Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: → Mega elogio para os destaques. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

→ Mega elogio para os destaques. Saiba [+]...

#1 Membro offline   -Spycklee- Ícone

  • Expert ☼
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4101
  • Cadastrado: 09-February 12

Postou 24 April 2012 - 08:21 PM

E aí galera, como prometi no meu primeiro elogio (esse aqui), eu iria postar meus elogios semanais todas as terças-feiras. Como vocês viram, estarei viajando nesta sexta-feira (27/04), e apenas estarei voltando no dia 01/05 (terça-feira), bom, talvez eu até logue de lá pelo meu notebook, mas enfim, não é nada confirmado, no entanto, vamos ao meu elogio sem mais delongas.




Sweck - Outro também que vem realizando um ótimo trabalho em nosso fórum também, boto muita fé em você cara, saiba disso. Espero te ver na equipe, parabéns, enfim, é considerado um irmão ainda pra mim, mesmo pelas nossas desavenças ainda mesmo a nossa amizade prevalece, aprendi muito com ele, irmãos servem para isso, ensinar e aprender, enfim, considero você demais, você é o cara que posso confiar, mesmo com todas nossas brigas, desavenças continuamos irmãos, enfim, é nós sempre cara s2

Rox_ - Outro também que boto muita fé, está de parabéns, torço por você, e sua vez irá chegar, acredite nisso, continue assim, porém eu vejo sim que você tem futuro, tem fé, ajuda muito, enfim, você é um membro completo, saiba que estará sempre em meu coração cara, não importa a distância, sempre estará com o seu lugar guardado no meu coração velho, te amo mesmo Fran, te conheci de uma hora para outra e felizmente nos tornamos grandes amigos, e sempre seremos, enfim, você é meu amigão mesmo, sem você eu estava perdido

Howrang - Coloco muita fé mesmo no suporte desse cara, sei que ele vai conseguir os seus objetivos, e com certeza vai estar lá na próxima seletiva, é outro também que tem futuro, mais é meu aluno, enfim, lute amigo, porque quem não luta nunca consegue, é isso, parabéns aluno do coração

HeadGame - Vem realizando um ótimo trabalho em nosso fórum também, espero que consiga os seus objetivos cara, parabéns, tem um ótimo suporte, boas respostas, enfim, tem tudo para ser da equipe, continue assim.

-CABULOSO - Desacreditou :/ Boto muita fé nele, espero que volte á ajudar como nas antigas, e continue em frente com seu trabalho em nosso fórum, porque eu boto muita fé mesmo em ti cara, espero que consiga logo os seus objetivos! Tu é, e sempre será meu brother de coração leq ;)

Injected_ - Mano que ama minhas músicas e que ama minha beleza também [/maisdoquefato! ksks, é isso ai mano, espero que consiga seus objetivos mais brevemente, pois você tem ótimas respostas, enfim, parabéns velho! nb da sinuca

Mickey_KB - Tá de parabéns também, vem realizando um ótimo e eficiente trabalho aqui em nosso fórum, espero que consiga o que quer em breve, parabéns, você merece e muito um cargo na equipe.

Deidaro - Outro também que eu percebi que vem fazendo um bom e eficiente trabalho em nosso fórum, continue assim, espero que consiga os seus objetivos, espero que esteja na equipe na próxima seletiva, parabéns cara.

Sorry - Gosto muito de suas respostas, você vai longe garoto, espero que continue assim, só que tem que ficar um pouco mais ativo em nosso fórum, é isso, tu é bom no que faz, te considero demais, espero que consiga os seus objetivos, parabéns, você merece, mais não vi muito você nos últimos dias, é isso, parabéns, mesmo assim você é FODA!

You_ - Sempre que pode ele posta, e sempre é a melhor resposta do tópico, ele é muito experiente, tem muitas chances de entrar á equipe, é isso, só tem que ficar um pouco mais ativo que você consegue de boa, é isso, espero que consiga seus objetivos! Ele vai ser meu irmão para qualquer parada, é nóis brother!

Hankari - Esse carinha é muito gente boa, enfim, realiza um ótimo e eficiente trabalho em nosso fórum, tem respostas ótimas, espero que consiga seus objetivos, é nóis!

Fnx - Tem respostas muito boas, enfim, é um membro completo, sei que pode conseguir o que quer, basta lutar, pois um dia você consegue brother, lembro quando ele ajudava nas antigas, era um dos melhores e ainda é, e sempre será ^^

DraMa - Vem realizando um trabalho eficiente em nosso fórum, continue focado, um dia você consegue, ficou meio ausente ai por uns dias (igualmente á eu), enfim, quando pode ele ajuda, parabéns cara.

