Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: ~Super Mega Elogio~ - Fórum - MuAwaY

Ir para

  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

~Super Mega Elogio~

#1 Membro offline   Back Ícone

  • Foco - Força - Fé
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1399
  • Cadastrado: 12-May 12

Postou 16 May 2012 - 06:52 PM

Bom galera sou novato aqui no fórum , acho que tem 4 dias que estou aqui ajudando alguns players , e esses dias eu vir players se destacando bastante no fórum , pois estão tentando fazer parte de nossa STAFF , por tanto resolvir fazer um mega elogio para eles , esses são os menbros que se destacaram nessa semana :

Rox_ : Pelo oque eu vir nesses dias , um menbro que sempre busca dá uma informação explicada para os players que estão com dúvida , tenta ajudar quando está online , está se destacando bastante , sempre rápido nas respostas , continua assim leq que você irá chegar aonde você quer tanto . parabéns .

Society_ : Quando está online está sempre ajudando os players que estão com dúvida , respostas bem explicativas , é novo aqui ainda , mas está se destacando bastante , parabéns society continue assim .

Mickey_KB : Nossa esse Mickey tem respostas incriveis , super bem explicadas e Rápidas , eu fico olhando as respostas dele , bem explicadas mesma , está de parabéns Mickey , Fico Admirado com suas respostas , continue assim .

Crazy_mxm : Não pode ficar o dia todo online no Fórum , Pois ninguem pode né , todos tem sua vida pessoal também , mas quando está online , sem palavras , sempre ajudando os players , muitas respostas escolhida a melhor , sempre rápido , sem palavras ,está de parabéns let , nunca desista do seus sonhos .

Injected_ : Menbro espetaculuar , sempre quando está online está dando um suporte especial , Ajudando os players que estão com problemas,duvidas , espero que você realize seu sonho , está indo super bem , e que continue assim como está .

LightZero : Se dedica bastante aqui no nosso fórum , sempre ajudando players , ajuda bastante players , que continue assim leq , e que realize os seus sonhos.

_Stronda : Sempre ajudou no nosso Fórum , Sempre quando pode está aqui ajudando , dando respostas ótimas ,continue assim que você realizará o seu sonho .

Histek_ : Está de parabéns , ajudando vários Players aqui também , não tenho nem oque falar , Parabéns velho , Continue assim .

Legend_ : Está fazendo um belo trabalho aqui no Fórum , que á cada dia você melhor mas , Está de parabéns aqui no Fórum , que consiga a realizar seus objetivos .

New_ : Parabéns pelos eu trabalho , Suas respostas , Tirando duvidas dos players , problemas , Te admiro também let , parabéns .

-CABULOSO : Um menbro bem antigo , sempre ajudou no fórum , belas respostas e rápidas , pois nunca desistiu do seu sonho , e ainda as vezes loga-se para ajudar os players daqui , parabéns let , lembre-se nunca desista do seus sonhos .

Forget_ : Não conheso Muito , mas sempre com suas respostas , está de parabéns , ajudando os players que estão com problemas,duvidas , parabéns let .

Yeah : Um menbro novo aqui no fórum , mas esses dias vem se mostrando á disposto á ser da STAFF , Vem ajudando os players , está de parabéns , que continue assim que você vai longe .

Hozk : Sempre me confundo ele com Histek_ , kkk , mas da nada let , você também vem ajudando aqui no nosso fórum , online quando pode e sempre tirando duvidas do nossos players aqui do Fórum , Parabéns .

Nick_ : Menbro novo aqui também , mas pelas suas respostas , dá para ver que você tem qualidade , que você continue assim , está de parabéns nick , não desista do seus sonhos , parabéns let *-* .

Hokage : Ótimo nos seus trabalhos também de designer , que continue assim let , que você se empenhar bastante como está se destacando no seus trabalhos você virá um aprendiz , parabéns let , não desita .

Instagram : Fico Admirado com seu trabalho , ótimo designer , fico parado e olhando e fico falando , como esse cara consegue fazer isso , pois você criou um tópico dizendo que já desistiu do PhotoShop umas duas vezes e seu irmão sempre te apoiou , bom let tu fez a escolha certa , não desistiu , pois muitos players ficam admirado com suas belezas aqui no fórum , parabéns .

