Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)(Aguardando resposta do player)Sobre atividade no server Muaway-X. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)(Aguardando resposta do player)Sobre atividade no server Muaway-X.

#1 Membro offline   Bitters Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 16
  • Cadastrado: 12-May 12

Postou 14 May 2012 - 10:26 AM

Bom eu clico em jogar e simplesmente o launcher fecha,e o jogo não apareec,tem como alguem me mandar um tutorial ensinando passo-a-passo de como resolver esse problema?
Grato.

0

#2 Membro offline   Rox_-- Ícone

  • Jesus ♥
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11826
  • Cadastrado: 21-February 12

Postou 14 May 2012 - 10:28 AM

Isso pode está acontecendo por conta de seu anti-vírus, para sanar este problema basta você está desabilitando sua proteção residente ou seja, alguns anti-vírus detectam pequenas ameaças em pastas de game principalmente de Mu online's sendo assim impedindo á jogabilidade do game, neste caso não são vírus ameaçador e sim ás proteções residentes que são muito rígidas, enfim desabilite sua proteção residente e tente logar normalmente no game.
0

#3 Membro offline   LuccaSilva Ícone

  • Advenced Member^^ :)
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1192
  • Cadastrado: 15-January 12

Postou 14 May 2012 - 10:28 AM

O server X está com alguns problemas pois ele é um server de testes e ainda não está 100%. Segue abaixo um link de download que irá sanar seu problema
http://visual-basic-...com.br/download

ESPERO TER AJUDADO SE AJUDEI DA UM "+" ALI POR FAVOR. OBRIGADO.
Imagem

Imagem

É Meu Fã ? Me Odeia ? Quer Meu Corpo Nú ? Então Use e Abuse

Imagem


Atenciosamente Lucca Silva
MuAwaY - Projentando e Construindo a sua Diversão!
0

#4 Membro offline   -RenegadO Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 418
  • Cadastrado: 27-August 11

Postou 14 May 2012 - 10:28 AM

Bom , isso vem acontecendo com alguns players e geralmente, pode ser problema com o seu ant virus , experimente desativar o seu ant virus e entrar normalmente.
A nazo tenor ta na saca;*
0

#5 Membro offline   Happy_ Ícone

  • fé!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1968
  • Cadastrado: 13-May 12

Postou 14 May 2012 - 10:28 AM

- Bom , concerteza seu Muaway está desatualizado porém te aconselho a baixar o Muaway Completo que irá seu mu irá ficar normalmente , e você não irá ter problemas como o mesmo ,veja abaixo o download do Muaway Completo!


Tente Baixar o Muaway Completo (75 MB)

http://www.muawaydow...alar_MuAwaY.exe

Atenciosamente, Happy_.
MuAwaY - Projetando & construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   -Hidan Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1326
  • Cadastrado: 14-December 11

Postou 14 May 2012 - 10:28 AM

Nosso servidor MuAwaY-X está passando por alguns problemas internos no quais causam problemas que impedem players de ingressarem no servidor, sendo assim sugiro que você use o nosso cliente antigo. Segue o link direto de download: http://www.muawaydow...Y_Completo.exe.

* Nosso programador já está ciente do problema e está trabalhando nele para que tudo se resolva.

Não jogue espinhos na estrada. Na volta você pode estar de pés descalços. x)


Imagem
0

#7 Membro offline   Heage Ícone

  • Player
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4386
  • Cadastrado: 11-February 12

Postou 14 May 2012 - 10:30 AM


Tente reinstalar o MuAwaY-X: http://www.muawaydow...lar_MuAwaYX.exe
Se persistir tente seguir este tutorial:
Spoiler


Verifique se sua máquina está de acordo com as recomendações para um bom desempenho:
Spoiler

0

#8 Membro offline   -DohkO- Ícone

  • BAIANO porque sim!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9793
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 14 May 2012 - 10:30 AM

Amigo, isso é problema de seu ant - vírus que fica detectando, isso também ocorreu comigo, tive que baixa o Avast e o Avg, mas não deu jeito era necessário desabilitar ás opções de proteções e depois habilitadas para que fique seguro.
Imagem
0

#9 Membro offline   Bitters Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 16
  • Cadastrado: 12-May 12

Postou 14 May 2012 - 10:30 AM

No caso eu ja desativei o ant-virus,mas o jogo continua com o problema,mas agora diferente,ele entra mas na hora de entrar no server eu tomo DC,isso talvez pode ser problema da internet,podem fechar o tópico,que quando minha net estiver boa eu faço o teste novamente.
0

#10 Membro offline   Back Ícone

  • Foco - Força - Fé
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1399
  • Cadastrado: 12-May 12

Postou 14 May 2012 - 10:39 AM

Aqui Está Alguns Programas Que Ajudam No melhoramento do Game !

