Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: Elogio a membros destaques. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

Elogio a membros destaques. .

#1 Membro offline   Ex-STAFF-You_MD Ícone

  • Velocidade Máxima!
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 2776
  • Cadastrado: 23-January 12

Postou 01 May 2012 - 12:47 PM

Estou aqui hoje para realizar meu elogio semanal, porém eu vim a alguns dias fazer meu elogio, já faz algum tempinho porém iria fazer a cada um mês, mas se passou os meses e eu esqueci, mas hoje vim aqui para fazer o elogio para que possa conceder muitos players de nosso fórum, estou vendo a cada dia que se passa muitos players evoluindo em suas modalidades, porém hoje estou aqui para elogiar os membros que eu vi que estão fazendo um ótimo trabalho no fórum neste mês.

Membros em Destaques - ( Players )

-Spycklee-: Spyckle é um ótimo amigão ele tem respostas muito boa em nosso fórum, pena que nessa semana ele não ajudou muito porque está viajando, ele está certo tem mesmo que curtir sua viajem, mas quando voltar tenho certeza que ele vai voltar ajudar com tudo, porque ele é um membro exemplar de nosso fórum, um dos que tem grande chance para assumir um cargo na equipe.
Rox_: Vejo á cada dia que se passa ele melhorando em seu suporte cada vez mas, porque ele tem respostas ótimas também, faz algum tempo já que ele vem ajudando, ele fica dia todo online no fórum, não estuda porque ele fica cedo, atarde, noite, então parabéns pelo seu suporte, agora que tive muito contato com ele vi que ele é um membro extraordinário, ele é um players que se garante em suas respostas, parabéns.
Howrang: How How, ele vem ajudando muito em nosso fórum, vejo ele a cada dia que se passa tendo mais prazer de ajudar, ele nunca desiste, ele é um membro que já faz parte do fórum algum tempinho, tem uma experiência avançada a alguns membros, está de parabéns espero que você consiga seus objetivos, porque todos tem sua hora meu brother.
-CABULOSO-: Cabuloso eu conheci ele a esses dias melhor, pelo jeito que eu vi ele é um players com ótimo potencial em nosso fórum, espero que você possa assumir uma atitude responsável para assumir um cargo maior em nosso fórum, parabéns.
Injected_: Julio, esse aqui não tem muito oque falar porém ele é um membro mais do que importante em minha vida, ele me ajuda muito, vejo que ele tem potencial para entrar na equipe, porém ele fica meio ausente, mas tenho certeza que ele vai voltar ajudar com tudo, porque as resposta dele é rox, espero que ele volte para dar um suporte no fórum, énois juliol ♥'
Sorry: Não tinha muito contato, mas agora estou conversando melhor com ele, eu vejo que ele tem interesse na equipe, porém é um membro muito esforçado, vejo que ele tem um suporte bom no fórum, as respostas dele é ótima, espero que você possa assumir um cargo maior na equipe brother, parabéns. :]'
-Static: Vejo que você tem um ótimo potencial no fórum, mas também fica meio ausente, nesta última semana não vi oque você fez porque não vi você respondendo tópicos, espero que você possa voltar ajudar para o fórum ficar melhor ainda.
Mickey_KB: Mickey estava ajudando agora não vi mais ele mas fui no site esses dias e vi TOP PK Mickey_KB, se for você te desejo uma boa sorte com seu top ksk, espero que você possa voltar ajudar no fórum para conseguir alcançar seus objetivos.
Iluminum: Alguns dias atrás vi ele ajudando mas não vi mais, tenho certeza que ele tem potencial basta querer porque vejo as respostas dele, é coerente ao assunto espero que você possa assumir um cargo um dia no fórum.
Forum__: Vejo suas respostas, vejo que tem um potencial bom para ajudar, espero que você continue com suas respostas e procurar evoluir cada vez mais, para que você possa alcançar seus objetivos.
Forget_: Ouvi falar muitas coisas sobre ele, mas não sei muito bem quem é, porém vejo que ele vem ajudando muito no fórum, com respostas extraordinárias, espero que você continue porque pelo que me disseram é um concorrente forte para assumir um cargo de colaborador e talvez já se passou por ai, parabéns.
-Hidan: Ele começou ajudar a poucos dias e vejo que ele tem potencial, porque ele me falou algumas coisas sobre ele, vejo ele com as respostas ótimas no fórum, espero que você possa alcançar seus objetivos, porque você tem capacidade basta querer.
Alafh: Ele parou de ajudar eu acho, porém vejo que ele fica online no fórum, espero que você volte ajudar, porque suas respostas era rox demais, você é uma ótima pessoa e um ótimo amigo, volte que você terá um ótimo futuro (y)'
Loscar: Vejo que você parou a algum tempo, porém tinha respostas ótimas, espero que você possa voltar ajudar porque você tem um ótimo potencial em nosso fórum, você pode conseguir alcançar seus objetivos, parabéns.

