Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)(Aguardando resposta do player)Atraso inédito - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)(Aguardando resposta do player)Atraso inédito

#1 Membro offline   Pessolo98 Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 129
  • Cadastrado: 05-August 11

Postou 13 May 2012 - 02:19 PM

Comprei vários itens com Gold's e eles ainda não chegaram ¬¬'
0

#2 Membro offline   HeLL_Boy- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 170
  • Cadastrado: 06-May 12

Postou 13 May 2012 - 02:20 PM

Explique-se mas não entendi muito .
0

#3 Membro offline   Rox_-- Ícone

  • Jesus ♥
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11826
  • Cadastrado: 21-February 12

Postou 13 May 2012 - 02:21 PM

Tente está verificando se os itens não estão em seu baú principal que no caso é o /bau 1, caso não esteja, verifique também se você está logado no game, pois para efetuar uma compra em nosso webshop tanto de GoldsWay's ou Gold's tem que está deslogado para o processo ser efetuado de forma correta.
0

#4 Membro offline   -KUAT Ícone

  • De cada quinze que elogiam, pelo menos quatorze mentem.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 598
  • Cadastrado: 05-May 12

Postou 13 May 2012 - 02:21 PM

- O Prazo é de 72 horas , é igual um deposito , só que o deposito é feito no seu char, espere exatamento 72 HORAS caso não chegue entre em contato com á EQUIPE via ticket
0

#5 Membro offline   Crazy Ícone

  • Deus ♥
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11685
  • Cadastrado: 07-October 10

Postou 13 May 2012 - 02:21 PM

Se você possui mais de 1 bau, verifique se você não está em outro bau ou seja por exemplo no bau 2, porque quando você compra um item noo shopping, o item para direto para o bau 1 ou seja o bau que você ganha ao criar sua conta.
ImagemImagem
0

#6 Membro offline   Back Ícone

  • Foco - Força - Fé
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1399
  • Cadastrado: 12-May 12

Postou 13 May 2012 - 02:21 PM

Se Você Comprou Itens Com Golds Ele Já chegou no Seu Bau , Caso Você tenha Mas De 1 Bau , Digite /bau 1 , Que ele estará lá , Agora se você já depositou e não chegou seus Golds Aways , Tenha calma , Pois em empoca de promoção Muitos Players depositam e Fica dificil para o Admin Comfirmar os Depositos , Por tanto Aguarde que á Qualquer Momento Poderá Chegar , Lembrando , Dias Uteis Não Contam .
0

#7 Membro offline   Toledin_ Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 26
  • Cadastrado: 01-March 12

Postou 13 May 2012 - 02:22 PM

como informa o noticia q vc recebe ao compra o iten tem 72 hrs para aparecer em bau ..... espero q tenho ajudado 1+ pleasse
0

#8 Membro offline   Society Ícone

  • • Membro Societyco •
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 423
  • Cadastrado: 04-May 12

Postou 13 May 2012 - 02:22 PM

-
As vezes isso acontece por que você possui mais de 1 bau , causo você tenha 2 ou mais baus verifique se os itens que você comprou não foi parar no bau 2 , e assim sucessivamente , pois nosso administrador fez alguns eventos valendo Baus para quem ficasse online no tal dia e em tal hora , e você deve ter ficado online e ganhado sem saber , mais causo não esteja e você comprou os seus itens em menos de 20 minuots siga o Tutorial abaixo de como recuperar os seus Golds /GoldsAwaY:
http://forum.muaway....ds-ou-goldways/


Mateus_RX

Imagem

Atenciosamente, Society
MuAwaY - Projetando e construindo á sua diversão!



Imagem
0

#9 Membro offline   -Hidan Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1326
  • Cadastrado: 14-December 11

Postou 13 May 2012 - 02:22 PM

Caro, todas as compras efetuadas vão para o baú de número 1, sendo assim, confira se eles estão lá ou então verifique se você possui saldo suficiente para efetuar a compra.
Não jogue espinhos na estrada. Na volta você pode estar de pés descalços. x)


Imagem
0

#10 Visitante_-CABULOSO_*

  • Grupo: Visitante

Postou 13 May 2012 - 02:22 PM

-
Bom amigo, certamente você está com outro baú aberto, eu te aconselho digitar : /bau 1, pelo fato de que quando você compra um item o mesmo sempre vai para no seu principal baú que no caso é o 1.

