Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: [Elogio] Especial dia dos trabalhadores *-* - Fórum - MuAwaY

Ir para

  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

[Elogio] Especial dia dos trabalhadores *-* Venha conferir os elogiados desta semana :D

#1 Membro offline   Howrang Ícone

  • || Dúvidas? Me envie uma mensagem privada (MP) ||
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13465
  • Cadastrado: 23-July 10

Postou 01 May 2012 - 04:33 PM

Olá,


Oie tudo bem pessoal. Estou aqui para realizar meu elogio semanal, e parabenizar o dia do Trabalho e desejar tudo de bom aos trabalhadores Brasileiros, e também aos membros do fórum que trabalham ou futuramente possuam esta tendência de trabalhar,enfim sem demais delongas vamos lá, Let´s Go.

Membros na área de contato !
-Spycklee- : Recentemente um pouco ausente mas devido á uma viagem não está podendo comparecer no fórum, mas enfim sempre você vai ser lembrado nos meus elogios por ser um ótimo amigo e também por que conheço sua capacidade no fórum, e seu potencial sempre prevalecerá.

Rox_ : Meu neguin favorito kkk zoas let, você é um membro diferenciado possui características bem simplificadas ágeis e efetivas que são suas respostas sempre muito resumidas, enfim conserteza seu suporte será válido e conserteza a seletiva está próxima e o seu nick conserteza estará lá.

-CABULOSO : Um membro excepcional também evoluiu muito não só no seu suporte mas sim no seu racícionio aparenta ser mais maduro possibilitando ser um membro mais qualificado, como pessoa conserteza é tão impressendivél quanto membro, desejo tudo de bom pra você manin s2 *-*

Mickey_KB : Deveria pegar top Pk mais vezes let muito Pro ^^, você é um dos super amigos aqueles que agente pode contar nas horas mais vagas, além de possuir um perfil amplo, qualidades inscassiavéis, posta sempre com coerência, expandindo sua qualidade excepcional.

HeadGame : Disposta á evoluir sempre, e percebi que esta evolução precoce está sendo muito imprecendivél, você desestabiliza as demais respostas pois seu post sempre possui um conteúdo vasta um verdadeiro conjurado de capacidade imune aos demais membros, enfim boa sorte manolo .


Hankari : A moda do (H) pegou kk, é manin conseguiu desenvolver post´s com a percepção sempre de contribuir com o autor, com força e persistência você conquista seus objetivos.

Legend_ : Recentemente vem demonstrando capacidade assim como o Rox_ sempre preserva um conteúdo mais resumido, enfim meus parabéns .

Klosh_ : Sempre ativo, persista sempre que seus objetivos no fórum serão concretizados é meio desgastante ajudar sempre mais eu sei tanto quanto você faço parte deste fórum á 3 anos, mas enfim todo esforço tem suarecompensa e eu tenho certeza que o seu será o mais brevemente possivél ;);


Injected_ : Patinho na sinuca? kkkk, ta ae muleek pro na sinuca, e prô também no fórum conserteza se estivesse como colaborador todas suas características seriam bem qualificadas sem contestaçõe spor parte dos membros pois todos conhecem seu potencial, enfim manin você é um dos melhores membros do fórum correlacionado á post´s além de ser fechamento ^^ Continue assim let.


You_ : Adimito é sempre difícil visualizar o seu post´s com qualquer fundamento que inclua bloco de notas e isto é essencial em um membro além de não compartilhar está cede de editers frequentes é sempre bom ver seu desempenho com um conteúdo sempre muito amplo, designando toda sua qualidade aos tópicos, parabéns manin ^^.


LightZero : Muito Conhecido em nosso fórum por estar sempre presente em todas as ocasiões com o intuito de sempre contribuir com o autor do tópico com personalidade única, continue assim que você vai longe let.

