Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: — Agradecimento a todos. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

— Agradecimento a todos. Obrigado a todos que fizeram eu chegar até aqui!

#1 Membro offline   Instagram Ícone

  • KING OF KINGS
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 940
  • Cadastrado: 18-April 12

Postou 07 May 2012 - 12:42 AM

Boa Noite Galeraaaaa, tudo bom? Eu estou óótimo, acho que nunca estive melhor rs.
Bom galera, irei contar minha história aqui e agradecer a todos que me ajudaram a crescer no Photoshop.
Como todos nós sabemos, a maioria dos players de todos os jogos são viciados; e eu já fui um dia, até depositei. Mas não me arrependo de falar de que já fui viciado, perdi 1 ano da minha vida dentro de um quarto jogando. Deus trabalha de uma forma que não sabemos, nesse 1 ano conheci o Photoshop e aprendi a utilizar-lo. Com o passar do tempo fui pegando as manhas e melhorando, já ganhei concurso de melhor outdoor da cidade. Agora imaginem, um jovem que nunca fez curso de nada ganhar premio de melhor designer? Por isso não tenho vergonha de falar que fui viciado, porquê se eu não tivesse sido eu não teria conhecido o Photoshop.
Irei contar minha história para vocês entenderem melhor.
[2008]
Por volta de setembro/novembro conheci o MuAwaY na Lan House, criei conta e comecei a jogar porquê achava demais jogar um Mu com novas armas e com bastante gente online. Todo dia eu ia na lan house upar, e ficar dropando box para ver se caia algum item bom.
[2009]
Em dois mil e nove eu já sabia um pouco do MuAwaY, já sabia que a classe mais forte era o Blade Knight e que os mais fortes possuíam itens full. Então falei com minha mãe e pedi para ela colocar internet em casa. Criei o char EuAmoJesus e efetuei meu primeiro depósito no valor de 100,00 R$. Naquela época os itens eram caros, os depósitos eram x5 e só deu para mim comprar 2 Sets Especiais 02 Full e 2 Gdmc Full.
Como eu já estava com os melhores itens da época, eu decidi ficar somente em um local, como se fosse minha casa. Depois de uma rápida andada no jogo decidi ficar em Arena 7.
Lá conheci bastante amigos, Gustavo (SxE-Demo), Juninho (Formspring), Nathan (Tenta_Noob) que são meus amigos até hoje e creio que serão eternamente!
[2010]
Em dois mil e dez criei meu famoso char CadePapai, eu não tinha tantos itens só tinha os que eu estava usando. Comecei a usar o fórum depois que descobri que para ser Game Master tinha que ajudar no fórum. E como todo noob eu saía postando, floodando igual louco rs... Como eu era pobre no game eu tinha que descobrir uma forma de ganhar itens, e descobri que membros comprava sign no no fórum. Eu não entendia essas coisas de sign avatar e vi o -Weep-SG- usando uma bem bonita e enviei MP para ele pedindo uma. Ele explicou que estava na casa de seu pai (no RJ) e que lá não tinha as styles dele; então ele pediu para eu baixar o Photoshop e começar a fazer as minhas.
Dei trabalho para ele demais, eu achava que o Photoshop era difícil de mexer e ficava nervoso quando via aquele monte de ferramentas e opções e demorava para decorar as coisas.
Como eu não havia ganho nada ainda, não havia conseguido vender nenhuma sign decido ficar no jogo mesmo. Quando voltei vi o Tenta_Noob e o FORMSPRING falando algumas coisas de Speed e eu não entendia muito. Eles iam x1 comigo brincando, sem set e ganhavam. Então pedi para o Tenta_Noob me ensinar a usar esse tal de speed; naquela época era o famoso Xelerator, comecei a pegar as manhas do programa e me tornei o top 1 dos mata-mata do servidor. Eu era o mais temido, os players chegavam para falar comigo com bastante humildade e eu já matava eles. Ganhei muitos itens vendendo speed e ensinando a usar mas depois de uma atualização do anti-hacker lá se foi meu velho amigo Xelerator. Eu tinha que procurar uma forma de ganhar itens, de ficar rico; então lembrei do Photoshop e comecei a fuçar nele.
Eu estava no meu quarto tentando fazer uma sign igual do Ex-Aprendiz de Designer Anewbano, grande Anewbano saudades dessa época... voltando ao assunto.. então meu meu irmão chegou no meu quarto e viu a cena de eu tentando fazer igual e ele me disse:
— Credo cara, você tentando copiar dele. Porquê você não faz suas próprias coisas? Sei lá... tipo, faz diferente os caras curtem mais os que fazem diferente. Designer cria mano, não copia.
Então comecei a inovar, tentando fazer uns estilos loucos de sign mas nunca conseguia.
[2011]
Em dois mil e onze fui designer de alguns servidores pequenos de MuOnline e já havia adquirido um pouco de experiência no Adobe Photoshop. Então criei meu próprio estilo de sign e voltei para o Mu AwaY. Ganhei vários desafios contra a galera daqui do fórum, como todos sabem naquela época eu não tinha humildade.
Eu humilhava tudo e todos, qualquer dica ou critica já era motivo para eu desafiar, foi assim que perdi a amizade de bastante pessoas (Quase perdi a amizade do Wagner [-Weep-SG- | Weep_GM])
Comecei a ajudar no fórum, ajudava dia e noite até que um dia recebi uma MP do Designer Oficial Jhonny pedindo meu skype. Tivemos uma curta conversa no skype ele perguntou quais eram meus objetivos aqui no fórum então respondi Staff Designer.
Uns dois dias depois conversamos bastante, ele disse que eu entraria para a Equipe junto com o Biruta. Quando cheguei a noite em casa estava o Erotico e o Biruta de Aprendiz e eu como player. Eu, muito nervoso fui tirar satisfações com o Jhonny e acabamos tendo uma discução. Depois disso sai do fórum porquê eu tava fazendo uns bicos de designer, mas não deu muito certo.
[2012]
Em dois mil de doze voltei a falar com meu velho conhecido Leonardo (Lustro-TS, hoje Lustro_GM) e comecei a vender sign para ele. Ele me perguntou porquê eu não tentava ser STAFF aqui, ele disse que com meu talento eu conseguiria Designer rapidinho. Mas, como eu ainda era orgulhoso e sem humildade eu disse que aqui só tinha noob e blá blá blá blá.
Ele ficou dias me chamando para retornar, até que decidi voltar e ficar de boa com todo mundo. Vi que com a humildade tudo se torna mais fácil, toda hora é gente me chamando no skype me elogiando, ou então pedindo ajuda. Quero dar a eles a chance que eu tive de estar hoje aqui, com esse talento. Portanto acreditem em vocês, não deixe um qualquer destruir seus sonhos. Estou fechando negócio em um emprego de designer, irei trabalhar em casa e serei salariado. Tudo isso porquê eu acreditei em mim, eu acreditei que eu era capaz que eu conseguia. Estou aqui para ajudar a todos, seja com sua dúvida ou problema no Adobe Photoshop.
Agradeço ao grande designer Kawasaki pela aula que ele me deu, ao meu eterno amigo e irmão Weep por ter me ensinado o que era pen tool, ao Tenta_Noob por ter sido um irmão todas as horas, ao FORMSPRING por sempre estar ao meu lado me apoiando em todas as circustâncias, e claro, obrigado Lustro por ter pedido para mim voltar ser humilde. Obrigado Flávio, não me ajudou em nada mas chorou no MSN para eu citar você.
Obrigado a toda Administração MuAwaY por ter criado esse servidor, muitos falam mal e podem até me chamar de baba ovo, mas se não fosse o MuAwaY hoje eu não estaria aqui com esse dom de criar artes gráficas. Parabéns Bruno, você é inteligente possui uma inteligência para jogadas de marketing admirável.
Obrigado a todos, não citei todos os nicks que fizeram parte de minha história porque senão ficaria aqui até amanha escrevendo.

