Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: By ; Elogio CentraL ... - Fórum - MuAwaY

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

By ; Elogio CentraL ... Aréa de Contatos

#1 Membro offline   CentraL Ícone

  • ''F5''
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1654
  • Cadastrado: 09-May 12

Postou 09 May 2012 - 11:37 PM

Olá,eu irei me apresentar eu irei ajudar no FORUM para esta um dia na lista da equipe de moderação eu irei aqui elogiar e da adviertençias para playeres.


FAST0KILL : Ele esta ajudando mais esta edit muito post boas respostas mais presiça ficar mais um poquinho Ativo.

-CABULOSO : Otimas respostas mesmo mais ele não esta explorando seu conheçimento pós como responder um topico eu aconselho ao mesmo não colocar so o link do tutoria escrever mais um pouco sobre o comando ea duvida.

Rox_ : Sera o player com mais respostas certas do FORUM mais eu acho que se ele não melhora ele não ira ser COLABORADOR pós ele esta sim editando muitos post quando o mesmo ir responder um topico aconselho ao mesmo colocar todo seu conheçimento sobre a duvida não colocar um pouco da resposta e depois complementar.

Injected : Esse membro e fatal algumas respostas corretas não sei se ele esta edit post mais isso não e um BOM começo pós ele esta se destacando sim no nosso FORUM.

Histek : Um bom membro com otimas respostas eu acho que pouco experiente mais eu aconselho ao mesmo destacar mais nas palavras.


Tipo muitas pessoas vai pensa que e inveja mais e uma criticas construtivas que ira ajuda lo no seu desepenho

Fé,em Deus!




2

#2 Membro offline   KinGFire Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 579
  • Cadastrado: 20-December 10

Postou 09 May 2012 - 11:39 PM

Se Axa Ruim , então porque você não responde os tópicos , ja que os membros citados não respondem correto ? .-.'
Falar é fácio , quero ver fazer , os membros citados tão se esforçando muito, noite e dia no fórum e você aiinda vem flar merda ? .-.'
Imagem
Imagem


Imagem



Atenciosamente - KinGFire
Muaway - Projetando e Construindo sua Diversão !
0

#3 Membro offline   Ex__TNT___ Ícone

  • ¤ Colaborando ¤
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 2913
  • Cadastrado: 18-October 11

Postou 09 May 2012 - 11:39 PM

BELO PRESENTE ''
Imagem
Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   Hokage Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4041
  • Cadastrado: 12-June 11

Postou 09 May 2012 - 11:41 PM

Achei legal o modo no qual você descreveu os membros com críticas construtivas e isso sim seria fundamental para eles explorarem, mas o que ocorre hoje em dia graças a regra de somente uma resposta correta alguns membros acham isso necessário, no caso editar o post ou digitar pouco conteúdo para pegar uma posição boa perante o tópico, isso não irá mudar nunca até que essa regra seja editada para algo mais convincente, e isso também irá ser levado em conta o respeito dos demais membros do fórum, inclusive os que estão iniciando com essa concepção de ver outros membros editando e acabam seguindo o mesmo caminho, mas é isso ai parabéns aos elogiados sigam as críticas escritas no tópico, pois é realmente bom alguém se preocupar com isto.
Imagem
Imagem
0

#5 Visitante_-Haus_*

  • Grupo: Visitante

Postou 09 May 2012 - 11:42 PM

Parabéns ao elogiados.
0

#6 Membro offline   Rox_-- Ícone

  • Jesus ♥
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11826
  • Cadastrado: 21-February 12

Postou 09 May 2012 - 11:43 PM

Muito obrigado pelo elogio, fico muito feliz mesmo.
Poréeeeeeeeem, creio que você deve está falando quando eu edito minha"Font" ou seja respondo e logo após troco á font, enfim se você viu eu editando algum post me desculpe pois é raramente que eu editei uma vez aqui outra aculá, mais mesmo assim muito obrigado por se preocupar comigo, valeu. :D

0

#7 Membro offline   -KUAT Ícone

  • De cada quinze que elogiam, pelo menos quatorze mentem.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 598
  • Cadastrado: 05-May 12

Postou 09 May 2012 - 11:43 PM

- Achei interessante o jeito que foram alertados e foram alertados .. interessante seria bom se todos fossem assim ...



Atenciosamente ; -KUAT-

MuAwaY Projetando e construindo sua diversão.
0

#8 Visitante_-CABULOSO_*

  • Grupo: Visitante

Postou 09 May 2012 - 11:50 PM

-
Como você pode ver agora, estou me adaptando a uma nova característica na qual se consiste em respostas curtas e objetivas, o uso de tutoriais vem somente quando não consigo dar uma resposta concreta para que o membro nescessitado fique com sua dúvida respondida da meneira correta e certa, enfim obrigado pelo elogio e pela crítica. ;)

0

#9 Membro offline   KenBlock_ Ícone

  • Screamo.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3567
  • Cadastrado: 28-February 12

Postou 10 May 2012 - 12:13 PM

-
parabéns, aos mencionados. continuem assim.

Atenciosamente, KenBlock
MuAwaY — Projetando & Construindo Sua Diversão!




Galeria de Exposição
0

#10 Membro offline   Ex-STAFF-You_MD Ícone

  • Velocidade Máxima!
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 2776
  • Cadastrado: 23-January 12

Postou 11 May 2012 - 01:25 PM

Elogio mencionado.
Tópico fechado.



Atenciosamente You_CL
Equipe MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)