Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: Elogio Especial - Dia das Mães - Fórum - MuAwaY

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

Elogio Especial - Dia das Mães Neste dia especial, vamos homenagear quem merece.

#1 Membro offline   -Hidan Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1326
  • Cadastrado: 14-December 11

Postou 11 May 2012 - 02:02 PM

13/05 - DIA DAS MÃES


Provavelmente você acessou este tópico procurando ver se você foi elogiado, mas você está enganado. Todos sabem que neste domingo comemora-se o Dia das Mães, a pessoa que nos deu a vida, a pessoa que nos educou e nos transformou na pessoa que somos hoje. Devemos tudo a ela, então espero que leiam este texto, pois será importante para você refletir um pouco. Como acompanhamento, uma música do REI das mães, nosso grande Roberto Carlos, que demonstra COMO É GRANDE O MEU AMOR POR VOCÊ.

MÃE

O infinito nos trouxe para o mundo. O destino traçou a vida das mulheres mais abençoadas do universo. Foi assim que tudo começou, a primeira lágrima derramada por você, a primeira emoção, a primeira vez em que ela tocou em você. O lema da vida é nascer, crescer, reproduzir, envelhecer e por final morrer. Mas é muito difícil encontrarmos alguém que realmente dá valor ao que tem, ao que vai ter ou ao que teve. A pessoa que mais nos ama, que mais quer o nosso bem e que, apesar de todos os seus erros, te ama mais do que tudo, deixa de comprar algo para ela para comprar seu uniforme escolar, por exemplo. A pessoa que já deixou no mínimo alguma vez de se divertir fora com o marido para cuidar de você, te dar jantar ou te levar para a festinha do melhor amigo. Pense bem fundo, quantas vezes você já decepcionou seus pais, seja lá porquê você não quis fazer o dever de casa ou teve preguiça de ir pro curso de inglês? Quantas vezes você já brigou com sua mãe por motivos inúteis, mas se arrependeu? Ela é quem gastou mais de 50.000 reais para o seu colégio, juntando mensalidade, transporte, roupas, dinheiro pro lanche e outros fins escolares. Como você retribuiu? Tendo a CORAGEM de falar para ela que ODEIA estudar, que ODEIA o colégio, que ODEIA seus professores, ou até que odeia ela mesma? Pois é, às vezes dá vontade de quebrar tudo porque sua mãe pega no seu pé, mas saiba que isso é para seu próprio bem. Na época delas não existia computador, ou seja, tudo era mais difícil, trabalhos escolares eram em enciclopédias ENORMES, tudo à mão, nada digitado. E nós adolescentes ainda reclamamos. Você que não quer obedecê-la, fica no computador muito tempo, vai sentir o peso disso quando for procurar um emprego, afinal, nossa mãe só quer o nosso bem. Eu não concordo com isso de só ter um dia no ano em homenagem à elas, por mim os outros 364 dias seriam para as mães também, já que elas estão ao nosso lado todo dia. A gente cresce, cria nossa família e chega ao pior dia de nossas vidas, o dia em que infelizmente teremos que nos despedir de tudo o que vivemos ao lado de nossas mães, afinal, nada é eterno, mas que seja bom enquanto dure, pois isso só depende de você. Hoje é o dia das mães, o dia em que os filhos realmente dão atenção às mães, mas na verdade, sua mãe deve orgulhar-se de quem você é diariamente, já que ela te educou por anos e anos e quer te ver feliz, com a vida ganha e com sua nova família. É isso, dê um abraço na sua mãe, reflita sobre tudo o que você já causou à ela, mesmo sabendo que é pro seu próprio bem... aproveite quem te ama de verdade. Viva com amor e paz.

Eu tenho tanto pra lhe falar
Mas com palavras não sei dizer
Como é grande o meu amor por você
E não ha nada pra comparar
Para poder lhe explicar
Como é grande o meu amor por você

Nem mesmo o céu, nem as estrelas
Nem mesmo o mar e o infinito
Não é maior que o meu amor, nem mais bonito

Me desespero a procurar
Alguma forma de lhe falar
Como é grande o meu amor por você

Nunca se esqueça nem um segundo
Que eu tenho o amor maior do mundo
Como é grande o meu amor por você

Nunca se esqueça nem um segundo
Que eu tenho o amor maior do mundo
Como é grande o meu amor por você

Mas como é grande o meu amor por você


Roberto Carlos

:clover:

Um feliz Dia das Mães à todos e que Deus dê muita saúde para aquela que te deu a vida e te quer bem... dê de presente o que sua mãe quer, apenas seu amor, pois isso basta. O amor de um filho vale mais do que todo o dinheiro do mundo. Deixe um recado para sua mãe neste tópico, abra seu coração.



