Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: 1° Elogio (Área Contato) do Forget_ . - Fórum - MuAwaY

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1° Elogio (Área Contato) do Forget_ . ..

#1 Membro offline   Forget_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 492
  • Cadastrado: 25-April 12

Postou 26 April 2012 - 07:06 PM

Então garela como você viram, entrei neste servidor ontem, e como um dia quase dois participando do pessoal que está em busca de sonhos, pude perceber que muitos estão se exalando com ótimas respostas, e como eu não sou la grande coisa, vim dar uma pequena palavra humilde, aliás um elogio humilde a esses que estão ajudando dentro do servidor. Bão.. Vamos lá né :pacifier:

"~ Contato MuAwaY ~'

# -Spycklee-: Percebo que você está se esforçando para se determinar e se concretizar no fórum AwaY, e com suas ótimas resposta, creio que você tenha um ótimo caminho a se percorrer, pois como estão as coisas, a administração ja está de olho em novos membros, e com certeza você está dentro de algumas destas vagas, continue assim fiote !

# Howrang: Xo Zumbi kkkkkkkk! Pelo amor em manolo, toda vez é assim chegamos em um tópico juntos, e quem consegue responder primeiro ? Howrang -.-'.. Fora a preferência de resposta que tu ja conquistou né, muitos membros da Equipe, de quotam, afinal não há possibilidade de não quotar tu né.. Então acredito em ti, e sei que seu CL está próximo.

# Houston : Parceiro da zoação, migrou junto comigo de outro servidor, e hoje criou sua conta, estamos batalhando por vagas em equipe a muito tempo, e hoje chegamos aqui, onde a burocrácia é extremamente EMOCIONAL, afinal quem tem a melhor resposta no tópico recebe a moral de permanece-lá no mesmo, então Houston, te desejo toda sorte do mundo, e com foco força e fé chegaremos juntos onde tanto queremos. (Ja virou um sonho ser da Equipe do AwaY).

# Mickey_KB : Caraca, tu mantém uma confiança e uma esperança, em que tuas respostas vão serem quotadas, e por incrível que pareça elas são, sabe porque
? Sua determinação e aprendizagem em respostas são impressionantes, é assim que tem que ser, sempre respondendo e nunca desestindo de que a sua resposta será quotada, boa sorte!

Hankari : Sabia que estava faltando alguém kkk, então primeiro começamos brigando né, afinal eu não entendia muito bem da nova regra, então você hankari me alertou e me chingou também pois eu dei um deslize no começo, mais relaxa, nossa amizade se estabeleçeu e hoje juntos seguimos um único caminho, ser membro da Equipe MuAwaY! De acordo com meus conhecimentos de um dia e meio aqui no fórum, você ja é um dos grandes favoritos para ser da Equipe, então concordo com muitos, pois você tem potencial surpreendente, continue assim brother !

Rox_ : Esqueci de mais um poxa :confused: Então vou acompanhando você no fórum, e em muitas das vezes tento me basear em suas respostas para criar as minhas, vejo que você é uma excelente pessoa e ao decorrer do tempo, acredito muito que você terá seu colaborador, então bora lá manolo, tamo junto !

Observação
:
Queria apenas citar este nick porque meu, é o melhor signatureiro que eu ja vi, cheguei e nem sabia que existia esta pessoa, quando vi ele postando um presente pro moderador Lustro, fiquei impressionado com o potêncial do garoto, então Instagram, queria elogiar você em especial hoje, pois pra mim você é o melhor criador de Kits do fórum hoje em dia *------*"

Bom gente é isto, este é apenas o começo de muitos que estarão por vir, afinal, pretendo ficar muito tempo com vocês aqui, tirando dúvidas, e sendo o que eu sou, Simples e Humilde.. Fiquem com Deus e até o próximo!

Atenciosamente Forget_
MuAwaY - Projentando e Construindo a sua Diversão!
Imagem
Imagem
7

#2 Membro offline   Instagram Ícone

  • KING OF KINGS
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 940
  • Cadastrado: 18-April 12

Postou 26 April 2012 - 07:10 PM

Ver postForget_, em 26 April 2012 - 07:06 PM, disse:

Observação :
Queria apenas citar este nick porque meu, é o melhor signatureiro que eu ja vi, cheguei e nem sabia que existia esta pessoa, quando vi ele postando um presente pro moderador Lustro, fiquei impressionado com o potêncial do garoto, então Instagram, queria elogiar você em especial hoje, pois pra mim você é o melhor criador de Kits do fórum hoje em dia *------*"


Obrigado Forget_ por admirar meu trabalho, estou procurando evoluir a cada trabalho e espero um dia fazer parte da equipe. Vejo que você também está se esforçando na área de suporte e te desejo boa sorte e que consiga chegar em seu objetivo. Abraços.

