Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)(Aguardando resposta do player)Referente a items com problemas a diminuição em determinados servidores. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)(Aguardando resposta do player)Referente a items com problemas a diminuição em determinados servidores.

#1 Membro offline   Whozy Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 52
  • Cadastrado: 04-May 12

Postou 06 May 2012 - 11:17 AM

Bom eu baixei o MuAway-x até ai tudo bem,mas agora todos os meus itens estão pequenos(maqs só no inventario)
olhem uma SS pra ver como ficou

Imagem
0

#2 Membro offline   LuccaSilva Ícone

  • Advenced Member^^ :)
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1192
  • Cadastrado: 15-January 12

Postou 06 May 2012 - 11:18 AM

Caro amigo isso pode ser por conta de um bug visual pois o server muaway X ainda está em fases de teste.
ESPERO TER AJUDADO SE AJUDEI DA UM "+" ALI POR FAVOR. OBRIGADO.
Imagem

Imagem

É Meu Fã ? Me Odeia ? Quer Meu Corpo Nú ? Então Use e Abuse

Imagem


Atenciosamente Lucca Silva
MuAwaY - Projentando e Construindo a sua Diversão!
0

#3 Membro offline   Klosh_ Ícone

  • '-'
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2098
  • Cadastrado: 17-April 12

Postou 06 May 2012 - 11:19 AM

Tente Mudar a resolução de seu Mu,ou ponha na camera normal,creio que os itens irão aparacerem normais.
Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   Deidaro Ícone

  • Tudo tem seu tempo ..
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3762
  • Cadastrado: 01-October 11

Postou 06 May 2012 - 11:20 AM

Tente relogar , ou até mesmo sair e entrar no jogo novamente , as vezes aconteceu um bug visual em sua maquina e os itens ficaram com aspecto pequeno .



Se o problema continuar após relogar , então desinstale o clint MuAwaY-X e faça a reinstalação novamente

Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   RexMen_CV Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 321
  • Cadastrado: 24-March 12

Postou 06 May 2012 - 11:20 AM

Amigo isso é normal, servidor Muaway-X é para test, admin mandou enviar mensagens sobre bug para esse email:muawayx@muaway.net, envie um email e mostre o bug, caso queira saber mais : http://forum.muaway....s-novidades-che
Espero ter ajudado.
Conta Vendida :)
0

#6 Membro offline   Histek_ Ícone

  • PROGRAMADOR & DESIGNER
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1409
  • Cadastrado: 02-May 12

Postou 06 May 2012 - 11:20 AM

- Sim amigo ta pequeno pois Administração está ajeitando novo serve,ainda está configurando novo servidor.


Imagemistek
Mu AwaY
- Projetando e Construindo sua Diversão !
Atenciosamente: Histek_

Powered ; By Eu Mesmo #

Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   Heage Ícone

  • Player
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4386
  • Cadastrado: 11-February 12

Postou 06 May 2012 - 11:20 AM

Bugs, erros, atualizações serão constantes, pois como já sabemos o Servidor MuAwaY-X é para testes. Com o tempo tudo será corrigido, pois atualizações serão feitas sem aviso prévio como já dito. Tente desativar sua câmera 3D, vá em Opções > Opções Exclusivas MuAwaY e desativia as mesmas. Se persistir tente fazer a reinstalação do seu Client; Remova a pasta MuAwaY-X e faça novamente o Download: http://www.muawaydow...lar_MuAwaYX.exe
0

#8 Membro offline   Legend_ Ícone

  • Foco Força e Fé !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2038
  • Cadastrado: 19-April 12

Postou 06 May 2012 - 11:20 AM

-
Bom creio que isso seja um Bug Visual no qual quando você logou no servidor seus itens sofrerão uma mutação em seu tamanho. Mais reinicie o game e veja se o problema é sanado, se não resolver, tente instalar o cliente novamente pois isso também pode ser decorrente de uma instalação mal feita no qual decorreu na transformação de seus itens.
Imagem


Atenciosamente: Legend_
MuAwaY- Projetando e Construindo sua Diversão !
0

#9 Membro offline   Rox_-- Ícone

  • Jesus ♥
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11826
  • Cadastrado: 21-February 12

Postou 06 May 2012 - 11:20 AM

Isso acontece pelo simples fato do seu zoom está muito aumentado ou seja, você apertou muito a tecla " + " sendo assim o zoom do seu game ficou muito longe fazendo assim com que os itens de seu inventário ficassem muito pequeno, para voltar ao normal basta clickar na tecla "5".
0

#10 Membro offline   NovoTwitter Ícone

  • Deus (L'
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1481
  • Cadastrado: 03-March 12

Postou 06 May 2012 - 11:21 AM

Isso e da câmera mesmo,ela deixa os itens pequenos mais nos antigos servidores os itens estão normal só ta assim por causa da câmera,não e nenhum bug.
VENDO ESTÁ CONTA ! NEGOCIAR POR MP
0

#11 Membro offline   ExFanDoMer Ícone

  • MuAwaY - Projetando e Construindo a Sua Diversão!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1226
  • Cadastrado: 09-April 12

Postou 06 May 2012 - 11:21 AM

Amigo,esse e um bug porque quando vc usa o zoom do Muaway-X isso e normal aconteçer mais se vc não quizer mais zoom e so entrar na Sala-X OLhe vai em patch>opção>desabilitar camera 3D.
Imagem

Imagem

Atenciosamente, ExFanDoMer
MuAwaY - Projetando e Construindo a Sua Diversão!
0

#12 Membro offline   Sonic_ Ícone

  • 神への信仰
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 814
  • Cadastrado: 27-March 12

Postou 06 May 2012 - 11:30 AM

Isso deve estar ocorrendo pelo fato da sua câmera estar muito alta ou seja você deve ter deixado ela muito alta por isso seus itens ficaram piquenos,para volta-la ao normal tente apertar a tecla - do teclado.
aboutme

0

#13 Membro offline   Ex-STAFF-You_MD Ícone

  • Velocidade Máxima!
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 2776
  • Cadastrado: 23-January 12

Postou 06 May 2012 - 11:53 AM

Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
Imagem
0

#14 Membro offline   Lustro Ícone

  • Ex-STAFFER
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 15487
  • Cadastrado: 02-June 10

Postou 07 May 2012 - 01:17 PM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)