Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: [MEGA ELOGIO]De Despedida Twitter-SG. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

[MEGA ELOGIO]De Despedida Twitter-SG.

#1 Membro offline   Twitter-SG Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6822
  • Cadastrado: 07-May 11

Postou 07 May 2012 - 04:07 PM

Então galera boa tarde,vim aqui atravez desse perfil antigo por que o meu quer estou usando não posso fazer elogio,vim atravez desse elogio para me despedir dos amigos quer sempre estava comigo para qual quer coisa quer mais precisei em,vou sair não to com muita vontade para o fórum mais to desanimado :/,mais quando anima vou voltar a responde uns tópicos,por ir quanto vou fica online e vendo as noticias.

Vamos A os meus Amigos.

Deidaro:Esse e mais quer um amigo meu e um irmão de coração me ajudo quando voltei pro game me duo um 04+2apos,agradeço tudo a ele pela amizade dele pelos concelho a humildade quer nos tem sempre pode conta comigo Fé no fórum quer tu tem o talento.

_Aleex:Meu grande irmão também quer sempre tava comigo para tudo quer e hora quer mais precisei também rolo umas briguinhas :/,mais também amizade assim não acaba com brigas bobas esse cara humilde também ♥,fé no seu sonho.

SHOCK-ZF:Cristofer nos ser conhecemos por outro fórum qual nos eramos da equipe um belo amigo meu ♥,quer sempre me deus varias dicas 3.

Injected_ Irmão meu também ♥,esse cara sempre segurei itens começo do nada a nossa amizade confia em mim confio nele não tenho nada a perde com a amizade dele também sabe quer pode conta comigo Juliol ♥.

HeadGame:Meu irmão também um mlk super gente fina com belas resposta no game sempre zuando no x1 akaka one.com acesse kkkkk,depois em losttower5 marca uma zoa de x1,você tem futuro no fórum Kauan reymond ops Kauan kakaka,Fé.

Keave:Irmão também quer sempre tava comigo uma bela amizade s2 ♥,um cara quer e super gente fina igual a outros citados a cima essa amizade não vou perde nunca.

Hankari:Muita zoação gosto de ontem?kkkkkkkkk nem matava aff?,xorol?akakak s2 vitol,parabéns pelo o trabalho continua assim vei,pode conta comigo.

Araujo_xP Pretoooooooooooooooooooooooooooooooo *-* ♥,quero a sing :(,akaka zoa s2 vei sabe quer tamo ai para o que de e vier nos topa tudo kakaka,pode conta comigo MSN sabe quer sempre to ai.
Destaques:
TheAvg-BR:Patrick mlk super de boa ♥,parabéns pela nossa amizade rs,mlk super de boa comigo.

Forum_:Tive amizade com ele mlk super gente fina parabéns para seu trabalho no fórum continue assim vai longe.

-Spycklee-:Parabéns pelo seu suporte no fórum era para ta no cargo já mais vai conseguir fé em Deus,quer o resto ele irá fazer por você vai nessa Spycklee.

Rox_:Parabéns também pelo suporte ótimo quer você da no fórum com belas resposta também,VruuuuuuuuuuuuuM.

Crazy_Mxm:Parabéns também pelo trabalho,ótimas resposta.

Sorry:Parabéns também pelo seu suporte quer ta dando novamente vai longe parabéns.

LightZero:Parabéns ai em pelas resposta quer da em :),espero ir longe você por que tem foco.

