Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Referente a alguns itens do shop de goldaway's. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Referente a alguns itens do shop de goldaway's.

#1 Membro offline   DOLAR-QZN Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 100
  • Cadastrado: 17-December 11

Postou 16 May 2012 - 08:51 PM

Pessoal acabei de realizar um post ali mais acho q nao fui muito especifico por que tem pessoas que estao entendendo q o iten vai sair do jogo mais nao foi issu q eu quiz dizer !!! eu quiz dizer se algum iten vai sair do SHOP DE GW's nao e vai ser Substituido ou Msm Tirado do Jogo!! pois tem gente q ta entendo q eu perguntei se o iten vai sair do jogo mais nao e issu so keria saber msm se o iten vai SAIR do "WEB SHOP"

brigado pela atenção!!
0

#2 Membro offline   Mickey_KB Ícone

  • Fé em Deus por que ele é justo !
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 6041
  • Cadastrado: 09-February 12

Postou 16 May 2012 - 08:52 PM

-
Não,nenhum item será retirado de nosso web shopping pelo fato de que nossa administração não comunicou ninguém sobre possível remoção de alguns itens do web shopping,por tanto fique tranquilo que nada será removido do mesmo.

0

#3 Membro offline   Ex-STAFF-You_MD Ícone

  • Velocidade Máxima!
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 2776
  • Cadastrado: 23-January 12

Postou 16 May 2012 - 10:21 PM

O membro Mickey_KB respondeu sua dúvida corretamente.
Observação: Postagens copiadas ou vindas após a primeira resposta correta são deletadas por serem consideradas desnecessárias.


Atenciosamente You_CL
Equipe MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
0

#4 Membro offline   Ex-STAFF-You_MD Ícone

  • Velocidade Máxima!
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 2776
  • Cadastrado: 23-January 12

Postou 16 May 2012 - 10:21 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)