Colaboradores.

Lucacas_CL: Lucacas entrou para equipe com muito esforço, ele conseguiu alcançar seus objetivos, espero que possa conseguir alcançar seus objetivos em vida pessoal, porque potencial você tem, espero que possa assumir cada vez mas um cargo maior no fórum.
iKnighT_CL: Knight entrou para equipe e foi muito criticado por alguns players, porém faz parte da equipe hoje e está bem sucedido, espero que você possa alcançar seus objetivos além do alcance porque você pode matheus, parabéns por tudo.

Moderadores.

Vulcano_MD: Fábio você foi uma pessoa essencial para que eu continuasse ajudando no fórum, alguma coisas que aprendi com alguns membros como você, você é uma ótima pessoa espero que você possa assumir cada dia mais uma possibilidade de subir de cargo porque você merece, parabéns por seus aspectos recentes realizados, obrigado também :]'
Lustro_MD: Leonardo Ferreira parabéns pelo seu trabalho no fórum, espero que você possa subir logo também porque vem fazendo um ótimo trabalho na equipe, espero que possa ter sucesso em sua vida pessoal.
Dno_MD: Dno entrou para equipe, hoje está ai creio que ele loga quando pode, mas quando loga procura ajudar no fórum, então parabéns pelo seu sucesso e tomare que possa subir seu cargo cada vez mais.

Game Masters.

Eclipse_GM: Você é uma ótima pessoa vejo que você tem um ótimo potencial na equipe agora além de tá de maior de 18 anos, poder fazer oque bem intender, então parabéns por tudo, espero que você possa ajudar cada vez mais nos em seu trabalho ótimo.
Tarzan_GM: Ótimo game master vem fazendo um ótimo trabalho na equipe, espero que você possa ser um dos ótimos game master como já é, porém você é uma pessoa muito legal, parabéns por tudo tarzan_gêmi.
Russo_GM: Este aqui realiza eventos todo dia vejo que ele tem potencial para assumir um cargo de game master, fica o dia inteiro online no fórum e game quando pode, porém alguns brincam com ele com nome de eventin_GM, mas é o game master que mais fez evento neste mês.
Frozen_GM: Bahiano este aqui é um amigão de coração, ele é um game master ótimo quando entra para fazer evento pensa só em eventos grandes, porém não está logando muito mas quando loga como citado faz muitos eventos, parabéns.

Designers.

James_DS - Mateus_RX - Jhonny : Estes aqui são oficiais, porém os designers melhores são eles, eles trabalham em parte por parte do servidor e do fórum, alguns tem os parentescos um dos outros, espero que vocês possam ter um sucesso em vida pessoal porque no jogo e fórum vocês já tem, parabéns por tudo mesmo, vocês são ótimos para o muaway.

Aprendizes.

-Pe_Lanza- - Pank - Zero0h : Aprendizes ótimos que algum dia poderá assumir um cargo maior de designer, porém vocês fazem um ótimo trabalho no fórum, vejo os eventos que vocês fazem entre vocês, desafios, trabalhos de vocês são ótimos, espero que vocês possam conseguir alcançar seus objetivos em vida pessoal também porque você são essencial par o fórum.

Membros parte de Designer - Não sei muito bem sobre designer aqui do fórum, porém vim elogiar alguns que eu vejo no dia-a-dia mais sei que esqueci de muitos :/.