Abraços galera!!!
Slyn — Instagram

15

#2 Membro offline   -DohkO- Ícone

  • BAIANO porque sim!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9793
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 07 May 2012 - 12:44 AM

Parabéns Slyn, eu sou também das antigas e lembro de todos vocês, pena que de vocês aí somente sobrou você, várias lembranças e recordações de todos vocês.
Imagem
2

#3 Membro offline   PRING Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 149
  • Cadastrado: 11-April 12

Postou 07 May 2012 - 12:48 AM

Viciado? Todos nós já formos Slyn, não tenho vergonha de dizer isso mesmo, e aí, já penso si eu não tivesse conhecido o MuAwaY? Como eu irei te conhecer em? HAHA, tenho muito e orgulho de ter conhecido esse servidor e ter conquistado a tua amizade.

Como eu.. comecei no final de 2007, em 2008 peguei as manhas (pelo fato de ser o primeiro mu online que eu estava jogando na vida, primeiro é único, rs), em 2009 te conheci e até hoje.. a sem palavras apenas amizade verdadeira.

Há... acho que foi um dos poucos que li todo o contexto do tópico, em fim, amo você, pode sempre contar comigo irmão, estamos juntos pra sempre, te amo Slyn.

F O R M S P R I N G
1

#4 Membro offline   _Hebeert Ícone

  • bertão
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 129
  • Cadastrado: 04-August 11

Postou 07 May 2012 - 12:51 AM

Humildade é tudo.
Grande Slyn.
0

#5 Membro offline   Instagram Ícone

  • KING OF KINGS
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 940
  • Cadastrado: 18-April 12

Postou 07 May 2012 - 12:53 AM

Ver post-DohkO-, em 07 May 2012 - 12:44 AM, disse:

Parabéns Slyn, eu sou também das antigas e lembro de todos vocês, pena que de vocês aí somente sobrou você, várias lembranças e recordações de todos vocês.


