Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)(Aguardando resposta do player)Travadas do mouse no servidor X - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)(Aguardando resposta do player)Travadas do mouse no servidor X

#1 Membro offline   -TeexugoO Ícone

  • #Colaboraando ~~
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 565
  • Cadastrado: 27-February 12

Postou 09 May 2012 - 02:05 AM

É o seguinte, fui testar lá o away- x que ficou bastante legal, mais tem um porem. como ja teve a implantação do /post novo que nao deu certo na primeira vez, inda continua com certas travadas no mouse, mesmo com a opção do post desativada.

OBS: não é meu computador pois jogo qualquer game nele. :)
Anteciosamente-TeexugoO
MuAwaY - Projetando & Construindo sua diversão !

Imagem
Imagem
0

#2 Membro offline   WoLfulus Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 173
  • Cadastrado: 03-September 10

Postou 09 May 2012 - 02:06 AM

Só desativando, pq eu ja fiz a opção no launcher exatamente pra esse tipo de caso não impedir a pessoa de jogar. Quando você desativa as opções novas, o jogo fica EXATAMENTE igual ao atual normal do MuAwaY...
0

#3 Membro offline   -TeexugoO Ícone

  • #Colaboraando ~~
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 565
  • Cadastrado: 27-February 12

Postou 09 May 2012 - 02:07 AM

eu ja desativei mais ainda continua :/
Anteciosamente-TeexugoO
MuAwaY - Projetando & Construindo sua diversão !

Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   WoLfulus Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 173
  • Cadastrado: 03-September 10

Postou 09 May 2012 - 02:08 AM

Qual placa de vídeo, processador, quantidade de memória ram, sistema operacional, e versão dos drivers de vídeo você ta usando?
0

#5 Membro offline   -TeexugoO Ícone

  • #Colaboraando ~~
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 565
  • Cadastrado: 27-February 12

Postou 09 May 2012 - 02:15 AM

Tipo de processador Intel Celeron 420, 1600 MHz (8 x 200) Memoria : 4 MB
Placa de video : NVIDIA GeForce 210 Version 70.18.5F.00.10 Tamanho da memória 1024 MB
Anteciosamente-TeexugoO
MuAwaY - Projetando & Construindo sua diversão !

Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   WoLfulus Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 173
  • Cadastrado: 03-September 10

Postou 09 May 2012 - 02:19 AM

Ver post-TeexugoO, em 09 May 2012 - 03:15 AM, disse:

Tipo de processador Intel Celeron 420, 1600 MHz (8 x 200) Memoria : 4 MB
Placa de video : NVIDIA GeForce 210 Version 70.18.5F.00.10 Tamanho da memória 1024 MB


Ta incompleta a lista que eu pedi, mas só esse processador ai já pode ser motivo de vc não ter a melhor experiência no jogo. Mu é um jogo antigo e mal projetado, ou seja... é CPU intensivo devido à quantidade de trocas de contexto que acontece dentro do processador quanto está desenhando gráficos na tela. Até no meu PC que tem quatro núcleos e uma GTX 285 da umas travadas quanto tem muita gente no mesmo local. Imagino seu sofrimento.
1

#7 Membro offline   -TeexugoO Ícone

  • #Colaboraando ~~
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 565
  • Cadastrado: 27-February 12

Postou 09 May 2012 - 02:22 AM

tipo, mais tambem não é só eu, foi meus amigos ja que pediram pra postar, pow só tirar o novo sistema de post tem nada não : /
Anteciosamente-TeexugoO
MuAwaY - Projetando & Construindo sua diversão !

Imagem
Imagem
0

#8 Membro offline   WoLfulus Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 173
  • Cadastrado: 03-September 10

Postou 09 May 2012 - 02:22 AM

O sistema não será retirado, mas eu vo ver o que eu posso fazer. No presente momento, só lamento.
2

#9 Membro offline   -TeexugoO Ícone

  • #Colaboraando ~~
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 565
  • Cadastrado: 27-February 12

Postou 09 May 2012 - 02:23 AM

Beleza WoLfulus, Boa noite pra você ajudou bastante (:

Tomará que dé tudo certo Abração.
Anteciosamente-TeexugoO
MuAwaY - Projetando & Construindo sua diversão !

Imagem
Imagem
0

#10 Membro offline   WoLfulus Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 173
  • Cadastrado: 03-September 10

Postou 09 May 2012 - 02:29 AM

Assim que atualizar eu informo pelo fórum das mudanças ai vocês testam denovo.
2

#11 Membro offline   -TeexugoO Ícone

  • #Colaboraando ~~
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 565
  • Cadastrado: 27-February 12

Postou 09 May 2012 - 02:30 AM

OKs.
Anteciosamente-TeexugoO
MuAwaY - Projetando & Construindo sua diversão !