Atenciosamente,
Slyn — Instagram

2

#3 Membro offline   Howrang Ícone

  • || Dúvidas? Me envie uma mensagem privada (MP) ||
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13465
  • Cadastrado: 23-July 10

Postou 26 April 2012 - 07:10 PM

Nois domina manin kkkk, também gosto muito das suas respostas, eu considerava que eu possuia um ótimo português mais gosto também muito dos termos formais ultilizados em seu post´s e na maioria das vezes me superando neste aspecto e isto é algo que eu adimiro muito, coerente na forma de digitar poucos erros ortográficos, e além de tudo uma vasta experiência, e tudo aglomera em um único indivíduo que é você, creio que você possui um cráter intelectual muito complexo e um racícionio estimulado pelo o fórum muito intenso, enfim é isso ae brother não se esquece de dar continuidade no seu suporte que está sendo muito importante em nosso fórum, parabéns aos demais elogiados também que estão apresentando um ótimo rendimento no fórum. ;)
Imagem
Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   -Spycklee- Ícone

  • Expert ☼
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4101
  • Cadastrado: 09-February 12

Postou 26 April 2012 - 07:12 PM

Muito obrigado mesmo, de coração velho, saiba que minha consideração por ti é muito grande & sempre será, mais uma vez, obrigado de coração, estarei disponível sempre e sempre para conquistar meus objetivos, vou lutar, vou batalhar, vou ser forte, irei persistir, para que um dia possa chegar a minha chance, enfim, obrigado mesmo meu irmão, você pra mim, é um cara nota 10, super inteligente, legal, brincalhão, simplificando, um irmão de sangue pra mim, valeu mesmo irmão, estou super feliz aqui por ser elogiado por sua pessoa, valeu cara, e eu não podia esquecer de lhe elogiar também, pois criou conta faz bem pouco tempo e já está se destacando e está se tornando um dos melhores no suporte, sem contar que pra mim, já é considerado um dos melhores, si é que não é o melhor né ^^ Mais enfim velho, valeu mesmo, feliz demais aqui por ser elogiado por você, antes que eu esqueça, parabéns á todos os demais elogiados por você, porém todos eles realmente merecem e muito o seu elogio!
'-'
0

#5 Membro offline   Rox_-- Ícone

  • Jesus ♥
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11826
  • Cadastrado: 21-February 12

Postou 26 April 2012 - 07:33 PM

Valeu pelo elogio, muito obrigado mesmo. :D. Parabéns aos demais elogiados, assim como você estão fazendo um ótimo trabalho em nosso fórum.
0

#6 Membro offline   Hankari Ícone

  • Back.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1810
  • Cadastrado: 17-April 12

Postou 26 April 2012 - 07:35 PM

Quote

Hankari : Sabia que estava faltando alguém kkk, então primeiro começamos brigando né, afinal eu não entendia muito bem da nova regra, então você hankari me alertou e me chingou também pois eu dei um deslize no começo, mais relaxa, nossa amizade se estabeleçeu e hoje juntos seguimos um único caminho, ser membro da Equipe MuAwaY! De acordo com meus conhecimentos de um dia e meio aqui no fórum, você ja é um dos grandes favoritos para ser da Equipe, então concordo com muitos, pois você tem potencial surpreendente, continue assim brother !

Por isso que eu te amo *-*
Parceiro é Parceiro né irmão ? *-*
Pode conta comigo pra tudo que você precisar e quiser man !
s2


Imagem

Atenciosamente - Hankari
MuAwaY - Projetando e Construindo sua diversão!
0

#7 Membro offline   Houston Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8
  • Cadastrado: 26-April 12

Postou 26 April 2012 - 07:43 PM

-

Quote

# Houston : Parceiro da zoação, migrou junto comigo de outro servidor, e hoje criou sua conta, estamos batalhando por vagas em equipe a muito tempo, e hoje chegamos aqui, onde a burocrácia é extremamente EMOCIONAL, afinal quem tem a melhor resposta no tópico recebe a moral de permanece-lá no mesmo, então Houston, te desejo toda sorte do mundo, e com foco força e fé chegaremos juntos onde tanto queremos. (Ja virou um sonho ser da Equipe do AwaY).


Obrigado meu fãn s2 ♥

-
0

#8 Membro offline   -Vulcano- Ícone

  • Game Master
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3167
  • Cadastrado: 29-January 12

Postou 27 April 2012 - 10:37 AM

-
Elogio mencionado,
Tópico fechado.

Atenciosamente,
Vulcano_MD - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)