Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)(Aguardando resposta do player)Atraso inédito² - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)(Aguardando resposta do player)Atraso inédito²

#1 Membro offline   Pessolo98 Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 129
  • Cadastrado: 05-August 11

Postou 13 May 2012 - 02:24 PM

Eu comprei itens com GOLD,NÃO FOI DEPÓSITO NEM COM GOLDWAY.COMPREI COM GOLD'S!
Tenho saldo suficiente POIS EU COMPREI!Não está no báu 1 nem no baú 2,já olhei nos dois!
Poha,isso nunca tinha me acontecido.
0

#2 Membro offline   -Hidan Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1326
  • Cadastrado: 14-December 11

Postou 13 May 2012 - 02:26 PM

Sugiro que você entre em contato com a administração através de ticket informando seu problema, e junto com os detalhes da transação mal sucedida envie o serial dos itens comprados.
Não jogue espinhos na estrada. Na volta você pode estar de pés descalços. x)


Imagem
0

#3 Membro offline   _Strongger Ícone

  • [ + ] Lendário
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4443
  • Cadastrado: 11-May 12

Postou 13 May 2012 - 02:26 PM

Não há necessidade de abrir 2 tópicos relativos ao mesmo assunto no entanto se sua compra não chegou basta você ir em sua conta minhas compras históricos de compras é copiar os seriais dos itens é enviar em um ticket para administração se os itens não forem encontrados no jogo você terá seus golds devolvidos caso não saiba enviar um ticket veja abaixo como enviar.

[Tutorial] Como enviar um ticket para administração:
http://forum.muaway....et-administrao/

Atenciosamente,
Strongger - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
0

#4 Membro offline   Back Ícone

  • Foco - Força - Fé
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1399
  • Cadastrado: 12-May 12

Postou 13 May 2012 - 02:26 PM

Nosso servidor tem segurança Contra esses Bugs , Pois não tem como aconteçer isso , mas como você está falando não vou te desmentir , Envie um ticket para nosso SubAdministrador Solicitando o Problema e Ai Ele verá oque poderá fazer , caso não saiba enviar ticket :
Tutorial Ensinando Como Atualizar Seus Drivers :
http://forum.muaway....-no-windows-7/.
0

#5 Membro offline   Ruan_ Ícone

  • STAFF DREAM.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3079
  • Cadastrado: 14-February 12

Postou 13 May 2012 - 02:26 PM

Amigo envie os seriais dos itens via ticket para a administração para eles lhe ajudarem.

Se você não sabe mandar um ticket abaixo segue o link do tutorial de como se mandar um ticket para administração.
http://forum.muaway....et-administrao/

Espero ter ajudado.

Atenciosamente Ruan_
MuAwaY - Projetando & Construindo Sua Diversão!



Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   Crazy Ícone

  • Deus ♥
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11685
  • Cadastrado: 07-October 10

Postou 13 May 2012 - 02:26 PM

Veja também se você enta tentando fazer a compra logado no servidor, pois para você poder efetuar uma compra e necessário você sair do servidor.
ImagemImagem
0

#7 Membro offline   CentraL Ícone

  • ''F5''
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1654
  • Cadastrado: 09-May 12

Postou 13 May 2012 - 02:26 PM

Amigo,então o mesmo deve enviar um ticket para administração com o serial do seu iten relatando o ocorrido na aréa de bugs tutorial enviando ticket http://forum.muaway....-administracao/


Fé,em Deus!




0

#8 Visitante_-Haus_*

  • Grupo: Visitante

Postou 13 May 2012 - 02:26 PM

Amigo envie um ticket para nossa administração falando sobre esse assunto, e não se esqueça de mandar o Serial dos itens, para ele poder localizar seus itens se eles estão no jogo ou se realmente ouve algum bug.
0

#9 Membro offline   Rain Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 366
  • Cadastrado: 09-May 12

Postou 13 May 2012 - 02:30 PM

Aconselho você á enviar um ticket para a administração, pois nunca houve esse tipo de bug no servidor, sugiro você á entrar em contanto com a administração, pois eles irão resolver seu problema corretamente e tomar as devidas providências, enfim, caso não souber enviar um ticket á administração, siga o tutorial abaixo:

[Tutorial] Como enviar um ticket á adminstração
http://forum.muaway....et-administrao/

Imagem
Imagem


MuAway Projetando e construindo a sua diversão
Atenciosamente
Rain_.
0

#10 Membro offline   Histek_ Ícone

  • PROGRAMADOR & DESIGNER
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1409
  • Cadastrado: 02-May 12

Postou 13 May 2012 - 02:32 PM

Amigo Prazo para chegar seus goldaways sao 72 horas ou 3 dias uteis caso seus gold nao chego espere,tabem amigo ta em época de promoção por causa da promoção ocorre um atrazo pois ter muitos depositos para em que eles confirmen.
mande ticket para administração!
caso voçe nao sabe enviar ticket siga o tutorial
http://forum.muaway....et-administrao/



Imagemistek
Mu AwaY
- Projetando e Construindo sua Diversão !
Atenciosamente: Histek_

Powered ; By Eu Mesmo #

Imagem
Imagem
0

#11 Membro offline   Strondinha_ Ícone

  • Cada um tem o que merece !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1674
  • Cadastrado: 19-April 12

Postou 13 May 2012 - 02:33 PM

O prazo é 2 dias úteis , então final de semana não conta , então espere segunda ou terça chegará ...

Imagem
Imagem

0

#12 Membro offline   Crixus_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 134
  • Cadastrado: 12-May 12

Postou 13 May 2012 - 02:34 PM

Envie um ticket à administração relatando o ocorrido, caso não saiba como enviar um ticket à administração proceda com o respectivo tutorial que se encontra logo abaixo.
[Tutorial] - Como enviar um ticket à administração.
http://forum.muaway....et-administrao/

D S T V !
0

#13 Membro offline   NovinhoPL- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 162
  • Cadastrado: 12-May 12

Postou 13 May 2012 - 02:40 PM

Por que meus gols nao xegam ?

Amigo Prazo para chegar seus goldaways sao 72 horas ou 3 dias uteis caso seus gold nao chego espere,tabem amigo ta em época de promoção por causa da promoção ocorre um atrazo pois ter muitos depositos para em que eles confirmen.
mande ticket para administração!
caso voçe nao sabe enviar ticket siga o tutorial
http://forum.muaway....et-administrao/

Imagem
0

#14 Membro offline   iKnighT- Ícone

  • blessed knight
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2108
  • Cadastrado: 08-February 12

Postou 13 May 2012 - 03:40 PM

Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
Atenciosamente, iKnighT_BR
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
0

#15 Membro offline   Howrang Ícone

  • || Dúvidas? Me envie uma mensagem privada (MP) ||
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13465
  • Cadastrado: 23-July 10

Postou 14 May 2012 - 12:26 PM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)