Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)(Aguardando resposta do player)(Problema) Nao entra o jogo. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)(Aguardando resposta do player)(Problema) Nao entra o jogo. Ajuda.!

#1 Membro offline   THEONE Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 21
  • Cadastrado: 05-December 10

Postou 16 May 2012 - 05:15 PM

Bom, ola galera, o seguente cuando eu clicko no laucher (Jogar) ele nao entra, jah baixe tudu aquelas coisas do dowload mas ainda nao quer entra.. alguem pode mim ajuda.. obrigado :)
Imagem


King OF Pop
0

#2 Membro offline   Dreamy Ícone

  • Ex Dreamy_CL/MD/GM
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3664
  • Cadastrado: 06-May 12

Postou 16 May 2012 - 05:16 PM

Muitos dos problemas no jogo são por causa da compatibilidade, para resolvemos prossiga isto:
Vá até a pasta que você instalou o MuAwaY, clique com o botão direito do mouse em MUAWAY.EXE, depois de feito clique em propriedades, clique na aba Compatibilidade "Modo de compatibilidade" marque a opção executar este programa em modo de compatibilidade, Windows NT 4.0 ou Windows 2000 e tente para ver se dará certo. Lembre-se de postar o resultado.
Imagem
Imagem
Dreamy MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
2

#3 Membro offline   New_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 545
  • Cadastrado: 13-May 12

Postou 16 May 2012 - 05:16 PM

A primeira coisa que voce deve fazer , se voce faz uso de um ant-virus , desative ele e tente executar o game para ver se vai funcionar .
Veja neste tutorial como desabilitar sua proteção residente :
http://forum.muaway....ecao-residente/

Caso o processo acima não funcione , execute o procedimento abaixo .

Vá até o atalho do MuAwaY , clica com botão direito > Proptiedades > Compatibilidade , execute em modo de compatibilidade Windows 95 e faça o teste
Se ainda estiver travando execute na compatibilidade Windows 98 / Windows Me e teste
No caso de ainda estar travando nestas compatibilidades , desative o modo de compatibilidade e execute o jogo

Post resultados !
0

#4 Membro offline   Mickey_KB Ícone

  • Fé em Deus por que ele é justo !
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 6041
  • Cadastrado: 09-February 12

Postou 16 May 2012 - 05:17 PM

-
Aconselho que você tente alterar á compatibilidade no qual seu game está sendo executado pois provavelmente você instalou um programa ou algum componente recentemente em sua máquina no qual está tendo conflito com seu game,caso não saiba alterar á compatibilidade do mesmo,faça o seguinte

Quote

Entre na pasta onde está o MuAwaY instalado (padrão: C:\Arquivos de programas\MuAwaY\) localize o arquivo chamado muaway.exe, clique no botão direito sobre ele, vá em propriedades, depois clique na aba Compatibilidade,selecione a opção: Executar este programa em modo de compatibilidade: Windows NT 4.0 (Service Pack 5). E clique em OK e teste.

0

#5 Membro offline   Lustro Ícone

  • Ex-STAFFER
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 15487
  • Cadastrado: 02-June 10

Postou 16 May 2012 - 06:29 PM

Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   Lustro Ícone

  • Ex-STAFFER
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 15487
  • Cadastrado: 02-June 10

Postou 17 May 2012 - 10:56 AM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)