Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: 1º Elogio Semanal - Hankari - Fórum - MuAwaY

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1º Elogio Semanal - Hankari

#1 Membro offline   Hankari Ícone

  • Back.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1810
  • Cadastrado: 17-April 12

Postou 05 May 2012 - 04:16 PM

-
Eae ;]
Bom , atravez deste tópico estarei elogiando todos os destaques que estão ajudando bastante na areá de contato e designer aqui do nosso forum .
Bora lá então :animado231_:


Areá de Contato e Dúvidas .


Rox_ : Nunca falei com ele , porem da pra ver que é uma pessoa boa , estou certo ? sempre com respostas curta e corretas , continue assim que vai longe !

Spycklee : Outro que tambem quase nunca falei , se no caso falei uma ou duas vezes no skype é muito , porem acho qe ele me exclui mais ta bom . Mito pra caramba , está a um bom tempo ajudando todo mundo aqui no forum , tenho fé em você !

Society : Amigo meu a um grande tempo já . Cadastrado a poco tempo aqui no forum , mais sempre ajudando , ganho quotes pra caramba já , ja está dando um suporte enorme aqui dentro , continue assim.

Forget_ : Irmão s2 , O que falar de você let ? chego do nada , já ajudando pra caramba , suporte na areá de duvidas muito bom , excelente trabalho aqui dentro , continue assim !

Deidaro : Volto lek ? haha , porque tinha parado ? EIOEIOE , agora volto pra ficar né ? boa sorte ai na sua ativa denovo !

CABULOSO : Rafa , rafa , rafa , antigão pra caramba aqui né não ? todo dia online parece que não dorme , excelente suporte , respostas curtas e objetivas , continue assim man , vai longe !

Mickey_KB: lê lê lê , se eu te pegar você vai ver , (8) ' , conheço a poco tempo , mais nesse poco tempo deu pra ver que é um cara muito legal , suporte enorme aqui no forum tambem , continue assim !

Areá Livre de Designer .


Instangram : Slyn , volto com tudo hein ! , todas respostas de designer é sua em primeiro e sempre correta , logo menos Aprendiz !

_Aleex : Vai entrar junto com Instangram para a STAFF , tenho certeza ! , um dos melhores na hora de tirar duvidas sobre ds !

Bom , por hoje é só , até o proximo elogio galera , se DEUS quiser .
Foco , Força e Fé :clover:




Imagem

Atenciosamente - Hankari
MuAwaY - Projetando e Construindo sua diversão!
8

#2 Membro offline   Society Ícone

  • • Membro Societyco •
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 423
  • Cadastrado: 04-May 12

Postou 05 May 2012 - 04:18 PM

-

Quote

Society : Amigo meu a um grande tempo já . Cadastrado a poco tempo aqui no forum , mais sempre ajudando , ganho quotes pra caramba já , ja está dando um suporte enorme aqui dentro , continue assim.


Obrigado pelo seu elogio , fico feliz em saber que meu trabalho esta sendo reconhecido por você ,obrigado novamente e parabéns aos demais elogiados .


Mateus_RX

Imagem

Atenciosamente, Society
MuAwaY - Projetando e construindo á sua diversão!



Imagem
0

#3 Membro offline   Alex_DS Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 2657
  • Cadastrado: 24-December 11

Postou 05 May 2012 - 04:18 PM

Quote

_Aleex : Vai entrar junto com Instangram para a STAFF , tenho certeza ! , um dos melhores na hora de tirar duvidas sobre ds !

Muito obrigado , pretendo logo alcançar meus objetivos :] Por isso melhoro cada dia mais , faço o que posso .
0

#4 Membro offline   Rox_-- Ícone

  • Jesus ♥
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11826
  • Cadastrado: 21-February 12

Postou 05 May 2012 - 04:20 PM

Valeu mano, muito obrigado pelo elogio, saiba que fico muito grato em receber um elogia de sua pessoa, isso é que me da mais forças para seguir em busca de meus objetivos e claro com bastante foco nele, enfim muito obrigado.
Parabéns aos demais elogiados, todos estão dando um ótimo suporte em nosso fórum.