Duuh_ - Também ajuda bastante, vem realizando um bom trabalho em nosso fórum também, enfim, torço por você, deu uma sumida de uns tempos para cá, enfim, realizava e ainda realiza um ótimo trabalho em nosso fórum, parabéns.

FireBoOyTM - Vem realizando também um ótimo trabalho, espero que consiga chegar aonde quer, parabéns.

Legend_ - Vem realizando um bom trabalho também, espero que consiga seus objetivos, torço por você.

Templario_ - Também realiza um bom trabalho em nosso fórum, enfim, espero que consiga o que quer.

HeadGame - Tem boas respostas, enfim, é um bom membro, espero que continue assim, com Fé, pois um dia você conquista.

LightZero - Vem realizando um ótimo trabalho, é isso, com o tempo você conquista parabéns, espero que consiga seus objetivos.

-VINIH- - Também vem realizando um trabalho bom, enfim, lute, pois um dia você vai conseguir o que quer.

Salve pra galera online:

Quote

-Spycklee-, Google, Lustro_MD, -FAKKE, Injected_, Templario_, OZAMA-157, LightZero, Sweck, AnonimoxD, -Dran, FeNiXxX, AkilleKS, ygor_x1, Im-Hell, _U_CarA, xPsy-TS, Rox_, muriloeduardo, Legend_, K4DR4BR4, HeadGame, x4R3S-TS, Warrior-xP, Yahtzee, Fnx, Lucas_xP, ExStrondaA, xPelinDocU, -ILove-Mu-, Sonic_, Howrang, Swegger-TS, CouD-AxO, Stylo-Roox, LaaH-, _ILOVE_PK, antoniosf1, Kaioken, FOMINHA_CV, OsFanaticos, DudaTJF, BieL_RoX, MiniGaza, Loscar, DraMa, zodiaco03, LoLDark, Tayna, Lucacas_CL, Valkori, Tchabalala, Alaan_BR, _-MaMaEu-_, Sr-CashMaN, -FeniX-TM, Zero0h, xFigrt-Rox, -_SouRoX_-, FackzinBR, TheAvg-BR, black_10, xMarCus-TM, Gueron, Lukin, -ExTr3M1-, PePe_CL, Nanda-Rox, -VINIH-, FAKE-SHOW, xBrunna-Ts, Crazy_mxm, ExFanDoMer, Iluminum, Keave, MaNiaK, Oznx, Smach, RafaCRF, Shared-PqP, Trust_, _Aleex, Adventures, xTheeus-BR, guuhzera, b0t___, By_7CoPaS_, Scan, Killer1, VeditaBk, -NovoFake-, Forum__, L3ON4RDO, TheMike-BR, Sorry, Knew, Hankari, KeepTS, Pryston-BR, WeedSmokeGANJAH, Yaaguin_SG, _Maggic, Bryan_, -xSnoopy-, FANTA-BR, Isildur, Usher, Max-Steel, Becky-CV, Barao_Bk


Parabéns aos aniversariantes de hoje:

Quote

BR-Knight (19), _CraKiaDo_ (19), -Street (16), wekepe (16), PANICO_CV (18), BaneeD (18), _gatoza_ (22), Hugo_patrick (17), kakacarvalho (16), BlindadoSG (18), xRuffles (19), Arthur240 (12), xInvejado (19), xIcaro (19), froner (19), alee11 (21), LoveCroz (19), Vinicius_Sousa (15), TwiterBook (15)





Salves para amigos e guild's:
-CABULOSO irmão mesmo s2
Injected_ esse é meu mano, mais sempre leva uma lavada monstra na sinuca em leq ksks s2
Yahtzee mano dos kit's que me ama.
Alafh boia-fria
Necron_ saudades de ti em nosso fórum brother, necessitamos de sua volta mesmo!
Fnx cara super gente boa ^^
_Stronda s2
Keave considerado, sempre será
Howrang brotherzão mesmo, sempre me ajudando e sempre confessando ser meu aluno s2
Russo_GM melhor de todos, é nós brother, você tem futuro.
Vulcano_MD vulcanão
Lustro_MD breve com _GM em vez de _MD
Eclipse_GM pseadm
Knight_CL s2
Pank deve meu kit, sei que vai pagar, se não é surra na sinuca!
Sweck nb s2
Rox_ macaco prego
[STAFF]





