Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)fui por uma musica no meu perfil - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)fui por uma musica no meu perfil ....

#1 Membro offline   joaovitor2 Ícone

  • Prisma_BR
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 614
  • Cadastrado: 03-December 11

Postou 29 April 2012 - 02:37 PM

ai apareceu nao ah plug -ins! como axxo issu!
0

#2 Membro offline   Legend_ Ícone

  • Foco Força e Fé !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2038
  • Cadastrado: 19-April 12

Postou 29 April 2012 - 02:39 PM

-
Isso se deve aos plug's de seu navegador, que não existem ou não estão atualizados, aconselho você á estar utilizando o navegador Mozilla FireFox, para estar obtendo mais sucesso em colocar músicas em seu perfil.
Imagem


Atenciosamente: Legend_
MuAwaY- Projetando e Construindo sua Diversão !
0

#3 Visitante_-CABULOSO_*

  • Grupo: Visitante

Postou 29 April 2012 - 02:39 PM

-
Certamente você está fazendo algo errado, se sua musica não toca tente utilizar outro navegador pois geralmete algumas musicas não tocam no google chrome e no explorer, o navegador mais aconselhado é o fire fox. Siga abaixo com o tutorial de como colocar musica em seu perfil.
[Tutorial colocando música em seu perfil]: http://forum.muaway....-em-seu-perfil/
0

#4 Visitante_Gogeeta_*

  • Grupo: Visitante

Postou 29 April 2012 - 02:39 PM



Antes de mais nada; Qualquer navegador pode ser utilizado para pegar o link da musica.

Primeira Forma:
Através do Dilandau


: Acesse o site: http://dilandau.eu/

: Em "buscar musica", coloque o nome da mesma e/ou cantor em seguida clique em Buscar Musica.

Imagem

: Encontrando a musica, clique com o lado direito do mause em "Baixar" e em seguida Copiar Link.

Imagem

: Acesse seu perfil e vá em Alterar o quem sou eu.
Caso não saiba como alterar, clique aqui e veja o tutorial.

: Colo o endereço do link que foi copiado entre as tags: [ media ] e [ /media ] (Sem os espaços)

Ficará assim, exemplo:
[media]http://19.media.v4.skyrock.net/music/196/ce8/196ce8aa452e35ff73848449f2f1cd00.mp3[/media]


Créditos: TheAvast e Castiel-SG
____________________________________

Segunda Forma:
Através do Palco MP3

Site: http://palcomp3.com/

Funciona praticamente igual o dilandau, porém na parte dos resultados mostra vários tipos de resultados com relação com oque você utilizou na busca.


Clique no resultado da musica.
Vai ter uma ABA no canto direito, a musica vai começar a tocar, caso seja ela faça o mesmo procedimento do que postei no dilandau.


Obs. Este palcoMP3 é somente naqueles casos que os membros não encontram suas musicas, ficando como segunda opção. ^^
-
Obs². Não coloquem na assinatura, apenas em seus perfis. Caso contrário, a assinatura será editada sem aviso prévio.

Créditos: Avast_CL
Todo o tutorial editado por: Avast_CL


0

#5 Membro offline   Rox_-- Ícone

  • Jesus ♥
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11826
  • Cadastrado: 21-February 12

Postou 29 April 2012 - 02:39 PM

Isso acontece geralmente quando você está usando os navegadores Google Chrome ou Internet explorer ou seja, eles não tem os Pluguins recomendados necessários para que músicas que você tente inserir em seu perfil esteja tocando normalmente ou seja, você terá que está isnerindo à musica em seu perfil através do navegador Mozilla firefox que tem todos os pluguins recomendados.
0

#6 Membro offline   Howrang Ícone

  • || Dúvidas? Me envie uma mensagem privada (MP) ||
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13465
  • Cadastrado: 23-July 10

Postou 29 April 2012 - 02:40 PM

Plugins são algo originado de cada navegador, mais os plugins mais acessivéis que podem ser instalados para a execulção de músicas é o adobe reader 9 e o sock wave que podem ser baixados na web gratis, mas também o aconselhavél é você alterar o navegador padrão para o mozila firefox que não é vítima de erro de plugins pois ele já possui todos de extensão siginificativa para este genêro de tarefa.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   Ex-STAFF-You_MD Ícone

  • Velocidade Máxima!
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 2776
  • Cadastrado: 23-January 12

Postou 29 April 2012 - 02:40 PM

É porque sua internet está ocorrendo o erro no seu proprio navegador, ele está sem plugins porém ele dificulta a sua entrada ou até mesmo atualização de qualquer assunto, então para arrumar isto corretamente você deve instalar o navegador novamente que no caso pode ser que esteja ocorrendo com o google chrome porque estava com muitos problemas estes dias, mas se for outro navegador tente alterar de navegador para proceder melhor, no caso você deverá de baixar novamente seu navegador ou até mesmo baixar a pack do seu plugins que no caso seria mais fácil reinstalar o navegador atualizado.
Imagem
0

#8 Membro offline   FOMINHA_CV Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 725
  • Cadastrado: 25-February 11

Postou 29 April 2012 - 02:40 PM

Isso acontece pelo fato de que você não tem todos os Plugins de seu navegador instalados e componentes básicos para que você possa utilizar o player de sites de músicas, por isso sempre é recomendado que você atualize seu "Adobe Flash Player" e também que baixe o "Java" para evitar problemas como esse.
Imagem
Imagem

MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão FOMINHA_CV !
0

#9 Membro offline   joaovitor2 Ícone

  • Prisma_BR
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 614
  • Cadastrado: 03-December 11

Postou 29 April 2012 - 02:41 PM

Vlws galera
0

#10 Membro offline   Ozzy- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 287
  • Cadastrado: 23-April 12

Postou 29 April 2012 - 02:47 PM

pow, eu uso o Google Chrome e esta tocando normal , se for o msm.. tente instalar os plug..
:estrelinhas:
0

#11 Membro offline   iKnighT- Ícone

  • blessed knight
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2108
  • Cadastrado: 08-February 12

Postou 29 April 2012 - 03:38 PM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, iKnighT_BR
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)