Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)(Aguardando resposta do player)Não estou conseguindo realizar o download do Mu AwaY no site - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)(Aguardando resposta do player)Não estou conseguindo realizar o download do Mu AwaY no site Muaway

#1 Membro offline   PARAIBANO Ícone

  • Foco,Força Fé e Muita Humildade !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 596
  • Cadastrado: 08-August 10

Postou 25 April 2012 - 09:47 AM

Bom Galera todos os downloads q eu baixo do mu n funfa o primeiro dowload com som baixa e abri o mu mais quando abri apareçe uma mensagem dizendo q essa versão é antiga então eu baixo o patch e tbm nada aconteçe baixo o outro sem som e dar erro apareçe uma mensagem de erro espero ajuda ai obg e um bom dia !
Atenciosamente:PARAIBANO
Imagem

Imagem
Imagem
0

#2 Membro offline   Rox_-- Ícone

  • Jesus ♥
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11826
  • Cadastrado: 21-February 12

Postou 25 April 2012 - 09:50 AM

Tente está averiguando se o erro não ocorre por conta de seu anti-vírus, pois ás maiorias das vezes oque ocasiona este tipo de problema são os anti-vírus pois eles impedem os download's e consequentemente ocasionam erros, enfim aconselho você á está desativando á sua proteção residente e veja o resultado, caso não saiba.
[Tutoria]Desabilitando proteção residente.
http://forum.muaway....ecao-residente/

0

#3 Membro offline   EarthBlue Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 290
  • Cadastrado: 18-March 12

Postou 25 April 2012 - 09:54 AM

Desative seu ant vírus e baixe novamente , ou se você já estiver um outro client 97d+99i baixe o patch do MuAwaY e instale por cima do client , para você que quer desativar o vírus veja o seguinte tutorial

Quote


0

#4 Membro offline   -Vulcano- Ícone

  • Game Master
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3167
  • Cadastrado: 29-January 12

Postou 25 April 2012 - 11:16 AM

Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
0

#5 Membro offline   -Vulcano- Ícone

  • Game Master
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3167
  • Cadastrado: 29-January 12

Postou 26 April 2012 - 08:00 AM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)