Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: • Mega Elogio e Parabéns á MAINHAS . - Fórum - MuAwaY

Ir para

  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

• Mega Elogio e Parabéns á MAINHAS . VEJAM GARELAS *-*

#1 Membro offline   -DohkO- Ícone

  • BAIANO porque sim!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9793
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 13 May 2012 - 03:53 PM

Olá á todos e todas, boa atarde.

Hoje venho através desse tópico está elogiando os membros em destaque e principalmente está parabenizando nossas mainhas, pois sem elas não somos nadas e é elas que dão á nossa razão de viver cada vez mas. Quero dizer uma coisa também á aqueles que não vivem com suas mães ou perderam elas peço para que parabenize suas avôs ou tias, proceda logo abaixo á mensagem e á imagem :

Imagem

Quote

Declaração de amor para as Mães

Falar das mães é falar de Deus, pois no coração delas está o verdadeiro amor. Amor que poderia até ser usado como exemplo, amor que se dá sem pedir recompensa.
Sem cobrança, sem distinção, sem egoísmo e até sem medir distância, nunca deixa de ser amor.
Sua luta no dia a dia a faz uma mulher madura, competente, que sabe o que quer para sua vida.

Sexo frágil sim.
Mas acomodada não.

Cada dia mais preparada, mas consciente de que o mundo foi feito para ambos os sexos e faz de tudo para que seus direitos e seus ideais sejam respeitados.

Com coragem e persistência luta a cada dia para ajudar na felicidade da família.

Parabéns mamãe pela passagem do teu dia.

Você é a razão do meu viver. Te amo demais MAINHA .



Elogio Membros em Destaques :




Rox_ : Aff ? O nick dele já está dizendo tudo né ? Rox, pois bem chico você é um ótimo membro que tem suas respostas concretas objetivas, rápidas e há um ótimo português, sempre está ativo aqui e sempre acredito e confio aqui no fórum e no seu ótimo suporte que você vem dado.

-Spycklee- : Mal falo com ele, creio que o mesmo não gosta de mim não sei o porquê, mas ele é o cara gente, namoral membro hard, também vem com seus objetivos, você é perfect cara, você é um cara que sempre se preocupar com ás amizades foi o que mim falaram kk, tem ótimas respostas e um ótimo desempenho, parabéns.

_Stronda: Emerson? Namoral, não sei porquê foi expulso da equipe, mas isso não vem ao caso, o importante é que ele voltou e voltou com tudo para está abalando todos nós, ele sim é o mito, com ótimas qualidades, alto desempenho, amo esse preto que mim chama de tabarel ♥.

Fnx: Esquece de elogiar também malz kk, continue desse jeito moleque com o seu ótimo suporte dando aqui em nosso fórum que você conseguirá você também está de parabéns.

Sorry: Afis irmão, que isso ? Muito pica você mané, está de parabéns, não tenho palavras para está te elogiando, pois você tem capacidades, não só você mas todos não desiste tá cara, tenha fé que nós conseguiremos está lá.

Legend_: Sabia que estava esquecendo de alguém kkkk, malz pivete, mais você tem um ótimo português, ótimo suporte, há capacidades, e qualidades continue assim parabéns mano.

Forget_: Ixe junin, voz de curupira ^^, também fiquei curioso pra descobrir quem é esse cara hard que só da um suporte simples, limpo e adequado, com ótimas respostas, ótima característica que você há e tem, espero que continue assim.

Society : Na época brigamos por causa de um parada ai, mas iae volto com tudo né dudu fedido ^^, está também de parabéns, com ótimas respostas e um bom desempenho continue assim cara.

Injected_: Conheço um pouco dele, mais já se tornamos uma amizade boa, há capacidades que nem eu sei, mas está aí dando o seu suporte nos horários disponíveis e também está de parabéns.

Deidaro: Outro baiano que voltou com tudo pra ficar com nós nessa guerra, está de parabéns manih, continue assim com suas ótimas respostas e um bom desempenho e qualidade que você chegará lá.

Mickey_KB: Alguém já ficou conf com esse cara? Meu deus do céu o cara é um monstro voz de MONSTROOOO, não tenho palavras pra você manih você é hard, mito, tem um ótimo desempenho, ótimas respostas, há capacidades de qualidades que somente você e os outros tem, continue assim.

Hankari: É mano, você tem responsabilidade, tem objetivos sérios e certos, há também capacidades, não da mole e nem bobeira e parabéns manih por ser um cara ótimo, com qualidades.