Imagem
Imagem
0

#12 Membro offline   WoLfulus Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 173
  • Cadastrado: 03-September 10

Postou 09 May 2012 - 04:07 PM

-TeexugoO, eu dei uma alterada hoje no cliente X, se possível da uma testada lá e ve se melhorou as travadas do mouse fazendo favor. Não sei se vai resolver... veremos...
1

#13 Membro offline   WoLfulus Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 173
  • Cadastrado: 03-September 10

Postou 09 May 2012 - 04:07 PM

Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
0

#14 Membro offline   Everton_Sep Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 23
  • Cadastrado: 07-May 12

Postou 09 May 2012 - 11:08 PM

Wolfulus você com seus testes, está acabando com o MuAway

Hoje tomei dc ai fui entrar dinovo, um monte de server sumiram, e quando fui lugar minha acc estava logada.

Não adianta vim falar que somos ingratos pois muitos servidores pequenos são 100%
e tem muito menos recurso que o MuAway.
O MuAway o maior server do Brasil recebe muito dinheiro para conseguir resolver todos os problemas existentes e
tentar chegar aos pés de servidores pequenos que são totalmente livre de hackers, bugs e erros! By Ham



Wolfulus e suas enjenhocas inuteis, está acabando com o MuAway

Não adianta vim falar que somos ingratos pois muitos servidores pequenos são 100% e tem muito menos recurso que o MuAway.

O MuAway o maior server do Brasil recebe muito dinheiro para conseguir resolver todos os problemas existentes e tentar chegar aos pés de servidores pequenos que são totalmente livre de hackers, bugs e erros!
By: __LaW__
0

#15 Membro offline   xPlaYBoYZinx Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 43
  • Cadastrado: 09-May 12

Postou 09 May 2012 - 11:14 PM

Concordo ! Mais não é facil comandar o maior servidor de Mu Online , Pense : Bugs , Erros , Hackers , Comandos , Tops , Eventos , Promoçoes , Hospedagem , Dedicado , Reclamações , Denuncias , Tickets e Muito mais.

Voce acha que é Facil ?

Esse Post é Resposta para o Post do Everton_Sep
0

#16 Membro offline   CentraL Ícone

  • ''F5''
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1654
  • Cadastrado: 09-May 12

Postou 10 May 2012 - 12:11 AM

WoLfulus me descupa me intrometer mais a placa de video dele pode estar desatualizada mande ele atualizar os drivers pós o Mu AwaY-X requer muito desempenho grafico.

Fé,em Deus!




0

#17 Membro offline   WoLfulus Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 173
  • Cadastrado: 03-September 10

Postou 10 May 2012 - 12:15 AM

Ver postEverton_Sep, em 10 May 2012 - 12:08 AM, disse:

Wolfulus você com seus testes, está acabando com o MuAway

Hoje tomei dc ai fui entrar dinovo, um monte de server sumiram, e quando fui lugar minha acc estava logada.

Não adianta vim falar que somos ingratos pois muitos servidores pequenos são 100%
e tem muito menos recurso que o MuAway.
O MuAway o maior server do Brasil recebe muito dinheiro para conseguir resolver todos os problemas existentes e
tentar chegar aos pés de servidores pequenos que são totalmente livre de hackers, bugs e erros! By Ham



Wolfulus e suas enjenhocas inuteis, está acabando com o MuAway

Não adianta vim falar que somos ingratos pois muitos servidores pequenos são 100% e tem muito menos recurso que o MuAway.

O MuAway o maior server do Brasil recebe muito dinheiro para conseguir resolver todos os problemas existentes e tentar chegar aos pés de servidores pequenos que são totalmente livre de hackers, bugs e erros!
By: __LaW__


o amigão, vamo lá... antes de vc vir falar, veja direito o que está acontecendo pra não falar besteira: primeiramente o servidor X foi colocado EXATAMENTE PRA EU NÃO mexer nos servidores que vocês jogam normalmente. Eu só faço testes no servidor X agora. O problema que está acontecendo é da Locaweb, onde os servidores estão hospedados... o banco de dados está eventualmente perdendo conexão com os servidores, e causando os problemas que vocês estão presenciando no momento (tipo fução de npc que não funciona, servidor sumindo e etc.)... o que vocês estão jogando agora no cliente normal, e não no X, é um update que eu soltei dia 3 de março que atualmente não apresentou problema no pc de ninguém... E se você está jogando o X, sinto muito se você está tendo problemas lá, é assim que a gente descobre e vai resolvendo... o que é de se esperar por SER UM SERVIDOR DE TESTES!

