Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: [Elogio Dias das Mães $ Players] - Fórum - MuAwaY

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

[Elogio Dias das Mães $ Players]

#1 Membro offline   ScroLL_TM Ícone

  • ℱoco,ℱorça,ℱé !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2492
  • Cadastrado: 24-December 10

Postou 13 May 2012 - 05:42 PM

Primeiramente,quero desejar um feliz dias das Mães,para todas ás mães desse Mundo.

Teus braços sempre se abrem quando preciso um abraço. Teu coração sabe compreender quando preciso uma amiga. Teus olhos sensíveis se endurecem quando preciso uma lição. Tua força e teu amor me dirigiram á chegar á onde eu estou hoje,Feliz Ousado e Filho de Deus.

Imagem




Vamos ao elogio dos player,bom galera alguns aqui pode não me conhecer,mais eu conheço muitos (kkkk) Queria dizer,que aos player's que eu vo elogiar hoje estão de parabéns e tenho certeza que irão buscar seus objetivos,basta continuar assim,com esses suportes otimos,uns pode entrar na proxima seletiva outros não,mais é á vida,mais nunca desista de seus objetivos pois bastar ter fé,que vocês consegue.

Rox_ Francisco,tenho certeza que irá entrar na proxima seletiva,não entrou nessa não sei porque,mais acho que vocês perceberam mesmo ele não entrando na seletiva passada continuo ajudando em nosso fórum para buscar seu objetivo,Rox_ você serve de exemplo para muitos membro's aqui em nosso fórum,pois nunca deve desistir de seu objetivo,continue assim que tenho certeza que você consegue na proxima sele,tiva entrar para Equipe.

-Spycklee- Matheus,vem ajudando muito em nosso fórum,com respostas muito boas,é outro que tenho certeza que também sera o proximo Colaborador de nosso fórum,basta continuar assim com esse suporte de dar inveja,torço por você matheus continue assim ♥.

Mickey_KB Mlq da voz grossa kkk,alem de ter 10 kilo de beiço tem á voz que parece de um cara de 30 anos o.o kk zoa Rick ♥ ,Vem ajudando bastante em nosso fórum,sempre muito ativo e tenho certeza que logo logo irá fazer parte da nossa Equipe do MuAwaY,Continue assim beiço Te Amo >.< ♥

HeadGame Uns dos melhores amigo que eu fiz aqui nesse fórum,tenho certeza que você irá buscar seu objetivo,basta ficar mais ativo no fórum,não adianta desanimar por está nova regra,responde seus topico,fica na sua,e não liga pro que os demais falam,porque se você for escutar o que os outros dizem você nunca irá conseguir seu objetivo,go let ♥

Fnx Kevin,Continue assim que terá sua chance,um membro vamos se dizer Profissional em responder duvidas em nosso fórum,continue assim kevin espero que esteja na STAFF na proxima seletiva.

_Stronda Qual foi emerson,volto 100 % para nosso fórum,teve sua chance na equipe porem todos tem que ter uma 2 º chance,e essa é a sua emerson,continue assim que tenho certeza que você consegue voltar para Equipe.

Sorry iae Jader? tranquilo? vem ajudando bastante,sempre ativo,espero que possá buscar seu objetivos,go cara desiste não que você consegue :)

Forget_ Junior,mlq que fala com o micro á 10 metro de distancia dele kk,e ainda paga uma de DJ ? kk , otimo trabalho em nosso fórum,começou á pouco tempo e já é um dos melhores suporte de nosso fórum,continue assim ♥

Crazy_mxm Moises,o mlq chato viu namoral cara,alem de te um micro todo zuado,voz feiona kk mais te amo,vem ajudando bastante em nosso forum,24 online,mata até aula so pra fica no fórum,continue assim nob.

-Hidan Pedrinho kk o mlq escroto namoral kk , mlq da voz fina , kk suporte desse cara é foda,continue assim nessa Humildade,e bora buscar seu objetivo que você consegue.

