Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: 3 Elogio Semanal - Fórum - MuAwaY

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

3 Elogio Semanal

#1 Membro offline   Legend_ Ícone

  • Foco Força e Fé !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2038
  • Cadastrado: 19-April 12

Postou 09 May 2012 - 06:54 PM

Opa to aqui para realizar meu 3 Elogio, semana passada não deu para estar fazendo, mais agora venho aqui elogiar os membros em área de contatos, e Designer, que para mim estão se destacando, bom vamos ao que interessa.

Contatos


Rox_: Bom vem dando suporte já a algum tempo, veio adquirindo bagagem, experiência, e se está ai como um dos membros com o melhor suporte atualmente em nosso fórum, assim Chico speednodedo, vai chega onde quer mais rápido do que se imagina.

Society: Ta ai também dando seu suporte, com uma bela qualidade, se esforçando diariamente para estar alcançando seus objetivos, e continue assim que tu chega lá.

Forget_: Forget_, ta ai também batalhando para voltar a um lugar onde ele já teve a honra de estar que é em um cargo na equipe, nos deliciando com toda sua vasta experiência, assim chega lá de novo, só persiste.

Injected_: Não o conheço, nunca falei com ele, mais está fazendo um belo trabalho também em nosso fórum, daqui um tempo estará onde deseja, só não desista pois está próximo.

Crazy_mxm:Aprendeu ganha pega-pega comigo ^^, brincadeira. Bom você vem demonstrando que está empenhado em lutar por um objetivo em comum entre nós, e vem mostrando que tem um suporte de muito boa qualidade, continue assim que você alcançará seus objetivos.

Mickey_KB: Também está demonstrando uma qualidade incrível em suas respostas, vem sempre online a fim de ajudar todos no fórum, é isso ai, continue lutando que chegará sua ora.

-Cabuloso: Vem demonstrando um belo suporte, dentro de sua característica, que são as respostas mais curtas e objetivas, mais não esquecendo da qualidade, tem um belo futuro em nosso fórum, só não desanimar.

-Spicklee: Um dos mais antigos do fórum, que já vem trazendo em suas respostas a experiência, a qualidade, pra mim já deveria estar na equipe, mais não desista pois Deus sabe a ora de cada um de nós, continue lutando.

HeadGame: Vem demonstrando um suporte de qualidade, sempre online responde as dúvidas, problemas e etc... continue nesse caminho que você chega lá.

-DohkO-: Membro recente em nosso fórum, mais que já mostrou sua competência nas respostas, com o tempo irá adquirir a experiência onde o levará até a equipe.

Histek_: Mostrando um belo suporte continue assim que você chega onde quer.

Designer.


_Aleex: Um dos melhores na área, sempre com todas as respostas de qualidade, em breve chegará ao cargo de Aprendiz;

Instragam: Sing's rocses de mais, muito bom na área de Designer também, continue com seu suporte.

Bom galera chega ao fim mais um Elogio do Legend_espero
que tenham gostado, e até a próxima.

Imagem


Atenciosamente: Legend_
MuAwaY- Projetando e Construindo sua Diversão !
8

#2 Membro offline   LUC1F3R-SG Ícone

  • † Colαborαndo †
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2566
  • Cadastrado: 21-October 11

Postou 09 May 2012 - 06:55 PM

Parabéns a Todos Elogiados :D


Imagem



Imagem





Atenciosamente - Upload-BR .
Muaway - Projetando e Construindo a Sua Diversão .

ImagemImagem


Atenciosamente - iGuinhO-TS
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão.


Imagem
0

#3 Membro offline   Society Ícone

  • • Membro Societyco •
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 423
  • Cadastrado: 04-May 12

Postou 09 May 2012 - 06:56 PM

-

Quote

Society:Ta ai também dando seu suporte, com uma bela qualidade, se esforçando diariamente para estar alcançando seus objetivos, e continue assim que tu chega lá.


Obrigado queridão , tamos ai para oque der e vier e quero que saiba que estarei dando cada dia mais o meu melhor para quem sabe um dia chegar onde eu sempre quiz estar , um grande abraço e parabéns a você também esta dando um ótimo suporte no fórum , parabéns aos demais elogiados e até mais :)


Mateus_RX

Imagem

Atenciosamente, Society
MuAwaY - Projetando e construindo á sua diversão!



Imagem
0

#4 Membro offline   Injected_ Ícone

  • Inativo
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2754
  • Cadastrado: 08-February 12

Postou 09 May 2012 - 06:56 PM

Quote

Injected_:Não o conheço, nunca falei com ele, mais está fazendo um belo trabalho também em nosso fórum, daqui um tempo estará onde deseja, só não desista pois está próximo.

Opa, obrigado pelo elogio parceiro, estou dando meu máximo no forum e sei que um dia minha hora irá chegar, pois tudo tem seu tempo, parabéns á você também, pois também está realizando um bom trabalho no forum, enfim obrigado pelo elogio e parabéns aos demais. :cowboy:


0

#5 Membro offline   Crazy Ícone

  • Deus ♥
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11685
  • Cadastrado: 07-October 10

Postou 09 May 2012 - 06:58 PM

Muito obrigado fico muito feliz de ver que meu trabalho esta sendo reconhecido.
(obgpormeensinaraganhapegapega♥)

ImagemImagem
0

#6 Membro offline   Instagram Ícone

  • KING OF KINGS
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 940
  • Cadastrado: 18-April 12

Postou 09 May 2012 - 06:58 PM

Quote

Instragam: Sing's rocses de mais, muito bom na área de Designer também, continue com seu suporte.


