Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: [ Elogios ] by ~ Yaaguuin . - Fórum - MuAwaY

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

[ Elogios ] by ~ Yaaguuin .

#1 Membro offline   Yaaguin_SG Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 860
  • Cadastrado: 16-March 12

Postou 25 April 2012 - 05:45 PM

~ Área de Suporte ~

Deidaro : Ótimas respostas "Daniboy" ^^' tem nein oque fala de você, melhor membro do foruum, só tem que para de acisti naruto pra ajuda mais ^^'

Rox_ :Vem ajudando um bom tempo aqui no fórum com um ótimo suporte , e creio eu que nada vai te impedir de chegar aonde todos nós estamos tentado chegar a " STAFF " continua assim que você chega la .

You_ : Renan, não tenho muito contato mas também vem de uma longa data dando um ótimo suporte aqui no fórum , um grande adversario de muitos contra a vaga de Colaborador , continua assim que você chega lá .

Howrang : Outro que não tenho muito contato mas vejo que é um excelente membro , tem uma ótima resposta e ajuda bastante os players de nosso fórum com a sua qualidade , continua assim que você também chega lá .

-Spycklee- :
Uns dos membros mais experiente de nosso forum,sempre com respostas boas,sempre dando seu suporte excelente parabéns continua assim,torço por você espero que possá buscar seus objetivos.

Mikey_KB : Outro que vem ajudando com um ótimo suporte , esta de parabéns tenho certesa que você vai conseguir alcançar seus objetivos torço por você também .

LightZero : Não tenho muito contato mas vejo que esse é um player que tem um ótimo suporte aqui em nosso fórum e que concertesa vai alcançar seus objetivos , boa sorte .

Alafh :
Volto? suporte maravilhoso,porem deu uma desativada mais parece que está de volta,espero que consiga seu objetivo,basta ter fé que você consegue.



~ STAFFIANOS ~


Admin Nossa, você sim e um grande homem, pois sem você não iria existir este game que nos proporciona muitas alegrias, mais também como tristeza, mais e a vida, tudo tem seus altos e baixos, continue assim proporcionando todos os dias nossas alegrias e que venha ter muitos e muitos anos de vida, pois pessoas como você só merece o BEM. !

Mer_SubADM Merlin, o que falar de você? Nossa fico sem palavras, pois você e um dos caras exemplar dentro do game e na vida, sempre que pode estar online no fórum e no game fazendo eventinhos valendo apo(ksks), sem falar que você e um paizão para todos né ? muito obrigado por tudo que tenha feito em prol do game.

Eclipse_GM Oque falar de você? Simplesmente muito obrigado por ser este Game máster exemplar, pois você faz de tudo para agradar a todos do game e do fórum, parabéns pois você já é uma lenda para nós, quem sabe não rola um SubADM ? ksks.

Tarzan_GM
Nossa, você também e um Game máster de uma qualidade impressionante, eventos diariamente, suporte no fórum todos os dias, assim você irá longe em, continue assim agradando a todos, não deixe que os invejosos afete você, pois você tem uma força impressionante, parabéns.

Frozen_GM Está meio sumidinho do game e do fórum, mais se está sumido e porque está passando por problemas seja em casa ou na escola, mais sempre quando tem uns GoldsWay’s sobrando com tempo livre entra no game e realiza eventos, parabéns.

Russo_GM Nossa, seu trabalho e de admirar, entrou na equipe com tudo, quando pegou seu cargo de Game máster disse que iria bater vários recordes e tal, e está fazendo por onde em, eventinhos diários, Pega-Pega direto, continue assim, sem falar de seu suporte de ótima qualidade.

Lustro_MD Léo, você e um moderador de ótima qualidade, ficava pensando você de game máster como que seria, o mesmo não sai quase do fórum, só sai para ir a escola eu acho, ksks, sem falar do suporte que o mesmo oferecia quando ele era Colaborador ne? você sim e muito, muito mesmo merecedor de ta na STAFF, parabéns, continue assim, pois você e foda.

Dno_MD Você as vezes some do fórum e do game, mais as vezes volta com tudo, fica nesse vai e vem, mais você e um membro da STAFF no qual merece muito essa sua vaga, pois se não fosse merecedor não estaria retornando a equipe né ? parabéns Dno, pois como você são poucos.

Vulcano_MD Fabio, quando você entrou na equipe, todos reclamavam de você que você não era capaz de estar na STAFF, que você não iria agüentar e talz, hoje ta ai, PATRÃO(ksks) calou a boca de muitos invejosos, você e muito merecedor do cargo que obtém, continue assim que em breve você será Vulcano_GM.

iKnighT_CL Matheus, você também quando conseguiu sua vaga na STAFF todos ficaram falando muitas coisas, uma delas era que você não era capaz de dar resultado como colaborador, hoje ta ai, calou a boca de muitos também, espero que continue assim, eficiente e dando muito suporte a todos, parabéns.