_Aleex : Ótimo desginer também , está se destacando , Sempre ajudando os players na Aréa de designer , Ótimos Tutoriais , Que você tenha seu sonho de Ser Aprendiz , Parabéns .

STAFF


-Pe_Lanza- : ótimo Aprendiz ,Sempre ajudando os players , tirando duvidas via mp , Belos tutoriais , parabéns pelo seu trabalho aqui no Fórum .

Zero0 : Ótimas Designer,Quando pode está sempre online no Fórum , Parabéns aonde você está hoje , pois você mereçe , parabéns Zero .

Pank : Esse Aqui muitos dizem que ele tiram muitas dúvidas via mp , sempre online no Fórum , no caso está online agora '-' , parabéns pank (rosinha) kkk , Foco,Força e Fé Sempre Paaank sz .

Mateus_RX : Para Min ótimo designer , Poucos que eu vir em toda minha vida , pois você para min é o rei do designers , está de parabéns Mateus , fico admirado com o seu trabalho no Fórum e com seus designers .

WoLfulus :Esse aqui , no inicio muitos criticavam , pois muitos players reclamavam dele dizendo que nunca iria conseguir tirar os programas maliciosos do nosso servidor e hoje é a prova que ele é capaz de tirar esses programas bestas . Pois ele está fazendo de tudo para os players consiga jogar sem nenhum tipo de programa malicioso de hacker para se aproveitar de beneficios de outros players , parabéns WoLfulus .

Howrang_CL : Esse aqui me lembro quando ele não era Colaborador , Ajudava bastante aqui quando não era da STAFF , Sempre Com Foco,Força,Fé , Nunca desistiu e hoje ele está realizando o seu sonho que é ser da STAFF , Pois ele fala coisas que eu nem sei se existia , está de parabéns Howrang , Que continue assim s2 .

You_CL : Não conheso direito , Mas para está aonde está hoje é porquê suou , batalhou , está de parabéns You , pois não é facil entrar na STAFF Do MuAwaY , Mas você provou que você é capaz . parabéns .

Lucacas_MD : Sempre ajudando os Game Masters á realizar eventos , não tem Painel ainda , mas nem por isso ele fica offline no Game , Sempre ajudando players efetuar trocas no Game , Parabéns Cacas que você continue assim .

Vulcano_GM : Vulcano Quando está disponivel vem realizando eventinhos , já está com painel já fez pega pega,mata mata , acabou de realizar alguns eventinhos iria fazer mata mata mas o painel está off , parabéns vulcano que continue assim .

Dno_GM : Não vir Muita ação dele , Pois quando ele era da STAFF Fazia muitos eventos , Até agora ainda não vir , mas concerteza quando estiver livre irá voltar oque era antes e bem melhor .

Lustro_GM : Rei Dos Mata Mata S/+ , Ontem eu pensei que seria o 1 - Dia dele sem fazer mata mata , pois o shop estava offline , quem disse isso ? ele fez mata mata quase 22 Horas , Poxa Lustro você já é um mito no MuAwaY , Iria fazer Mata Mata agora mas o Painel está off , espero que volte ainda hoje para realizar aquele Mata Mata *-* , Vllw Mito <3 .

Russo_GM : Rei dos eventin '-' , Zoaa lets , Está sempre ajudando quando está disponivel , está de parabéns russãaaaaaaaao , Que continue assim e cada vez melhore mas .

Tarzan_GM : Rei Da Selva , ^^ , Está Sempre no Fórum ajudando , Tirando duvidas , Reclamações , Sempre ativo , Quando o Lustro entra para fazer Mata Mata ele tá lá ajudando Firme e Forte , Parabéns Zan .ôôôôôôôôôôôô SOU O REI DA SELVA , KKKK .

Eclipse_GM : Pse , Chamo ele de Rei Dos Game Master , Pois muito antigo na STAFF É O Game Master que tem mas experiência na nossa equipe , já fez muitos evento , Virou outro Mito let , parabéns aonde está hoje e que continue melhorando cada vez mas e muitos anos de vida na STAFF '-' .

