Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)(Aguardando resposta do player)Problema - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)(Aguardando resposta do player)Problema ...

#1 Membro offline   Achukorean Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 21
  • Cadastrado: 10-May 11

Postou 01 May 2012 - 11:27 PM

Tipo eu abro o mu normalmente ae clico no servidor coloco loguin senha ae eu aperto enter o mu fexa sé alguêm puder ajudar agradeço ;D
0

#2 Membro offline   Howrang Ícone

  • || Dúvidas? Me envie uma mensagem privada (MP) ||
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13465
  • Cadastrado: 23-July 10

Postou 01 May 2012 - 11:28 PM


Quote

Entre na pasta onde está o MuAwaY instalado (padrão: C:\Arquivos de programas\MuAwaY\) localize o arquivo chamado muaway.exe, clique no botão direito sobre ele, vá em propriedades, depois clique na aba COMPATIBILIDADE, selecione a opção: Executar este programa em modo de compatibilidade: Windows NT 4.0 (Service Pack 5). E clique em OK e teste.

Obs: Caso o seu windons seja windons 7 clique no ícone do muaway e depois clique solucionar problema de compatibilidade depois é só aguardar pois o sistema operacional da máquina irá alternar a compatibilidade para os requisitos nescessarios entre seu windowns.


Obs: sempre desative seu ant-vírus quando estiver abrindo o laucher e quando estiver jogando para enibir qualquer inerferência durante este período.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#3 Membro offline   Ex-STAFF-You_MD Ícone

  • Velocidade Máxima!
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 2776
  • Cadastrado: 23-January 12

Postou 01 May 2012 - 11:37 PM

Faça os procedimentos de alteração do jogo, altere suas compatibilidade do computador para windows 98, faça as alterações possíveis do windows para 32 bites, proceda com alguns tutoriais de como evitar disconnects constantes para que possa resolver o seu caso e obter exito no sentido que você está se referindo, proceda com o tutorial que você irá obter total exito em seus aspecto sucessíveis, as vezes pode ser um acaso que ocorre até mesmo no proprio servidor ocorrendo o risco de levar disconnect constantes, porém a administração já deve estar ciente sobre o caso porque tivemos muitas reclamações hoje no exato dia responsabilizando este problema que estava ocorrendo, creio que terá mudanças que a administração deverá tomar porque isto pode ser um problema do proprio computador ou especificando melhor o jogo em principal aspectos o jogo tem alguns problemas pelo acaso da versão ser modificada, a administração já está sobre controle, para que você possa arrumar este processo, proceda com os exemplos e tutoriais, altere suas configurações também se não houver exito como citado altere para 16 bites, proceda com alguns tutorias d como evitar disconnect e também faça os downloads se suas placas de vídeo para responsabilizar de atualiza-las novamente como recentes, porque pode ser que suas placas estejam desatualizadas e dificultando sua entrada no jogo e que faça que você não tenha um desempenho bom ao jogar muaway, creio que se proceder com os exemplos obterá exito.
http://forum.muaway....89-evitando-dc/
Imagem
0

#4 Membro offline   Lustro Ícone

  • Ex-STAFFER
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 15487
  • Cadastrado: 02-June 10

Postou 01 May 2012 - 11:47 PM

Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   Lustro Ícone

  • Ex-STAFFER
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 15487
  • Cadastrado: 02-June 10

Postou 02 May 2012 - 01:20 PM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)