Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Não consigo Recuparar Meus Golds. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Não consigo Recuparar Meus Golds. O que fazer?

#1 Membro offline   Luana Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 19
  • Cadastrado: 24-January 10

Postou 01 February 2010 - 09:52 AM

comprei o set de elfa só que era o errado então pra recuperar os golds eu precisava vender o itens no npc i ir no site recuperar os golds então eu vendi o set e vim aqui e cade num temn nenhuma opção de recuperar num tem nada eu ja cliquei em recuperar golds mais n adianta. iai que ki eu faço? eu devo ter aproximadamente 10 minutos agora antes de num dar mais.
Imagem

Imagem
0

#2 Membro offline   nitrox_Bk Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 39
  • Cadastrado: 20-January 10

Postou 01 February 2010 - 09:54 AM

Va em suas compras recuperar gols ae vai aparecer os itens q vc compro em uma opção ali em baixo ae vc clica recuperar golds!
e dentro de 1 minuto ele Credita devolta seus gds!
ImagemImagem
0

#3 Membro offline   HICK Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 910
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 01 February 2010 - 09:59 AM

Antes você deve Vender os Itens em um NPC do Servidor e depois Clicar em Recuperar Golds para que seus Golds Voltem.
Valendo Lembrar que você tem Apenas 20 Minutos p/ Vender os Itens/Recuperar os Golds, caso esse tempo já tenha Passado Não Será Possível Recuperá-los.

Para Maiores Esclarecimentos siga o Tutorial abaixo:

[Tutorial] Recuperando Gold's ou GoldWay's:

http://forum.muaway....ds-ou-goldways/
Imagem

Quer acompanhar a IMPERIUM nas Redes Sociais? Acesse:

Facebook (Link Autalizado): https://www.facebook...36681433102272/


Me resumo a isso:
O que é ser IMPERIUM?
Bom, IMPERIUM não é só uma guild qualquer.
Absolutamente não.
IMPERIUM é um elo de amizade, GRANDES AMIZADES.
Não faz somente parte de jogo,
IMPERIUM faz parte de nossas VIDAS!
Convivemos uns com os outros, compartilhamos alegrias e tristezas, conquistas e derrotas,
passamos dia-a-dia juntos e mesmo se você se distancia do jogo,
você continua fazendo parte desta, porque esta é ETERNA.
IMPERIUM na verdade, é uma grande FAMÍLIA.
Não sou boa com palavras, e descrições.
mas tenho certeza que quem é IMPERIUM me entende e concorda.
IMPERIUM uma vez...
Sempre IMPERIUM!

Ou seja: AMIZADE!

By: Juliana Barbosa
0

#4 Membro offline   Luana Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 19
  • Cadastrado: 24-January 10

Postou 01 February 2010 - 10:03 AM

esse é o problema aparece que eu n comprei os itens

Quote

"Recupere Gold's dos itens que não foram recebidos ou que você comprou errado.

Nenhum item foi comprado nos últimos 20 minutos."


Isso num faz nem 10 minutos que eu comprei.

mais no shop ja aparece que eu comprei o 7.

Quote

Histórico de compras
Nature Helm (mais)

Nature Boots (mais)

Nature Armor (mais)

Soram Hammer (mais)

Bersek Blade (mais)


E o problema que eu ja vendi os itens no npc .
Imagem

Imagem
0

#5 Membro offline   CRAZY_LIFE Ícone

  • √i∂∆ L◊к∆ †
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4351
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 01 February 2010 - 07:35 PM

Então mande um ticket pedindo que o item seja reposto a voce, não se esqueça de colocar anexado os serias dos itens vendidos.
0

#6 Membro offline   Dno-- Ícone

  • M.U.A.W.A.Y.N.E.T
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4630
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 01 February 2010 - 07:40 PM

Tópico Movido Para Duvidas.

Prezada, Envie um ticket relatando o ocorrido, caso não saiba como enviar um ticket siga este tutorial que lhe ensina-rá detalhadamente:

http://forum.muaway....-administracao/

Fé em Deus
0

#7 Membro offline   Dno-- Ícone

  • M.U.A.W.A.Y.N.E.T
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4630
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 01 February 2010 - 07:40 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.

Fé em Deus
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)