0

#11 Membro offline   Pessolo98 Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 129
  • Cadastrado: 05-August 11

Postou 13 May 2012 - 02:23 PM

Oq vcs tao arrumando???
QUEM FALOU DE DEPOSITO?
EU COMPREI ALGUNS ITENS COM GOLD NAO GOLDWAY,NÃO ESTÁ NO BAU 1 NEM NO BAU 2
0

#12 Membro offline   _Strongger Ícone

  • [ + ] Lendário
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4443
  • Cadastrado: 11-May 12

Postou 13 May 2012 - 02:23 PM

Todos os itens que você compra são redirecionados para o /bau1 no entanto verifique se os itens estão no mesmo se ate agora a compra não chegou é por que ocorreu algum erro na hora da compra no entanto basta enviar os seriais para administração que ela ira te devolver o mesmo valor em que você comprou os itens não sabe enviar um ticket então segue o tutorial abaixo de como enviar :

[Tutorial] Como enviar um ticket para administração:
http://forum.muaway....et-administrao/

Atenciosamente,
Strongger - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
0

#13 Membro offline   Ruan_ Ícone

  • STAFF DREAM.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3079
  • Cadastrado: 14-February 12

Postou 13 May 2012 - 02:24 PM

Amigo veja se o bau que esta selecionado em sua conta e o bau 1, porque os itens comprados shopping vão todos para o bau 1, para descobrir isso basta ir no game e digitar /bau 1 e abrir o seu bau.
Atenciosamente Ruan_
MuAwaY - Projetando & Construindo Sua Diversão!



Imagem
Imagem
0

#14 Membro offline   Mickey_KB Ícone

  • Fé em Deus por que ele é justo !
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 6041
  • Cadastrado: 09-February 12

Postou 13 May 2012 - 02:24 PM

-
O sistema de compra de nosso web shopping é automático,ou seja não á o por que de você efetuar tal compra e seus itens não serem creditados em sua account,no entanto tente verificar se os mesmos não consistem no seu baú número 1,pois como padrão,o baú 01 recebe todos os itens que são comprados nos web shopping,por tanto verifique se seus itens não está no /bau1.

0

#15 Membro offline   CentraL Ícone

  • ''F5''
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1654
  • Cadastrado: 09-May 12

Postou 13 May 2012 - 02:24 PM

Amigo,o que pode ocorrer e que os seus itens estão no /báu 1 pós todos os intens comprados no webshooping são vão diretamente para o /báu 1 caso não de certo o mesmo deve peguar o serial dos seus itens e enviar um ticket para administração relatando sumiço do intem lembrando que o ticket deve ser do gênero de bugs sigua este tutorial de como enviar ticket http://forum.muaway....-administracao/


Fé,em Deus!




0

#16 Membro offline   Strondinha_ Ícone

  • Cada um tem o que merece !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1674
  • Cadastrado: 19-April 12

Postou 13 May 2012 - 02:25 PM

O prazo é 2 dias úteis , então final de semana não conta , então espere segunda ou terça chegará ...


Imagem
Imagem

0

#17 Membro offline   Crixus_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 134
  • Cadastrado: 12-May 12

Postou 13 May 2012 - 02:35 PM

Envie um ticket à administração relatando o ocorrido, caso não saiba como enviar um ticket à administração proceda com o respectivo tutorial que se encontra logo abaixo.
[Tutorial] - Como enviar um ticket à administração.
http://forum.muaway....et-administrao/

D S T V !
0

#18 Membro offline   iKnighT- Ícone

  • blessed knight
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2108
  • Cadastrado: 08-February 12

Postou 13 May 2012 - 03:40 PM

Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
Atenciosamente, iKnighT_BR
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
0

#19 Membro offline   Howrang Ícone

  • || Dúvidas? Me envie uma mensagem privada (MP) ||
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13465
  • Cadastrado: 23-July 10

Postou 14 May 2012 - 12:22 PM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)