_Aleex: Alex vem fazendo um ótimo trabalho no fórum, vejo que ele é um dos próximos a assumir o cargo de aprendiz, porque o trabalho que este menino faz nunca vi ninguém fazendo, em diferentes formas de respostas e trabalhos.
Instagram: Os trabalhos dele é muito legal, vejo que é um dos melhores de nosso fórum, ele já deve ter tido oportunidade para entrar para equipe, basta você querer Slyn porque você pode, com seus trabalhos e respostas você tem potencial, nunca desista sempre retroceda.
Hokage: Hokage agora está assumindo sua vida no fórum k, parabéns pelos seus trabalhos que vem realizando e respostas ótimas, parabéns mesmo.
FAKE-SHOW: Este aqui a cada dia que se passa ele evolui mas, vejo que ele tem um ótimo potencial para entrar na equipe, parabéns por seus trabalhos.
SHOCK-ZF: Shock você ta de parabéns também pelos seus trabalhos, você tem ótimo potencial de entrar para equipe com seus trabalhos, basta você querer.
Araujo_xP: Você é um ótimo membro tinha esquecido de você mais, vi agora, parabéns pelo seus objetivos especifico a todos brother.

Sub Administrador
:

Mer_SubADM: André você é um membro muito essencial no jogo, você tem um ótimo trabalho especifico de muitos invejosos também, espero que você possa conseguir alcançar seus objetivos em vida pessoal, porque aqui em nosso jogo você tem todos.

Administrador:

Admin: Bruno você foi o criador da maioria das partes muaway, espero que você possa conseguir todos os seus objetivos e potencial em vida pessoal, parabéns.

Imagem
20

#2 Membro offline   -Hidan Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1326
  • Cadastrado: 14-December 11

Postou 01 May 2012 - 12:49 PM

-
Muito obrigado pelo elogio, sei que tenho capacidade e que algum dia vou realizar meu sonho, isso eu garanto. Parabéns aos demais elogiados e a você, que é um dos melhores membros do fórum atual. ♥

Não jogue espinhos na estrada. Na volta você pode estar de pés descalços. x)


Imagem
0

#3 Membro offline   Rox_-- Ícone

  • Jesus ♥
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11826
  • Cadastrado: 21-February 12

Postou 01 May 2012 - 12:50 PM

Muito obrigado mesmo You_ pelo elogio, saiba que fico muito contente com esse elogio que você disse para mim, saiba que você também é um player que vem ajudando muito mesmo em nosso fórum e claramente com respostas ótimas, porém você é meu aluno né aprendeu comigo ksks brinks, você é fera, continue assim que em breve você estará roxinho para a nossa alegria kkkkk
Parabéns aos demais elogiados, todos estão dando um ótimo suporte em nosso fórum. !
0

#4 Membro offline   Loscar Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 279
  • Cadastrado: 11-February 12

Postou 01 May 2012 - 12:51 PM


Quote

Loscar: Vejo que você parou a algum tempo, porém tinha respostas ótimas, espero que você possa voltar ajudar porque você tem um ótimo potencial em nosso fórum, você pode conseguir alcançar seus objetivos, parabéns.




Bom,obrigado pelo elogio vejo que ainda tem membros que não esqueceram de min , pois irei voltar a ajudar ,mas por enquanto vou ficar só de visita dentro do fórum , flw You parabéns pelo ótimo trabalho que você faz dentro do fórum ,não poderia me esqueçer de te bonificar com um+.

Fique com Deus & Tenha um Bom Dia!

0

#5 Membro offline   Mickey_KB Ícone

  • Fé em Deus por que ele é justo !
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 6041
  • Cadastrado: 09-February 12

Postou 01 May 2012 - 12:52 PM

-
Opa muito obrigado pelo elogio cara,fico super feliz em saber que ainda estão reconhecendo meu trabalho no fórum,no entanto irei ficar no top pk semanal somente essa semana e já estarei voltando para o fórum,emfim muito obrigado pelo elogio e parabéns aos demais.

0

#6 Membro offline   Alex_DS Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 2657
  • Cadastrado: 24-December 11

Postou 01 May 2012 - 12:54 PM

Quote

_Aleex: Alex vem fazendo um ótimo trabalho no fórum, vejo que ele é um dos próximos a assumir o cargo de aprendiz, porque o trabalho que este menino faz nunca vi ninguém fazendo, em diferentes formas de respostas e trabalhos.

Obrigado Você kkk , não sei se a staff designer sabe se estou preparado ou não , mas depende deles , mas fico muito feliz de até players da área de contatos reconhecerem meu trabalho , obrigado .
0

#7 Membro offline   FAKE-SHOW Ícone

  • - ♣ [ X - T R E M E ] Player ♣ -
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 638
  • Cadastrado: 03-June 10

Postou 01 May 2012 - 12:54 PM

Opa, muito obrigado pelo elogio You_
[Membro] FAKE-SHOW LoveWar
Vivendo o presente e construindo o futuro!


