Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: [ Elogio ] aos bons & velhos amigos , - Fórum - MuAwaY

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

[ Elogio ] aos bons & velhos amigos ,

#1 Membro offline   MatheusFeliciano Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 453
  • Cadastrado: 06-May 12

Postou 07 May 2012 - 11:25 AM

Bom Dia .


Bom , para quem não sabe eu sou o TheusCRF no game rs , aquele que surrava todo mundo em losttower 5 e ganhava todos os eventos, rs zoa ' s2 ' bom gente eu parei de jogar como todos sabem , porém estou criando essa nova conta no forum , pra ficar em contato com meus velhos amigos , então vamos ao elogio .

área de contato.


Stronda - Emerson , um eterno fãn meu ' rs , agente vivia no skype zuando pacas o Ruan KKKKKKKKKKK , botando pilha pra tirar ele da Love , mais enfim , Cara você tem muito potencial e eu acredito muito em você eu espero que você volte pra STAFF pra permanecer , e ficar lá por bastante tempo ' saudades de ttu meu mano ♥

Fnx - Keeeeeeevin s2 , saaaaudades de ttu também manin , outro que é um velho amigo meu ' Membro bastante antigo em nosso forum , é só você continuar nesse caminho que você chega até onde você quiser , s2

Rox_ - Bom , no tempo que eu voltei aqui pro forum e estou de olho na área de contato e você tem marcado muita presença com um suporte bastante eficiente , continue assim .

Spycklee - é outro membro que eu lembro da antiga , rs ' mano estou vendo o seu suporte também e você está de parabéns ' bastante ativo no forum , continue assim .

TheusCRF - meu primo Lucken , vejo sua preocupação em ajudar aqui no forum , porém não está tendo muito tempo ' mais prometeu que vai dar o seu máximo , eu acredito em você moleque ' sempre estarei contigo ♥


aos meus amigos da STAFF .

Vulcano_GM - -LORD-XXT- , nossa mano a quanto tempo agente se conhece ? caraca é a mtt tempo , agt só vivia junto , todo dia agente se falava , se xingava , mais agt se gosta mtt ' minha amizade contigo é muuuuuuito verdadeira desde o início , mesmo depois que eu te dei 3x0 P E R F E C T na maratona rsrsrs a mtt tempo isso ;* , Enfim mano eu te desejo toda a sorte do mundo e espero que seu nome seja sempre lembrado nesse servidor , você tem capacidade e potencial pra isso e eu acredito muito e confio muito no seu trabalho ! eu te amo bds s2 .

Lustro_GM - Léoo , mano no começo qnd agente começou a conversar , agt pegou mtt intimidade , e logo você me recrutou pra sua Guild , ai viramos irmão ' sempre juntos , Brincando & zuando ' aprendi muito contigo meu mano . Enfim eu desejo o mesmo pra ti , Sucesso & Felicidade no MuAwaY e também em sua vida pessoal , cara te considero demais mesmo s2 .

Eclipse_GM - Victor , esse também é um dos meus amigos mitos , mlq agt também smp esteve junto ' e eu te considero muuito também irmão , Felicidade & Sucesso você já está tendo aqui , você merece tudo isso , eu te amo irmão ♥

-Pe_Lanza- - kkkkkkkkkkk , esse mitou demais ' waitbrid , kkkk MODEGFXLADDA s2 , laaaanza eu te amo demais mlq , todas as comédias que ja passamos juntos , eu aprendi a te amar , você é um amigo mtt especial pra mim , quero ver seu nick Azul Clarinho , porque você merece ! eu sempre te falava , Cara mês que vem tu é AP , e ttu desacreditava , olha ai agora tua carreira s2 , você merece isso ! estamos juntos sempre !


Bom , como eu estou com bastante preguiça vou parar por aqui , agora eu vou deixar uns salves de lei ' pra quem sempre esteve comigo no MuAwaY , amigos que eu vou levar pra sempre .


RominhoFJV , PHOTOSCAPE , TeusRoox , Afonso_xP , MISTEREME , -EsquecidO , -ProcuradO , _XeKeMaTe_ , Lustro-TS , -LORD-XXT- , -Pe_Lanza- , -Eclipse- , TsU_MV , LuckenFoda , Toretto_BR , MOZOZINO , -T4NATUS- , MunRa , xBrunaa-TS , SR_STIFLER , TomateKru , Mestre-TS , -Mc-Fake- , -LucasTM ,Bk-PUNHETA , -INK , xXt_ , n3uroticoO , n3guinhoO , Papai-Rox , _FODINHA_ , Toledo , KKING , Remendo-Bk , zMr_Turbo , Pe-De-CaNa , Hack-UP_XP , -MiiDniTe- , XerecaTM , Fowks , GameDesire , PeDePanO , Vegetto_KB , EmersonKB , Youtube_BR , Alex-Foda , SR-CAVALO , M3AwaY , Kratos-Rox , -CoringaO , xSky-TS , CARACA é MUITO FDP ' Depois vou Editando ♥
.
8