-

MuAwaY Projetando e construindo sua diverção !

Imagem
Imagem
8

#2 Membro offline   Mickey_KB Ícone

  • Fé em Deus por que ele é justo !
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 6041
  • Cadastrado: 09-February 12

Postou 25 April 2012 - 05:48 PM

-
Muito obrigado pelo elogio,fico super lisonjeado em receber elogio de uma grande pessoa com você,estou sempre tentando dar o meu melhor para ajudar a todos com respostas útil e com finalidades,emfim muito obrigado pelo elogio e parabéns aos demais mencionados.

0

#3 Membro offline   Howrang Ícone

  • || Dúvidas? Me envie uma mensagem privada (MP) ||
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13465
  • Cadastrado: 23-July 10

Postou 25 April 2012 - 05:48 PM

Muito obrigado pelas as cracterizações, e parabéns aos demais em questão também.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   Light- Ícone

  • 2?
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12867
  • Cadastrado: 09-March 12

Postou 25 April 2012 - 05:52 PM

Quote

LightZero : Não tenho muito contato mas vejo que esse é um player que tem um ótimo suporte aqui em nosso fórum e que concertesa vai alcançar seus objetivos , boa sorte .

Muito obrigado pelo seu elogio fico feliz por saber que tem players como você que ve o suporte que do ao forum mais uma vez obrigado e parabéns aos elogiados.

Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   Ex-STAFF-You_MD Ícone

  • Velocidade Máxima!
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 2776
  • Cadastrado: 23-January 12

Postou 25 April 2012 - 06:01 PM

Muito obrigado pelo elogio, fico contente em saber que você está reconhecendo meu trabalho, estou tentando a cada dia dar o máximo de mim porém só uma pessoa muito humilde atrás dos meus sonhos e objetivos, creio que um dia iria chegar minha hora, enquanto não chega irei ficar ajudando e tentando adquirir um suporte melhor a cada dia que se passa, obrigado de coração mesmo, você também tem ótimas respostas nunca desista porque se você quiser você consegue brother.
Imagem
0

#6 Membro offline   FamozinARL- Ícone

  • Fé em Deus
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1442
  • Cadastrado: 18-August 11

Postou 25 April 2012 - 06:04 PM

- Parábens ao elogiados .
Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   guuhzera Ícone

  • *    HIPERTROFIA   *
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1735
  • Cadastrado: 12-May 11

Postou 25 April 2012 - 06:30 PM

Parabéns aos elogiados, certamente todos são dignos deste elogio!

Quote


Últimos dias aproveite e de seu lance.

Imagem

Imagem



As vezes a felicidade demora a chegar
Aí é que a gente não pode deixar de sonhar
Guerreiro não foge da luta, não pode correr
Ninguém vai poder atrasar quem nasceu pra vencer.


Atenciosamente - STORY
MuAway- Projetando E Construido Sua Diversão.
0

#8 Membro offline   guuhzera Ícone

  • *    HIPERTROFIA   *
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1735
  • Cadastrado: 12-May 11

Postou 25 April 2012 - 06:31 PM

Parabéns aos elogiados, certamente todos são dignos deste elogio!

Quote


Últimos dias aproveite e de seu lance.

Imagem

Imagem



As vezes a felicidade demora a chegar
Aí é que a gente não pode deixar de sonhar
Guerreiro não foge da luta, não pode correr
Ninguém vai poder atrasar quem nasceu pra vencer.


Atenciosamente - STORY
MuAway- Projetando E Construido Sua Diversão.
0

#9 Membro offline   -ILove-Mu- Ícone

  • ℱoco, ℱorça & ℱé.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1033
  • Cadastrado: 11-January 12

Postou 25 April 2012 - 07:15 PM

'-'
Atenciosamente, -ILove-Mu-
MuAwaY! - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem


Imagem
0

#10 Membro offline   -ILove-Mu- Ícone

  • ℱoco, ℱorça & ℱé.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1033
  • Cadastrado: 11-January 12

Postou 25 April 2012 - 07:15 PM

'-'
Atenciosamente, -ILove-Mu-
MuAwaY! - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem


Imagem
0

#11 Membro offline   jolero Ícone

  • Médio em PhotoShop
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1541
  • Cadastrado: 13-August 11

Postou 25 April 2012 - 08:44 PM

Parabéns aos elogiados
Imagem
Imagem
Atenciosamente Player: Jolero
Muaway Projetando & Construindo a sua Diversão
0

#12 Membro offline   Dno-- Ícone

  • M.U.A.W.A.Y.N.E.T
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4630
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 25 April 2012 - 11:42 PM

Fiquei muiro feliz com elogio orbigado *-*

Elogio mencionado, tópico Fechado.

Fé em Deus
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)