Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)(Aguardando resposta do player)Problema ao se conectar ao servidor. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)(Aguardando resposta do player)Problema ao se conectar ao servidor. Ajudem-me.

#1 Membro offline   --Mario-- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 151
  • Cadastrado: 25-March 12

Postou 14 May 2012 - 12:15 PM

No dia de hoje, como sempre faço antes de alguns afazeres
logo em minha account no MuAwaY, Pois bem, ao iniciar o launcher do game
o mesmo só vai até a janela de seleção de servidor e sem mais nem menos
a tela se encerra sozinha.
Gostaria de saber o que pode ser feito para sanar esse problema,
e se esse acontecido é normal?.
Grato.
0

#2 Membro offline   WIZARD_TM Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 442
  • Cadastrado: 16-July 11

Postou 14 May 2012 - 12:18 PM

Creio que o mlehor a ser feito no seu caso é resintala o MuAwaY amigo.
ImagemImagem

Imagem
0

#3 Membro offline   Love-XXT Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 321
  • Cadastrado: 26-October 11

Postou 14 May 2012 - 12:18 PM

desinstale e instale novamente.
0

#4 Membro offline   Rain Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 366
  • Cadastrado: 09-May 12

Postou 14 May 2012 - 12:18 PM

Siga os procedimentos abaixo, por que talvez esse pode ser a solução de seus problemas:

Quote

Botão direito em jogar.exe, indo em Propriedades, depois em Compatibilidade, selecione a opção Executar este programa em modo de compatibilidade e coloque na opção Windows NT 4.0 (Service Pack 5).

Caso os procedimentos acima não resolver, aconselho você á enviar um e-mail para o seguinte endereço : muawayx@muaway.net, e espere eles darem a resposta, com certeza eles irão solucionar corretamente o seu problema.

Imagem
Imagem


MuAway Projetando e construindo a sua diversão
Atenciosamente
Rain_.
0

#5 Membro offline   -Hidan Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1326
  • Cadastrado: 14-December 11

Postou 14 May 2012 - 12:18 PM

Caro, altere a compatibilidade do jogo indo na pasta do MuAwaY em C:/Arquivos de Programas/MuAwaY, clicando com o botão direito em jogar.exe, indo em Propriedades, depois em Compatibilidade, selecione a opção Executar este programa em modo de compatibilidade e coloque na opção Windows NT 4.0 (Service Pack 5). Após isso, reinicie seu computador e tente entrar no servidor novamente. Caso isso não funcione, atualize os drivers de sua placa de vídeo seguindo ao seguinte tutorial: http://forum.muaway....laca-de-video/. Se seu computador for Windows Seven, o tutorial é este: http://forum.muaway....-no-windows-7/. Aproveite e confira nosso tutorial de evitar lag: http://forum.muaway....21-evitar-lag/. Até este momento creio que seu problema será resolvido. No entanto, é possível que continue, sendo assim, siga a estes três tutoriais: http://forum.muaway....92-evitando-dc/, http://forum.muaway....90-evitando-dc/ & http://forum.muaway....1-evitando-dc/. Este será o último procedimento, portanto, se ele não funcionar, não há outro jeito de solucionar o seu problema. Recomendo também alguns programas essenciais para que o jogo rode perfeitamente em sua máquina:

[Programa] DirectX End-User Runtime Web Installer
http://www.microsoft...ails.aspx?id=35

[Programa] Microsoft Visual C++ 2008 Redistributable Package (x86)
http://www.microsoft...ails.aspx?id=29

[Programa] Visual Basic 6.0 Run-Time Files
http://www.microsoft...s.aspx?id=12384

Poste resultados.

