Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: Elogio semanal ♥ - Fórum - MuAwaY

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

Elogio semanal ♥ elogio.

#1 Membro offline   Society Ícone

  • • Membro Societyco •
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 423
  • Cadastrado: 04-May 12

Postou 14 May 2012 - 02:05 PM

-
Eae galera estou aproveitando que o fórum esta meio parado e para aproveitar essa folga vim elogiar alguns membros que estão se em penhando demais , espero que goste é nós.


Distaques and área de contato .?


Injected_ : Grande julião, velho não tenho palavras para falar de você, você é um parcerinho expert, gosto demais de você e meu sonho é te ver na STAFF, pois sempre quando entro você esta online dando suporte para essa galera do fórum, você é um dos melhores e espero que realize todos os seus sonhos, tudo de bom é nós querido.

Spycklee : Você é muito feio mais eu te amo por que tu é um grande amigo meu , quero que voc~e saiba que quero estar ao seu lado sempre meu grande e querido amigo , e quero que saiba que tu é muito especial para mim , não entro nessa seletiva mais vai entrar na próxima por que tu é o melhor dos melhores ,vai com tudo meu queridão ?

Rox_ : Esta ajudando muito no fórum com ótimas respostas e um ótimo suporte, sei que agente é dificilmente nos intender mais tamos tentando novamente, espero que de tudo certo e chega de brigas, tudo de bom continue ae com o seu suporte Rox.

Forget_ : Meu Deus tu então falar oque ? é um Mito , grande amigão meu começei ajudar por causa de você e quero para junto com você e claro nos 2 realizados , meu grande amigo bebado kskkk ? , é nos manolo espero que tu tenha um futuro excelente pela frente por que qualidade e sucesso é oque não te falta s2

HeadGame : Um membro que eu vi a pouco tempo e tem muita qualidade nas suas respostas , espero que continue ai sempre focado com força e com muita fé por que tu tem muita qualidade , e qualidade da boa , espero que em breve conquiste oque você deseja ^^.

-CABULOSO : Um membro que vem ajudando bastante e muito antigo no fórum , espero que continue por que creio que sua hora ta chegando , não desista de seus sonhos pois ele esta prestes a se torna realidade :]

-DohkO-: Bahinaoooo roxx é esse ai o dia todo ajudando no fórum com seu suporte bem loco da bahiano e seus forro de arreta os pivetes, kkkkkkkkk é nós bahiano sexy tudo de boooooom :)

Deidaro : Não te conheço mais vejo que tem respostas muito boas, continue ajudando que um dia sua hora vai chegar valeu

Fnx : Kevin, vive no CS mais sempre quando pode vem da uma ajudinha no fórum e se destaca bastante com suas respostas, espero que um dia você foque mais no seu objetivo para que assim consiga se tornar um STAFFER,abraço tudo de bom.

Crixus : Começou a pouco tempo e vem ajudando bastante no fórum, porém não desista dos seus sonhos e fique sempre atento pois você tem qualidade.

Mickey_KB : Começou a ajudar junto comigono fórum, porém tive alguns problemas comele e alguns pessoais, sendo assim parei e tudo mais, mais agora voltei e ele ta ai ainda, continua jovem por que quem ajuda os outros um dia tem o seu reconhecimento, vamo que vamo manolo.


Designer's


Lock : Roooooooooooox demais, eu zuo ele no skype chamo ele de nub mais namoral so seu fãzão, gosto pra caramba de tu, lhe conheci a pouco tempo e ja parce que te conheço á anos, nossa amizade esta indo rápida paks e é muito bom ter um amigo com você, sucesso sempre irmão preguiçozo ♥

Hokage : Mitão no ps , e meu Designer Oficial , é nós Hokage mitão s2 ?

Instagram : Melhor dos melhores no ps , todos é fan dele no fórum ksk , parabéns pelo seu trabalho manolo .

-Pe_Lanza- : Laaaaanza rox dimais, namoral quero ver tu de Designer po o dia inteirinho no fórum retirando dúvidas dos membros na área de Digner e tudo mais, tu não tem sono não ? AFSS só quero um kit seu, nunca ganhei 1 presente maravilhoso seu, mais tenho fé que um dia eu ganho haha s2 ♥

Pank : Sem palavras, um cara extremamente superioi com um ótimo suporte e uma ótima pessoa, espero que em breve evolua de cargo por que ele ja tem tudo oque precisa né? então sem mais haha :D

Zero0h : Me deu uma foto pessoal shooooow *-* obrigado 0 e parabéns atrazado pelo seu niver, tudo de bom para você que todos os seus sonhos se realizem e espero que continue ae sempre com nós nessa família MuAwaY, tudo de bom queridão é nós .

