Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: [Elogio] aos destaque da semana. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

[Elogio] aos destaque da semana.

#1 Membro offline   Iluminum Ícone

  • • Colaborando •
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1962
  • Cadastrado: 24-March 12

Postou 05 May 2012 - 11:42 AM

Bom gente venho hoje fazer o meu elogio semanal, como sempre, eu elogio os players que foram os destaques da semana, vamos lá:

Rox_: Player muito bom, ajuda muito no fórum, infelizmente não virou CL, mais basta continuar com seu belo suporte que você irá conseguir conquistar seu objetivo.

-CABULOSO: Outro membro muito bom, que ajuda a bastante tempo em nosso fórum, basta continuar com seu ótimo suporte que você irá conseguir conquistar seu objetivo, parabéns e continue assim.

Forum__, Um membro que vem ajudando muito em nosso fórum, com ótimas respostas, parabéns e continue assim.

Crazy_mxm: Outro membro que vem ajudando bastante em nosso fórum, com boas respostas, bastante ativo, parabéns e continue assim.

Forget_: Vem se destacando em nosso fórum com ótimas respostas, bastante ativo, parabéns e continue assim.

HeadGame: Um membro muito bom, com belas resposta, com um ótimo suporte, bastante ativo em nosso fórum, parabéns e continue assim.

Legend_: outro membro que vem ajudando bastante em nosso fórum, com ótimas resposta, parabéns e continue assim.

-Spycklee-: Membro muito bom, com ótimo suporte, com ótimas respostas, muito ativo em nosso fórum, basta continuar assim que você irá conquistar seu objetivo, parabéns e continue assim.

Fnx: Um membro que vem ajudando muito no fórum, com boas respostas, parabéns e continue assim.

LightZero: Outro membro que ajuda muito em nosso fórum, com um ótimo suporte, parabéns e continue assim.

You_CL: Um ótimo Colaborador que mereceu muito esse cargo, pois fez um ótimo trabalho como player, parabéns pelo cargo, pois foi muito merecido, e também, o mesmo encontra-se muito ativo no fórum agora que virou Colaborador, parabéns e continue assim.

Howrang_CL: O mesmo mereceu demais o cargo, pois ajuda muito, mais muito mesmo em nosso fórum, enfim, cargo mais do que merecido para você.

Um salve para todos online:

Quote

Iluminum, Google, Nick_, Lustro_GM, Forget_, BobZin-TS, You_CL, Rox_, Forum__, -P4N1C0-Pk, -DuckTales, Menu, Society, -Spycklee-, Ruan_, Lock, Gorilla, HeadGame, LuccaSilva, ashitaka, _Hebeert, LaaH-, josue, -CRAZY-, Usher, Crazy_mxm, ROTI, xVinni-SG, TheAvg-BR, jolero, Junin_, NoOb_LoKo, Trust_, NovoTwitter, ByGalinha-TM, Hokage, xSEXY-HOTx, -Pe_Lanza-, iTachi-, -PutzGrilA, Crazy_xP, -Haus, SUPREMA_XD, melhi, _Maggic, -FuRaCao, Forum_TM, ExFanDoMer, Deidaro, Instagram, Caio___, Chaves-Rox, Advogado, MaNiaK, Noel_xD, iClebin, Lord_Son, Twight_, Gold_BR, Fnx, Brooks, -NovoFake-, _IT4CHY_-_, -CABULOSO, -DohkO-, P4C-MAN, guuhzera, Test_, Tolediinho, Killer1, FAKE-SHOW, Tech, Funk-TS, NiktonPallone, Coke, SHOCK-ZF, _-Hannah-_, chris_pk, _U_CarA, The_PsychO, AL-ZAWAHIRI, By-Dru, Avenger-TM, RuinDeMata, djcaiique, rLx, Loscar, bruno100, Lukin, Alafh, Pryston-BR, v3n0m, zabane, booy_, -KorN40, Freeza_, VinDiesel, voXXX-, TheAfrodi, EuNaoBugo, Jerry-Mata, MADAME-RED, xCavera-Ts, 7aNoeS, Kaioken, N4RUTO_xD, frenz-, _xNandOx_, foxmac, Parmalate, -ViictorTM, AwayDS


Parabéns a todos os aniversáriantes de hoje :celebrate: :

Quote

angeldark (25), Eduardo_ (20), IcaroCh (14), PeDriNho-SkoLL (22), --Esterminio-- (18), 0bit0 (15), StriKe_BR (19), BielxBK (16), --Henrique--- (17), Arphen (17), caveira87 (22), -TornadO (15), Well-RJ (16), Ariloy (16), HAALLSSS (21), Dark_Eugenio (13), -SLASH (18), TheusMcz (15), Sr_LoOK (17), GISELLY_CV (19), Luucas-R0X (16), emn (16), FANDOINSA (16), Dinno_BR (17), ArC4 (17), PuroCrack_ (18), 0R0T1M4R0 (16), _GANTZ_ (15), -L0rD-TMx (16), claudio619 (17), thugpesse (19), BaD_boI (15), CL4UD10 (17), LuIzInHo15 (14), _Sr-PoWeR_ (15), _Higor_12 (14), Mr_LuK1nHa (16), _The_CrazY_ (15), junindjs (23), Tio_San (15), daniels2 (14), BULLY-PVP (15), Unknown_xD (16), MITCH (17), TopZinho- (19), Douglas-BA (15), guila10 (32), guila99 (32), DoMinante-FDM (25), Kofi_BK (16), Ulltra- (14), -The_CrazY- (14), -IceGurT- (15), Sra-Shock (18), Sumemo01 (22), xHades-TS (14)


Esses que eu citei foram que na minha opinião, se destacaram durante a semana, parabéns e eles, e que continue assim.