Imagem
Imagem
0

#8 Membro offline   Injected_ Ícone

  • Inativo
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2754
  • Cadastrado: 08-February 12

Postou 01 May 2012 - 12:54 PM

Quote

Injected_: Julio, esse aqui não tem muito oque falar porém ele é um membro mais do que importante em minha vida, ele me ajuda muito, vejo que ele tem potencial para entrar na equipe, porém ele fica meio ausente, mas tenho certeza que ele vai voltar ajudar com tudo, porque as resposta dele é rox, espero que ele volte para dar um suporte no fórum, énois juliol ♥'

Meu_ obrigado pelo elogio irmão, fico muito feliz de receber elogios de uma pessoa como você, saiba que te admiro muito e você também é muito importante pra mim, podecre que eu vou voltar a ficar viciado aqui e.e, enfim tudo tem seu tempo, com fé sei que ainda vou realizar meus objetivos aqui dentro, obrigado pelo elogio e parabéns aos demais.


0

#9 Membro offline   Araujo_- Ícone

  • Guess whos BACK?
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4165
  • Cadastrado: 10-February 12

Postou 01 May 2012 - 12:59 PM

Obrigado por Reconhecer meu Trabalho, mais você me Esquecu ¬¬' s2

0

#10 Membro offline   Instagram Ícone

  • KING OF KINGS
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 940
  • Cadastrado: 18-April 12

Postou 01 May 2012 - 01:21 PM

Obrigado, um dia ainda vou ser da equipe. :dumbells: :dumbells:

0

#11 Visitante_-CABULOSO_*

  • Grupo: Visitante

Postou 01 May 2012 - 01:21 PM

-

Quote

-CABULOSO : Cabuloso eu conheci ele a esses dias melhor, pelo jeito que eu vi ele é um players com ótimo potencial em nosso fórum, espero que você possa assumir uma atitude responsável para assumir um cargo maior em nosso fórum, parabéns.

Haha *-* po You como você disse a gente teve a oportunidade de se conhecer melhor a pouco tempo, porém parece que ja somos amigos a um tempããão ^^', poxa fico feliz em saber que estou sendo reconhecido aqui no forum, ainda mais por você... um player com OTIMO suporte aqui ! Parabéns aos demais elogiados e obrigado novamente.

0

#12 Membro offline   Hokage Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4041
  • Cadastrado: 12-June 11

Postou 01 May 2012 - 03:21 PM

Obrigado pelo elogio xD seguirei em frente sempre ajudando.
Imagem
Imagem
0

#13 Membro offline   Iluminum Ícone

  • • Colaborando •
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1962
  • Cadastrado: 24-March 12

Postou 01 May 2012 - 10:42 PM

Muito obrigado pelo elogio, eu estou com alguns problemas pessoais que impede que eu fique muito ativo em nosso fórum, no mais, em breve irei ficar bastante ativo, no entanto, obrigado pelo elogio.
Anteciosamente - Iluminum
Muaway - Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
0

#14 Membro offline   By-Dru Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 457
  • Cadastrado: 31-March 12

Postou 02 May 2012 - 08:58 PM

Parabéns A Bela Lista De Elogios E Parabéns Aos Elogiados.

Atenciosamente,-Dru

MuAwaY - Projetando e construindo sua Diversão.


Imagem
0

#15 Membro offline   Darwin Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 109
  • Cadastrado: 23-April 12

Postou 03 May 2012 - 01:36 AM

Parabéns há todos.
Que todos citados continuem assim.. :lampada:

Imagem
Atenciosamente -
Imagem Darwin
0

#16 Membro offline   Stifler_BR Ícone

  • AFTER É VIDA
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2385
  • Cadastrado: 31-January 11

Postou 03 May 2012 - 03:39 AM

parabens aos membros citados
Imagem
Imagem
samuel.ca2
0

#17 Membro offline   -Vulcano- Ícone

  • Game Master
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3167
  • Cadastrado: 29-January 12

Postou 03 May 2012 - 10:35 AM

-
Elogio mencionado,
Tópico fechado.

Atenciosamente,
Vulcano_MD - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)