Forget_ : Preservando sempre um post´s em um estágio superior ao convencional, um dialeto sempre formal que eventualmente na minha conceção é uma caracteristica essencial para qualquer membro e neste aspecto você está aprovado, além do conhecimento incondicional que você possua sobre o nosso servidor de forma geral, qualidades iminentes carisma inconfundivél, boa sorte com seus objetivos pois em breve eles serão conquistados next Cl xD.


DraMa : Fala ae Bombado ? kk, é noix manin mesmo você não possuindo uma frequência avulsa para expandir seus conhecimentos no fórum lhe adimiro como amigo parceiro etc. Por que você marcou época em nosso fórum e conserteza merece ser lembrado em todos os meus elogios jhaé Draminha kkk ^^


Deidaro : Um pouco ausente no momento mais conserteza deve possuir algunha justa causa, porém você sempre está propocionando post´s que são muito bem integrados além de possuir uma sabedoria bem conceituada, parabéns manolo espero que mantenha continuidade em seu suporte e jamais desista .

Sorry_ : Apesar de sua ausência, é um membro muito capacitado, era fundamental em nosso fórum com suas respostas sempre em um nivél alto de qualidade, posteriormente demonstrava elementos de que constitua melhores atributos em sucessivos post´s, parabéns manin.

Illuminuim : Parcialmente presente no fórum, sempte quando ativo as estátisticas demonstram sua qualidade, despertando sua indivualidade e percepção, você tem futuro basta manter o foco.

Templario_: Fala ae buda? ^^, Um player e membro com propriedades únicas conteúdo textual sempre muito diversificado presumidamente aparenta ser um grande candidato nas próximas seletivas, continue assim let.



Swinger_ : Características muito complexas, recentemente vem postando em um valor númerico massivo, tranmitindo sua humildade promovendo da melhor forma possivél todo seu contexto como membro.

Dhuu_ : Desistiu parcialmente devido uma vida social á se submeter mais não retiro sua razão, manin mais independentemente da sua atitude o que importou foi suas ações dentro deste fórum e qualidades você possui muitas mais o que gosto demais em você é sua amizade obrigado por tudo let.

-Hidan : Opa este membro está se destacando muito e ao decorrer do tempo á tendência é de evoluir sempre demonstrando qualidade e competência nas suas respostas parabéns

Crazy_mxm : Vem destinguindo e formando post´s com um conteúdo muito interessando e de qualidade obviamente, mas um membro também muito qualificado que se manter o mesmo nivél de atuação conseretza vai longe ;)

Membros na área de Designer :

Hokage : Inúmeras qualidades definir apenas uma é impossivél, um cara que sempre foi interativo apresentando humildade acima de tudo expressa da melhor forma seus trabalhos de designer que evoluiram muito rápido de uma forma improvavél, gosto muito do seu stilo de sign´s etc, além de possuir um conhecimento amplo na área de contato, parabéns manin :D

Instagram : CadePapai? kkk, Avaliar um contexto geral da qualidade de seus trabalhos é impossivél gosto muito do stilo de moldagem da sua borda sempre muito original, styles muito diversificadas e aleatórias, o sonho de todo membro deste fórum conserteza é ganhar um kit seu devido sua extrema qualidade e potencial, além de seu suporte ser muito útil para está área.

LoLDark :Um super amigo parceiro além de tudo humilde, sem falar no seu talento no photoshop, mesmo não conquistando seu objetivo de vez em quando sempre aplicando seu suporte na área de designer, progredindo á cada dia você é um sinônimo de superação, gosto muito do seus kit´s recentes e antigos capacidade descumunal todos DS´s deste fórum desejam ter a sua moral neste fórum que é muita, boa sorte ae manin, não desista dos eventos de Designer mesmo com as injustiças em certas ocasiões seu talento é impossivél de não se perceber ;)


_Aleex_ : Bombadim kk, é noix manolo todos no fórum reconhecem seu suporte árduo e constante na área de designer abandonou a área de contato agora para próximo aprendiz está bem próximo é de se admirar á persistência e força de vontade, qualidade você tem que sobra ^^, boa sorte na sua jornada que está lá reservada como Alex_AP ^^ obs: Quero meu kit kkk.