É isso ai, parabéns á todos os elogiados, porém todos eles merecem, e um grande beijo na boca para as pessoas que eu mandei um salve, vocês sim são meus irmãos considerados, gosto muito de vocês. O meu lema é Fé em Deus, se você não tiver pelo menos isso, você não é nada, então tenha Fé no seu objetivo, porque um dia você conquista, a dica é: "Insista, persista, mas nunca desista, pois um dia você conquista!".
Obrigado á todos! Assim que eu voltar de viajem (terça-feira que vem), vocês vão ver o que é ajudar mesmo ;)

'-'
10

#2 Membro offline   FOMINHA_CV Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 725
  • Cadastrado: 25-February 11

Postou 24 April 2012 - 08:24 PM

Parabens aos Elogiado .
Imagem
Imagem

MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão FOMINHA_CV !
0

#3 Membro offline   Hankari Ícone

  • Back.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1810
  • Cadastrado: 17-April 12

Postou 24 April 2012 - 08:24 PM

Quote

Hankari - Esse carinha é muito gente boa, enfim, realiza um ótimo e eficiente trabalho em nosso fórum, tem respostas ótimas, espero que consiga seus objetivos, é nóis!

É nois emo !
Obrigado por tudo , sempre que precisar tamo ae ! s2


Imagem

Atenciosamente - Hankari
MuAwaY - Projetando e Construindo sua diversão!
0

#4 Membro offline   Fnx Ícone

  • ~ ° єxperT
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 869
  • Cadastrado: 19-August 11

Postou 24 April 2012 - 08:24 PM

-
Brigadão brother, sabe que pode contar comigo para o que der e vier e também que dessa vez voltei pra fica :P

Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   Rox_-- Ícone

  • Jesus ♥
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11826
  • Cadastrado: 21-February 12

Postou 24 April 2012 - 08:25 PM

Quote

Rox_ - Outro também que boto muita fé, está de parabéns, torço por você, e sua vez irá chegar, acredite nisso, continue assim, porém eu vejo sim que você tem futuro, tem fé, ajuda muito, enfim, você é um membro completo, saiba que estará sempre em meu coração cara, não importa a distância, sempre estará com o seu lugar guardado no meu coração velho, te amo mesmo Fran, te conheci de uma hora para outra e felizmente nos tornamos grandes amigos, e sempre seremos, enfim, você é meu amigão mesmo, sem você eu estava perdido ♥

Nossa cara oque falar também de você ? conheci você a pouco tempo e mesmo assim se torno um irmão pra mim, ou seja você sempre também estará em meu ♥. Saiba que com você aprendi e irei aprender muitas coisas ainda, pois pessoas como você são poucas, continue com seu foco e bastante fé em você, pois como você disse uma vez pra mim "Tenha fé em você, pois se não tiver em você quem terá ?" vamoqvamo# aeokaekokoae', valeu pelo elogio, meu grande amigo, ops IRMÃO. ♥♥♥
0

#6 Membro offline   Legend_ Ícone

  • Foco Força e Fé !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2038
  • Cadastrado: 19-April 12

Postou 24 April 2012 - 08:25 PM

-
Obrigado fico muito feliz de receber um elogio de um membro como você que vem dando um suporte de qualidade a mais tempo, e só tenho a aprender com você, também torço muito por você que conquiste seus objetivos, e seja mito desse servidor.
Imagem


Atenciosamente: Legend_
MuAwaY- Projetando e Construindo sua Diversão !
0

#7 Membro offline   HeadGame Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1251
  • Cadastrado: 18-March 12

Postou 24 April 2012 - 08:26 PM

Quote

HeadGame - Tem boas respostas, enfim, é um bom membro, espero que continue assim, com Fé, pois um dia você conquista.


Opa muito obrigado Spycklee pelo elogio fico muito honrado em receber um elogio como esse de um cara que tem um capacitamento incrivel enfim,bem estou com alguns problemas em relação à minha conexão de uns dias pra cá ela está tendo recaidas com o provedor mais ja contatei um tecnico e ele irá vim aqui amanhã resolver esse problema ;/ mais enfim obrigado pelo elogio e parabéns aos demais membros elogiados que certamente fizeram por merecer para serem mencionados neste grande elogio .