HeadGame: Outro BAIANO, meu deus do céu, virou Elogio dos BAHIANOS? Ele que diz que vem aqui em casa e nunca vem, fico retado comigo, agora esse cara sempre tem uma qualidade e um suporte que nem ele mesmo sabe e que sempre pensou em desistir, mas eu sempre falei não desistir Kauan, está de parabéns também.

-CABULOSO : -CABULOSO.com, um antigo amigo meu dentro do game, que até hoje levo pro resto da minha vida, lembro que ele era o dono da guild : -CABULOSO, dentro que era o nick dele kkk, só bugava scores, mas foi roubado e resolveu se vingar, ajudando no fórum e você sim mano, está ajudando com tudo, há capacidades e ótimas respostas também.

Holzk: Membro novato, mas começou brocando, esculachando, continue assim, você está de parabéns, tem capacidades sim ok DOUGLAS, com fé iremos conseguir.

Crazy_mxm: Moisés Araújo, pobre ^^, não compra micro e chora chat, sempre está aqui dando um ótimo suporte para os membros que necessitam e há capacidades para está um dia na equipe, não desistir, parabéns.

ScroLL_TM: Membro que se desativou não sei o motivo, mas voltou ontem com tudo para está nesta guerra lutando também, espero que surpreende todos nós, pois você mim deu á palavra que iria virar mito igual é Coxinha Humana, te amo tá e parabéns ♥.

Crinux_ : Membro novato, que já veio com tudo vixe maria kkk, é amigo, desse jeito vai está abalando todos nós, tem um ótimo suporte e desempenho, continue assim pivete ♥.

-Hidan: Membro que ajuda demais em nosso fórum, tem certos objetivos faz o seu serviço tranquilo de boa e só tem que melhorar um pouco seu português, mas fora isso você está de parabéns.
Salve aos MITOS DO GAME :

Guild : [ SexyDead ]

"BoY_BR"
AdrianoMaL
-AnGoLaNoO
AnJooDoBem
BKGuilurmo
Breakneck_
CavaloZord
Combat_BR
COYOTE-SG
-CRAZY-
-Creak-
DouGlaS-
-EverSexy
ExDanielSG
ExGold
ExLuffyTM
-FABLE-
GranFinale
GuiziN-R0X
Joga-Easy
KaeL_TM
Lincon-Rox
Menechini_
Morette_
NewFake-BR
PequeninoO
-PredadoR-
-RATIM-CV-
-ShowFake
SR_STIFLER
-STYL3_SG-
-VigiadO
WoLfs
zMr_Turbo


Salve aos BONDES:

BONDE DOS PIVETES,

BONDE DOS MENORS,

BONDE DOS BAHIANOS

BONDE DO P . U

BONDE DA VILA DO SAPÓ

BONDE DO RODOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOHHHHHHHH !


Observação: Não deu pra dedicar aos membros da STAFF, pois já irei sair para um compromisso que só cabe á mim, mas no próximo elogio, todos membros da EQUIPE estarão sendo elogiado.







Imagem
14

#2 Membro offline   Love-XXT Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 321
  • Cadastrado: 26-October 11

Postou 13 May 2012 - 03:54 PM

Parabens aos mesmos,e belo elogia as mães *-*
0

#3 Membro offline   AI-SABIO Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 264
  • Cadastrado: 17-November 11

Postou 13 May 2012 - 03:55 PM

Parabéns Aos Mesmos ! :smile2:
0

#4 Membro offline   Rox_-- Ícone

  • Jesus ♥
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11826
  • Cadastrado: 21-February 12

Postou 13 May 2012 - 03:55 PM

Valeu bahia pelo elogio, fico muito feliz mesmo.
Parabéns aos demais, todos estão dando um ótimo suporte em nosso fórum.

0

#5 Membro offline   FilipeRET Ícone

  • R E T
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 18090
  • Cadastrado: 06-May 12

Postou 13 May 2012 - 03:56 PM

Quote

Holzk: Membro novato, mas começou brocando, esculachando, continue assim, você está de parabéns, tem capacidades sim ok DOUGLAS, com fé iremos conseguir.


Muito obrigado por reconhecer meu trabalho amigo fico feliz com isso.
Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
Imagem
Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   Crazy Ícone

  • Deus ♥
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11685
  • Cadastrado: 07-October 10

Postou 13 May 2012 - 03:56 PM

Aff, me da um microfone ? '.'