Weezy_ : Um dos primeiros kit´s que eu ganhei foi o seu kk, percebi que você evolui muito durante este período, explora muito bem os detalhes nas sign´s uma das melhores bg´s deste fórum é as suas, está de parabéns ^^

FAKE-SHOW : Master of the GFX? ^^, manja muito Let gosto muito da forma que você ultiliza as iluminações em suas sign´s sempre agregando uma gfx alternada ótimos trampos .

CrysiS: Um Profissional as gfx´s tanto nas avaliações quanto nas composições de suas sign´s, conserteza muito adimirado pelos os designer, obstrui qualquer erro gosto muito do stilo de iluminação e como expressa seus kit´s, tipografia colocada em locais estratégicos, manda muito nas gfx´s let :D

Lock : Recentemente está demonstrando ótimos fundamentos correlacionados á criação de kit´s etc. Suporte muito interessante também, você tem futuro.

BkSKull : Específico membro que compõe seus ótimos procedimentos gosto muito da sua forma de racícionio para estruturar os kit´s, muito bom mesmo continue assim.

Gueron : As vezes exagera na dimensão das sign´s que na minha concepção em certas ocasiões deixa á desejar, nas bg´s também você não se adapta á stilos alternados mais escuros sempre mais claros e desfocados, mais as suas bordas compensam e tipografia está ótimo enfim no contexto geral está ótimo.


Araujo_xP: Em certas ocasiões um pouco repetitivo tanto nas styles quanto na moldagem da sign, é um fundamental para um designer sempre ser original e diversificado e principalmente criativo, criativo você é falta a diversidade ;).


VinDiesel : Deixa á desejar apenas na parte de suporte mais ns demais atributos está 100%, trabalhos sempre muito agradavéis, ao decorrer do tempo á tendência de evolução é anorme, enfim parabéns.

Maggic_ : Obtém um bom rendimento nestá área, vislumbrou sing´s recentes muito cobiçadas, além do nivél de experiência obtido com êxito, precisa qualquer coisa pode contar cimgo xD

Pryston_BR : Um dos melhores designer´s em nosso fórum descrever todas suas qualidades é impossivél, só lhe desejo toda a sorte do mundo para que conquiste seu real objetivo, pois sua capacidade é digna de se admirar ;).

Holly_ : Opa chegou no fórum novamente HollyDay o retorono kkk zoas let, comentando da sua qualidade voluntária é anorme, bordas muito bem estruturadas expande uma forma improvavél de composição enfim está muito bom continue assim.

_Hebeert : Não sei avaliar muito os trabalhos GFX´S mais com a minha percepção é possivél analisar seu bom rendimento para modelos deste genêro, parabéns let.

Yahtzee : Um membro sempre muito voluntário está presente em nosso fórum á todo momento, evoluiu muito bem, mas alguns detalhes que eu percebi é que você está muito apegado á styles xadrez que se não me engano são do pack de styles do matheus, tenta diversifica um pouco seus modelos de styles sempre para daptar, na bg está muito bom e na borda também, está provocando muitos atributos basta manter o foco que você conquistará seu objetivo oks? ^^

SHOCK-ZF : Um membro já muito experiente em nosso fórum, possui respectivas qualidades bastante compreensivéis, ótimos kit´s sempre muito contundente na sua forma de perfil como membro, personalidade digna de reverência, está mandando muito bem manin.

Equipe de moderação :


Eclipse_GM : 18 aninhos wooowt *_* kk, Proporcionando á cada dia eventos mais agradavéis, é muito gratificante possuir um membro deste porte como game master, me lembro que em todos os estágios da STAFF você sempre ofi muito ativo, marcou seu nome na equipe pela a sua tragetória por suas ações muito gratificante obrigado por tudo Eclipse.