Com certeza irei continuar ajudando até chegar na STAFF Designer; obrigado por estar reconhecendo meu esforço e trabalho aqui,
mas tenho certeza que um dia chegarei lá.

0

#7 Membro offline   Rox_-- Ícone

  • Jesus ♥
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11826
  • Cadastrado: 21-February 12

Postou 09 May 2012 - 06:58 PM

Muito obrigado pelo elogio, saiba que fico muito feliz em está recebendo um elogio de sua pessoa isso mostra que meu trabalho está sendo reconhecido por você e vários outros membros, enfim só tenho á agradecer ao apoio de você pois isso que me motiva á seguir adiante atrás de meu objetivo e claro sempre focado, muito obrigado mesmo.
Parabéns aos demais elogiados, todos estão dando um ótimo suporte em nosso fórum.

0

#8 Membro offline   xPaDeRo-Ts Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 452
  • Cadastrado: 12-February 12

Postou 09 May 2012 - 06:59 PM

Parabens Para eles e Acho Que Eles Merecem Muito Mais!
Imagem
Imagem
Imagem
0

#9 Membro offline   -DohkO- Ícone

  • BAIANO porque sim!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9793
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 09 May 2012 - 06:59 PM

Muito obrigado por está mim elogiando e está reconhecendo o meu trabalho aqui, sei que todos nós somos capacitados para chegar aonde quiser e o que quiser, com fé todos nós chegaremos lá, mas uma vez obrigado e vamos que vamos, parceiro que nós somos os caras, somos capacitados para está sim na STAFF, bastá ter fé.
Imagem
0

#10 Membro offline   -Spycklee- Ícone

  • Expert ☼
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4101
  • Cadastrado: 09-February 12

Postou 09 May 2012 - 06:59 PM

Muito obrigado mesmo cara, fico feliz em receber essas palavras vindas de você, pois é isso que me motiva cada vez mais prosseguir na minha luta pra alcançar meu objetivo, e Deus sabe a minha hora, e sei que está próxima, espero estar lá na próxima seletiva, enfim, isso só iria crer á Deus, se ele preferir assim, estarei lá, caso não, irei continuar lutando para que um dia eu mereça receber essa vitória, obrigado mesmo, de coração. E parabéns aos demais elogiados por você, eles realmente merecem e muito seu elogio, obrigado ;)
'-'
0

#11 Membro offline   xAsh-TS Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 465
  • Cadastrado: 11-April 12

Postou 09 May 2012 - 07:02 PM

Parabens
aos Elogiado
Imagem
Imagem


Imagem


Spoiler



Spoiler
0

#12 Membro offline   Histek_ Ícone

  • PROGRAMADOR & DESIGNER
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1409
  • Cadastrado: 02-May 12

Postou 09 May 2012 - 07:04 PM

Muito obrigado , eu estou tentando fazer meu melhor para ser algum na equipe , simplesmente eu to vendo que estão sendo reconhecido no fórum muito obrigado , que esse elogio será muito grado na minha conquista .


Imagemistek
Mu AwaY
- Projetando e Construindo sua Diversão !
Atenciosamente: Histek_

Powered ; By Eu Mesmo #

Imagem
Imagem
0

#13 Membro offline   xPepsi_BR Ícone

  • ◥ Foco , Força e Fé em Deus ◣
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 543
  • Cadastrado: 28-April 12

Postou 09 May 2012 - 08:32 PM

parabéns aos elogiados .
MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão

Atenciosamente xPepsi_BR

Imagem
0

#14 Membro offline   KenBlock_ Ícone

  • Screamo.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3567
  • Cadastrado: 28-February 12

Postou 09 May 2012 - 08:57 PM

-
Parabéns,aos elogiados.

Atenciosamente, KenBlock
MuAwaY — Projetando & Construindo Sua Diversão!




Galeria de Exposição
0

#15 Membro offline   jolero Ícone

  • Médio em PhotoShop
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1541
  • Cadastrado: 13-August 11

Postou 09 May 2012 - 10:17 PM

Parabéns a eles
Imagem
Imagem
Atenciosamente Player: Jolero
Muaway Projetando & Construindo a sua Diversão
0

#16 Membro offline   Neon-ts Ícone

  • Advanced Membe
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1414
  • Cadastrado: 30-November 11

Postou 09 May 2012 - 11:02 PM

Parabéns aos elogiados , e belo elogio , tomara que estes membros continuem assim :)
Imagem
1

#17 Visitante_-CABULOSO_*

  • Grupo: Visitante

Postou 09 May 2012 - 11:06 PM

-
Opaa, obrigado pelo elogio velho :D.

0

#18 Membro offline   Ex-STAFF-You_MD Ícone

  • Velocidade Máxima!
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 2776
  • Cadastrado: 23-January 12

Postou 11 May 2012 - 01:23 PM

Elogio mencionado.
Tópico fechado.



Atenciosamente You_CL
Equipe MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)