Não jogue espinhos na estrada. Na volta você pode estar de pés descalços. x)


Imagem
0

#6 Membro offline   Rox_-- Ícone

  • Jesus ♥
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11826
  • Cadastrado: 21-February 12

Postou 14 May 2012 - 12:19 PM

Tente desabilitar sua proteção residente e logo após logue novamente no game.
0

#7 Membro offline   Chakau_157 Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 207
  • Cadastrado: 10-May 12

Postou 14 May 2012 - 12:19 PM

Normal não é coloque seu jogo em compatibilidade com windows 2000 ou pack5 reinstale seu mu antes da compatibildade
By: xJheymmes-TS
Imagem


Imagem


Não Saiu Como Eu Pensei

Imagem
0

#8 Membro offline   -Hatake Ícone

  • Humildaade&Sinceridaade .
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1069
  • Cadastrado: 02-December 11

Postou 14 May 2012 - 12:20 PM

-
Primeiramente, desative a proteção resistente de seu Antivírus .
Caso seja o Avast, veja o seguinte tutorial :

Desativando a proteção residente :
http://forum.muaway....ecao-residente/

Caso o procedimento acima não apresente resultados positivos, siga os passos abaixo :

Entre na pasta onde está o MuAwaY instalado (padrão: C:\Arquivos de programas\MuAwaY\) localize o arquivo chamado muaway.exe, clique no botão direito sobre ele, vá em propriedades, depois clique na aba COMPATIBILIDADE, selecione a opção:Executar este programa em modo de compatibilidade: Windows NT 4.0 (Service Pack 5) ou Windows 2000. Clique em OK e teste.

Faça os Downloads abaixo para ajudar no desempenho de seu computador e instale em sua respectiva ordem:

DirectX End-User Runtime Web Installer:
http://www.microsoft...&DisplayLang=en

Microsoft Visual C++ 2008 Redistributable Package (x86):
http://www.microsoft...&displaylang=en

Visual Basic 6.0 Run-time Files:
http://www.microsoft...&DisplayLang=en

Reinicie seu computador após a instalação dos mesmos.

Remova o MuAway em seu computador, em seguida, instale-o novamente :
O tutorial abaixo irá ajudá-lo a remover o MuAwaY completamente de seu computador:
http://forum.muaway....-completamente/
O tutorial abaixo irá ajudá-lo a instalar o MuAwaY corretamente em seu computador:
http://forum.muaway....y-corretamente/

Também veja os tutoriais de Evitando DC dos links abaixo:

Evitando Dc Parte 1:
http://forum.muaway....89-evitando-dc/

Evitando Dc Parte 2:
http://forum.muaway....90-evitando-dc/

Evitando Dc Parte 3:
http://forum.muaway....92-evitando-dc/

Caso não seja resolvido, provavelmente o problema está na resolução de sua tela ou na sua placa de vídeo.

Mude a Resolução da sua tela .

Atualize os seus Drivers de Vídeo seguindo os tutoriais abaixo :

Caso seja Windows XP siga o tutorial abaixo:
http://forum.muaway....ualizando-os-dr

Caso seja Windows 7:
http://forum.muaway....o-no-windows-7/

-
By Eu

Imagem
Imagem
0

#9 Membro offline   -DohkO- Ícone

  • BAIANO porque sim!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9793
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 14 May 2012 - 12:21 PM

Se você tiver o programa Malwarebytes - Ant - Malware, desative está proteção que ele detecta e automaticamente fecha sua janela de mu que você conseguirá jogar normalmente.
Imagem
0

#10 Membro offline   Happy_ Ícone

  • fé!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1968
  • Cadastrado: 13-May 12

Postou 14 May 2012 - 12:24 PM

- Bom,creio que seu mu esteja da versão antiga ,te aconselho a baixar o Muaway atualizado com certeza você irá poder jogar normalmente sem laag,sem levar Disconnect ,basta ver seguir abaixo o download!

Tente Baixar o Patch atualizado (6.2 MB)

http://www.muawaydow...atch_MuAwaY.zip

Atenciosamente, Happy_.
MuAwaY - Projetando & construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#11 Membro offline   M4K1N1NH4 Ícone

  • Dedicated Member!
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 6080
  • Cadastrado: 01-February 11

Postou 14 May 2012 - 12:25 PM

-
Amigo, eu estava com o mesmo problema, para resolver. Baixei o Cliente normal (Completo). Depois instalei o mesmo com o Ant Virus desabilitado. Logo após baixei o MuAway-X e Instalei na pasta do MuAwaY Completo. Deu certo comigo, faça o mesmo procedimento para ver se resulta em algo com você.