#2 Membro offline   Bk_Rapido Ícone

  • G: _XXT_ALL War Todo Dia de Manha :D
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3117
  • Cadastrado: 24-December 10

Postou 07 May 2012 - 11:27 AM

Parabens á eles!
Imagem

Meu futuro no MuAwaYImagem
0

#3 Membro offline   -Spycklee- Ícone

  • Expert ☼
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4101
  • Cadastrado: 09-February 12

Postou 07 May 2012 - 11:30 AM

Opa, muito obrigado pelo seu elogio velho, é sempre bom relembrar dos amigos antigos, enfim, velhos tempos nunca voltam, mais mesmo assim espero mesmo que um dia você volte ao nosso game e fórum, você era e ainda é muito gente boa, mais uma vez, obrigado pelo elogio parceiro, fico honrado em ser elogiado por uma pessoa igual a você, valeu mesmo brother.
'-'
0

#4 Membro offline   Fnx Ícone

  • ~ ° єxperT
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 869
  • Cadastrado: 19-August 11

Postou 07 May 2012 - 11:33 AM

-
Obrigado parceiro ♥ Eu lembro muito de ti, não só de você como muitos outros amigos antigos que serão sempre bem lembrado <3 Mais uma vez obrigado

Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   Rox_-- Ícone

  • Jesus ♥
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11826
  • Cadastrado: 21-February 12

Postou 07 May 2012 - 11:35 AM

Muito obrigado pelo elogio, fico muito feliz em saber que você voltou ao fórum novamente e logo reconheceu meu trabalho, enfim seja bem vindo novamente e que continue conosco por um bom tempo, novamente muito obrigado mesmo.
Parabéns aos demais elogiados, todos estão dando um ótimo suporte em nosso fórum.
Obs:Não dei ' + ' porque esgotou :/'

0

#6 Membro offline   Lanza_DS Ícone

  • Boleragem...
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 2782
  • Cadastrado: 28-November 10

Postou 07 May 2012 - 11:48 AM

Nooooooooooooooooooooooooossa, quem diria que meu grande irmão viria um dia me elogiar *--*, Theus, você não sabe a alegria que me deu agora neste elogio, muito obrigado cara, quantas risadas nós demos né ? KKKKK, era a noite toda só de KKKKK ^^, MODEGFXLADA ? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.
Também te amo mlq, nunca vou te esquecer meu parcero, jamas. Espero que consiga alcançar todos seus objetivos, aqui no Fórum, game e em sua vida pessoal :D. É muito bom reencontrá-lo *-----*. É nos sempre :love:.
Enfim, muito obrigado pelo elogio novamente, e se Deus quiser eu chego lá, e espero que Ele te ouça, assim como ouviu você quando me falava que eu iria conseguir ^^ s2.


0

#7 Membro offline   TheusCRF Ícone

  • Administrador por formação :)
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8200
  • Cadastrado: 30-March 11

Postou 07 May 2012 - 12:30 PM

Obrigado meu primo estou feliz por saber que você me apoia, por isso que eu te amo e com fé conseguiremos 3
Atenciosamente, Theus!
MuAwaY- Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
0

#8 Membro offline   MatheusFeliciano Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 453
  • Cadastrado: 06-May 12

Postou 07 May 2012 - 02:42 PM

-
.
0

#9 Membro offline   iClebin Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 450
  • Cadastrado: 05-March 12

Postou 07 May 2012 - 03:33 PM

Parabéns aos elogiados (:
Imagem
0

#10 Membro offline   thaigor Ícone

  • 85
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 791
  • Cadastrado: 10-February 11

Postou 08 May 2012 - 12:12 PM

-
Parabens,ao (s) menbro (s) elogiado.

Atenciosamente: VEGETA_TM
MuAwaY - Projetando & Construindo Sua Diversão.
Imagem


Imagem
0

#11 Membro offline   xPepsi_BR Ícone

  • ◥ Foco , Força e Fé em Deus ◣
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 543
  • Cadastrado: 28-April 12

Postou 08 May 2012 - 02:50 PM

parabens aos elogiados
MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão

Atenciosamente xPepsi_BR

Imagem
0

#12 Membro offline   jolero Ícone

  • Médio em PhotoShop
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1541
  • Cadastrado: 13-August 11

Postou 08 May 2012 - 09:14 PM

Eles fazem um otimo trabalho aki no forum
Imagem
Imagem
Atenciosamente Player: Jolero
Muaway Projetando & Construindo a sua Diversão
0

#13 Membro offline   -TORRE-BR Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 800
  • Cadastrado: 13-October 11

Postou 09 May 2012 - 01:20 AM

Parabens para os elogiados.
0

#14 Membro offline   Ex-TORETTO Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 165
  • Cadastrado: 04-May 12

Postou 09 May 2012 - 07:25 AM

:D Parabens A Eles
Imagem
0

#15 Membro offline   Howrang Ícone

  • || Dúvidas? Me envie uma mensagem privada (MP) ||
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13465
  • Cadastrado: 23-July 10

Postou 09 May 2012 - 02:25 PM

Elogio concedido
Tópico fechado.

Atenciosamente,
Howrang_CL - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.


Imagem
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)