Tarzan_GM : Um game master incrivél, eventos de primeira categoria, sempre preservando as regras de conduta em seus eventos, sempre mantém seu nivél como ativo no game, designa muitos outros aspectos ao game mais o principal é a alegria .


Frozen_GM : Com toda sua capacidade e extensão demonstra que são bem requisitadas no game, realiza eventos de diferentes modalidades além de sempre ser compreensivo.

Russo_GM : Um membro da staff muito experiente já compartilhamos experiências juntos como apenas membros e hoje você está como game master parabéns let você é um cara diferenciado que todos do servidor gostam de você por sua irreverência e por possuir um caráter amplo.

Lustro_MD : Léo zumbi? kk, eu sei que você pretende ser game master em breve basta aguardar, pois potencial para este cargo você já possui basta manter continuidade no seu trabalho que ele será compensado da melhor forma possivél tamo junto bat girl.

Vulcano_MD : Fábio newba kkkk, um dos membros da equipe que literalmente sabe persuadir com as ações certas erradas e abstratas de forma alternada, além de possuir uma personalidade única como moderador sempre auxíliando eventos no game, possui um bom desempenho também quando está ativo no fórum, enfim você é o nosso próximo futuro como game master.

Lucacas_CL : Um super colaborador que possui experiência, fundamental em nossa equipe, incialmente com sua projetação na equipe muitos membros aprovaram a sua entrada, enfim manipula de perfeito forma a multi-moderação e ajusta e evolui seus conceitos, parabéns let.

Kinght_CL : Posteriormente vem originando um auxilio muito importante na equipe é um colaborador que possui humildade acima de tudo, e ao decorrer do tempo a experiência adiquirida será muito importante, enfim ótimo suporte está de parabéns let.


Equipe de designer:


ZeroOh : Ta ae muleek fechamento e tem tanto item que faz é distribuir em Tarkan5 kkkkk, é provavél que se seu ciclo não fosse concluído como aprendiz seria como colaborador pois suas características estão voltadas para ambas as áreas, parcialmente um dos melhores designers de nosso fórum está de parabéns manin.

Pank : Eae pankadão sempre moderando á área de designer, além de seus trabalhos serem um dos mais cobiçados no fórum, adiquirindo e evoluindo á cada dia demonstra sua qualidade impeta, parabéns.

-Pe_Lanza- : O maior destribuidor de kits do fórum kk, quando em época de membro presenteava muito os membros do fórum, gosto muito da sua personalidade possui uma percepção aleatória quando estrutura seus kit´s está de parabéns let.


Mateus_RX : Expert e guitar hero eu dúvido que você seja mais em designer não á como contestar um membro super antigo na equipe, almeja de melhor forma seus trabalhos styles ultilizadas muito diversificadas Bg nem se fala impressionante seu potencial, e o que todo membro adimira é sua atividade durante este tempo é muito gratificante ter um membro nesta área de extrema qualidade e experiência parabéns manin.


Até á próxima semana se Deus permitir com mais elogio estounteante vllws galera .

Imagem
Imagem
Imagem
31

#2 Membro offline   -Hidan Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1326
  • Cadastrado: 14-December 11

Postou 01 May 2012 - 04:34 PM

-
Muito obrigado pelo elogio, procuro sempre evoluir para que meu trabalho seja reconhecido. Parabéns aos demais e um feliz Dia do Trabalhador à todos. *-*

Não jogue espinhos na estrada. Na volta você pode estar de pés descalços. x)


Imagem
0

#3 Membro offline   FAKE-SHOW Ícone

  • - ♣ [ X - T R E M E ] Player ♣ -
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 638
  • Cadastrado: 03-June 10

Postou 01 May 2012 - 04:35 PM

Quote

FAKE-SHOW : Master of the GFX? ^^, manja muito Let gosto muito da forma que você ultiliza as iluminações em suas sign´s sempre agregando uma gfx alternada ótimos trampos .


