Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: Elogio Semanal, - Fórum - MuAwaY

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

Elogio Semanal, .....

Enquete: Membros Colaboradores (19 voto(s))

Qual membro,que mais se destaca em nosso forum?

  1. Rox_ (10 votos [45.45%] - Visualizar)

    Porcentagem dos votos: 45.45%

  2. Fnx (0 votos [0.00%])

    Porcentagem dos votos: 0.00%

  3. Forum_ (0 votos [0.00%])

    Porcentagem dos votos: 0.00%

  4. Crazy_mxm (7 votos [31.82%] - Visualizar)

    Porcentagem dos votos: 31.82%

  5. Legend_ (0 votos [0.00%])

    Porcentagem dos votos: 0.00%

  6. Votou -Spicklee (5 votos [22.73%] - Visualizar)

    Porcentagem dos votos: 22.73%

Votar

#1 Membro offline   Thiago_xP Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 42
  • Cadastrado: 05-May 12

Postou 06 May 2012 - 04:56 PM

Bom gente Hoje Irei Elogiar Alguns Membros Que estao em destaque em nosso forum,
Vamos Lah,
Membros Colaboradores


Rox_:Sinceramente?.Nao tenho oque dizer desse Super Membro, Vem a cada dia melhorando suas respostas, um membro que ate o momento nao visualizei ultilizando blocos, Francisco Com esse Potencial, Abriram grandes porteiras para voce tanto no game quanto em sua vida pessoal...

Fnx:Esse daqui e outro, com otimas resposta e vem cada vez mais melhorar seu potencial na area de duvida,Com esse potencial seu voce consiguira chegar a seus objetivos,

Forum_:Um membro Super Ativo Com Otimas Resposta,Um membro que vem ajudando muito em nosso fórum.

Crazy_mxm:Um membro que vem ajudando muito em nosso forum,com as melhores respostas possiveis,parabens e continue assim que alcancara seus objetivos.

Legend_:Tao novo em nosso forum e tao experiente em suas respostar, continue assim sempre melhorando que conseguira alcancar seus objetivos,

-Spicklee-:Membro muito bom, com ótimo suporte, com ótimas respostas, muito ativo em nosso fórum, basta continuar assim que você irá conquistar seu objetivo,

Bom esses Sao os que pra mim se destacaram mais,parabens aos mesmos e continuem assim,

Salve Para Galerinha On :)

Quote

Google, Thiago_xP, alown12, JonieeWalk, Lustro_GM, Fable_, Darwin, Sucata-SG, _Maggic, KeepTS, You_CL, Extreme_Full2, Rudizl, v3n0m, Bk-ToRnAdO-, CIRIRICA, -Haus, -Hatake, _Stronda, KaeL_TM, Dreamy, xPepsi_BR, THE-PANIC, Daleste_, xBruno_xD, -BoB-MarLey, -ForumTM-, LightZero, Eclipse_GM, xPaDeRo-Ts, Conduta, Troya-CV, Instagram, K4K4r0TO, guguzim14, RexMen_CV, Versus-BR, xMah-TS, Knight_CL, xCavera-Ts, PeerT, Mickey_KB, Histek_, LUC1F3R-SG, Araujo_xP, Sorry, Rockerz, Yaaguin_SG, -VINIH-, ProZin, GabrielTheGuy, PROIBIDO, _JUZINHA_, Horse_, Klosh_, LipeCursino, ExFanDoMer, Florest_, Deidaro, Crazy_mxm, Howrang_CL, Holly_, NeroZoorD-, _Hebeert, Love-XXT, Avast-Br, -HawaianoO, BomberMan, iagoAWAY, AnonimoxD, xCelo-TS, -ExTr3M1-, Have_-, -DuckTales, xNeto-TM, Rox_, Pronoob, -CroowFoox, Skeleto_BR, Everything, _-Hannah-_, Tech, SUPREMA_XD, Vulcano_GM, -Slayder-, -Spycklee-, Tintuam, FireBoOyTM, Usher, xLuiz-Ts, Geovaninha, ARMAG3DOM, Ex-Pk-LoL, FANTA-BR, Guuuiii, -R4KER-, THe-TiMe-OF-THe-eND, yingjie, -eXoTiiCz-, TheBeatles, LaaH-, AlisonFeitosa, _-OMEGAH-_, PRO-STYLE, Matador37_, -NoViNhO-, UsuarioUFC, Templario_, ProJecT, Kratos_xP, Swegger_, Piuu_, Atentada, M4K1N1NH4, SuBnEt, By-Dru, -UltimaTe-, SystemROX, lordisdark, paulo484, YolandaxP, _-HELL-_PK, Wolverine_, Lucacas_MD, -ILove-Mu-, Full_MeTal, ricardofdf, Gueron, Nidaime, Privado, Diggle, Mundus, Nick_, Chrome_, _Aleex, Lock, Fnx, GuThUrO, SuPrEmO_Ts, ExDestro-SG, Ui-Egua, Lucario22, Jason, Renan_


