Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: [Elogio e Despedida] Byel_RX ~ Veloxy (Oficial) G_G - Fórum - MuAwaY

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

[Elogio e Despedida] Byel_RX ~ Veloxy (Oficial) G_G

#1 Membro offline   Splight Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 25
  • Cadastrado: 11-April 12

Postou 25 April 2012 - 06:39 PM

Ai, ai.
Bom como vocês puderam ver, esse é um elogio com minha despedida, vou criar um elogio básico no final para o tópico não ser deletado.

Bom, eu já nem sei se é com alegria ou com tristeza que venho-me despedir.
Mais, é isso deu oque tinha que dar, criei minha conta aqui no fórum em Fevereiro de 2011, cassim como um nob qualquer, eu tinha meu sonho de entrar pra STAFF, não sabia abslutamente nada de mu, porém foi conhecendo tudo isso pouco à pouco.
Comecei a ajudar mesmo em abril, pois já tinha um pouco de experiência, porém larguei de tudo fui para outro servidor no qual me tornei oque sou hoje, toda experiência tudo tudo devo aquele servidor.
Lá tinha grandes como Hokage, Fantasmic,Exotico, Tommy, Lacoste, Eclipse, Incredible, Highline, ByeL, entre outros caras que são mitos aqui.

Bom, com tudo isso fui aprendendo, me tornei amigo de todos e todos foram me dando conselhos para se um dia eu quisesse me tornar um membro da STAFF MuAwaY.
Fui conquistando muitas coisas aqui no fórum inclusive reconhecimento, cogitações para entrar pra STAFF e tudo mais.

Byel_RX era meu nick, no qual eu tinha paixão, e como sabem fiz diversas cagadas em janeiro, e assim perdi minha conta, porém vocês acham que parei por ai? nada disso, fui para conta Veloxy no qual fiz ela uma grande conta e fiz ela reconhecida, porém como tudo tem seu fim também foi banida hehe'

Olha muitos podem dizer que não entrei para a STAFF, apenas fiquei ajudando e ajudando aqui, mais oque eu fiz neste fórum, alguns membros da equipe nunca fizeram, merecimento? eu tinha e muito só que não dependia só de mim para entrar um dia para a STAFF.

Bom MuAwaY mudo minha vida, nesse 1 ano e meio de fórum aprendi diversas coisas, conheci vários amigos que vou levar para minha vida inteira.
Sou grato à todos, e a todas pois sem vocês me dando concelhos e me forçando a nunca desistir de meu sonho me tornei uma grande pessoa aqui, pode vir os "bobos", "falsos" que um dia me dizia ser amigo vir dizer que nunca fui nada, pode vir pra você nunca fui nada para outros...
Enfim galera, eu já tentei voltar com diversas contas, acho que tenho em torno de 40 contas no fórum, porém nunca tive mais a mesma vontade que eu tinha antes de ajudar, fiz 2 contas de grande sucesso que vou levar para minha vida inteira.
Byel_RX ? Veloxy.

Gostaria de agradecer à todos vocês que passaram em minha vida, vocês foram muito bons à todos desejo sorte e sorte, e nunca deixem nada nem ninguém afastar seus sonhos, lute muito até que suas batalhas sejam dignas de um vencedor.

Byel_RX ? Veloxy.
Até.
Desativado eternamente.


ELOGIO '-'

Queria elogiar os membros abaixo.

Spycklee: Membro que batalha muito, dez da época em que criei minha conta este ta batalhando, enfim continue assim batalhando + e + pois um dia seus esforços serão reconhecidos.

Howrang: Esse membro podemos se dizer que é o 2º Hokage do fórum, enfim membro com grande eficiência e tem grandes chances de entrar agora para a STAFF.


Chega, só esses pois o resto que ajuda no fórum são tudo bloqueiro.
*-*

Salve aos meus parceiros.
Erotico, Meu irmão que eu não tive, te amo brother.
Hokage, Esse me ensino tudo que sei.
The-SG, Horas e horas em conferência jogando transformice.
Thug_, Esse pedro é igual eu, não sabe se ajuda ou se para ^^.
Necron, Esse brother é o cara, foi meu aprendiz no começo depois virou meu professor, esse merecia estar já como Necron_GM.
iKnight, Mateus nb, esse é o cara mais nb da equipe.
Sorry, Jader, meu jaja tempos eram os que nós vivia em conf trollando e ajudando no fórum, saudades brother.
Vulcano, Lordixixiste esse fábio é o cara, melhor da STAFF atualmente, boa sorte na sua carreira de STAFF fábio.



ESSES são os caras que marcaram minha vida aqui no fórum, então se eu esqueci de alguém + não fique triste, pois quem é meu amigo de verdade sabe que vocês estão todos aqui no meu

Amo todos vocês, desculpem quem eu desapontei, mais é isto abraços e amo vocês.

MuAwaY - Devo muito à tudo isso.

5

#2 Membro offline   ThePunk-BR Ícone

  • GM
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 546
  • Cadastrado: 29-January 12

Postou 25 April 2012 - 06:41 PM

flw
0

#3 Membro offline   guuhzera Ícone

  • *    HIPERTROFIA   *
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1735
  • Cadastrado: 12-May 11

Postou 25 April 2012 - 06:42 PM

Parabéns aos elogiados!

e quem sabe um até logo pois eternamente é uma palavra muito forte...

Sucesso na sua vida tudo de bom.