Atenciosamente-M4K1N1NH4
MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversao.



Imagem
Imagem


Atenção: Não so Mais o -M4K1N1NH4. HACKEARAM MINHA ACC.













Siga-nos no Twitter e mantenha-se informado - Clique aqui
Comunidade Oficial do MuAwaY: Clique aqui
Site Oficial WayStore: Clique aqui
Way Store - Orkut: Clique aqui
Way Store - Twitter: Clique aqui
Way Store - FaceBook : Clique aqui




0

#12 Membro offline   Heage Ícone

  • Player
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4386
  • Cadastrado: 11-February 12

Postou 14 May 2012 - 12:25 PM

Baixe o nosso Cliente

Cliente full: Clique aqui para fazer o Download

Cliente sem som: Clique aqui para fazer o Download

Após fazer o Download remova o MuAwaY, para isso siga este tutorial: Clique aqui

Depois de fazer todos esses processos, faça o Download do MuAwaY novamente.

Se persistir tente seguir este tutorial:
Spoiler


Verifique se sua máquina está de acordo com as recomendações para um bom desempenho:
Spoiler

0

#13 Membro offline   Back Ícone

  • Foco - Força - Fé
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1399
  • Cadastrado: 12-May 12

Postou 14 May 2012 - 12:27 PM

Nosso Servidor está passando Por certas Instablidades No Hosty e No Launcher Dá erro , Por tanto muitos players não estão conseguindo acessar nosso Servidor , Pois O Admin está tentando Colocar Proteção Maior nas outras Salas Do Servidor Para que os Players possam Jogar no Pvp Sem Desvantagens e Jogar Honestamente , Por tanto Aguarde Que nosso Administrador Irá Resolver esses pequenos Bugs Que estão aconteçendo , Fique atento ah qualquer momento ele poderá postando Alguma noticia ou atualizar o Launcher .
0

#14 Membro offline   _Strongger Ícone

  • [ + ] Lendário
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4443
  • Cadastrado: 11-May 12

Postou 14 May 2012 - 12:32 PM

Você deve estar sem os requisitos necessarios para que o jogo rode normalmente no entanto estarei te disponibilizando alguns downloads do mesmo:

[Download] DirectX End-User Runtime Web Installer:
http://www.baixaki.c...b-installer.htm

[Download] Microsoft Visual C++ 2008 Redistributable Package (x86):
http://www.freewaref...gram_39486.html

[Download] Visual Basic 6.0 Run-time Files:
http://visual-basic-...oftonic.com.br/

Tente reinstalar o jogo para ver se o mesmo é sanado se nenhum dos arquivos acima funcionar.

Se não resolver tente rodar seu jogo em modo de compatibilidade proceda com o tutorial abaixo de como rodar neste modo:

Faça o seguinte, vá até a pasta que você instalou o MuAwaY, clique com o botão direito do mouse em MUAWAY.EXE, depois de feito clique em propriedades, clique na aba Compatibilidade "Modo de compatibilidade" marque a opção executar este programa em modo de compatibilidade, Windows NT 4.0 ou Windows 2000 e tente executa-lo.
E em nível privilegio marque a caixa onde está escrito Executar Este programa como administrador dê OK, e tente executa-lo.


Poste resultados!

Atenciosamente,
Strongger - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
0

#15 Membro offline   Ex-STAFF-You_MD Ícone

  • Velocidade Máxima!
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 2776
  • Cadastrado: 23-January 12

Postou 14 May 2012 - 03:33 PM

Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
Imagem
0

#16 Membro offline   Howrang Ícone

  • || Dúvidas? Me envie uma mensagem privada (MP) ||
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13465
  • Cadastrado: 23-July 10

Postou 15 May 2012 - 06:30 PM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)