Atenciosamente, HeadGame
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
0

#8 Membro offline   Sweck Ícone

  • Jogador
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1794
  • Cadastrado: 11-February 12

Postou 24 April 2012 - 08:27 PM

-

Quote

Sweck - Outro também que vem realizando um ótimo trabalho em nosso fórum também, boto muita fé em você cara, saiba disso. Espero te ver na equipe, parabéns, enfim, é considerado um irmão ainda pra mim, mesmo pelas nossas desavenças ainda mesmo a nossa amizade prevalece, aprendi muito com ele, irmãos servem para isso, ensinar e aprender, enfim, considero você demais, você é o cara que posso confiar, mesmo com todas nossas brigas, desavenças continuamos irmãos, enfim, é nós sempre cara s2

-
Spyyyyyy namoral cara to bobo de ver isso de você , sério nunca imaginei que tu me amasse tanto assim , mais é isso né fazer oque amigos que é amigos nenhuma mentira consegue derrubar , até por que aprendi uma frase com o André ( Merlin ) ele me disse uma vez A verdade sempre vence , então só te falo isso tudo que aconteceu entre agente tu sabe hoje que eu nunca menti e sempre falei a pura verdade , agradeço muito á você por confiar na minha pessoa e claro fazer nossa amizade continuar viva s2 te amo , tu também esta de parabéns e quero mesmo te ver na Equipe irmão ,parabéns aos demais elogiados.

Conta atual: Proxy_CL
Conta atual: Proxy_CL
0

#9 Membro offline   Howrang Ícone

  • || Dúvidas? Me envie uma mensagem privada (MP) ||
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13465
  • Cadastrado: 23-July 10

Postou 24 April 2012 - 08:28 PM

Afris sou seu aluno não leek somos amigos smt jhaé? kkk zoas spycklee sabe que eu lhe considero pakas manow e sempre vai habitar meu coração além de ser um membro excepcional no fórum espero que vocÊ conclua seus objetivos, obrigado mesmo de coração é noix manolo Patim na sinuca ^^
Imagem
Imagem
Imagem
0

#10 Membro offline   Injected_ Ícone

  • Inativo
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2754
  • Cadastrado: 08-February 12

Postou 24 April 2012 - 08:29 PM

Quote

Injected_ - Mano que ama minhas músicas e que ama minha beleza também [/maisdoquefato! ksks, é isso ai mano, espero que consiga seus objetivos mais brevemente, pois você tem ótimas respostas, enfim, parabéns velho! nb da sinuca

sai véi, tu é FEIO e ainda por cima R I P P E R de músicas do wamdimhh dj !!1 oks, mais enfim ainda por cima teamo tchuco k, brigadão pelo elogio eric, definitivamente estou voltando á ajudar e espero que consiga conquistar todos meus objetivos aqui com o tempo, aliás você viajando leva um "tempinho" pra aprender a jogar sinuca né? tomar 8x3 em uma partida e perder 3 rounds seguidos não é pra qualquer um né eric? só pros fracos kk, treina aê irmão, tamojunto. :love:


0

#11 Membro offline   Light- Ícone

  • 2?
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12867
  • Cadastrado: 09-March 12

Postou 24 April 2012 - 08:29 PM


Quote

LightZero - Vem realizando um ótimo trabalho, é isso, com o tempo você conquista parabéns, espero que consiga seus objetivos.

Muito obrigado pelo seu elogio -Spycklee- fico muito feliz pelo seu elogio , pode ter certeza que vou me empenhar com um bom suporte ao fórum, mas uma vez obrigado e parabéns aos outros membros elogiados.

Imagem
Imagem
0

#12 Membro offline   Sorry_- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 2595
  • Cadastrado: 21-November 11

Postou 24 April 2012 - 08:29 PM

Quote

Sorry - Gosto muito de suas respostas, você vai longe garoto, espero que continue assim, só que tem que ficar um pouco mais ativo em nosso fórum, é isso, tu é bom no que faz, te considero demais, espero que consiga os seus objetivos, parabéns, você merece, mais não vi muito você nos últimos dias, é isso, parabéns, mesmo assim você é FODA!


Meu amigo né ? começamos essa amizade a tão pouco tempo e já estamos assim , fico muito feliz mas muito feliz mesmo de está recebendo um elogio de uma pessoa como você excelente aqui no fórum com ótimas respostas um belo suporte um grande futuro , não tenho nada a dizer apenas sou epenas mas um que te admira muito , tamo junto.

0

#13 Membro offline   Deidaro Ícone

  • Tudo tem seu tempo ..
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3762
  • Cadastrado: 01-October 11

Postou 24 April 2012 - 08:38 PM

Quote

Deidaro - Outro também que eu percebi que vem fazendo um bom e eficiente trabalho em nosso fórum, continue assim, espero que consiga os seus objetivos, espero que esteja na equipe na próxima seletiva, parabéns cara.

Obrigado pelo elogio , abraços ;)

Imagem
Imagem
0

#14 Membro offline   Dno-- Ícone

  • M.U.A.W.A.Y.N.E.T
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4630
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 24 April 2012 - 11:02 PM

Elogio mencionado, tópico Fechado.

Fé em Deus
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)