Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: [Elogio] du jão v3m - Fórum - MuAwaY

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

[Elogio] du jão v3m

#1 Membro offline   Turbo Ícone

  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 582
  • Cadastrado: 12-April 12

Postou 13 May 2012 - 06:20 PM

-
Bom galera venho elogiar os membros que estão se destacando no fórum k,Pois tava no almoço com minha familia e lembrei de fazer um belo elogio pra garotada do forum que vem fazendo um belo destaque no mesmo,Enfim feliz dias das mães para toda as mães do brasil :bandana: Vamos la '-',OBS: zMr_Turbo aki e estou sem computador to no nootbok pois meu computador deu fail vo compra outro e ganha varios quiz oks ? vamo la

Rox_- ae vey namoral lhe desejo boa sorte pois tenho muita fé que você vai entrar na proxima seletiva você é um membro exemplar com belas resposta do fórum boa sorte xicu te amo kkk

Forget_ - Juu *--* ótimas respostas adoro seu trabalho e espero que conquiste seus objetivos pois você é outro membro em destaque no fórum uhul \o;

-Spycklee- - Tipo ai shield tenho nada pra falar pra tu mano você é mais que um irmão pra mim e espero que conquiste seus objetivos pois boto fé em você k é nois irmao s2

-DohkO- - Ae luan lixo lhe desejo boa sorte espero que conquiste seus objetivos pois você vem fazendo um belo trabalho tambem s2

-CABULOSO- menino feiooo lhe desejo boa sorte tambem irmão fé mlq espero que conquiste

Mickey_KB - Ae vey pois perdi contato com você geral mais estou botando fé que você quer chance no fórum ^^,pois espero que você continue assim fazendo um belo trabalho boa sorte na sua caminhada

Crazy_mxm-ae moises lixu mais que um amigo um irmão pra mim vey lhe desejo boa sorte pois você vem fazendo um belo trabalho tambem lindão kk mato aula pra ajuda no fórum kk

HeadGame- é pois não tenho intimidade com você mais vejo no fórum que você vem fazendo um belo trabalho tambem vey boa sorte é nois s2

Society- ae vey tambem boto fé em ti em parçeiro vem ajudando bastante no fórum parabéns espero que continue assim kk s2

Sorry- Jadeeeeeeeer *---------* amo você demais irmão vem fazendo um belo trabalho no fórum e espero que conquiste seus objetivos irmão s2s2 :dumbells:

_Stronda- Emerson pelo o que estou vendo pareçe que ker uma segunda chance é vey admiro seu trabalho e lhe desejo boa sorte no fórum espero que conquiste seus objetivos novamente s2s2s2s2s2 irmãaOO

Holzk_-Ae orelha vem ajudando bastante em mais tem muito que aprender ainda parçeiro espero que continue assim e boa sorte na frente s2s irmãOOOl

Fnx- kk grande kévin boto fé em ti em parçeiro espero que conquiste seus objetivos e continue fazendo um belo trabalho no fórum admiro seu trabalho demais s2s2

Wise_- VIRIBIMMMMMMMMM começo ontem dando show parçeiro espero que continue assim fazendo um belo trabalho s2

é isso ae galernha do maaaaaL KKKKK pois tava no almoço to meio bão não kkk boa sorte a vocês ae espero que todos continuem fazendo seu trabalho pois cada um de vocês tem talento e demais ainda parçeria firme e forte amores amo vocês.OBS: Não tenho nada a diser para a equipe muaway pois vem fazendo um belo trabalho e desejo feliz dia das mãe para todas as mães que tem um filho que joga muaway \o/ vai nela daa um belo beijo nela pois se você ama sua mãe seu dever é fazer isso porque ela te ama.