E sobre o que você disse sobre os "hackers", isso envolve muito mais coisa do que você imagina... 1º pq eu tenho que bloquear tudo que é proibido... não posso simplesmente confiar na honestidade dos jogadores... pra isso eu preciso fazer "scans" periódicos no pc dos usuários... isso consome CPU, consumo excessivo de CPU na máquina causa LAG... ainda mais se você tiver num local cheio de gente igual lorencia... então isso tem que ser friamente calculado e desenvolvido antes da liberação... pq pior que ter hackers é vocês não conseguirem jogar.

Só lamento se o Admin não deixa esse tipo de coisa clara pra vocês, o meu papel (não só o meu) eu to fazendo e do melhor jeito possível, e de um jeito que não afete vocês diretamente... só cabe a vocês entenderem.
3

#18 Membro offline   Everton_Sep Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 23
  • Cadastrado: 07-May 12

Postou 10 May 2012 - 03:11 PM

Ver postWoLfulus, em 10 May 2012 - 12:15 AM, disse:

Ver postEverton_Sep, em 10 May 2012 - 12:08 AM, disse:

Wolfulus você com seus testes, está acabando com o MuAway

Hoje tomei dc ai fui entrar dinovo, um monte de server sumiram, e quando fui lugar minha acc estava logada.

Não adianta vim falar que somos ingratos pois muitos servidores pequenos são 100%
e tem muito menos recurso que o MuAway.
O MuAway o maior server do Brasil recebe muito dinheiro para conseguir resolver todos os problemas existentes e
tentar chegar aos pés de servidores pequenos que são totalmente livre de hackers, bugs e erros! By Ham



Wolfulus e suas enjenhocas inuteis, está acabando com o MuAway

Não adianta vim falar que somos ingratos pois muitos servidores pequenos são 100% e tem muito menos recurso que o MuAway.

O MuAway o maior server do Brasil recebe muito dinheiro para conseguir resolver todos os problemas existentes e tentar chegar aos pés de servidores pequenos que são totalmente livre de hackers, bugs e erros!
By: __LaW__


o amigão, vamo lá... antes de vc vir falar, veja direito o que está acontecendo pra não falar besteira: primeiramente o servidor X foi colocado EXATAMENTE PRA EU NÃO mexer nos servidores que vocês jogam normalmente. Eu só faço testes no servidor X agora. O problema que está acontecendo é da Locaweb, onde os servidores estão hospedados... o banco de dados está eventualmente perdendo conexão com os servidores, e causando os problemas que vocês estão presenciando no momento (tipo fução de npc que não funciona, servidor sumindo e etc.)... o que vocês estão jogando agora no cliente normal, e não no X, é um update que eu soltei dia 3 de março que atualmente não apresentou problema no pc de ninguém... E se você está jogando o X, sinto muito se você está tendo problemas lá, é assim que a gente descobre e vai resolvendo... o que é de se esperar por SER UM SERVIDOR DE TESTES!

E sobre o que você disse sobre os "hackers", isso envolve muito mais coisa do que você imagina... 1º pq eu tenho que bloquear tudo que é proibido... não posso simplesmente confiar na honestidade dos jogadores... pra isso eu preciso fazer "scans" periódicos no pc dos usuários... isso consome CPU, consumo excessivo de CPU na máquina causa LAG... ainda mais se você tiver num local cheio de gente igual lorencia... então isso tem que ser friamente calculado e desenvolvido antes da liberação... pq pior que ter hackers é vocês não conseguirem jogar.

Só lamento se o Admin não deixa esse tipo de coisa clara pra vocês, o meu papel (não só o meu) eu to fazendo e do melhor jeito possível, e de um jeito que não afete vocês diretamente... só cabe a vocês entenderem.

So me fala a necessidade de ter esse sistema de post ? = Nenhuma
Me fala para que ter uma nova cidade ? = Nenhuma
Por que ao invez de você ficar perdendo tempo nisso não tenta arrumar Bug's erros e hacker's ?
Agora se você falar por isso que o servidor e teste mesmo assim você " Perdeu tempo " Fazendo essas coisas que não servem para nada.
0

#19 Membro offline   Everton_Sep Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 23
  • Cadastrado: 07-May 12

Postou 10 May 2012 - 03:29 PM

Ver post--SieGe--, em 10 May 2012 - 03:20 PM, disse:

Ver postEverton_Sep, em 10 May 2012 - 04:11 PM, disse:

Ver postWoLfulus, em 10 May 2012 - 12:15 AM, disse:

Ver postEverton_Sep, em 10 May 2012 - 12:08 AM, disse:

Wolfulus você com seus testes, está acabando com o MuAway

Hoje tomei dc ai fui entrar dinovo, um monte de server sumiram, e quando fui lugar minha acc estava logada.