Quote


Últimos dias aproveite e de seu lance.

Imagem

Imagem



As vezes a felicidade demora a chegar
Aí é que a gente não pode deixar de sonhar
Guerreiro não foge da luta, não pode correr
Ninguém vai poder atrasar quem nasceu pra vencer.


Atenciosamente - STORY
MuAway- Projetando E Construido Sua Diversão.
0

#4 Membro offline   NESCAUXD1 Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 51
  • Cadastrado: 25-March 12

Postou 25 April 2012 - 06:45 PM

Flw :weep:
0

#5 Visitante_-Google-TS_*

  • Grupo: Visitante

Postou 25 April 2012 - 06:45 PM

vai com deus.
0

#6 Membro offline   MiniGaza Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 392
  • Cadastrado: 11-April 12

Postou 25 April 2012 - 06:50 PM

Vai com deus amigo nao te conheci mas let e triste perde um play igual a voçe mas vai com Deus que eles estege na sua caminhada

Eis o soberbo! A sua alma não é reta nele; mas o justo pela sua fé viverá.
Habacuque 2:4

Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   Howrang Ícone

  • || Dúvidas? Me envie uma mensagem privada (MP) ||
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13465
  • Cadastrado: 23-July 10

Postou 25 April 2012 - 06:50 PM

É muito difícil asumir a realidade e presenciar que mais um talento estará saindo de nossa companhia, foi muito gratificante compartilhar inúmeros acontecimentos com você, foi um membro excepcional como todos algum dia ocilam em suas ações ocorreu o mesmo com você, masi independentemente das suas atitudes o que ficará sempre marcado em noso fórum será sua irreverência sua qualidade carisma e acima de tudo compaixão, Byel você possuia um futuro brilhante e ainda possui de fato mais são barreiras no caminho que interrompem concluir nossos destinos, mas enfim independentemente da sua atitude desejo tudo de bom na sua vida pessoal na sua vida profissional e que Deus ilumine seus caminhos e que você possua uma vida próspera, me ressaltar no seu tópico foi muito gratificante mesmo, quero que saiba que se um dia eu conquistar minha meta neste fórum não será por mim e sim por todas as pessoas que eu considero, De coração obrigado por tudo e boa sorte na sua jornada !
Imagem
Imagem
Imagem
2

#8 Membro offline   EuNaoBugo Ícone

  • Colaborador
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1122
  • Cadastrado: 04-December 11

Postou 25 April 2012 - 06:51 PM

Ja vai tarde . :icecream:

Atenciosamente : EuNaoBugo
MuAwaY Projetando e Contruindo a Sua Diversão !


Imagem

0

#9 Membro offline   -Spycklee- Ícone

  • Expert ☼
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4101
  • Cadastrado: 09-February 12

Postou 25 April 2012 - 06:54 PM

Infelizmente essa é a sua hora Byel_RX, enfim, eu só tenho á agradecer a você por tudo o que você fez para o MuAwaY, um cara batalhador, ficou durante 1 ano e muito mais aguentando geral, ajudando como podia, adquirindo experiência, mais infelizmente você mesmo batalhando de verdade, demonstrando que você tinha e ainda tem muita experiência, você não conseguiu o seu tão sonhado cargo de Colaborador, enfim cara, só tenho que agradecer por tudo o que você fez aqui no MuAwaY, pois isso não é qualquer um que faz, e muito obrigado pelo elogio, eu lembro até hoje de você começando a responder tópicos, destacando em nosso fórum, ou seja, você é um cara completo que o fórum já teve, um cara exemplar, esqueça o passado, siga em frente, pois a vida tem muitas paradas! Você foi o cara que ajudou muito, batalhou pelo seu objetivo, mais infelizmente hoje resolveu meio que se desativar do MuAwaY, o meu conselho para você é esse: "Fé em Deus, pois sem Deus, ninguém é nada!" É isso Byel, essa é a minha despedida digna para você, espero que você tenha muita sorte mesmo em sua vida, tope qualquer barreira, a vida é cheia de obstáculos, você é muito bom no que fez e ainda é no que faz ;) Enfim, obrigado mesmo, o MuAwaY agradece de coração todo o seu trabalho feito aqui, vá pela sombra fera!
'-'
2

#10 Membro offline   -ILove-Mu- Ícone

  • ℱoco, ℱorça & ℱé.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1033
  • Cadastrado: 11-January 12

Postou 25 April 2012 - 07:14 PM

;/
Atenciosamente, -ILove-Mu-
MuAwaY! - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem


Imagem
0

#11 Membro offline   -ILove-Mu- Ícone

  • ℱoco, ℱorça & ℱé.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1033
  • Cadastrado: 11-January 12

Postou 25 April 2012 - 07:14 PM

;/
Atenciosamente, -ILove-Mu-
MuAwaY! - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem


Imagem
0

#12 Membro offline   jolero Ícone

  • Médio em PhotoShop
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1541
  • Cadastrado: 13-August 11

Postou 25 April 2012 - 08:45 PM

Parabéns a eles
Imagem
Imagem
Atenciosamente Player: Jolero
Muaway Projetando & Construindo a sua Diversão
0

#13 Membro offline   Dno-- Ícone

  • M.U.A.W.A.Y.N.E.T
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4630
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 25 April 2012 - 11:43 PM

Elogio mencionado, tópico Fechado.

Fé em Deus
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)