Mer_SubADM :Esse aqui é 72 Horas on , ksksks , Tio Merlin , sempre respondendo as duvidas dos players em via ticket , quando pode está aqui no Fórum olhando os menbros que estão se destacando , quando tá disponivel vai no game e faz vários evento , é por isso que você faz á diferença do MuAwaY , Vallew Tiozin <3 .

Admin : Esse aqui eu agradeço por existir o MuAwaY , Pois começei a jogar em 2010 , não consigo ficar um dia sem joga , pois o MuAwaY É Minha 2 - Familia , está de parabéns por ter o Melhor Servidor de Mu Online no Brasil , você mereçe , não foi atoa que o MuAwaY Chegou aqui , e sim por muito Suór , Batalha , parabéns Bruno por ter o MuAwaY Aonde ele está aqui , Principalmente á Você .

Bom quero mandar um salve para a Galerinha que está Online agora no momento do Nosso Fórum :

Quote

Back, TeTeus-TM, Shape, Darwin, Mandara_, Phanton_, Histek_, Coringa-Preto_Fudido, -CABULOSO, _Stronda, Kratos_xP, New_, Google, Lustro_GM, Colored, Banido-Tz, Rudizl, Society, Lock, guiGOI100, -ExTr3M1-, Holzk, Keave, Nick_, _Strongger, Fnx, Thomic, Araujo_xP, 4NJO-M4L, Iluminum, Chaves-Rox, Rockerz, Yeah, Taylor-, gabriel3667, Injected_, EuNaoBugo, -Spycklee-, LaaH-, -_JusTus-_, potatopotatoes, -NoViNhO-, xSEXY-HOTx, Rain, SUPREMA_XD, -Atrevida, Dreamy, PoLoPlay,
NovinhoPL-, _Aleex, SHOCK-ZF, RexMen_CV, Swegger_, -killerbee, arthurbk, Chakau_157, harypoters, -ZOTTO-, AxtZoon_BR, Howrang_CL, Kirk_Hammett, GuiiziN, Mickey_KB, Papumza, -DaannyTM-, Ownedz, BAHAMAS-TS, JABAWOCKEZ, Jiraiya, -ForumTM-, Forget_, -AnGoLaNoO, -Sasuke-Br, Trust_, srmatura, Maresia-xP, Klosh_, Ranking_BR, Bryan_, Douglas-BA, kleyb, xPepsi_BR, PeerT, -RenanTM-, Knight_CL, _Br4nK1M_, mvrodrigues, Bakuryu_xD, SR_D3M0NIO, -Rayan_SG, TheCastle,
GabrielTheGuy, Yahtzee, Gueron, Tchabalala, Bl4DeZiN, Gold_BR-2, -CRAZY-, VolconBR, Pank, PiKaChU_BK, _Maggic, Mistico_, -BoB-MarLey, Away_PvP, _-Gasque-_, Piriszinho-, DanieeL, Nascar-TS, Live-, Lincon, The_PsychO, _Hebeert, ByGalinha-TM, -CroowFoox, Knew, -MeninoooH


Queria Também mandar um Parabéns e Muitos anos de vida para os Aniversariantes que está Completando Aniversário Hoje :

Quote

Extremo_bk (14), B-BoyAlfa (17), _KaKashi_ (16), Bylly (14), xXLuisXx (22), Sr_HeLL (19), Luan_Santana (17), KrissAngeL (16), vithorboy (14), -_NeOs_FoDaS_- (15), Isabelah (21), -CYCL0N3- (15), AKYL3S_-_- (16), -SubzeroxD (15), WagneR_ToShiCoO (20), roberto96 (16), Lord_Sexy (18), Fenix-TS (9), mitoric (26), -BADB0Y- (15), Ex-Lord (18), AvasT-SG (16), ChuCk_Pk (16), NuclearWinter (16), _CRISS_ (15), Pedro_TS (18), Pedro_TM (18), Kenner_18 (15), -Chokito (15), Lord_CV (18), -SkoZoorD (16), Oatere_Ts (19)


