Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Quais são os principais recursos do serve MuAwaY-X? - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Quais são os principais recursos do serve MuAwaY-X? MuAwaY-X

#1 Membro offline   FOMINHA_CV Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 725
  • Cadastrado: 25-February 11

Postou 05 May 2012 - 03:01 PM

Bom Gostaria de saber sobre um poco desse servidor não tenho muitas informações sobre esse MuAwaY-X então vamo assunto então gostaria que tem de bom nesse servidor alguma novidade ou só fez pra teste de alguma coisa .
Imagem
Imagem

MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão FOMINHA_CV !
0

#2 Membro offline   Rox_-- Ícone

  • Jesus ♥
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11826
  • Cadastrado: 21-February 12

Postou 05 May 2012 - 03:04 PM

Tem novidades sim, no servidor Muaway-x existe uma câmera 3d onde você pode está afastando e colocando á tela de seu monitor mais perto de onde você deseja, também existe um novo chat ou seja onde nele tem várias opções inseridas, e também á uma nova novidade muito boa no qual na sala Muaway-x não existe Bug de ts/shield ou seja não existe bug's na nova sala, enfim todos estão em testes.
0

#3 Membro offline   Howrang Ícone

  • || Dúvidas? Me envie uma mensagem privada (MP) ||
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13465
  • Cadastrado: 23-July 10

Postou 05 May 2012 - 03:36 PM

O membro Rox_ respondeu sua dúvida corretamente.

Postagens copiadas ou vindas após a primeira resposta correta são deletadas por serem consideradas desnecessárias.

Atenciosamente,
Howrang_CL - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   Howrang Ícone

  • || Dúvidas? Me envie uma mensagem privada (MP) ||
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13465
  • Cadastrado: 23-July 10

Postou 05 May 2012 - 03:36 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)