Matheus_RX : O rei dos Designer's, o sonho de consumo de qualquer Administrador, por que Society ? por que o cara é expert sabe fazer tudo é perfeito e oque mais ? tem qualidade pra dar e pra vender, todos sabem disso eu não tenho nem muito oque falar por que se eu pegar pra falar desse cara eu não acabo o elogio hoje :/ , tudo de bom RX *-*

STAFFERS



Howrang_CL : Mais que merecido , para mim tu é e sempre foi o melhor do fórum , MEU DEUS, eu durmia , tu tava ajudando , acordava tu ajudando , era demais , mais até que em fim entro para a STAFF , e realizo seu sonho , parabéns irmão ?


You_CL : Conheço ele a poco tempo ^^ mais somos grande amiguinhos fiquei bem feliz de saber que tu não desistiu de seus sonhos e calo a boca de muita gente , tu tem qualidade , parabéns queridão , espero que todos os seus sonhos se torne realidade de agora para frente , continua assim Você_CL tu tem muita garra é nós ?


Knight_CL : Agente não nos conversamos muito, por motivos que não vem ao caso, mais de vez em quando agente troca algumas ideinhas, oi e thchau e etc, mais de boa ele é bem manero ;] espero conversar muito com você e nos conhecer melhor , pois me falaram muito bem de você xD'


Lucacas_MD : Nossa esse ai era o rei do fórum , ajudo demais , e claro teve sua grande recompença , fico um bom tempo de Colaborador e agora ta ai de Moderador u.u por que Lucacas e não Lucacacaccacacacacaccacacacacacacaas ? kkkk é nós menor ?


Tarzan_GM : Um cara muito legal que realiza uns eventos emocionantes com muita qualidade , e nunca cansa de nos animar ,sempre quando pode loga no game e faz a queles eventões mitos, parabéns Tarzan espero um dia ter a sorte de ver Zan_SubADM já penso ? u.u


Lustro_GM : AFS FELIZ DIMAIS , kkkkkkkk , sónosintende parabéns pelo seu cargo queridão , espero apartir de hoje te ver ai sempre feliz com seu novo cargo e claro realizando o seu sonho de fazer muitos eventos pros cara ae xD , parabéns novamente e bola pra frente e.e'.


Eclipse_GM : Meu professor , nas antigas quando ajudei com uma conta ele me dava dicas , e ele era meio mortinho , mais depois que ele aprendeu o básico viro o Zumbi_CL era 24 horas no fórum dia e noite , sem parar , até que em fim entrou para a STAFF e agora ja vai fazer 1 ANO quase que tu ta ai sempre animando a todos nós , valeu pse , áaah se quizer comprar meu nick 1 Sword of War + 5 relikias leva okays ? melhoras pra tu ae queridão ♥


Vulcano_GM : Parabéns pelo seu novo cargo , moderava direto ai também dia e noite e agora felizmente conseguiu oque todos nos quer e claro oque você mais queria , parabéns queridão , espero que você fique por muito tempo ai na STAFF.


Russo_GM : Nussa eu lembro também quando ele ajudava demais nas antigas , mais felizmente conseguiu entrar para STAFF e esta ai até hoje com os melhores eventos te desejo meus pesames pelo oque aconteceu mais creio que voc^eé forte e vai superar todas as barreiras.


Mer_SubADM : Nosso grande Merzão do fórum , sempre ai escolhendo a melhor Equipe do mundo , e sempre retirando todas nossas dúvidas , espero te ver por mais muitos anos na STAFF , por que o MuAwaY sem você é mortin :/


Administrador: Só tenho á te dizer parabéns por ter construido um servidor como esse , graças a você estou aqui hoje criando esse elogio , brigadão querido :]


Mateus_RX

Imagem

Atenciosamente, Society
MuAwaY - Projetando e construindo á sua diversão!



Imagem
15

#2 Membro offline   Back Ícone

  • Foco - Força - Fé
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1399
  • Cadastrado: 12-May 12

Postou 14 May 2012 - 02:09 PM

Parabéns Aos Elogiados , Alguns aê vem se destacando Bastante .
0

#3 Membro offline   Mickey_KB Ícone

  • Fé em Deus por que ele é justo !
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 6041
  • Cadastrado: 09-February 12

Postou 14 May 2012 - 02:10 PM

-
Muito obrigado por reconhecer meu trabalho e me elogiar depois dos "problemas" que eu e você passamos,fico super feliz mesmo em saber que apesar de tudo,ainda tenho o seu reconhecimento diante o meu suporte,emfim muito obrigado e parabéns aos demais mencionados.