Obrigado por me mencionar em seu Elogio, é noix lek
Estou sempre tentando melhorar meus trabalhos '-' rs.



Precisa tamo aew :)

[Membro] FAKE-SHOW LoveWar
Vivendo o presente e construindo o futuro!


Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   Rox_-- Ícone

  • Jesus ♥
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11826
  • Cadastrado: 21-February 12

Postou 01 May 2012 - 04:36 PM

Muito obrigado Hownrengueeeeeee pelo elogio, fico muito feliz mesmo *-------* saiba que seu suporte também e um dos melhores do fórum, enfim continue assim com sua humildade e claro com respostas fabulosas que logo em breve você estará com nick roxo oksssss ? ksks e nois manowwwww
1

#5 Membro offline   Weezy_ Ícone

  • DESIGNMEMBER
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 228
  • Cadastrado: 02-February 12

Postou 01 May 2012 - 04:37 PM

Ver postHowrang, em 01 May 2012 - 04:33 PM, disse:

Weezy_ : Um dos primeiros kit´s que eu ganhei foi o seu kk, percebi que você evolui muito durante este período, explora muito bem os detalhes nas sign´s uma das melhores bg´s deste fórum é as suas, está de parabéns ^^


AJE VALEL PELO ELOGIO,TBM ACHO QUE EVOLUI SHEUHSEUHSE

*-* CONSIDERO VC PIAA *--*
Araujos2
Imagem
Imagem

0

#6 Membro offline   Mickey_KB Ícone

  • Fé em Deus por que ele é justo !
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 6041
  • Cadastrado: 09-February 12

Postou 01 May 2012 - 04:37 PM

-
Muito obrigado pelo elogio manin xD,fico super feliz em receber esse elogio de uma pessoa de um ótimo caráter como você é,fico super feliz mesmo em ser elogiado por uma grande pessoa igual a você,e outra só peguei esse top PK pra ganhar troféu pra ficar bonito o perfil no site kkkk,emfim muito obrigado pelo elogio e parabéns aos demais mencionados.

1

#7 Membro offline   Hokage Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4041
  • Cadastrado: 12-June 11

Postou 01 May 2012 - 04:38 PM

Obrigado pelo elogio Howrang e por me considerar tanto, saiba que você para mim é o atual membro que está mais se destacando na parte contatos, ainda acho injusto por não ter virado CL anteriormente com o Lucas e o iKnight, mas relaxa tudo tem o seu tempo e o seu provavelmente está próximo, pois respostas de qualidade não falta em você, capacidade também não, por tanto lute meu caro, lute xD
Imagem
Imagem
1

#8 Membro offline   Ex-STAFF-You_MD Ícone

  • Velocidade Máxima!
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 2776
  • Cadastrado: 23-January 12

Postou 01 May 2012 - 04:39 PM

How obrigado mesmo por me elogiar, vejo a cada dia que se passa meu desempenho aumentando, obrigado de coração você também é um membro exemplar de nosso fórum, como você disse que eu não uso bloco, uma coisa que eu evito de usar é bloco para que eu não possa se prejudicar sozinho, então espero que eu possa continuar assim nunca utilizar blocos frequentemente para não se prejudicar e também tentar pegar uma possibilidade de algum dia adquirir um cargo na equipe, espero que você também porque você é um membro de nosso fórum que vejo que muitos admiram principalmente eu, vejo que você todo dia em nosso fórum ajudando muito dando um suporte ótimo suas respostas são todas com qualidades que você tem, então como eu estou surpreendido com você vamos desenvolver um texto sobre você k, você foi uma pessoa que conheci não faz muitos dias e vejo que você é um membro que é uma pessoa que tem desejar muito no fórum, você é bom no que faz, vejo você a cada que se passa melhorando e em você eu me baseio as vezes para responder alguns tópicos, agora que estou com você em contato posso falar que você não é uma pessoa arrogante é uma muito legal, uma pessoa que ajuda muitos players com respostas ótimas, um player que creio que algum dia irá vir adquirir um cargo mais avançado em nosso fórum porque você tem potencial e você pode, além de ser um membro ainda com base de players você irá um dia ser um assumidor de outro cargo, parabéns por tudo mesmo e pelo trabalho que você está fazendo em nosso fórum, todos tem a sua hora How How e sua hora há de chegar pode ter certeza, breve você estará vendo tudo oque eu já falei para você.'
Imagem
1