* Parabéns também ao _Aleex que faz aniversário no mesmo dia. Devem estranhar eu ter postado dois dias antes da data verdadeira, mas não aguentei a emoção e postei logo.
* Peço que deixem o tópico aberto até segunda-feira pelo menos.


João Pedro Franco - Hidan

Não jogue espinhos na estrada. Na volta você pode estar de pés descalços. x)


Imagem
16

#2 Visitante_-Haus_*

  • Grupo: Visitante

Postou 11 May 2012 - 02:03 PM

Belo elogio.
0

#3 Membro offline   -DohkO- Ícone

  • BAIANO porque sim!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9793
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 11 May 2012 - 02:03 PM

Parabéns á nossas mães e também ás nossas avôs para aqueles que não vivem com suas mães, nossa mãe é tudo em nossa vida, é ela que educar, ensinar, nossa sem minha mainha não seria nada :x
Imagem
0

#4 Membro offline   Zeroo_ Ícone

  • Designer Member •~
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 784
  • Cadastrado: 11-May 12

Postou 11 May 2012 - 02:03 PM

WOW, Creio que deu um trabalhão fazer isso ai, Parabéns á você. !

Dei um +++

Imagem
Imagem


Zeroo_ ~
MuAway - Projetando e construindo sua Diversão.
0

#5 Membro offline   KAZAM Ícone

  • Deus
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 712
  • Cadastrado: 08-May 12

Postou 11 May 2012 - 02:04 PM

Parabens hidan gostei ganho um mais meu +
Imagem
Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   HeRo-BK Ícone

  • Designer
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4344
  • Cadastrado: 14-March 12

Postou 11 May 2012 - 02:04 PM

Parabéns a todas as mães e principalmente as do que jogam MuAway :thumbsup:

DESATIVADO.
0

#7 Membro offline   xPepsi_BR Ícone

  • ◥ Foco , Força e Fé em Deus ◣
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 543
  • Cadastrado: 28-April 12

Postou 11 May 2012 - 02:05 PM

amigo elogio muito bom de verdade parabéns!
MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão

Atenciosamente xPepsi_BR

Imagem
0

#8 Membro offline   Alex_DS Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 2657
  • Cadastrado: 24-December 11

Postou 11 May 2012 - 02:06 PM

Meu presente já foi ganho só por ter emu aniversário no mesm dia que o dia das mães , vou aproveitar muito em dobro com minha mãe , e claro sem esqueçer do meu pai , realmente mãe é uma coisa fenomenal , mo as duas mães que existem na minha vida :]
Minha mãe e a placa mãe do meu pc wioeiwaeaioea zoa
Imagem
Feliz aniversário Pro Zero0h tbm que faz no dia das mães Happy bridtay seila como escreve .

0

#9 Membro offline   Sr_TeKn Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 284
  • Cadastrado: 05-September 11

Postou 11 May 2012 - 02:12 PM

Pow Quase CHorei
Imagem
Imagem


Imagem
0

#10 Membro offline   Squash-PvP Ícone

  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 1629
  • Cadastrado: 20-December 10

Postou 11 May 2012 - 02:15 PM

Parabéns as todas as mamães ♥






0

#11 Membro offline   guuhzera Ícone

  • *    HIPERTROFIA   *
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1735
  • Cadastrado: 12-May 11

Postou 11 May 2012 - 02:46 PM

Belo elogio -Hidan..

parabéns a todas as mamães :celebrate: :love:

Quote


Últimos dias aproveite e de seu lance.

Imagem

Imagem



As vezes a felicidade demora a chegar
Aí é que a gente não pode deixar de sonhar
Guerreiro não foge da luta, não pode correr
Ninguém vai poder atrasar quem nasceu pra vencer.


Atenciosamente - STORY
MuAway- Projetando E Construido Sua Diversão.
0

#12 Membro offline   KenBlock_ Ícone

  • Screamo.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3567
  • Cadastrado: 28-February 12

Postou 11 May 2012 - 02:50 PM

-
parabéns, por todas ás mães to mundo, pois sem elas não seriamos ninguem, na dor ou probeza ela sempre esta ali nos ajudando querendo o nosso bem, nos afastar do mal e do perigo, intão nessa data tão importante dos DIAS das MÃES, mereçe essa mega elogio a todas ás mães do Mundo.

Atenciosamente, KenBlock
MuAwaY — Projetando & Construindo Sua Diversão!




Galeria de Exposição
0

#13 Membro offline   Ex-STAFF-You_MD Ícone

  • Velocidade Máxima!
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 2776
  • Cadastrado: 23-January 12

Postou 13 May 2012 - 10:26 AM

Elogio mencionado.
Tópico fechado.



Atenciosamente You_CL
Equipe MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)