Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: Despedida Oficial - Frozen_GM . - Fórum - MuAwaY

Ir para

  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

Despedida Oficial - Frozen_GM . -

#1 Membro offline   Frozen_BR Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8373
  • Cadastrado: 08-August 11

Postou 08 May 2012 - 09:28 PM

Bom galera, aqui é ex Game Master Frozen_GM, e venho aqui realizar a minha despedida com o MuAwaY, quero agradecer por tudo que esse game me proporcionou, do ínicio ao fim mesmo, desde o momento em que eu criei a minha conta até a minha saída da equipe, eu só tenho a agradecer pelos momentos que eu passei dentro da equipe, foram muitas risadas e muitos momentos divertidos que jamais eu irei esquecer, conquistei verdadeiras amizades, e falsas também, mas as verdadeiras eu sei que poderei levar para sempre.

E é de cabeça erguida que eu estou me despedindo de tudo isso, me sinto realizado, sei que fiz de tudo o muito dentro da STAFF, eu aprendi muita coisa ali dentro, e o mais importante, como todo player, sonha em um dia ocupar um cargo na equipe, e eu consegui, fiz o meu papel na equipe e estou muito feliz por ter conquistado o meu objetivo e cumprido a minha tarefa, a minha missão foi cumprida, e eu garanto que á cada segundo foi bem aproveitado. Você tem um sonho amigo ? Corra atrás dele até o fim! A possibilidade de realizar um sonho é o que faz que a vida seja interessante.

Muitos ficaram felizes com a minha despedida e dizem : " A casa do Frozen caiu ", acabou mesmo amigo, um dia tudo acaba, o tempo que eu passei na equipe foi suficiente para fazer de tudo e aproveitar ao máximo, o meu dia chegou, a minha missão foi cumprida. Agora eu vou curtir á vida, aproveitar a minha adolescência, não sei se vocês sabem, mais um MuAwaY é bom, é ótimo, mas no fim ele trás prejuízos para você, pois você pode viciar de forma que a sua vida social vai estragar e piorar á cada dia, portanto, jogue mu mais não esqueça da vida lá fora, que te espera, e se você não tiver preparado, eu só lamento parcêiro.

Estarei elogiando aqueles que marcaram a minha passagem na equipe, contendo alguns Ex Staffers.

Ex King_GM : Então Matheus, você saiu da equipe cedo, e eu fiquei muito triste, pois você foi um dos melhores amigos que fiz aqui dentro da equipe, no inicio quando você entrou, eu falei para todos que não gostava de você, mas ao passar do tempo, a nossa amizade foi crescendo á cada dia, e hoje, eu sei que posso confiar em você, pois amigo é aquele que nas piores situações eles aparecem e tão ao seu lado para te defender, e você mostrou isso mais de uma vez quando estava na equipe, então meu amigo, eu estarei aqui para lhe ajudar sempre, pode contar comigo você tá ligado que a firma é forte, enós mlq s2.

Tarzan_GM : Zan Zan, você é muito querido por toda a equipe, e você tá ligado que eu sempre confiei em você, e sei que você confia em mim, grande parcêiro de equipe, que vou levar para sempre, todos os momentos felizes e engraçados que eu passei você estava ao meu lado, desde o inicio que entramos na equipe, até o meu último dia de STAFF, valeu zan, boa sorte na sua caminhada, te amo lek s2.

Lustro_GM : Esse é o Ingênuo KKK. Então Léeo, você é muito engraçado, quantas risadas nós demos em chamada no skype ? Eu ri muito com você e nunca irei esquecer esses momentos que estão guardados na minha memória, me lembro quando você entrou na equipe, todo mundo estava te humilhando antes, pois você lutou muito para entrar na equipe, e como lutou eim kk, é zoa mlq, boa sorte aê, porquê você tem futuro e está mostrando uma grande disposição na equipe, s2.

Vulcano_GM : Fábio mlq zika, acabou de virar Game Master, sei que você sempre confiou em mim, e você é um grande amigo, nós eramos parcêiros antes de entrarmos na equipe, e nunca a nossa amizade deu certo, e na equipe isso mudou, muitos falam que um membro STAFFER não possui amigos, mas isso não é real, você tem amigos sim, alguns verdadeiros outros falsos, você foi um dos verdadeiros, valeu mlq s2.