Não adianta vim falar que somos ingratos pois muitos servidores pequenos são 100%
e tem muito menos recurso que o MuAway.
O MuAway o maior server do Brasil recebe muito dinheiro para conseguir resolver todos os problemas existentes e
tentar chegar aos pés de servidores pequenos que são totalmente livre de hackers, bugs e erros! By Ham



Wolfulus e suas enjenhocas inuteis, está acabando com o MuAway

Não adianta vim falar que somos ingratos pois muitos servidores pequenos são 100% e tem muito menos recurso que o MuAway.

O MuAway o maior server do Brasil recebe muito dinheiro para conseguir resolver todos os problemas existentes e tentar chegar aos pés de servidores pequenos que são totalmente livre de hackers, bugs e erros!
By: __LaW__


o amigão, vamo lá... antes de vc vir falar, veja direito o que está acontecendo pra não falar besteira: primeiramente o servidor X foi colocado EXATAMENTE PRA EU NÃO mexer nos servidores que vocês jogam normalmente. Eu só faço testes no servidor X agora. O problema que está acontecendo é da Locaweb, onde os servidores estão hospedados... o banco de dados está eventualmente perdendo conexão com os servidores, e causando os problemas que vocês estão presenciando no momento (tipo fução de npc que não funciona, servidor sumindo e etc.)... o que vocês estão jogando agora no cliente normal, e não no X, é um update que eu soltei dia 3 de março que atualmente não apresentou problema no pc de ninguém... E se você está jogando o X, sinto muito se você está tendo problemas lá, é assim que a gente descobre e vai resolvendo... o que é de se esperar por SER UM SERVIDOR DE TESTES!

E sobre o que você disse sobre os "hackers", isso envolve muito mais coisa do que você imagina... 1º pq eu tenho que bloquear tudo que é proibido... não posso simplesmente confiar na honestidade dos jogadores... pra isso eu preciso fazer "scans" periódicos no pc dos usuários... isso consome CPU, consumo excessivo de CPU na máquina causa LAG... ainda mais se você tiver num local cheio de gente igual lorencia... então isso tem que ser friamente calculado e desenvolvido antes da liberação... pq pior que ter hackers é vocês não conseguirem jogar.

Só lamento se o Admin não deixa esse tipo de coisa clara pra vocês, o meu papel (não só o meu) eu to fazendo e do melhor jeito possível, e de um jeito que não afete vocês diretamente... só cabe a vocês entenderem.

So me fala a necessidade de ter esse sistema de post ? = Nenhuma
Me fala para que ter uma nova cidade ? = Nenhuma
Por que ao invez de você ficar perdendo tempo nisso não tenta arrumar Bug's erros e hacker's ?
Agora se você falar por isso que o servidor e teste mesmo assim você " Perdeu tempo " Fazendo essas coisas que não servem para nada.

CARA VC E MT BURRO CIDADE ?? AS PESSOAS ESTAO ENJUANDO DO MUAWAY DO JEITO QUE ELE É POR ISSO ELES TEMQUE FAZER NOVOS SISTEMAS NOVAS CIDADES QUE DAAAII... O PESSOAL NAO FICA TAO INJUADO DO JEITO QUE TA, E OUTRA ELE JA TA ARRUMANDO ESSE PROBLEMA DE HACKS, TRADE HACK N TEM AINDA ESSES NOOBS FICAM MENTINDO FALANDO QUE TEM TRADE HACKER, OUTRA O SPEED JA FOI RESOLVIDO, O JOGO PODE FICAR RAPIDO MAIS O CHAR CONTINUA A MESMA BOSTA, ENTAO PENSA BEIM ANTES DE SAIR FALANDO MERDA POR AI, SE NAO TA SATISFEITO VAI EM BORA SEU NOOB

Coitado de você achando que ele vai arrumar isso só lamento vejo isso des de que comecei jogar ele falando que iria arrumar mais numca arrumou nem diminuiu.
PS: ainda existe Speed.
0

#20 Membro offline   -TeexugoO Ícone

  • #Colaboraando ~~
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 565
  • Cadastrado: 27-February 12

Postou 10 May 2012 - 10:06 PM

Ja deu tudo certo pode fechar topico obrigado (:
Anteciosamente-TeexugoO
MuAwaY - Projetando & Construindo sua diversão !

Imagem
Imagem
0

  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)