#9 Membro offline   Klosh_ Ícone

  • '-'
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2098
  • Cadastrado: 17-April 12

Postou 01 May 2012 - 04:40 PM

Quote

Klosh_ : Sempre ativo, persista sempre que seus objetivos no fórum serão concretizados é meio desgastante ajudar sempre mais eu sei tanto quanto você faço parte deste fórum á 3 anos, mas enfim todo esforço tem suarecompensa e eu tenho certeza que o seu será o mais brevemente possivél ;) ;


Te amo s2,Próxima STAFF CL tu vai ta nela !!!

Imagem
Imagem
0

#10 Membro offline   Holly_ Ícone

  • Agridoce '-'
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 778
  • Cadastrado: 09-February 12

Postou 01 May 2012 - 04:40 PM

Seu elogio só me faz seguir em frente em busca do meu objetivo.

Sei que necessito adquirir maior conhecimento e aptidão na realização dos meus trabalhos. Mas estou firme e focado em meu objetivo e vou sempre buscar a evolução!

(tentei falar igual vc :D)

kkkkkkkkkkkk'
Pride of London

Imagem
Imagem
0

#11 Membro offline   Instagram Ícone

  • KING OF KINGS
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 940
  • Cadastrado: 18-April 12

Postou 01 May 2012 - 04:41 PM

Quote

Instagram : CadePapai? kkk, Avaliar um contexto geral da qualidade de seus trabalhos é impossivél gosto muito do stilo de moldagem da sua borda sempre muito original, styles muito diversificadas e aleatórias, o sonho de todo membro deste fórum conserteza é ganhar um kit seu devido sua extrema qualidade e potencial, além de seu suporte ser muito útil para está área.


Vaaaaaleeeeeeu Howrangueraa, quem sabe um dia meu nick fique assim Instagram :dumbells:

0

#12 Membro offline   HeadGame Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1251
  • Cadastrado: 18-March 12

Postou 01 May 2012 - 04:43 PM

Quote

HeadGame : Disposta á evoluir sempre, e percebi que esta evolução precoce está sendo muito imprecendivél, você desestabiliza as demais respostas pois seu post sempre possui um conteúdo vasta um verdadeiro conjurado de capacidade imune aos demais membros, enfim boa sorte manolo .


Opa muito obrigado pelo elogio Howrang fico muito feliz em saber que meu trabalho aqui no fórum está sendo reconheçido novamente e fico muito honrado em receber um elogio como esse de um cara com uma capacitação íncrivel enfim,mais uma vez muito obrigado pelo elogio e parabéns aos demais membros elogiados que certamente fizeram por mereçer para serem mencionados neste grande elogio,valeu ;).

Atenciosamente, HeadGame
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
1

#13 Visitante_-CABULOSO_*

  • Grupo: Visitante

Postou 01 May 2012 - 04:44 PM

-

Quote

-CABULOSO : Um membro excepcional também evoluiu muito não só no seu suporte mas sim no seu racícionio aparenta ser mais maduro possibilitando ser um membro mais qualificado, como pessoa conserteza é tão impressendivél quanto membro, desejo tudo de bom pra você manin s2 *-*

Haaaaaaaaaaaa *--* , oush howhow assim fico sem graça, obrigado meu brother, fico feliz em saber que você reconhece meu trabalho aqui ! Parabéns aos demais elogiados e obrigado novamente !
:thumbsup:

0

#14 Membro offline   Alex_DS Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 2657
  • Cadastrado: 24-December 11

Postou 01 May 2012 - 04:45 PM

_Aleex_ : Bombadim kk, é noix manolo todos no fórum reconhecem seu suporte árduo e constante na área de designer abandonou a área de contato agora para próximo aprendiz está bem próximo é de se admirar á persistência e força de vontade, qualidade você tem que sobra ^^, boa sorte na sua jornada que está lá reservada como Alex_AP ^^ obs: Quero meu kit kkk.

