Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: [Elogio ] Á todos que merecem - Fórum - MuAwaY

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

[Elogio ] Á todos que merecem

#1 Membro offline   Nick_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1075
  • Cadastrado: 04-May 12

Postou 10 May 2012 - 06:24 PM

Na semana passada em que alguns membros da STAFF subiram de cargo,eu criei minha nova conta inspirando a conseguir meus objetivos como todos conseguira,então me dedico metade do dia para o fórum responder tópicos etc.. a outra metade do dia eu estudo, então quero que nessa metade do dia que eu ajudo aqui no fórum todos reconheça meu trabalho.

Vamos então elogiar alguns membros,irei dar um elogio em poucas palavras que para os mesmos ira transmitir uma grande mensagem.


Rox_: Uma pessoa humilde que sabe o que quer,sempre lutando para conquistar seus objetivos.

Forget_: Me deu uma dura ontem que eu aprendi muito,mas desejo muitas felicidades para ele pois me ajudou bastante e quero que seja feliz conquistando seus objetivos.

injected_: Sempre respondendo os tópicos com clareza sempre tentando ajudar quem tem dificuldade e duvidas,quero que seu trabalho seja reconhecido não só por mim mais pela equipe também.

-Spyclee: Otimo voluntario aqui do fórum creio que virará Colaborador logo logo,gosto muito dele.!

Instagram: Otimo designer creio que será nosso próximo Aprendiz,"Se quiser me dar um kit agradeço to precisando"kk,rlx,gosto muito dele também.

Deidaro: Outro que sabe o quer quer sempre respondendo tópicos com uma ótima perfeição na ortografia,sempre humilde ajudando quem precisa quero que você seja feliz sempre!

_Maggic: Responde topicos com a finalidade de ajudar,merecendo quáquer elogio,espero que seja sempre assim coquistando seus objetivos.

Lustro_GM: Po,nem sei o que falar de você Léo,todo dia mata mata vai deixar nos mal acostumado kk, sempre vai estar aqui no meu <3,desejo felicidades a você e a sua família e que fique muito tempo do nosso lado.

You_CL:Esse se dedica a maior parte de seu tempo para ajudar o forum logo logo sobe para um cargo melhor desejo felicidades.

Todos os Games Master estão de parabéns pois estão todo dia alegrando nós com eventos,e todos da administração esta de parabéns sempre inovando WoLfulus se superando etc... E todos os outros da equipe estão de parabéns so não citei nick´s para poupar vocábulos.

OBS: Se eu errei algum Nick me perdoem só queria elogiar o bom trabalho que vocês fazem.
Atenciosamente Nick_
MuAwaY Contruindo & Projetando Sua Diversão.

Imagem

Imagem
6

#2 Membro offline   Rain Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 366
  • Cadastrado: 09-May 12

Postou 10 May 2012 - 06:26 PM

Parabéns aos demais membros elogiados os membros citados estão sim fazendo um ótimo trabalho e fazendo o possivel para resolver as dúvidas dos demais players, parabéns novamente aos citados.
Imagem
Imagem


MuAway Projetando e construindo a sua diversão
Atenciosamente
Rain_.
1

#3 Membro offline   _Maggic Ícone

  • .
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1113
  • Cadastrado: 20-February 12

Postou 10 May 2012 - 06:26 PM

Opá valeu ai pelo elogio e reconhecer meu trabalho, parabéns aos demais elogiados.
.
0

#4 Membro offline   -KUAT Ícone

  • De cada quinze que elogiam, pelo menos quatorze mentem.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 598
  • Cadastrado: 05-May 12

Postou 10 May 2012 - 06:28 PM

- Parabéns á os elogiados .



- Atenciosamente; Imagem


MuAwaY Projetando e construindo sua diversão :bien:
0

#5 Membro offline   Rox_-- Ícone

  • Jesus ♥
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11826
  • Cadastrado: 21-February 12

Postou 10 May 2012 - 06:28 PM

Muito obrigado pelo elogio Nick_, fico muito feliz mesmo.
Parabéns aos demais elogiados, todos estão dando um ótimo suporte em nosso fórum.

0

#6 Membro offline   Deidaro Ícone

  • Tudo tem seu tempo ..
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3762
  • Cadastrado: 01-October 11

Postou 10 May 2012 - 06:32 PM

Quote

Deidaro: Outro que sabe o quer quer sempre respondendo tópicos com uma ótima perfeição na ortografia,sempre humilde ajudando quem precisa quero que você seja feliz sempre!


Obrigado pelo elogio , estou lisongeado por ter meu esforço e dedicação reconhecido através de um elogio vindo de você , parabéns aos demais , e a você também que eu percebo que também ajuda bastante e oferece um bom suporte diartiamente , espero que continue assim .

Imagem
Imagem
1

#7 Membro offline   Injected_ Ícone

  • Inativo
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2754
  • Cadastrado: 08-February 12

Postou 10 May 2012 - 06:41 PM

Quote

injected_: Sempre respondendo os tópicos com clareza sempre tentando ajudar quem tem dificuldade e duvidas,quero que seu trabalho seja reconhecido não só por mim mais pela equipe também.

Opa, muito obrigado pelo elogio Nick_, saiba que fico muito feliz por você estar gostando de meu suporte no fórum, a cada que passa eu tento me superar mais, afinal a cada dia aprendemos uma nova coisa, cada elogio que recebo só me da mais forças para seguir em frente, enfim orbigado pelo elogio, parabens á você e também á todos os demais elogiados.

0

#8 Membro offline   KenBlock_ Ícone

  • Screamo.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3567
  • Cadastrado: 28-February 12

Postou 10 May 2012 - 09:13 PM

-
parabéns, aos mencionados.

Atenciosamente, KenBlock
MuAwaY — Projetando & Construindo Sua Diversão!




Galeria de Exposição
0

#9 Membro offline   guuhzera Ícone

  • *    HIPERTROFIA   *
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1735
  • Cadastrado: 12-May 11

Postou 11 May 2012 - 11:40 AM

Parabéns aos elogiados!

Quote


Últimos dias aproveite e de seu lance.

Imagem

Imagem



As vezes a felicidade demora a chegar
Aí é que a gente não pode deixar de sonhar
Guerreiro não foge da luta, não pode correr
Ninguém vai poder atrasar quem nasceu pra vencer.


Atenciosamente - STORY
MuAway- Projetando E Construido Sua Diversão.
0

#10 Membro offline   Instagram Ícone

  • KING OF KINGS
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 940
  • Cadastrado: 18-April 12

Postou 11 May 2012 - 11:51 AM

Nick disse:

Instagram: Otimo designer creio que será nosso próximo Aprendiz,"Se quiser me dar um kit agradeço to precisando"kk,rlx,gosto muito dele também.


Nada mais me alegra aqui nesse fórum do que ver meu trabalho sendo e reconhecido e sendo aplaudido por todos. Irei dar suporte a todos e ao servidor até chegar ao cargo de Designer e quem sabe me tornar Designer Oficial, obrigado pelo apoio e pelo reconhecimento.
Grande Abraço, Slyn.

0

#11 Membro offline   Howrang Ícone

  • || Dúvidas? Me envie uma mensagem privada (MP) ||
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13465
  • Cadastrado: 23-July 10

Postou 11 May 2012 - 11:18 PM

Elogio concedido
Tópico fechado.

Atenciosamente,
Howrang_CL - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.


Imagem
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)