0

#5 Visitante_-CABULOSO_*

  • Grupo: Visitante

Postou 05 May 2012 - 04:21 PM

-

Quote

CABULOSO : Rafa , rafa , rafa , antigão pra caramba aqui né não ? todo dia online parece que não dorme , excelente suporte , respostas curtas e objetivas , continue assim man , vai longe !

Haha, poxa eu durmo ás vezes kkk zoa zoa ! Poxa obrigado pelo elogio seu, estou tentando modificar minha maneira de responder, como você mesmo dissi " Repostas curtas e objetivas ", rs. Você também é um player com otimo suporte aqui em nosso fórum está de parabéns.


0

#6 Membro offline   ExFanDoMer Ícone

  • MuAwaY - Projetando e Construindo a Sua Diversão!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1226
  • Cadastrado: 09-April 12

Postou 05 May 2012 - 04:23 PM

Parabens ao elogio!
Imagem

Imagem

Atenciosamente, ExFanDoMer
MuAwaY - Projetando e Construindo a Sua Diversão!
0

#7 Membro offline   Mickey_KB Ícone

  • Fé em Deus por que ele é justo !
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 6041
  • Cadastrado: 09-February 12

Postou 05 May 2012 - 04:25 PM

-
Você jamais vai me esquecer,lê lê lê (8) kk,emfim,muito obrigado por reconhecer meu trabalhando perante os demais membros,fico super feliz mesmo em ter meu suporte reconhecido pois com isso vejo que estou no caminho certo e com isso ganho a cada dia que se passa mais forças para nunca desistir,emfim também te conheço a pouco tempo porém já considero muito,novamente muito obrigado pelo elogio e parabéns aos demais mencionados.

0

#8 Membro offline   Calango-PK Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 501
  • Cadastrado: 02-April 12

Postou 05 May 2012 - 04:31 PM

Belos elogios '
Atenciosamente - Calango-PK

MuAwaY - Projetando e construindo a sua Diversão!

Imagem

Ajudei ? +1

Imagem
0

#9 Membro offline   Deidaro Ícone

  • Tudo tem seu tempo ..
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3762
  • Cadastrado: 01-October 11

Postou 05 May 2012 - 04:35 PM

Quote

Deidaro : Volto lek ? haha , porque tinha parado ? EIOEIOE , agora volto pra ficar né ? boa sorte ai na sua ativa denovo !

É que nem diz o ditado , quem é vivo sempre aparece né ? -ksks
Mas eu voltei eu estava ausente devido algumas coisas que estava fazendo , mais obrigado pelo elogio

Imagem
Imagem
0

#10 Membro offline   -Spycklee- Ícone

  • Expert ☼
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4101
  • Cadastrado: 09-February 12

Postou 05 May 2012 - 05:13 PM

Muito obrigado por me citar no seu elogio, fico muito feliz mesmo em ser elogiado por você, enfim, estarei batalhando cada vez mais para que meu trabalho seja reconhecido e meu objetivo seja alcançado, mais uma vez, obrigado mesmo, é isso que me motiva á cada vez mais, e meus parabéns á todos os demais elogiados por você, pois eles realmente merecem e muito um elogio vindo de você ;)
'-'
0

#11 Membro offline   Klux_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 212
  • Cadastrado: 04-May 12

Postou 05 May 2012 - 06:13 PM

Parábens aos menbros que foram elogiados
0

#12 Membro offline   Lustro Ícone

  • Ex-STAFFER
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 15487
  • Cadastrado: 02-June 10

Postou 06 May 2012 - 01:49 PM

Elogio mencionado.
Tópico fechado.



Atenciosamente,
Lustro_GM - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)