0

#4 Membro offline   Chakau_157 Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 207
  • Cadastrado: 10-May 12

Postou 14 May 2012 - 02:11 PM

Parabens aos membros citados
By: xJheymmes-TS
Imagem


Imagem


Não Saiu Como Eu Pensei

Imagem
0

#5 Membro offline   -DohkO- Ícone

  • BAIANO porque sim!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9793
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 14 May 2012 - 02:12 PM

'

Quote

-DohkO-: Bahinaoooo roxx é esse ai o dia todo ajudando no fórum com seu suporte bem loco da bahiano e seus forro de arreta os pivetes, kkkkkkkkk é nós bahiano sexy tudo de boooooom :D


Jonatan, obrigado por está mim elogiando e reconhecendo o meu trabalho, estou mesmo aqui 24 horas dando o meu suporte pois aqui na BAHIA tá em greve, talvez vai cancelar o ano aí vai fica tenso, mas obrigado de coração e vamos que vamos não podemos parar e com fé conseguiremos os nosso objetivos ♥.

Imagem
0

#6 Membro offline   Zeroo_ Ícone

  • Designer Member •~
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 784
  • Cadastrado: 11-May 12

Postou 14 May 2012 - 02:18 PM

-
Parabéns ai, espero que eles melhorem cada vez mais.
Imagem
Imagem


Zeroo_ ~
MuAway - Projetando e construindo sua Diversão.
0

#7 Membro offline   -Spycklee- Ícone

  • Expert ☼
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4101
  • Cadastrado: 09-February 12

Postou 14 May 2012 - 02:29 PM

Obrigado mesmo pelo elogio meu manolo preferido, saiba que minha consideração por você e outros é muito grande, porque se não fosse por vocês, não estaria aqui hoje ;) Obrigado mesmo fera, estou super feliz por receber essas palavras, ainda mais vindas de você, obrigado parceiro, não irei desistir tão cedo não, vou na fé, porque sei que vou conseguir, foi uma pena eu não ter entrado nessa seletiva, mais não vou desistir, pretendo brevemente conquistar meus objetivos, mais isso só á Deus cabe, obrigado manolo, espero que consiga os seus objetivos também como os demais elogiados por você, eles realmente merecem.
'-'
0

#8 Membro offline   Mateus_RX Ícone

  • Madara Tutz Tutz
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2562
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 14 May 2012 - 03:36 PM

Vlws lek XD
Precisar tamo aew

Imagem
Imagem
Vlws Erótico



------- 私は、あなたが翻訳するでしょう知っていた -------



Imagem
Vlws GabrielTheGuy
0

#9 Visitante_-CABULOSO_*

  • Grupo: Visitante

Postou 14 May 2012 - 08:28 PM

-

Quote

-CABULOSO : Um membro que vem ajudando bastante e muito antigo no fórum , espero que continue por que creio que sua hora ta chegando , não desista de seus sonhos pois ele esta prestes a se torna realidade :]

Haha como diria o -DohkO- valeeu pivete <3 , poxa sera que ta chegando minha hora ? Oo rs, tomará que você também consiga atingir seu objetivo aqui e que seja mais rapido possivel ^^. Parabéns aos demais elogiados ! E obrigado novamente :]

0

#10 Membro offline   Strondinha_ Ícone

  • Cada um tem o que merece !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1674
  • Cadastrado: 19-April 12

Postou 14 May 2012 - 08:47 PM

Parabéns á todos elogiados , realmente estão fazendo um belo trabalho , basta continuar assim para conseguir os seus
objetivos sem ultrapassar ninguém , abraços.

Imagem
Imagem

0

#11 Membro offline   Hokage Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4041
  • Cadastrado: 12-June 11

Postou 14 May 2012 - 09:53 PM

É nos let é nos11!!1 s2 Vlw pelo elogio :animado231_:
Imagem
Imagem
0

#12 Membro offline   Ex-STAFF-You_MD Ícone

  • Velocidade Máxima!
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 2776
  • Cadastrado: 23-January 12

Postou 16 May 2012 - 12:38 PM

Elogio mencionado.
Tópico fechado.



Atenciosamente You_CL
Equipe MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)