Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: 1° [Hiper Super Mega Elogio] Sully. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1° [Hiper Super Mega Elogio] Sully. Venha conferir se você está na lista !

Enquete: Qual membro está mais se destacando no fórum? (39 voto(s))

Qual membro está mais se destacando no fórum?

  1. Instragam (1 votos [2.56%])

    Porcentagem dos votos: 2.56%

  2. -VINIH- (0 votos [0.00%])

    Porcentagem dos votos: 0.00%

  3. -Spycklee- (2 votos [5.13%])

    Porcentagem dos votos: 5.13%

  4. Sully (13 votos [33.33%])

    Porcentagem dos votos: 33.33%

  5. Hankari (1 votos [2.56%])

    Porcentagem dos votos: 2.56%

  6. -CABULOSO (5 votos [12.82%])

    Porcentagem dos votos: 12.82%

  7. Mickey_KB (3 votos [7.69%])

    Porcentagem dos votos: 7.69%

  8. Usher (2 votos [5.13%])

    Porcentagem dos votos: 5.13%

  9. FAKE-SHOW (0 votos [0.00%])

    Porcentagem dos votos: 0.00%

  10. Rox_ (12 votos [30.77%])

    Porcentagem dos votos: 30.77%

Votar

#1 Membro offline   Sully Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 49
  • Cadastrado: 08-May 12

Postou 10 May 2012 - 12:02 AM

Falaê galera, aqui é o Sully, hoje vim postar um elogio, para os destaques que estão se destacando, ^^' . Então vamos lá gente, Fé em Deus.


# Rox_ : Cara, sem palavras, eu ainda não sei porquê você não está em nossa equipe, pois você já deveria estar. Mas você irá chegar lá, basta você continuar com ás suas belas respostas, bela escrita, mostrando o seu ótimo trabalho aqui no fórum, e todos nós queremos ver você na equipe, mostrando que você pode se tornar um MITO, um grande MITO que realiza eventos, ajuda membros tirando dúvidas, problemas, e muito mais, porquê você é craque nisso, valeu por existir.

# Mickey_KB : Incrivelmente incrível esse cara. Sou fã dele, falo mesmo, ele sempre me ajudou aqui quando eu precisei, então eu só tenho que agradecer por tudo o que esse cara me ajudou aqui. Ele não deve lembrar, mais eu lembro, então obrigado cara.

# Usher : Meu querido amigo que conheci por ai, depois fomos pegando intimidade ^^, fomos conversando e talls, e hoje somos igual dois irmãos que se amam, de verdade mesmo, muito obrigado por existir meu MACACO PREGO ^^.

# zabane : Minha nega safada, que ajuda muito também eu te amo de mais, te considero mesmo, volte a ajudar como antes, você tem chances cara.

# -PabloTM : Meu priminho de bosta ^^, zoa let. Então valeu ai por me ajudar em certas coisas, e você tem que treinar um pouquinho mais pra me vencer na lutinha seu noob kkkkk, ♥.

# Hankari : Bom, não te conheço no game, na vida, e em outras coisas, mas eu te conheço aqui no fórum por você estar sempre disposto á ajudar e também conheço você por suas ótimas respostas, valeu.

# -Spycklee- : Você é igual ao de cima, não lhe conheço por game e na vida, mais sei que você está se esforçando muito para alcançar os seus objetivos aqui no MuAwaY, então estou te conhecendo, fé.

# FAKE-SHOW : Nossa, esse cara, não digo nada vei, nossa mano valeu, muito obrigado pelos KIT's que você fez pra mim, muito massa elas, adorei de mais, e venho dizer para você que tu já está na equipe de Designer, pois você é muito foda, obrigado de novo.

# Instagram : Outra que faz belos presentes, muito show's, e você um dia chegará lá, na equipe de Designer, sendo assim, continue com o seu ótimo trabalho no Photoshop ^^.

# -CABULOSO : Muito foda tu em cara, eu só vejo de você, belas respostar, curtas mas respostas certas, então só continuar assim cara, e ter muito fé em Deus, porquê sem eles, ninguém é nada !

# _Stronda : Um ex da equipe, que chegou lá por merecer mas levou ban não sei porquê. Então chegará logo logo novamente por estar ajudando bastante novamente, com respostas melhores do que antigamente, fé muleque.

# Injected_ : Outra grande pessoa com seus sonhos que logo irá conquistá-los, porquê ele ajuda bastante.

# Forget_ : Essa sua foto de zumbi ai, kkkkk, me assusta ^^. Bom, continue assim, pois você não só ajuda como é alegre e feliz, e para chegar onde quer você tem que ter isso.

# Crazy_mxm : Outro grande membro, mito no game por ganhar eventos, e está se tornando mito no fórum por ajudar pessoas que precisam. Suas belas respostas são ótimas, mas você deve melhorar um pouco sua escrita.