Bom Galera é Isso meu Super Mega Elogio , Pois esses Menbros Mereçem isso . Que eles continuem assim .
16

#2 Membro offline   New_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 545
  • Cadastrado: 13-May 12

Postou 16 May 2012 - 06:53 PM

Quote

New_ : Parabéns pelos eu trabalho , Suas respostas , Tirando duvidas dos players , problemas , Te admiro também let , parabéns .
Obrigado , estou muito feliz em saber que meu suporte está sendo reconhecido em seu elogio ;)
0

#3 Membro offline   _Stronda Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1707
  • Cadastrado: 18-February 12

Postou 16 May 2012 - 06:54 PM

Eu fico muito feliz em ver oque eu to fazendo aqui esta sendo reconhecido por alguém, muito obrigado pelo elogio estou ajudando sempre que posso focado em voltar pra STAFF, parabéns a todos os demais elogiados.
0

#4 Membro offline   Yeah Ícone

  • To pensando Positivo e com Deus no meu coração.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1759
  • Cadastrado: 14-May 12

Postou 16 May 2012 - 06:54 PM

Quote

Yeah : Um menbro novo aqui no fórum , mas esses dias vem se mostrando á disposto á ser da STAFF , Vem ajudando os players , está de parabéns , que continue assim que você vai longe .

Muito obrigado pelo seu elogio Back está vendo meu trabalho a cada dia eu vou melhorando só te FÉ em DEUS, muito obrigado mesmo.
Imagem
Imagem














Imagem
0

#5 Membro offline   FilipeRET Ícone

  • R E T
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 18090
  • Cadastrado: 06-May 12

Postou 16 May 2012 - 06:55 PM

Quote

Hozk : Sempre me confundo ele com Histek_ , kkk , mas da nada let , você também vem ajudando aqui no nosso fórum , online quando pode e sempre tirando duvidas do nossos players aqui do Fórum , Parabéns .


Muito obrigad pelo elogio e por reconhecer meu trabalho muito obrigado.
Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
Imagem
Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   Lincon Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 130
  • Cadastrado: 21-January 12

Postou 16 May 2012 - 06:55 PM

parabéns aos elogiados :)
0

#7 Membro offline   Rox_-- Ícone

  • Jesus ♥
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11826
  • Cadastrado: 21-February 12

Postou 16 May 2012 - 06:57 PM

Muito obrigado pelo elogio, fico muito feliz mesmo, mais uma vez muito obrigado.
E parabéns aos demais elogiados, todos estão dando um belo suporte em nosso fórum.

0

#8 Membro offline   Mickey_KB Ícone

  • Fé em Deus por que ele é justo !
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 6041
  • Cadastrado: 09-February 12

Postou 16 May 2012 - 06:58 PM

-
Muito obrigado pelo elogio Back,fico super feliz em saber que minhas respostas são admiradas pelos players que apesar de ajudar os demais membros,também possuí ótimas respostas,emfim muito obrigado mesmo pelo elogio e parabéns aos demais mencionados pois todos eles são merecedores desse elogio.

0

#9 Membro offline   Banido-Tz Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 122
  • Cadastrado: 04-May 12

Postou 16 May 2012 - 06:59 PM

Muito Obrigado , pelo seu elogio , mas concerteza , a Equipe e vario Outros Jogaroes nao queiram que voçe pare Obs: concelho de amigo



Muaway - Projetando e construindo a sua diversão.
;
0

#10 Membro offline   Banido-Tz Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 122
  • Cadastrado: 04-May 12

Postou 16 May 2012 - 06:59 PM

Muito Obrigado , pelo seu elogio , mas concerteza , a Equipe e vario Outros Jogaroes nao queiram que voçe pare Obs: concelho de amigo



Muaway - Projetando e construindo a sua diversão.
;
0

#11 Membro offline   Crazy Ícone

  • Deus ♥
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11685
  • Cadastrado: 07-October 10

Postou 16 May 2012 - 06:59 PM

Quote

Crazy_mxm : Não pode ficar o dia todo online no Fórum , Pois ninguem pode né , todos tem sua vida pessoal também , mas quando está online , sem palavras , sempre ajudando os players , muitas respostas escolhida a melhor , sempre rápido , sem palavras ,está de parabéns let , nunca desista do seus sonhos .


fico muito feliz de receber um elogio vindo de você, como dito não tenho o tempo todo mais quando tenho tempo dou o meu máximo e vejo que esta sendo reconhecido e você ta bem e um ótimo ajudante parabéns.

