Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: ~Super Mega Elogio~ - Fórum - MuAwaY

Ir para

  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

~Super Mega Elogio~

#1 Membro offline   Back Ícone

  • Foco - Força - Fé
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1399
  • Cadastrado: 12-May 12

Postou 16 May 2012 - 06:52 PM

Bom galera sou novato aqui no fórum , acho que tem 4 dias que estou aqui ajudando alguns players , e esses dias eu vir players se destacando bastante no fórum , pois estão tentando fazer parte de nossa STAFF , por tanto resolvir fazer um mega elogio para eles , esses são os menbros que se destacaram nessa semana :

Rox_ : Pelo oque eu vir nesses dias , um menbro que sempre busca dá uma informação explicada para os players que estão com dúvida , tenta ajudar quando está online , está se destacando bastante , sempre rápido nas respostas , continua assim leq que você irá chegar aonde você quer tanto . parabéns .

Society_ : Quando está online está sempre ajudando os players que estão com dúvida , respostas bem explicativas , é novo aqui ainda , mas está se destacando bastante , parabéns society continue assim .

Mickey_KB : Nossa esse Mickey tem respostas incriveis , super bem explicadas e Rápidas , eu fico olhando as respostas dele , bem explicadas mesma , está de parabéns Mickey , Fico Admirado com suas respostas , continue assim .

Crazy_mxm : Não pode ficar o dia todo online no Fórum , Pois ninguem pode né , todos tem sua vida pessoal também , mas quando está online , sem palavras , sempre ajudando os players , muitas respostas escolhida a melhor , sempre rápido , sem palavras ,está de parabéns let , nunca desista do seus sonhos .

Injected_ : Menbro espetaculuar , sempre quando está online está dando um suporte especial , Ajudando os players que estão com problemas,duvidas , espero que você realize seu sonho , está indo super bem , e que continue assim como está .