# Howrang_CL : Antes, quando era player, eu só via ótimas respostas, e ainda vejo. Quando eu olhava para elas, eu dizia que queria ser você porquê eu sabia que você iria entrar para á STAFF, porquê você dava ótimas respostas, e não é que está na STAFF agora? Então, boa sorte amigo, e faça um bom trabalho em nossa STAFF.

# Eclipse_GM : O Game Master MITO mais querido daqui, ele chegou á está posição por ter fé, humildade, disciplina, e respeito por todos os membros. Então eu te desejo um futuro muito melhor do que esse, não que esse é ruim, pelo contrário, é ótimo, eu queria estar em seu lugar. Oque estou dizendo é que desejo á você que chegue ao cargo de SubADM aqui, porquê você tem talento e merece demais. Obrigado ♥. (Namoral eu te amo cara ^^).

# Dno_GM : Bom trabalho que você fez no fórum, e é por isso que você já foi da STAFF, saiu e hoje está nela de novo. Sabe porquê está nela novamente? Por focar-se nisso, ajudar bastante, qualidade 100%, e respeito.

# Mer_SubADM : Nossa titio querido, amado por todos, querido por todos, simpático e alegre, só digo que, não faça besteira, pois você tem á vida que todos desejariam ter. Não deixe-te algum invejoso lhe abalar, siga em frente como sempre você fez, fé, nós te amamos ♥.

# Admin : É óbvio que eu vim elogiar suas ótimas promoções, e além disso quero dizer também que além de ótimas promoções, tem um ótimo servidor com muita qualidade, por isso que hoje temos muitos player's, e somos o maior server de MuOnline do Brasil. Continue assim, nos alegrando sempre, obrigado.

Bom galera, esse foi o meu 1° elogio, espero que vocês tenham gostado. Se você não está na lista, batalhe para chegar nela, e no final você poderá ter recompensas, então muito obrigado á todos e tenham uma boa noite, fui.



Atenciosamente, Sully.

Equipe MuAwaY - Projetando & Construindo a sua Diversão.
14

#2 Membro offline   Instagram Ícone

  • KING OF KINGS
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 940
  • Cadastrado: 18-April 12

Postou 10 May 2012 - 12:04 AM


Quote

# Instagram : Outro que faz belos presentes, muito show's, e você um dia chegará lá, na equipe de Designer, sendo assim, continue com o seu ótimo trabalho no Photoshop ^^.


Obrigado por reconhecer meu trabalho aqui, quem sabe um dia eu faça parte da Equipe de Designers né... :dumbells:

0

#3 Membro offline   Ex__TNT___ Ícone

  • ¤ Colaborando ¤
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 2913
  • Cadastrado: 18-October 11

Postou 10 May 2012 - 12:04 AM

parabens aos elogiados
Imagem
Imagem
Imagem
0

#4 Visitante_-CABULOSO_*

  • Grupo: Visitante

Postou 10 May 2012 - 12:05 AM

-

Quote

# -CABULOSO : Muito foda tu em cara, eu só vejo de você, belas respostar, curtas mas respostas certas, então só continuar assim cara, e ter muito fé em Deus, porquê sem eles, ninguém é nada !

Opa, obrigado pelo elogio :]], agora estou me caracterizando por dar um novo estilo de respostas : Curtas & Objetivas hehe *-*, enfim obrigado pelo elogio novamente e parabéns aos demais membros elogiados acima.

0

#5 Membro offline   Hankari Ícone

  • Back.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1810
  • Cadastrado: 17-April 12

Postou 10 May 2012 - 12:13 AM

Quote

# Hankari : Bom, não te conheço no game, na vida, e em outras coisas, mas eu te conheço aqui no fórum por você estar sempre disposto á ajudar e também conheço você por suas ótimas respostas, valeu.

Muito obrigado , fico muito feliz por receber este elogio vindo de você !
Tambem não te conheco nem no game nem na vida real , mais espero ainda sermos amigos hehe !
Brigadão mesmo !
Parabéns aos demais ;] :clover:


Imagem

Atenciosamente - Hankari
MuAwaY - Projetando e Construindo sua diversão!
0

#6 Membro offline   Rox_-- Ícone

  • Jesus ♥
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11826
  • Cadastrado: 21-February 12

Postou 10 May 2012 - 12:13 AM

Muito obrigado pelo elogio, fico muito feliz em está recebendo este elogio de sua pessoa, isso mostra que meu trabalho está sendo reconhecido por você e por vários membros do fórum, muito obrigado mesmo de coração .
Parabéns aos demais elogiados, todos estão dando um ótimo suporte em nosso fórum.

0

#7 Membro offline   LuccaSilva Ícone

  • Advenced Member^^ :)
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1192
  • Cadastrado: 15-January 12

Postou 10 May 2012 - 12:24 AM

Parabens aos elogiados.
Imagem

Imagem

É Meu Fã ? Me Odeia ? Quer Meu Corpo Nú ? Então Use e Abuse

Imagem


Atenciosamente Lucca Silva
MuAwaY - Projentando e Construindo a sua Diversão!
0

#8 Membro offline   Mickey_KB Ícone

  • Fé em Deus por que ele é justo !
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 6041
  • Cadastrado: 09-February 12

Postou 10 May 2012 - 12:26 AM

-
Valeuuuu caraa *-*,muito obrigado mesmo por apostar tanto em mim e reconhecer meu suporte no fórum,estou sempre online tentando ajudar á todos do melhor jeito possível pois quero chegar em meus objetivos custe o que custar,emfim muito obrigado mesmo de coração,e parabéns aos demais.