Muito obrigado fico muito feliz de receber um elogio vindo de você, estou fazendo o máximo que posso para conseguir meus objetivos, e muito obrigado de reconhecê-lo.
Nois Pivete

ImagemImagem
0

#7 Membro offline   Back Ícone

  • Foco - Força - Fé
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1399
  • Cadastrado: 12-May 12

Postou 13 May 2012 - 03:56 PM

Parabéns Á Todas as Mães e Para aos elogiados também .
0

#8 Membro offline   Sorry_- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 2595
  • Cadastrado: 21-November 11

Postou 13 May 2012 - 03:56 PM

Luan, é nos fico muito agradecido por estar recebendo um elogio seu, uma pessoa tão especial que eu considero muito, bom aproveitar o momento de também te elogiar porque você vem fazendo uma ótimo trabalho aqui no fórum e com certeza você tem futuro continua assim, e mas uma vez obrigado. ♥
0

#9 Membro offline   Mickey_KB Ícone

  • Fé em Deus por que ele é justo !
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 6041
  • Cadastrado: 09-February 12

Postou 13 May 2012 - 03:58 PM

-
Afis vai ficar me bullynando por causa da minha voz ? afis afis kkkk,mais emfim,estou sempre ajudando á todos do melhor jeito possível e da forma mais rápida e ágil,fico muito feliz em saber que meu trabalho já está sendo bem valorizado diante os demais membros,emfim muito obrigado mesmo pelo elogio e parabéns aos demais.

0

#10 Membro offline   Rain Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 366
  • Cadastrado: 09-May 12

Postou 13 May 2012 - 03:58 PM

Parabéns aos demais membros citados e a todas as mães do Brasil e do mundo, estarei me esforçando cada dia mais para entrar em algum de seus elogios.
Imagem
Imagem


MuAway Projetando e construindo a sua diversão
Atenciosamente
Rain_.
0

#11 Membro offline   Strondinha_ Ícone

  • Cada um tem o que merece !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1674
  • Cadastrado: 19-April 12

Postou 13 May 2012 - 03:59 PM

Parabéns a todas mães do BRASIL / MUNDO , e também quero parabenizar todos os elogiados , que continuem tendo fé para alcançar os objetivos de cada um , abraços.

Imagem
Imagem

0

#12 Membro offline   VolconBR Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 21
  • Cadastrado: 12-May 12

Postou 13 May 2012 - 03:59 PM

Parabéns aos elogiados, e Desejo a Todos os Membros do Fórum um Feliz dia das Mães!

Atenciosamente VolconBR
MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão


Imagem


Imagem
0

#13 Membro offline   Crixus_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 134
  • Cadastrado: 12-May 12

Postou 13 May 2012 - 04:00 PM

Quote

Crinux_ : Membro novato, que já veio com tudo vixe maria kkk, é amigo, desse jeito vai está abalando todos nós, tem um ótimo suporte e desempenho, continue assim pivete ♥.

Obrigado por me citar em seu elogio, fico muito contente em receber seu elogio e elogios sempre me motivam a correr mais e mais atrás de meus objetivos e farei de tudo para que eles se realizam, obrigado pivete ^^.
Aproveitando esse tópico queria desejar um feliz dia das mães a todas as mães do mundo, parabéns para vocês, vocês merecem. :love:

D S T V !
0

#14 Membro offline   HeadGame Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1251
  • Cadastrado: 18-March 12

Postou 13 May 2012 - 04:03 PM

Quote

HeadGame: Outro BAIANO, meu deus do céu, virou Elogio dos BAHIANOS? Ele que diz que vem aqui em casa e nunca vem, fico retado comigo, agora esse cara sempre tem uma qualidade e um suporte que nem ele mesmo sabe e que sempre pensou em desistir, mas eu sempre falei não desistir Kauan, está de parabéns também.


Haha é nois que voa luan :) sempre tive uma merá admiração por voçê que sempre está ai diariamente lutando para conseguir sua vaga na STAFF e saiba que eu também coloco fé em tú leq e creio se voçê continuar nessa percistencia e perceverança que voçê está atualmente eu creio que voçê vai romper todas as barreiras que voçê encontrar durante a sua jornada como player enfim,também queria desejar um feliz dia das mães para todas as mães do nosso brasil ^^ porquê se não fosse por elas nóis não estariamos aqui para presenciar este grande elogio e também queria parabenizar os demais membros citados que certamente fizeram por mereçer para serem mencionados neste grande elogio valeu luan :D .