DirectX End-User Runtime Web Installer.
http://www.microsoft...ails.aspx?id=35

Microsoft Visual C++ 2008 Redistributable Package (x86).
http://www.microsoft...ails.aspx?id=29

Visual Basic 6.0 Run-time Files.
http://www.microsoft...s.aspx?id=12384

Obs : Os Ant Virus Avast Está Detectando o MuAwaY Como uma Ameaça , Mas não é nada afeito Para seu computador , Pois o Avast é Muito Rigoroso , Por tanto quando For entrar no MuAwaY Desative o Ant Virus , Caso Não Saiba , Aqui Está um Tutorial :
http://forum.muaway....ecao-residente/
0

#11 Membro offline   Rain Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 366
  • Cadastrado: 09-May 12

Postou 14 May 2012 - 10:42 AM

Siga os procedimentos abaixo, por que talvez esse pode ser a solução de seus problemas:

Quote

Botão direito em jogar.exe, indo em Propriedades, depois em Compatibilidade, selecione a opção Executar este programa em modo de compatibilidade e coloque na opção Windows NT 4.0 (Service Pack 5).

Caso os procedimentos acima não resolver, aconselho você á enviar um e-mail para o seguinte endereço : muawayx@muaway.net, e espere eles darem a resposta, com certeza eles irão solucionar corretamente o seu problema.

Imagem
Imagem


MuAway Projetando e construindo a sua diversão
Atenciosamente
Rain_.
0

#12 Membro offline   Chakau_157 Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 207
  • Cadastrado: 10-May 12

Postou 14 May 2012 - 10:43 AM

O mesmo esta acontecendo com muito pessoas reinstale seu Mu e coloque seu ANT-VIRUS modo silencioso para jogos pois o Avast reconhce como virus as vezes caso nada adiante jogue no normal
By: xJheymmes-TS
Imagem


Imagem


Não Saiu Como Eu Pensei

Imagem
0

#13 Visitante_-CABULOSO_*

  • Grupo: Visitante

Postou 14 May 2012 - 10:47 AM

-
Bom amigo, este problema acontece pelo fato de que seu ant-vírus está lhe dando uma suspeita de vírus em alguma pasta do MuAwaY-X, pode ficar tranquilo pois como eu ja citei é apenas um alerta, basta desativar seu ant-vírus e logar-se no game normalmente.

0

#14 Membro offline   -Hatake Ícone

  • Humildaade&Sinceridaade .
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1069
  • Cadastrado: 02-December 11

Postou 14 May 2012 - 10:53 AM

-
Primeiramente, desative a proteção resistente de seu Antivírus .
Caso seja o Avast, veja o seguinte tutorial :

Desativando a proteção residente :
http://forum.muaway....ecao-residente/

Caso o procedimento acima não apresente resultados positivos, siga os passos abaixo :

Entre na pasta onde está o MuAwaY instalado (padrão: C:\Arquivos de programas\MuAwaY\) localize o arquivo chamado muaway.exe, clique no botão direito sobre ele, vá em propriedades, depois clique na aba COMPATIBILIDADE, selecione a opção:Executar este programa em modo de compatibilidade: Windows NT 4.0 (Service Pack 5) ou Windows 2000. Clique em OK e teste.

Faça os Downloads abaixo para ajudar no desempenho de seu computador e instale em sua respectiva ordem:

DirectX End-User Runtime Web Installer:
http://www.microsoft...&DisplayLang=en

Microsoft Visual C++ 2008 Redistributable Package (x86):
http://www.microsoft...&displaylang=en

Visual Basic 6.0 Run-time Files:
http://www.microsoft...&DisplayLang=en

Reinicie seu computador após a instalação dos mesmos.