E Outra Russo lhe desejo força e fé pois você não esteja com sua mãe neste momento é porque sua mãe está em um lugar mais querido de todos e você sabe disso parçeiro o muaway bota fé em você boa sorte . s2
:confused:
7

#2 Membro offline   Rox_-- Ícone

  • Jesus ♥
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11826
  • Cadastrado: 21-February 12

Postou 13 May 2012 - 06:22 PM

Valeu jão, tomará que você fique sem pc por enquanto pra deixar os outros ganhar quiz né, brinks AEKOKOAEPKOPAEKOA, muito obrigado pelo elogio amigão, valeu mesmo.
0

#3 Membro offline   FilipeRET Ícone

  • R E T
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 18090
  • Cadastrado: 06-May 12

Postou 13 May 2012 - 06:23 PM

Quote

Holzk_-Ae orelha vem ajudando bastante em mais tem muito que aprender ainda parçeiro espero que continue assim e boa sorte na frente s2s irmãOOOl


Muito obrigado por acreditar em mim fico muito feliz por isso.
Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
Imagem
Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   Crazy Ícone

  • Deus ♥
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11685
  • Cadastrado: 07-October 10

Postou 13 May 2012 - 06:24 PM

Porque todo mundo ta falando que mato aula pra ajudar fórum "lol" e ela que me mata não sou eu que mato ela '.'



Emfim muito obrigado pelo elogio João '.' fico feliz em receber um elogio vindo de você para mim você e um irmão e não um amigo, muito obrigado e estarei fazendo meu máximo para conseguir meu objetivos.




ImagemImagem
0

#5 Membro offline   Mickey_KB Ícone

  • Fé em Deus por que ele é justo !
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 6041
  • Cadastrado: 09-February 12

Postou 13 May 2012 - 06:25 PM

-
Muito obrigado João pelo elogio,fico super feliz em saber que mesmo não estando em contato com vocês,ainda estou sendo admirado,muito obrigado mesmo pelo elogio,fiquei super feliz em receber esse elogio de um ótimo cara que você é,emfim novamente muito obrigado e parabéns aos demais.

0

#6 Membro offline   Society Ícone

  • • Membro Societyco •
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 423
  • Cadastrado: 04-May 12

Postou 13 May 2012 - 06:25 PM

-

Quote

Society:ae vey tambem boto fé em ti em parçeiro vem ajudando bastante no fórum parabéns espero que continue assim kk s2


Obrigado pelo seu elogio, estarei sempre aqui batalhando para chegar aonde eu quero, e faço uma promessa, enquanto eu não conseguir oque eu quero eu não abandono esse fórum, haha, tudo de bom jão e obrigado.


Mateus_RX

Imagem

Atenciosamente, Society
MuAwaY - Projetando e construindo á sua diversão!



Imagem
0

#7 Membro offline   Fnx Ícone

  • ~ ° єxperT
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 869
  • Cadastrado: 19-August 11

Postou 13 May 2012 - 06:27 PM

-
Valew rei do quiz SHAUSHAU, lembranças parceiro ;)

Imagem
Imagem
0

#8 Membro offline   Back Ícone

  • Foco - Força - Fé
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1399
  • Cadastrado: 12-May 12

Postou 13 May 2012 - 06:30 PM

Parabéns aos Elogiados ai em cima , Eles mereçem .
0

#9 Visitante_-CABULOSO_*

  • Grupo: Visitante

Postou 13 May 2012 - 06:36 PM

-
Opa obrigado, zmr rei do quiz ;), tamo ai na luta parça (y' valeu por acreditar no meu trabalho.


0

#10 Membro offline   _Stronda Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1707
  • Cadastrado: 18-February 12

Postou 13 May 2012 - 07:12 PM

Muito obrigado pelo elogio jão, com certeza um dia irão ver que mereço uma segunda chance.
0

#11 Membro offline   -DohkO- Ícone

  • BAIANO porque sim!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9793
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 13 May 2012 - 08:25 PM

João te amo tá auei, kk. Muito obrigado pelo elogio, que bom que você reconhece o meu trabalho aqui e com fé em deus irei conquistar os meus objetivos aqui sim, obrigado mesmo JÃOOOOOOO.
Imagem
0

#12 Membro offline   Howrang Ícone

  • || Dúvidas? Me envie uma mensagem privada (MP) ||
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13465
  • Cadastrado: 23-July 10

Postou 14 May 2012 - 01:27 PM

Elogio concedido
Tópico fechado.

Atenciosamente,
Howrang_CL - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.


Imagem
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)