Anteciosamente - Iluminum
Muaway - Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
4

#2 Membro offline   LuccaSilva Ícone

  • Advenced Member^^ :)
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1192
  • Cadastrado: 15-January 12

Postou 05 May 2012 - 11:43 AM

Obrigado pelo elogio.
Imagem

Imagem

É Meu Fã ? Me Odeia ? Quer Meu Corpo Nú ? Então Use e Abuse

Imagem


Atenciosamente Lucca Silva
MuAwaY - Projentando e Construindo a sua Diversão!
0

#3 Membro offline   -Spycklee- Ícone

  • Expert ☼
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4101
  • Cadastrado: 09-February 12

Postou 05 May 2012 - 11:45 AM

Muito obrigado pelo seu elogio, fico muito feliz em saber que uma pessoa como você está reconhecendo o meu trabalho em nosso fórum, pretendo melhorar cada vez mais para que eu possa conseguir o meu objetivo aqui, é isso, obrigado mesmo de coração pelo elogio, é isso que me motiva cada vez mais a lutar para o meu objetivo, obrigado, e meus parabéns aos demais elogiados.
'-'
0

#4 Visitante_-CABULOSO_*

  • Grupo: Visitante

Postou 05 May 2012 - 11:46 AM

-

Quote

-CABULOSO: Outro membro muito bom, que ajuda a bastante tempo em nosso fórum, basta continuar com seu ótimo suporte que você irá conseguir conquistar seu objetivo, parabéns e continue assim.

Opaa valeu pelo elogio, fico feliz quando vejo que meu suporte está sendo reconhecido pelas outras pessoas aqui ! Parabéns aos demais elogiados e obrigado novamente.

0

#5 Membro offline   Crazy Ícone

  • Deus ♥
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11685
  • Cadastrado: 07-October 10

Postou 05 May 2012 - 11:46 AM

Muito obrigado, estou fazendo oque da no momento infelizmente não estou dando meu máximo so não posso falar os motivos por este fato, mais mesmo assim muito obrigado e parabéns a os outros elogiados.
ImagemImagem
0

#6 Membro offline   MortaL-BK Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8
  • Cadastrado: 07-April 12

Postou 05 May 2012 - 11:46 AM

São bons mesmo!
Imagem
Imagem

Att: MortaL-BK
Muaway projetando e construindo sua diversão!
0

#7 Membro offline   Rox_-- Ícone

  • Jesus ♥
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11826
  • Cadastrado: 21-February 12

Postou 05 May 2012 - 11:46 AM

Muito obrigado pelo elogio, infelizmente não foi dessa vez né ksks, mais saiba que isso não me abala ou seja irei continuar em frente em busca de meus objetivos e claro com muito foco, enfim muito obrigado mesmo.
Parabéns aos demais elogiados, todos estão dando um ótimo suporte em nosso fórum.

0

#8 Membro offline   Lord_Son Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1510
  • Cadastrado: 08-August 11

Postou 05 May 2012 - 11:46 AM

parabens aos elogiados.
so q falto o meu kkkk zoa *-*
0

#9 Membro offline   HeadGame Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1251
  • Cadastrado: 18-March 12

Postou 05 May 2012 - 11:53 AM

Muito obrigado pelo elogio Illuminum fico muito feliz em saber que meu trabalho aqui no fórum está sendo reconhecido novamente e também fico muito honrado em receber um elogio como esse que meche com meu interior e me faz obter mais forças para correr atrás dos meus objetivos também lhe desejo boa sorte em sua jornada e espero que seu objetivo seja alcançado pois voçê tem muito talento oque eu percebe em voçê foi a perseveransa e o esforço de alcansar aquilo que se deseja enfim,mais uma vez muito obrigado pelo elogio e parabéns aos demais membros mencionados neste grande elogio.
Atenciosamente, HeadGame
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
0

#10 Membro offline   guuhzera Ícone

  • *    HIPERTROFIA   *
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1735
  • Cadastrado: 12-May 11

Postou 05 May 2012 - 02:35 PM

Parabéns aos elogiados!

Quote


Últimos dias aproveite e de seu lance.

Imagem

Imagem



As vezes a felicidade demora a chegar
Aí é que a gente não pode deixar de sonhar
Guerreiro não foge da luta, não pode correr
Ninguém vai poder atrasar quem nasceu pra vencer.


Atenciosamente - STORY
MuAway- Projetando E Construido Sua Diversão.
0

#11 Membro offline   Lustro Ícone

  • Ex-STAFFER
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 15487
  • Cadastrado: 02-June 10

Postou 06 May 2012 - 01:47 PM

Elogio mencionado.
Tópico fechado.



Atenciosamente,
Lustro_GM - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)