Remova o MuAway em seu computador, em seguida, instale-o novamente :
O tutorial abaixo irá ajudá-lo a remover o MuAwaY completamente de seu computador:
http://forum.muaway....-completamente/
O tutorial abaixo irá ajudá-lo a instalar o MuAwaY corretamente em seu computador:
http://forum.muaway....y-corretamente/

Também veja os tutoriais de Evitando DC dos links abaixo:

Evitando Dc Parte 1:
http://forum.muaway....89-evitando-dc/

Evitando Dc Parte 2:
http://forum.muaway....90-evitando-dc/

Evitando Dc Parte 3:
http://forum.muaway....92-evitando-dc/

Caso não seja resolvido, provavelmente o problema está na resolução de sua tela ou na sua placa de vídeo.

Mude a Resolução da sua tela .

Atualize os seus Drivers de Vídeo seguindo os tutoriais abaixo :

Caso seja Windows XP siga o tutorial abaixo:
http://forum.muaway....ualizando-os-dr

Caso seja Windows 7:
http://forum.muaway....o-no-windows-7/

-
By Eu

Imagem
Imagem
0

#15 Membro offline   Chakau_157 Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 207
  • Cadastrado: 10-May 12

Postou 14 May 2012 - 11:09 AM

Ver post-Hatake, em 14 May 2012 - 11:53 AM, disse:

-
Primeiramente, desative a proteção resistente de seu Antivírus .
Caso seja o Avast, veja o seguinte tutorial :

Desativando a proteção residente :
http://forum.muaway....ecao-residente/

Caso o procedimento acima não apresente resultados positivos, siga os passos abaixo :

Entre na pasta onde está o MuAwaY instalado (padrão: C:\Arquivos de programas\MuAwaY\) localize o arquivo chamado muaway.exe, clique no botão direito sobre ele, vá em propriedades, depois clique na aba COMPATIBILIDADE, selecione a opção:Executar este programa em modo de compatibilidade: Windows NT 4.0 (Service Pack 5) ou Windows 2000. Clique em OK e teste.

Faça os Downloads abaixo para ajudar no desempenho de seu computador e instale em sua respectiva ordem:

DirectX End-User Runtime Web Installer:
http://www.microsoft...&DisplayLang=en

Microsoft Visual C++ 2008 Redistributable Package (x86):
http://www.microsoft...&displaylang=en

Visual Basic 6.0 Run-time Files:
http://www.microsoft...&DisplayLang=en

Reinicie seu computador após a instalação dos mesmos.

Remova o MuAway em seu computador, em seguida, instale-o novamente :
O tutorial abaixo irá ajudá-lo a remover o MuAwaY completamente de seu computador:
http://forum.muaway....-completamente/
O tutorial abaixo irá ajudá-lo a instalar o MuAwaY corretamente em seu computador:
http://forum.muaway....y-corretamente/

Também veja os tutoriais de Evitando DC dos links abaixo:

Evitando Dc Parte 1:
http://forum.muaway....89-evitando-dc/

Evitando Dc Parte 2:
http://forum.muaway....90-evitando-dc/

Evitando Dc Parte 3:
http://forum.muaway....92-evitando-dc/

Caso não seja resolvido, provavelmente o problema está na resolução de sua tela ou na sua placa de vídeo.

Mude a Resolução da sua tela .

Atualize os seus Drivers de Vídeo seguindo os tutoriais abaixo :

Caso seja Windows XP siga o tutorial abaixo:
http://forum.muaway....ualizando-os-dr

Caso seja Windows 7:
http://forum.muaway....o-no-windows-7/

Faça oq o companheiro disse esta correto
By: xJheymmes-TS
Imagem


Imagem


Não Saiu Como Eu Pensei

Imagem
0

#16 Membro offline   Howrang Ícone

  • || Dúvidas? Me envie uma mensagem privada (MP) ||
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13465
  • Cadastrado: 23-July 10

Postou 14 May 2012 - 12:14 PM

Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#17 Membro offline   Lustro Ícone

  • Ex-STAFFER
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 15487
  • Cadastrado: 02-June 10

Postou 16 May 2012 - 09:40 AM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)