Vlw Howrang > Imagem , as vezes eu penso em parar , seilá , bate aquele desanimo , mas eu penso que eu não posso desistir , meu sonho pode não estar tão perto , mas mesmo se eu não alcança-lo , sou um vencedor de ter a disposição que muitos não tem para correr atrás de seu sonho !

0

#15 Membro offline   Injected_ Ícone

  • Inativo
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2754
  • Cadastrado: 08-February 12

Postou 01 May 2012 - 04:46 PM

Quote

Injected_ : Patinho na sinuca? kkkk, ta ae muleek pro na sinuca, e prô também no fórum conserteza se estivesse como colaborador todas suas características seriam bem qualificadas sem contestaçõe spor parte dos membros pois todos conhecem seu potencial, enfim manin você é um dos melhores membros do fórum correlacionado á post´s além de ser fechamento ^^ Continue assim let.

Coooooooooooooooooooooooooooe letttttttttt, de boa ? tudo bom com você ? como você vai? (parei)
po how, falando sério, fico muito feliz por receber um elogio de uma pessoa como você, saiba que te admiro muito cara, você concerteza é um dos melhores membros do forum atualmente, um membro exemplar que possui as melhores repostas e ainda por cima, é prof de português /e.e
tai parceiro, estamos juntos, sempre que precisar pode contar comigo, pois você também é fechamento, mlq rocss, até nas musicas é pro kk, enfim obrigado pelo elogio e parabéns aos demais, enossssssss :love: .




lembrando: /queroonomedamusica(oks).


0

#16 Membro offline   xAsh-TS Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 465
  • Cadastrado: 11-April 12

Postou 01 May 2012 - 04:47 PM

Parabens aos elogiados
Imagem
Imagem


Imagem


Spoiler



Spoiler
0

#17 Membro offline   Templario_ Ícone

  • 2008~~2018
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3353
  • Cadastrado: 25-March 12

Postou 01 May 2012 - 04:52 PM

Valeu cara,tamo junto se sabe vareta,kk,você também é um grande menbro,sempre retirando as dúvidas dos player's,e eu to meio afastado do forúm,porém quando da eu estou sempre aqui para dar súporte,emfim se deus quiser entraremos juntos para equipe,ate+.
Imagem
Imagem
0

#18 Visitante_Swin_*

  • Grupo: Visitante

Postou 01 May 2012 - 07:54 PM

Quote

Hankari : A moda do (H) pegou kk, é manin conseguiu desenvolver post´s com a percepção sempre de contribuir com o autor, com força e persistência você conquista seus objetivos.

OIEOIEOIEI , (h)
é nois ezequielindo ;]]]'
só to aqui por causa de ti , sempre me incentivando !
obrigado por tudo manin !
s2
by;hankari ;]'

0

#19 Membro offline   xPepsi_BR Ícone

  • ◥ Foco , Força e Fé em Deus ◣
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 543
  • Cadastrado: 28-April 12

Postou 01 May 2012 - 07:56 PM

parabens aos elogiados
MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão

Atenciosamente xPepsi_BR

Imagem
0

#20 Membro offline   Extreme_Full2 Ícone

  • [STAFF] King_GM || Algum dia.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 511
  • Cadastrado: 15-April 12

Postou 01 May 2012 - 09:59 PM

ELOGIIIOOO PROS DE BARZINHO DE LORENCIA?? KKKK

E ELOGIOS DE ON 24 HORAS?? ESSA EU GANHO<
0

  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)