Parabéns a os outros elogiados.

ImagemImagem
0

#12 Membro offline   kleyb Ícone

  • Colaborando para um fórum melhor.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2152
  • Cadastrado: 22-June 10

Postou 16 May 2012 - 06:59 PM


Suporte e Designer

Parabéns aos players todos estão fazendo um ótimo trabalho é questão de tempo para entrar na staff .
Staff

Realmente toda staff está fazendo um ótimo trabalho esse elogio foi merecido e todos citados vai ser uma questão de tempo para ganharem uma promoção de cargo.

Imagem
0

#13 Membro offline   LUC1F3R-SG Ícone

  • † Colαborαndo †
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2566
  • Cadastrado: 21-October 11

Postou 16 May 2012 - 07:00 PM

Parabéns a Todos Elogiados .



Imagem



Imagem





Atenciosamente - Upload-BR .
Muaway - Projetando e Construindo a Sua Diversão .

ImagemImagem


Atenciosamente - iGuinhO-TS
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão.


Imagem
0

#14 Membro offline   Society Ícone

  • • Membro Societyco •
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 423
  • Cadastrado: 04-May 12

Postou 16 May 2012 - 07:01 PM

-
Muito obrigado por ficar online no fórum e perceber que estou ajudando de forma correta, e obrigado por reconhecer o meu trabalho, isso que me da forças e que me anima a cada vez mais, obrigado manolo e parabéns aos demais elogiados estão todos de parabéns.


Mateus_RX

Imagem

Atenciosamente, Society
MuAwaY - Projetando e construindo á sua diversão!



Imagem
0

#15 Membro offline   Banido-Tz Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 122
  • Cadastrado: 04-May 12

Postou 16 May 2012 - 07:05 PM

Muaway - Projetando e construindo a sua diversão.
;
0

#16 Membro offline   guuhzera Ícone

  • *    HIPERTROFIA   *
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1735
  • Cadastrado: 12-May 11

Postou 16 May 2012 - 07:27 PM

Parabéns aos elogiados, sem dúvidas estão fazendo um ótimo trabalho digno de elogios!

Quote


Últimos dias aproveite e de seu lance.

Imagem

Imagem



As vezes a felicidade demora a chegar
Aí é que a gente não pode deixar de sonhar
Guerreiro não foge da luta, não pode correr
Ninguém vai poder atrasar quem nasceu pra vencer.


Atenciosamente - STORY
MuAway- Projetando E Construido Sua Diversão.
0

#17 Membro offline   guuhzera Ícone

  • *    HIPERTROFIA   *
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1735
  • Cadastrado: 12-May 11

Postou 16 May 2012 - 07:28 PM

Parabéns aos elogiados, sem dúvidas estão fazendo um ótimo trabalho digno de elogios!

Quote


Últimos dias aproveite e de seu lance.

Imagem

Imagem



As vezes a felicidade demora a chegar
Aí é que a gente não pode deixar de sonhar
Guerreiro não foge da luta, não pode correr
Ninguém vai poder atrasar quem nasceu pra vencer.


Atenciosamente - STORY
MuAway- Projetando E Construido Sua Diversão.
0

#18 Membro offline   TheKlux-BR Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 683
  • Cadastrado: 16-January 12

Postou 16 May 2012 - 08:14 PM

Parabens Para Os Elogiados.
0

#19 Membro offline   -_JusTus-_ Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 29
  • Cadastrado: 19-December 11

Postou 16 May 2012 - 08:34 PM

Parabens a todos da staff pelo trabalho q vem fazendo !
0

#20 Membro offline   Hokage Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4041
  • Cadastrado: 12-June 11

Postou 16 May 2012 - 09:22 PM

Obrigado pelo elogio é bom ver que gostam do meu trabalho no photoshop :D e parabéns aos demais elogiados.
Imagem
Imagem
0

  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)