Esses são meu elogio de despedida um para os amigos e outros destaques esses amigos Citados Irão está no meu coração para sempre conversando Skype/MSN,qual quer coisa to ai ♥.
5

#2 Membro offline   Sapeka_BR Ícone

  • ๖ۣۜ·LightSapeka
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 697
  • Cadastrado: 01-December 11

Postou 07 May 2012 - 04:08 PM

Parabéns a eles
0

#3 Membro offline   Ex-TORETTO Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 165
  • Cadastrado: 04-May 12

Postou 07 May 2012 - 04:08 PM

Parabens Para Eles .....
Imagem
0

#4 Visitante_-Haus_*

  • Grupo: Visitante

Postou 07 May 2012 - 04:09 PM

Parabéns a todos eles !
0

#5 Membro offline   Deidaro Ícone

  • Tudo tem seu tempo ..
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3762
  • Cadastrado: 01-October 11

Postou 07 May 2012 - 04:10 PM

Quote

Deidaro: Esse e mais quer um amigo meu e um irmão de coração me ajudo quando voltei pro game me duo um 04+2apos,agradeço tudo a ele pela amizade dele pelos concelho a humildade quer nos tem sempre pode conta comigo Fé no fórum quer tu tem o talento.

Boa sorte em sua jornada então lét :clover:
Eu tentei te convencer á não sair mas você é cabeça dura , enfim , precisar de mim para qualquer coisa , sabe onde me encontrar :cowboy:

Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   jolero Ícone

  • Médio em PhotoShop
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1541
  • Cadastrado: 13-August 11

Postou 07 May 2012 - 04:11 PM

Parabéns aos elogiados
Imagem
Imagem
Atenciosamente Player: Jolero
Muaway Projetando & Construindo a sua Diversão
0

#7 Membro offline   Alex_DS Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 2657
  • Cadastrado: 24-December 11

Postou 07 May 2012 - 04:11 PM

Quote

_Aleex:Meu grande irmão também quer sempre tava comigo para tudo quer e hora quer mais precisei também rolo umas briguinhas :/,mais também amizade assim não acaba com brigas bobas esse cara humilde também ♥,fé no seu sonho.

Falando a verdade guilherme , você é mais que um amigo pra mim , é um irmão , que nunca tive na vida real , um dia pretendo te conhecer pessoalmente ;) , espero conseguir meu sonho , pois não perdi meu foco , nen a força principalmente a fé , muito obrigado ♥


0

#8 Membro offline   -M3AwaY- Ícone

  • ¥ Kenny McCormick ¥
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 1256
  • Cadastrado: 06-May 12

Postou 07 May 2012 - 04:11 PM

Parabéns aos os mesmos.
-



Imagem


Todos direitos reservados M3AwaY - MuAwaY Projetando & contruindo a sua diversão .


Dúvidas ? Me envie MP .
0

#9 Membro offline   Injected_ Ícone

  • Inativo
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2754
  • Cadastrado: 08-February 12

Postou 07 May 2012 - 04:15 PM

Quote

Injected_ Irmão meu também ♥,esse cara sempre segurei itens começo do nada a nossa amizade confia em mim confio nele não tenho nada a perde com a amizade dele também sabe quer pode conta comigo Juliol ♥.

enos gui, qualquer coisa pode contar comigo também, qualquer coisa que precisar vou estar sempre aqui, tamo junto. :love:

0

#10 Membro offline   iClebin Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 450
  • Cadastrado: 05-March 12

Postou 07 May 2012 - 04:16 PM

Parabéns a eles .
Imagem
0

#11 Membro offline   thaigor Ícone

  • 85
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 791
  • Cadastrado: 10-February 11

Postou 08 May 2012 - 12:11 PM

-
Parabens,ao (s) menbro (s) elogiado.

Atenciosamente: VEGETA_TM
MuAwaY - Projetando & Construindo Sua Diversão.
Imagem


Imagem
0

#12 Membro offline   xPepsi_BR Ícone

  • ◥ Foco , Força e Fé em Deus ◣
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 543
  • Cadastrado: 28-April 12

Postou 08 May 2012 - 02:51 PM

parabens aos elogiados , e principalmente ao Crazy_mxm que vem fazendo um otimo trabalho no forum
MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão

Atenciosamente xPepsi_BR

Imagem
0

#13 Membro offline   iKnighT- Ícone

  • blessed knight
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2108
  • Cadastrado: 08-February 12

Postou 09 May 2012 - 10:46 AM

Elogio mencionado,
tópico fechado.

Atenciosamente, iKnighT_BR
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)