1

#9 Membro offline   _Stronda Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1707
  • Cadastrado: 18-February 12

Postou 10 May 2012 - 12:54 AM

Quote

# _Stronda : Um ex da equipe, que chegou lá por merecer mas levou ban não sei porquê. Então chegará logo logo novamente por estar ajudando bastante novamente, com respostas melhores do que antigamente, fé muleque.

É assim mesmo, ganhamos e perdemos mais dessa vez estou aqui para passar por todos os cargos da STAFF para ajudar o servidor no que ele precisa de mim, parabéns a todos os demais elogiados.
Obs: Meu limite de reputação chegou ao fim, assim que for liberado pelo fórum irei reputa-lo.
0

#10 Membro offline   zabane Ícone

  • Quem não é visto , não é lembrado .
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1634
  • Cadastrado: 04-July 11

Postou 10 May 2012 - 08:03 AM

Quote

# zabane : Minha nega safada, que ajuda muito também eu te amo de mais, te considero mesmo, volte a ajudar como antes, você tem chances cara.


Obrigado man ^^ ,não estou tão ativo assim , mais fico feliz que alguem ja tenha reconhecido meu trabalho , parabéns aos dmais elogiados .
ImagemImagem

Atenciosamente , zabane
MuAwaY. Projetando E Construindo Sua Diversão !

0

#11 Membro offline   Syrius Ícone

  • ~Foco Força e Fé (8~
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 898
  • Cadastrado: 10-September 11

Postou 10 May 2012 - 08:37 AM

Parabéns aos elogiados.
Atenciosamente Syrius_

Imagem
Imagem



MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão.


Spoiler


Spoiler
0

#12 Membro offline   Neon-ts Ícone

  • Advanced Membe
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1414
  • Cadastrado: 30-November 11

Postou 10 May 2012 - 10:25 AM

Belos elogios amigo , espero que os tais elogiados continuem assim :)
Imagem
0

#13 Membro offline   Crazy Ícone

  • Deus ♥
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11685
  • Cadastrado: 07-October 10

Postou 10 May 2012 - 11:08 AM

Muito obrigado pelo seu elogio, fico muito feliz em receber um elogio seu e ver que o meu trabalho está sendo reconhecido.
ImagemImagem
0

#14 Membro offline   xPlaYBoYZinx Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 43
  • Cadastrado: 09-May 12

Postou 10 May 2012 - 11:09 AM

Parabéns Aos Elogiados !
0

#15 Membro offline   KenBlock_ Ícone

  • Screamo.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3567
  • Cadastrado: 28-February 12

Postou 10 May 2012 - 12:07 PM

-
parabéns, aos mencionados.

Atenciosamente, KenBlock
MuAwaY — Projetando & Construindo Sua Diversão!




Galeria de Exposição
0

#16 Membro offline   Injected_ Ícone

  • Inativo
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2754
  • Cadastrado: 08-February 12

Postou 10 May 2012 - 12:24 PM

-
Opa obrigado pelo elogio, fico feliz em receber um elogio, isso só me motiva cada vez mais, enfim parceiro novamente obrigado e parabéns á você e aos demais.

0

#17 Membro offline   Sully Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 49
  • Cadastrado: 08-May 12

Postou 10 May 2012 - 12:51 PM

Valeu, obrigado á todos,
Atenciosamente, Sully.

Equipe MuAwaY - Projetando & Construindo a sua Diversão.
0

#18 Membro offline   Usher Ícone

  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 868
  • Cadastrado: 09-December 11

Postou 10 May 2012 - 01:48 PM

Obrigado pelo elogio fico feliz por isso '-'
0

#19 Membro offline   guuhzera Ícone

  • *    HIPERTROFIA   *
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1735
  • Cadastrado: 12-May 11

Postou 10 May 2012 - 04:04 PM

Parabéns aos elogiados, que sem dúvidas estão realizando um excepcional trabalho
digno de elogio!

Quote


Últimos dias aproveite e de seu lance.

Imagem

Imagem



As vezes a felicidade demora a chegar
Aí é que a gente não pode deixar de sonhar
Guerreiro não foge da luta, não pode correr
Ninguém vai poder atrasar quem nasceu pra vencer.


Atenciosamente - STORY
MuAway- Projetando E Construido Sua Diversão.
0

#20 Membro offline   Howrang Ícone

  • || Dúvidas? Me envie uma mensagem privada (MP) ||
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13465
  • Cadastrado: 23-July 10

Postou 11 May 2012 - 11:13 PM

Elogio concedido
Tópico fechado.

Atenciosamente,
Howrang_CL - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.


Imagem
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)