Russo_GM : Esse é o Russonet, pode ser descrito em apenas uma palavra : " Eventin ", kkkk, tô zuando irmão, eu sei que você nunca fez um mata - mata, mas não fique triste, você ainda tem muito tempo na equipe, e daqui pra lá você irá realizar muitos como eu, continue com essa disposição que você está, não abaixe a cabeça para o que dizem, faça o seu trabalho, pegue as críticas e procure melhorar encima delas, mas nunca demonstrando medo do que você está fazendo, falows Russonet ;]

Eclipse_GM : [REMOVIDO]

Lucacas_MD : Esse muleque é gago pra quem não sabe kkkkkk, então meu gaguinho, não tive a oportunidade de ouvir sua voz, me sinto triste por causa disso :/, sucesso para você e cabeça sempre erguida, daquele jeito que o seu professor ensinou tá ligado ? énois manolow.

You_CL : Você entrou recentemente na equipe, pena que eu sai e não poderemos trabalhar juntos na equipe, eu te desejo muito sucesso e boa sorte, você entrou agora e tem muito á fazer pelo MuAwaY, seja você mesmo e traçe a sua personalidade, é isso aê, meu aluno sz'

Howrang_CL : Não tive muito contato com você, mas sei que você tem um grande talento e isso é incotestável, parabéns mesmo, você parece ter um grande futuro na equipe.

Knight_CL : Não sei porque você está na equipe, na verdade eu sei, mas você não possui talento suficiente para ocupar o cargo, cresça e apareça.

Zero0h : Esse é lorenciano nato, adora ser movido para lorencia e ficar lá com seus amigos, KKKK, então Pedro, o seu trabalho é ótimo, excelente, não tenho dúvida que em breve você será promovido para o cargo de Designer, esse dia está perto, fé sempre, sucesso parcêiro s2.

Pank : Grande aprendiz, que mostra um grande talento nos seus trabalhos, obrigado por deixar o visual do nosso fórum do jeito que ele é, bonito e interessante, sucesso irmão (yn).

-Pe_Lanza- : Restart s2, o que falar do seu trabalho ? Você é um grande aprendiz, com um talento indiscutível, em breve você será um Designer, juntamente com os demais aprendizes, eu desejo para todos vocês, boa sorte, eu sei que não é fácil ocupar esse cargo, é preciso ter talento, muito talento, e eu admiro muito o trabalho de vocês, parabéns.

Mer_SubADM : z

Admin : Grande Bruno... você possui uma grande responsabilidade em mãos, que é manter esse server de Mu Online ativo todos os dias, parabéns por administrar de forma exemplar este servidor, pois sem dúvidas, o melhor server de Mu Online sem sombra de dúvidas, você é uma ótima pessoa, sempre estava ali para escutar o que seus membros da equipe tinha á dizer, sempre procurando saber o que estava se passando e entendendo nós, sou seu fãn, não só pelo fato de ser Administrador, e sim, pela pessoa que você é.

Salves para os amigos [Player's].


ApressadoO

EnedinoBK

xBuCCaNeR

iByte

chevet_bk

Play_BR

Guiii-CV

Mozilla-SG

Riiick-TJF


São poucos mas são inesquecíveis, prefiro poucos amigos verdadeiros do que muitos falsos.

E chegou ao fim a despedida oficial do Frozen_GM, irei curtir a minha vida até o talo, e quem sabe um dia eu volto para equipe e surpreendo novamente á todos vocês, me aguardem, qualquer dia eu volto, afinal as mina pira muito ! ;].

Quem teve ser vencido, tem a certeza da derrota! att : Frozen_GM.

Atenciosamente,
Frozen_GM - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.


ImagemImagem
38

#2 Visitante_-Haus_*

  • Grupo: Visitante

Postou 08 May 2012 - 09:30 PM

Belo elogio, porém eles merecem.
0

#3 Membro offline   Veegeta Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 50
  • Cadastrado: 05-May 12

Postou 08 May 2012 - 09:31 PM

belo elogio a eles





Imagem
0

#4 Membro offline   _MALHACAO Ícone

  • xCaiooo-TS Mito
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 558
  • Cadastrado: 11-October 11

Postou 08 May 2012 - 09:32 PM

! Frozen Mito Eterno.
Imagem
Imagem
Imagem




! Atenciosamente - _MALHAÇÃO

! MuAwaY - Projetando e Construindo Sua DiversãO.
0

#5 Membro offline   FAST0KILL Ícone

  • Help
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4125
  • Cadastrado: 24-July 11

