Tutorial : http://forum.muaway....-avira-antivir/

Depois disso é só jogar normalmente!

Imagem
Imagem
Imagem
0

#3 Membro offline   Mickey_KB Ícone

  • Fé em Deus por que ele é justo !
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 6041
  • Cadastrado: 09-February 12

Postou 18 May 2012 - 01:20 AM

-
É padrão dos anti-vírus deletar arquivos quando são detectados como uma ameaça para sua máquina,no entanto os métodos que você deverá fazer será efetuar o download do patch e instalar o mesmo,e terá também que desabilitar sua proteção residente para evitar exclusões de arquivos,para realizar esses processos,visualize os tutoriais abaixo

Patch Download
http://www.muawaydow...atch_MuAwaY.zip

[Tutorial]Instalando o Patch MuAwaY
http://forum.muaway....talando-o-patch

Desabilitando sua proteção residente
http://forum.muaway....ecao-residente/

0

#4 Membro offline   Rox_-- Ícone

  • Jesus ♥
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11826
  • Cadastrado: 21-February 12

Postou 18 May 2012 - 01:20 AM

Oque acontece é que os Anti-vírus's avast e AVG são muito rigorosos com qualquer game, principalmente com Mu online's, sendo assim impedindo á jogabilidade de seu game, você terá que desinstalar o game e instala-lo novamente, porém desative seu Avast para que assim ocorra tudo tranquilamente sem á interferência do mesmo em qualquer arquivo do mu, enfim desative e instale o mesmo novamente.
1

#5 Membro offline   NycolasHP Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 27
  • Cadastrado: 03-February 12

Postou 18 May 2012 - 01:26 AM

nada deeu pessoal :@
0

#6 Membro offline   NycolasHP Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 27
  • Cadastrado: 03-February 12

Postou 18 May 2012 - 01:26 AM

eu clico no "JOGAR" e não abre nadinha!
0

#7 Membro offline   NycolasHP Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 27
  • Cadastrado: 03-February 12

Postou 18 May 2012 - 01:33 AM

é, pessoal é melhor eu ir dormi mesmo :S, HSAHUASUHASUHASHU' MuAwaY Já Era, Tava locão pra joga mais faze oq não consigo entrar no Game De geito nenhum.
0

#8 Membro offline   -DohkO- Ícone

  • BAIANO porque sim!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9793
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 18 May 2012 - 08:07 AM

Amigo isso é normal, pois é o padrão dos ant - vírus está detectando qualquer coisinha como vírus, mais os nosso downloads não possuir vírus, mas proceda logo abaixo o tutorial e aprenda á liberar um arquivo:

[Tutorial]Resolvendo o problema da falsa detecção de "vírus".

http://forum.muaway....-avira-antivir/
Imagem
0

#9 Membro offline   Ex-STAFF-You_MD Ícone

  • Velocidade Máxima!
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 2776
  • Cadastrado: 23-January 12

Postou 18 May 2012 - 10:53 AM

Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
Imagem
0

#10 Membro offline   Lustro Ícone

  • Ex-STAFFER
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 15487
  • Cadastrado: 02-June 10

Postou 19 May 2012 - 09:07 AM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)