Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)(Aguardando resposta do player)Relacionado a problemas ao conectar-se no servidor de vip gold - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)(Aguardando resposta do player)Relacionado a problemas ao conectar-se no servidor de vip gold ME AJUDEM

#1 Membro offline   Linus Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 454
  • Cadastrado: 04-March 12

Postou 24 April 2012 - 06:33 PM

Pessoal quando vou entra no serve VIP GOLD só fica carregando e eu tenho 23 dias de VIP GOLD restante e to perdendo atoa Por que o SERVE não entra. Alguem POR FAVO ME DIZ OQ É
Imagem

Atenciosamente - Linus
MuAwaY - Projetando e Construindo Sua Diversão.


~~ Nike_TS No Game ~~
~~ Linus No Fórum ~~
0

#2 Membro offline   Howrang Ícone

  • || Dúvidas? Me envie uma mensagem privada (MP) ||
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13465
  • Cadastrado: 23-July 10

Postou 24 April 2012 - 06:34 PM

Muitos players estão presenciando o mesmo erro, os servers vip gold vem apresentando uma anomalia na qual não permite acesso ao mesmo, a nossa administração estará averiguiando o problema e em breve solucionando o mesmo para que os benefícios do server seja reativado por tanto aguarde.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#3 Membro offline   Rox_-- Ícone

  • Jesus ♥
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11826
  • Cadastrado: 21-February 12

Postou 24 April 2012 - 06:35 PM

Já foram criadas dúvidas e mais dúvidas sobre este ocorrido, porém todos já estão sabendo que os servidores que possuem Vip gold estão passando por alguns acasos no qual á administração já está ciente do fato e o mais rápido possível estará normalizando tudo, porém fique atento pois os servidores podem está á qualquer momento normalizados, no mais somente aguarde.
0

#4 Membro offline   Sweck Ícone

  • Jogador
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1794
  • Cadastrado: 11-February 12

Postou 24 April 2012 - 06:35 PM

-
O servidor Vip Gold encontra-se no momento indisponível , o mesmo esta com algumas instabilidades e não esta servido a todos no momento ,então aconselho á você ir upando nos server's com spot até que essa instabilidade passe e tudo volte ao normal.

Conta atual: Proxy_CL
Conta atual: Proxy_CL
0

#5 Membro offline   HeadGame Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1251
  • Cadastrado: 18-March 12

Postou 24 April 2012 - 06:36 PM

Nossos servidores vip golds estão passando por uma breve manuntenção para o sanamento de alguns problemas que o mesmo estava apresentando ultimamente como no caso à travada fixada no qual à mesma estava dificultando o acesso ao tal servidor por isso nosso administrador esta efetuando alguns ajustes para o mesmo ser sanado no mais,aguarde o sanamento do problema para que nosso administrador venha habilitar o servidor vip gold novamente.
Atenciosamente, HeadGame
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   FrosT_ Ícone

  • ¥ Fé ¥
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1271
  • Cadastrado: 15-April 12

Postou 24 April 2012 - 06:36 PM

Os serves vip gold estao com poblema creio que nosso administrador ja esteja ciente do caso e esteja tomando providencias .
Atenciosamente FrosT_
Muaway Projetando e construindo sua diversao .

Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   Iluminum Ícone

  • • Colaborando •
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1962
  • Cadastrado: 24-March 12

Postou 24 April 2012 - 06:37 PM

O nosso servidor de vip gold esta passando por algumas instabilidade no momento, porém, nossa Administração irá verificar esse problema e irá resolve-lo, creio eu que vocês que tem vip não irá sair em branco, nossa administração irá bonificalos.
Anteciosamente - Iluminum
Muaway - Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
0

#8 Membro offline   Ex-STAFF-You_MD Ícone

  • Velocidade Máxima!
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 2776
  • Cadastrado: 23-January 12

Postou 24 April 2012 - 06:46 PM

O servidor de vip gold está com alguns acasos que não está dando para logar corretamente, porém alguns membros estão reclamando deste problema, tente ver se não é somente um servidor que está com este problema ou se são todos, porque alguns estão conseguindo logar normalmente, mas caso esteja todos com problemas, aguarde que a administração irá ver e ver os procedimentos a tomar para que possa ser concertado este problema, fiquei ao caso que você será bonificado, o administrador não deixa nada em aberto que prejudique os players, então no seu caso poderá ficar tranquilo porque o administrador irá bonificar todos os players que possuam vip gold e até mesmo quem não possui com alguns dias ou outros prêmios, porém faça os procedimentos de reinstalação do jogo porque pode ser este problema que está ocorrendo com algum bug útil, após realizado todos os procedimentos, aguarde que a administração irá tomar providências ágeis, venha ao caso se passar 24 horas e seu plano vip gold não estiver pegando envie um ticket a administração informando seu caso, porque pode ser que eles não estejam a par de todos os problemas que está ocorrendo, mas no seu caso como possui vip gold, há como você resetar em outros servidores normalmente no level normal porque você estará recebendo a quantia exata de pontos que receberia no vip gold, porém no vip gold é um servidor que não são todos os players que usam ou já usaram porque é um servidor especial só para players que depositam ou estão com planos adequados, porém tente resetar em servidores normais ou fazer suas utilidades que iria fazer no servidor vip gold, para que você não perca seus objetivos de realizar algo que poderia estar realizando no vip gold.
Imagem
0

#9 Membro offline   -Vulcano- Ícone

  • Game Master
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3167
  • Cadastrado: 29-January 12

Postou 24 April 2012 - 06:49 PM

Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
0

#10 Membro offline   Lustro Ícone

  • Ex-STAFFER
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 15487
  • Cadastrado: 02-June 10

Postou 25 April 2012 - 03:11 PM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)