Postou 08 May 2012 - 09:32 PM

Tooww chorando,mentira toww e felizz deve abrii mais um vaga pra COLABORADORES mais você foi um bom GAME MASTER ja que as mina pira espero que o mesmo volte mesmo e tudo nosso até por que maladragem de verdade e viver eei voltee mesmo.
Imagem
Imagem
Atenciosamente FAST0KILL,Projetando e construindo a sua diversão.
0

#6 Membro offline   ROTI Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 428
  • Cadastrado: 19-January 11

Postou 08 May 2012 - 09:33 PM

D; NÃÃÃÃÃÃOOOOOOOOOO AFF D;
EU TENHO MEUS SONHOS :
Dentro Do Jogo:
[x]Amigos Verdadeiros
[x]Ítens Que Dá Para Sobreviver Online
[x]Ter Fãn's O.o
Dentro Do Fórum:
[x]Amigos Verdadeiros
[x]Ganhar Presentes ;D
[x]Ter Fãn's O.o
[x]Ser Top Post's Sem Floodar Nem 1 Mísera Vez ;D
[x]PRIMEIRO POST *-*
[x]20 POST's
[x]50 POST'S
[x]100 POST'S
[ ]500 POST'S
[ ]700 POST'S
[ ]1000 POST'S
[ ]ROTI_CL
[ ]ROTI_MD
[ ]ROTI_GM *-* SONHO '-'
Imagem
Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   Turbo Ícone

  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 582
  • Cadastrado: 12-April 12

Postou 08 May 2012 - 09:34 PM

-
Como diz o Ex FB: as mina pirá aoepaopae <3 eterno irmao s2
0

#8 Membro offline   Lustro Ícone

  • Ex-STAFFER
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 15487
  • Cadastrado: 02-June 10

Postou 08 May 2012 - 09:35 PM

Pô véio só tenho à agradecer á você pelos bons momentos que passamos juntos, namoral nunca mais vou esquecer nossas loucuras nas chamadas do skype, do nada tava maior silêncio, dai eu começava à rir do nada dai você também começava a rir, dai você o que foi Léeo? dai eu nada to rindo sozinho. HUSUHSUHSUHSUH'
Pô namoral nunca mais vou esquecer de você cara, curto muito você, muito mesmo, amigão demais pode sempre contar comigo, sempre mesmo, ooook.
"O vitinhinhu tu já comeu seu lachinho já?" UHSUHSHUSHUSUHSHU (Só agente sabe).
Pô véio espero que você tenha muito sucesso em sua vida pessoal daqui pra frente e tudo de bom pra você e pra sua Família.
É nós sempre manoloooooo, de roxa memo. :P

Toooop sporro do meu coração :love: *-* s2

Abraços do Léeo. Ingenuo_GM kkk *-* s2
Imagem
Imagem
2

#9 Membro offline   -RenegadO Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 418
  • Cadastrado: 27-August 11

Postou 08 May 2012 - 09:36 PM

Lindo .
A nazo tenor ta na saca;*
0

#10 Membro offline   SR_STIFLER- Ícone

  • Zuero
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 153
  • Cadastrado: 17-April 12

Postou 08 May 2012 - 09:36 PM

:/
0

#11 Membro offline   Pank_ Ícone

  • lol'
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1419
  • Cadastrado: 02-July 10

Postou 08 May 2012 - 09:37 PM

Quando eu estava no game um carinha na guild disse '' Pank, porquê o Frozen saiu ? '' ao me deparar com isso eu nem acreditei e quando fui ver realmente você tinha saído, fiquei muito triste com isso pois eu admiro sua pessoa e sua capacidade. Não acreditei quando você me contou o motivo de sua saída, fiquei impressionado, mais tá bom, você ajudou muito o MuAwaY e com certeza iremos sentir á sua falta, até :beijo_natal: .
:animado153_:

BERTAO REI DAS BOX

Imagem
1

#12 Membro offline   Mickey_KB Ícone

  • Fé em Deus por que ele é justo !
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 6041
  • Cadastrado: 09-February 12

Postou 08 May 2012 - 09:38 PM

-
Infelizmente perdemos uma grande pessoa exemplar e de ótimo carácter que você é Frozen,infelizmente não tive muito contato com você porém os que eu tive foi muito bom e guardo até hoje em minha memória,emfim espero que um dia tu volte de novo (paranóssaalegria) para alegrar á todos pois você manda bem nisso ^^,que Deus ilumine sua trajetória no que você for fazer de hoje em diante,que tenha sucesso em tudo o que for fazer e espero que um dia volte para nós pois estaremos lhe esperando.