Atenciosamente, HeadGame
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
0

#15 Membro offline   -Spycklee- Ícone

  • Expert ☼
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4101
  • Cadastrado: 09-February 12

Postou 13 May 2012 - 04:06 PM

Feliz dias das mães para você! Mãe é sagrada, não podemos desrespeitar ela, pois é ela quem sempre nos acolheu nas situações mais criticas de nossa vida, realmente, se não fosse ela, quem seria o que somos hoje? Eu queria agradecer mesmo por você elogiar as mães em seu elogio, porque hoje é o dia delas, e realmente elas merecem essa homenagem vinda de você como de muitos outros membros de nosso fórum, aliás, do mundo inteiro. Todos nós temos que ama-la, como se fosse o nosso tudo, pois sem ela, como eu disse, não seriamos exatamente nada! Mãe, eu te amo demais, pois é você quem sempre me apoia! :love:
Voltando ao seu elogio, valeu pelo elogio cara, fico feliz em ser elogiado por você, mesmo não tendo contato com você, percebi que você é muito gente boa, pois foi o que me falaram, e essa de que eu não gosto de você, é só boatos, eu gosto de todos, principalmente quem reconhece meu trabalho, que sempre me da forças, que acredita em mim, realmente, gosto muito de você e de seu suporte também, obrigado mesmo cara por reconhecer a minha experiência, meu serviço, minhas respostas, enfim, procuro sempre dar o meu melhor em nosso fórum para que um dia eu possa conquistar a minha meta! Obrigado mesmo parceiro, fico feliz mesmo em receber essas palavras de você, vou procurar cada vez mais melhorar para que um dia meu trabalho seja reconhecido cada vez mais, sendo assim quem sabe um dia não serei da equipe :zoinho: Espero que consiga os seus objetivos como os demais elogiados por você, pois realmente todos eles merecem!
'-'
1

#16 Membro offline   Fnx Ícone

  • ~ ° єxperT
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 869
  • Cadastrado: 19-August 11

Postou 13 May 2012 - 04:11 PM

-
Obrigado Anjinho SHAUSHA'
valew de coração mesmo, fico feliz em receber um elogio de um cara que está evoluindo a cada dia e principalmente de um parceiro muito antigo

Imagem
Imagem
0

#17 Membro offline   ScroLL_TM Ícone

  • ℱoco,ℱorça,ℱé !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2492
  • Cadastrado: 24-December 10

Postou 13 May 2012 - 04:13 PM

Muito obrigado pelo elogio,luan agora vo pegar pesado nesse fórum vou dar o meu melhor para poder buscar meu objetivo,você é uma pessoa muito especial que vem se destacando entre os demais com respostas muito boas e concerteza você irá buscar seu objetivo,basta ter fé e isso não duvidas que você não tem,mais uma fez muito obrigado pelo elogio e parabéns aos demais membros elogiados que vem fazendo um grande trabalho em nosso fórum,é nois Bahia tamo junto nessa,precisar de qual quer já sabe onde me procurar né? Te Amo .
Atenciosamente, Scroll
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
1

#18 Membro offline   -Hidan Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1326
  • Cadastrado: 14-December 11

Postou 13 May 2012 - 04:15 PM

Opa, muito obrigado pelo elogio, meu bahiano surdinho (sóagententendeksks). Espero estar fazendo um bom trabalho no fórum, porém vocês ainda não viram nada, esta semana eu começo para valer a ajudar aqui, preparem-se. Desejo também um feliz dias das mães para todos os players e que Deus abençoe a vida de quem nos trouxe ao mundo. Mais uma vez, obrigado pelo elogio e parabéns aos demais elogiados.
Não jogue espinhos na estrada. Na volta você pode estar de pés descalços. x)


Imagem
1

#19 Membro offline   SR_STIFLER- Ícone

  • Zuero
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 153
  • Cadastrado: 17-April 12

Postou 13 May 2012 - 04:15 PM

é nois que voa leq .
0

#20 Membro offline   guuhzera Ícone

  • *    HIPERTROFIA   *
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1735
  • Cadastrado: 12-May 11

Postou 13 May 2012 - 04:39 PM

Parabéns a todas as Mães
Parabéns aos elogiados!

Quote


Últimos dias aproveite e de seu lance.

Imagem

Imagem



As vezes a felicidade demora a chegar
Aí é que a gente não pode deixar de sonhar
Guerreiro não foge da luta, não pode correr
Ninguém vai poder atrasar quem nasceu pra vencer.


Atenciosamente - STORY
MuAway- Projetando E Construido Sua Diversão.
0

  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)