Parabens aos aniversariantes do dia :) :celebrate:

Quote

BK_THEUS (14), _-McXXT-_ (3), _-Hannah-_ (22), Greed (18), Loky (19), wil_master (16), -DevilCV-- (14), monicalace (26), supermonkey (16), Terror_BR (15), marchall12 (29), -DevilCV- (14), Niike (14), _Liu-Kang_ (14), -FanGrillz (16), orthon (17), Panico_sr (22), ReedBuul_ (17), OutsPooken (16), -AwaY-SG- (14), -L3S4D0- (20), -McXXT- (16), LordLycan (16), xDeath_CVx (14), BerseckMan_ (14), LorranexD (17), chipoca (18), Swing (15), OveR-FienD (14), -Colombiano- (14), Ulltra- (14), Shot_ (15), Ryuzaaki (16), 3O-NiGhT (24)

Powered Feito Por Thiago_xP

Imagem
Imagem
Imagem
3

#2 Membro offline   Crazy Ícone

  • Deus ♥
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11685
  • Cadastrado: 07-October 10

Postou 06 May 2012 - 04:58 PM

Muito obrigado mano, Vote em min *-*
mais infelizmente não estou dando meu máximo, mais ainda vou mostrar de que eu so capaz, muito obrigado.

ImagemImagem
0

#3 Membro offline   Rox_-- Ícone

  • Jesus ♥
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11826
  • Cadastrado: 21-February 12

Postou 06 May 2012 - 05:02 PM

Muito obrigado pelo elogio, isso mostra que meu trabalho está sendo reconhecido por você e por muitos deste fórum, enfim muito obrigado mesmo fico muito feliz por está sendo elogiado.
Parabéns aos demais elogiados, todos estão dando um ótimo suporte em nosso fórum.

0

#4 Membro offline   Extreme_Full2 Ícone

  • [STAFF] King_GM || Algum dia.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 511
  • Cadastrado: 15-April 12

Postou 06 May 2012 - 05:12 PM

Rox_

Mais os outros tmb sao muito bons!
0

#5 Membro offline   CouD-AxO Ícone

  • < ----- Suporte ----- >
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1777
  • Cadastrado: 21-February 12

Postou 06 May 2012 - 05:25 PM

Rapaz, atualmente, pra mim é o Rox_ pois esta diariamente no forum respondendo as dúvidas e problema dos players.
Mas também tem os manos Legend_ e -Spicklee que estão trabalhando cada vez mais duro nas respostas trabalhadas.

Com paciência e perseverança muito se alcança.
Atenciosamente - Zokka

Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   Legend_ Ícone

  • Foco Força e Fé !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2038
  • Cadastrado: 19-April 12

Postou 06 May 2012 - 05:25 PM

-
Muito obrigado pelo seu elogio, é isso que me da forças para continua e nunca desistir do meu objetivo. E parabéns aos demais elogiados.
Imagem


Atenciosamente: Legend_
MuAwaY- Projetando e Construindo sua Diversão !
0

#7 Membro offline   xPepsi_BR Ícone

  • ◥ Foco , Força e Fé em Deus ◣
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 543
  • Cadastrado: 28-April 12

Postou 06 May 2012 - 05:25 PM

o Crazy_mxm merece sz

MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão

Atenciosamente xPepsi_BR

Imagem
0

#8 Membro offline   Howrang Ícone

  • || Dúvidas? Me envie uma mensagem privada (MP) ||
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13465
  • Cadastrado: 23-July 10

Postou 07 May 2012 - 03:25 PM

Elogio concedido
Tópico fechado.

Atenciosamente,
Howrang_CL - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.


Imagem
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)