Claro que lembro mano, nós 2 vivia se matando em tarkan5 ^^ velhos tempos


Ver postPRING, em 07 May 2012 - 12:48 AM, disse:

Viciado? Todos nós já formos Slyn, não tenho vergonha de dizer isso mesmo, e aí, já penso si eu não tivesse conhecido o MuAwaY? Como eu irei te conhecer em? HAHA, tenho muito e orgulho de ter conhecido esse servidor e ter conquistado a tua amizade.Como eu.. comecei no final de 2007, em 2008 peguei as manhas (pelo fato de ser o primeiro mu online que eu estava jogando na vida, primeiro é único, rs), em 2009 te conheci e até hoje.. a sem palavras apenas amizade verdadeira.Há... acho que foi um dos poucos que li todo o contexto do tópico, em fim, amo você, pode sempre contar comigo irmão, estamos juntos pra sempre, te amo Slyn.


Quem inventou o LET? Quem trouxe speed para o MuAwaY? Quem inventou essa modinha de falar errado? FOMOS NÓS! HAHA, te amo irmão :love:

2

#6 Membro offline   _Stronda Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1707
  • Cadastrado: 18-February 12

Postou 07 May 2012 - 12:54 AM

Já sofri com isso de humildade, muitos falavam que eu me achava mais ao passar do tempo você como filho de Deus você percebe que todos somos iguais com pensamentos diferente, você é um grande exemplo de designer que sempre acreditou em você nunca deixou o fracasso tomar contar de você, esta de parabéns não é atoa que hoje em dia é um ótimo designer.
1

#7 Membro offline   Ozzy- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 287
  • Cadastrado: 23-April 12

Postou 07 May 2012 - 12:57 AM

CaraL@#@# mlk, concerteza voce tera um futuro brilhante no que voce gosta de fazeer certamente algum dia vou ver algum trabalho seu na TV kkk' parabens... ja te elogiei por MP e to fazendo aki dnv... Parabens dnv :P
:estrelinhas:
0

#8 Membro offline   Ex__TNT___ Ícone

  • ¤ Colaborando ¤
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 2913
  • Cadastrado: 18-October 11

Postou 07 May 2012 - 01:01 AM

PARABENS KKKK VEIO LEMBRA QUANDO VC FICAVA /ARENA PROCURO X1 VALENDO XO CALOTE KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK AE EU VIM ZUA VC SE FALA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA TNT S2
Imagem
Imagem
Imagem
0

#9 Membro offline   LuccaSilva Ícone

  • Advenced Member^^ :)
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1192
  • Cadastrado: 15-January 12

Postou 07 May 2012 - 01:06 AM

Cara quando comecei a ler sua história eu pensei caramba mas uma daquelas histórias chatas mas pow quando eu terminei de ler o primeiro paragrafo eu fiquei vidrado para saber como era a sua história completa parabéns pois a sua história é uma história muito bonita pois é uma história de superação e está nos mostrando que a humildade é a base de tudo para ser alguem na vida, você está de parabéns e muitas felicidades para você.
Imagem

Imagem

É Meu Fã ? Me Odeia ? Quer Meu Corpo Nú ? Então Use e Abuse

Imagem


Atenciosamente Lucca Silva
MuAwaY - Projentando e Construindo a sua Diversão!
0

#10 Membro offline   Suicinev Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 138
  • Cadastrado: 15-April 12

Postou 07 May 2012 - 01:06 AM

Isso ae, gosteii de ver *-*
0

#11 Membro offline   Junin_ Ícone

  • EX STAFFER
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11387
  • Cadastrado: 01-July 10

Postou 07 May 2012 - 01:27 AM

-
Lembro que você odiava muito o MuAwaY devidos a uns acontecimentos. Mas Deus mudou sua vida, e você continua frequentando o nosso fórum de maneira muito mais admirável. Continue assim, pois você está cada vez mais humilde, coisa que faltava em você antigamente. Parabéns :clover:


Atenciosamente - Junin_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
1

#12 Membro offline   Ex-TORETTO Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 165
  • Cadastrado: 04-May 12

Postou 07 May 2012 - 06:07 PM

Parabens lEK
Imagem
0

#13 Membro offline   dwsert Ícone

  • Colaborando! nao quero receber nada com isso.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 831
  • Cadastrado: 24-November 11

Postou 07 May 2012 - 06:23 PM

Belo agradeçimento tenha humildade que vc ganha mais com isso.
0

#14 Membro offline   thaigor Ícone

  • 85
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 791
  • Cadastrado: 10-February 11

Postou 08 May 2012 - 12:42 AM

-

-
Parabens,aos menbros elogiados.

Atenciosamente: VEGETA_TM
MuAwaY - Projetando & Construindo Sua Diversão.
Imagem


Imagem
1

#15 Membro offline   FamozinARL- Ícone

  • Fé em Deus
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1442
  • Cadastrado: 18-August 11

Postou 08 May 2012 - 02:12 AM

Parábens
Imagem
Imagem
0

#16 Membro offline   iKnighT- Ícone

  • blessed knight
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2108
  • Cadastrado: 08-February 12

Postou 09 May 2012 - 10:45 AM

Mencionado,
tópico fechado.

Atenciosamente, iKnighT_BR
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)