0

#13 Membro offline   -Hades- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 279
  • Cadastrado: 27-February 12

Postou 08 May 2012 - 09:41 PM

Fica com deus amigo, você vai ficar guardado no meu coração .By: ApressadoO.
Imagem


Imagem
0

#14 Membro offline   iDarkTM Ícone

  • Newbie In PS ~º
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 966
  • Cadastrado: 22-June 10

Postou 08 May 2012 - 09:43 PM

-
"São poucos mas são inesquecíveis, prefiro que poucos amigos verdadeiros do que muitos falsos."
Falou tudo e mais um pouco, vai ficar sempre no coração de todos, nosso bonde nunca mais será desfeito, estaremos juntos até o fim dos tempos, Nosso Game Master Mito ! Quem não gostou da estadia dele na STAFF, fodasse, para falar mal dele tem que passar por cima do bonde inteiro, eu sou o primeiro a defende-lo, pois sei o quanto ele suou para entrar nessa equipe ;)

By: iByte

Imagem
Imagem


Atenciosamente,
iDarkTM - MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão!


Dark ~º
1

#15 Membro offline   EnedinoBK Ícone

  • Vença Seus Medos Supere Seus Limites e serás Imbatível. (yn'
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1352
  • Cadastrado: 06-May 10

Postou 08 May 2012 - 09:43 PM

Koeeeeee mano victor *--* . SEM PALAVRAS . Nao jogo mais mu mais tive que vim aqui para sua despedida. Toda nossa amizade não foi em vão ainda continuaremos muitos amigos . énoiz meu mano s2'
s2s2s2s2s2s2' I LOVE YOUUUUUUUUUUUUUUUU *------------------*'
FROZEN ETERNO MITO!


Imagem
Imagem


Anteciosamente EnedinoBK .


MuAwaY Progetando e Construindo Sua Diversão.
0

#16 Membro offline   RexMen_CV Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 321
  • Cadastrado: 24-March 12

Postou 08 May 2012 - 09:45 PM

Poxa lek boa sorte aew tomara que um dia vc volte D: :animado153_:

Frozen ETERNO.
Conta Vendida :)
0

#17 Membro offline   Obliviato Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 191
  • Cadastrado: 29-April 12

Postou 08 May 2012 - 09:47 PM

as minha pira '-'
0

#18 Membro offline   Zero0h Ícone

  • Designer o/
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7391
  • Cadastrado: 22-September 10

Postou 08 May 2012 - 09:49 PM

Po frozen , o que falar de ti mano , simplesmente um cara muito humilde que adoro falar de TUF ctg , cara muito gente boa vai fica na história mesmo um ótimo game master um grande amigo também , nos encontramos em lorencia em.
Espero que continue aqui no fórum ou entre as vezes e é isso ae mano , cabeça erguida porque fise-se um ótimo trabalho ae no tempo que tu teve de game master e vai ser lembrado pra sempre como um ótimo GM e agora vai ficar super conhecido el lorencia .
Kkkk

2

#19 Membro offline   Guiii-CV Ícone

  • Corajoso
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 379
  • Cadastrado: 09-October 11

Postou 08 May 2012 - 09:50 PM

"São poucos mas são inesquecíveis, prefiro que poucos amigos verdadeiros do que muitos falsos." [2]
Tu sempre vai ficar aqui ó [:love:] , precisar tamo ao mano , pelo que der e vier , saudades de quando dizia e eu ganava os quiz dele , era mais ou menos assim : Diga " Frozen Mito " e wins , saudade deste tempo , mesmo todos zoando dizendo que você não é mito , para min mano , tu sempre será let :) . Falo mal de tu , pode ter certeza que o primeiro a defender é o Jonathan , pois depois poderá ser eu ou outro do bonde . È nois let :)


#EternoFrozenMitoAsMinaPira

Imagem
1

#20 Membro offline   Ex__TNT___ Ícone

  • ¤ Colaborando ¤
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 2913
  • Cadastrado: 18-October 11

Postou 08 May 2012 - 09:53 PM

Meu adeus s2
Imagem
Imagem
Imagem
0

  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)