The Wanted - Glad You Came


Faça tudo que lhe agrada, pois a vida é uma desgraça. E na batalha, a felicidade é o que salva. '' #ConeCrewDiretoria —

Atenciosamente, Scroll
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
5

#2 Membro offline   Crazy Ícone

  • Deus ♥
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11685
  • Cadastrado: 07-October 10

Postou 13 May 2012 - 05:43 PM

Aff ?

So chato :/, ksoakosak jamais matei aula ela e quem me mata :)
Muito obrigado pelo elogio chatoo ♥, fico muito feliz por receber um elogio vindo de você. !!

ImagemImagem
0

#3 Membro offline   Funk-TS Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 267
  • Cadastrado: 05-May 12

Postou 13 May 2012 - 05:43 PM

parabens a eles.
Imagem
Imagem

Minha Galeria

Atenciosamente: Funk
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !
0

#4 Membro offline   Strondinha_ Ícone

  • Cada um tem o que merece !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1674
  • Cadastrado: 19-April 12

Postou 13 May 2012 - 05:43 PM

Parabéns á todas mães do Brasil e parabéns a todos elogiados eles estão mereçendo mesmo , basta continuar tendo Foco , Força e Fé ! .


Imagem
Imagem

0

#5 Membro offline   Love-XXT Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 321
  • Cadastrado: 26-October 11

Postou 13 May 2012 - 05:45 PM

Parabens aos mesmos.
0

#6 Membro offline   Zeroo_ Ícone

  • Designer Member •~
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 784
  • Cadastrado: 11-May 12

Postou 13 May 2012 - 05:45 PM

Feeliz dia das mãaes :celebrate:

Imagem
Imagem


Zeroo_ ~
MuAway - Projetando e construindo sua Diversão.
0

#7 Membro offline   Rox_-- Ícone

  • Jesus ♥
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11826
  • Cadastrado: 21-February 12

Postou 13 May 2012 - 05:46 PM

Muito obrigado pelo elogio ScroLL_TM, saiba que fico muito feliz em está recebendo um elogio de sua pessoa, isso é muito bom, pois muitos membros do fórum estão reconhecendo meu trabalho, e te garanto que nunca irei desistir de meus objetivos, sempre irei manter meu foco e claro com minha fé, pois sei que lutando irei conseguir vencer, muito obrigado mesmo de coração pelo elogio, saiba que você também está dando um ótimo suporte em nosso fórum, parabéns continue assim.
E aos demais, parabéns, pois todos estão realizando um trabalho muito exemplar.

0

#8 Membro offline   Mickey_KB Ícone

  • Fé em Deus por que ele é justo !
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 6041
  • Cadastrado: 09-February 12

Postou 13 May 2012 - 05:49 PM

-
kkkk muito obrigado pelo elogio irmão do KIKO,fico feliz demais em receber elogios constantes pois vejo que estou ajudando á todos com o meu suporte,emfim muito obrigado pelo elogio e parabéns aos demais mencionados e um feliz dia das mães para todos nós.

0

#9 Membro offline   -Hidan Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1326
  • Cadastrado: 14-December 11

Postou 13 May 2012 - 07:43 PM

Paraaaaaaaaaaaaaaa de falar da minha voz, caramba kk Eu só tenho 13 anos e você quer que eu tenha a voz monstra do Mickey_KB? No mais, muito obrigado pelo elogio Kiko, realmente, com humildade a gente vai longe. Parabéns aos demais elogiados e eu não sou feio.
Não jogue espinhos na estrada. Na volta você pode estar de pés descalços. x)


Imagem
0

#10 Membro offline   Howrang Ícone

  • || Dúvidas? Me envie uma mensagem privada (MP) ||
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13465
  • Cadastrado: 23-July 10

Postou 14 May 2012 - 01:26 PM

Elogio concedido
Tópico fechado.

Atenciosamente,
Howrang_CL - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.


Imagem
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)